| Foto inédita do Bill fazendo chapinha | |
|
+4Ka Mari. Ivie Kaulitz Thaís V. 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Seg Set 27, 2010 7:06 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Seg Set 27, 2010 7:13 pm | |
| Ai que lindo.
Até o Bill aderindo à boa e velha chapinha u.u' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Seg Set 27, 2010 7:23 pm | |
| Essa foto não é inédita... Mas que ele fazia uma chapada nos cabellet's todo mundo sabe né...
|
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Seg Set 27, 2010 7:32 pm | |
| Não, essa foto não é inédita. No dvd Schrei aparece, rápido, ele fazendo isso. | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Sáb Out 09, 2010 12:24 pm | |
| - Suzie Kaulitz escreveu:
- Ai que lindo.
Até o Bill aderindo à boa e velha chapinha u.u' +1 | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Sáb Out 09, 2010 5:13 pm | |
| Hahaha, que fofo *-*
Ele tem mais prática que eu, pow '-' | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Sáb Out 09, 2010 6:54 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Hahaha, que fofo *-*
Ele tem mais prática que eu, pow '-' HASUHASUAHS [2] Bill, vem fazer chapinha no meu cabelo também *-* -qq HAUSHASU | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Sáb Out 09, 2010 7:19 pm | |
| Pelo menos ele sabe como usar chapinha né??Não fica fazendo aquele cabelo ridiculo "Jesten"Kosakpskoaskpa!! | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Ter Out 19, 2010 7:02 pm | |
| - Erica Kaulitz escreveu:
- Pelo menos ele sabe como usar chapinha né??Não fica fazendo aquele cabelo ridiculo "Jesten"Kosakpskoaskpa!!
Hahahahahah, rachei muuuuuuuito!!! Eu não sei fazer chatinha... Billzin, me ensina? | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Ter Out 19, 2010 7:07 pm | |
| ah bill seu lindo vêm fazer chapa no meu cabelo uhusshus
é mesmo adoro o cabelo do billzin com ou sem chapinha ele dá de dez a zero de mim aliás eu nem sei fazer u.u - q | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha Ter Out 19, 2010 7:30 pm | |
| Que lindo. Dá para perceber que ele usa muito bem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto inédita do Bill fazendo chapinha | |
| |
|
| |
| Foto inédita do Bill fazendo chapinha | |
|