| Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) | |
|
+9Thay.nara Kaulitz Fash victoria hana angel Susi Ficwhiter kiinha kaulitz Juh! Kaulitz! Sasa Kaulitz Catchusca 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Sáb Set 05, 2009 8:45 pm | |
| TUDOOO PELO TOM *--* passo 54325676543 noites fora de casa por ele!!!! VAMOS ACABAR COM ESSAS PIRIGUETES!!! Pode deixar Juh vamos arrebentar elas \o/
OBS: DONA EU NÃO CONSEGUI VER O VÍDEO,PORQUE VOCÊ NÃO É MINHA AMIGA NO YOUTUBE...hasuahushas | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Sáb Set 05, 2009 11:05 pm | |
| uuuu, eu sou um gênio! uuuuuuuuu, falo maliciosamente oooooo! hahaha nem a original aqui teria tido uma idéia melhor! festa do pijama de aparencia pra sair, eeeee!!! não demora pro próximo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Dormindo fora de casa (Meu presente para a Susi!!!! Mini fic) Sáb Set 05, 2009 11:18 pm | |
| |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Dom Set 06, 2009 12:42 pm | |
| - Citação :
- Juh! Kaulitz! escreveu:
Huhu.. tomara que o plano delas dê certo viu.. (to com um mal precentimento sobre esse planinho do mal) Debi, Debi... o que você vai armar para os dois grupinhos?? suahusahusahsuahsuha' Espero que elas quebrem a cara das Paty's.. Porrada!! Porrada!! Sasa, desce o cacete nelas! \o/ suahsuahusahsuahsu' *exagerada* Maiiz Debi! ;D [+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Dormindo fora de casa (Meu presente para a Susi!!!! Mini fic) Seg Set 07, 2009 7:19 pm | |
| |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 10:43 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 11:28 pm | |
| alguem viu minha fic por aí??????????? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Dormindo fora de casa (Meu presente para a Susi!!!! Mini fic) Qua Set 09, 2009 2:24 pm | |
| Cap. 4 (Armando uma arapuca)
Eu e as meninas combinamos de ir mais cedo pra escola, lá iriamos armar melhor nossa idéia pra derrotar aquelas celulas bem formadas!
-Eu to sem idéias...-Danny disse mordendo uma maçã
-Eu tenho!-Sasa disse feliz-Se jogarem num rio cheio de crocodilos!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todas:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-Mas falando sério agora, que tal elas roubarem a roupa do zelador do colégio que fica trancafiada?-Sasa disse
-Boa Sasa!-Eu respondi anotando
-Tenho uma!-Cath disse animada-Roubar a xícara de café do diretor....Aquela que tem na sala dele e que ele passeia pelo colégio...hoho
-Boa!-Continuei anotando
-E que tal elas comerem um hambúrguer???-Danny disse pensando-Líderes de torcida são vegetarianas....
-Verdade nunca vi aquelas vacas comerem carne de seus próprios parentes...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-Fecho!
Resta somente chegar sábado!
Continua................................................. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Qua Set 09, 2009 3:41 pm | |
| meu Deus como ri!!! só de pensar em vacas canibais! muito bom! hahahahahahaaa! eeeee, vamos aprontar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Dormindo fora de casa (Meu presente para a Susi!!!! Mini fic) Qua Set 09, 2009 5:47 pm | |
| |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Qua Set 09, 2009 7:15 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Dormindo fora de casa (Meu presente para a Susi!!!! Mini fic) Sex Set 11, 2009 6:47 pm | |
| Cap. 5 (Gerra é guerra!)
A aula tava quase acabando eu fui pro meu armário quando senti alguém trombar comigo, eu olhei e era ele...
-Desculpa-Georg disse me olhando
-Não foi nada-Respondi rapida a Cath chegou e me tirou do mundo da lua
-Danny?Ta tudo bem?
-Ahammmm
-Ta com uma cara abobalhada...
-O Ge trombou em mim...
-Pela sua cara parece mais que ele te atropelou...KKKKKKKKKKKKKKK
Dei um pedala nela
-Engraçadinha!-Falei rindo
-Você tem sorte...O Gust nem pra isso serve!-Ela falou olhando o mesmo trinando no campo
-Calma que sabado tudo vai mudar! ________________________________________________________
No sabado todas fomos para minha casa e de Danny, nossas mães não estariam lá, fariam plantão e isso facilitaria o nosso lado!Deixamos a luz do quarto acesa e botamos Backstreet boys no ultimo e saímos pela janela, no horario combinado nos encontramos, as líderes já estavam com cara de vitória, mas foi por pouco tempo...
-Aqui estão as tarefas-Hanna disse vitoriosa
-E aqui estão as de vocês!
-Que???????????????-Elas disseram em unisso
-Fala sério vocês não acharam mesmo que seríamos tão burras a ponto de aceitar tarefas impostas por vocês sem impor as nossas né?-Sasa disse sinicamente
-Sua...-Alex foi interrompida por Hanna
-Ok-Agente topa
-Como?-Ash disse indgnada
-Guerra é guerra!-Hanna disse sarcaz
Peguei pra ler as nossas tarefas impostas por elas parece que elas também não foram muito boazinhas com agente...
-Pegar uma cueca dos jogadores de futebol suja!-Danny disse com nojo
-Roubar o troféu do treinador-Sasa disse nada surpresa
-Roubar o vestido da Julietta da peça que terá no colégio-Eu disse por fim
-E então, topam?-Hanna disse com ar superior
-Lógico!
-Então o negócio será o seguinte, as quatro precisam fazer as tarefas juntas!E tem que ter uma foto no local do crime pra provar!Aqui será o ponto de partida e de chegada quem terminar primeiro ganha!
-Ok!-Nós respondemos
-Preparar...Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua............................................... | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Sex Set 11, 2009 8:12 pm | |
| eu ja conheço essa historia
Continua... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Dormindo fora de casa (Meu presente para a Susi!!!! Mini fic) Dom Set 13, 2009 2:32 am | |
| ebaaaaaaaaaaa agora sim vai começa a historia |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Dom Set 13, 2009 2:38 am | |
| HOHOHO quero ver essas vacas comerem elas | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Qui Set 24, 2009 11:51 pm | |
| continue! quero ver quem vai ganhar! torcendo pra mim, claroo! oooo, vestido da Julieta *_* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Dormindo fora de casa (Meu presente para a Susi!!!! Mini fic) Dom Out 04, 2009 11:04 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Dom Out 04, 2009 11:56 pm | |
| - jac escreveu:
- ...????????????????????
DUAS! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Seg Out 05, 2009 1:55 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- jac escreveu:
- ...????????????????????
DUAS! TRÊS! | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) Seg Out 05, 2009 6:25 pm | |
| Desculpem a demora...Ta aqui o ultimo cap,acho que ele vai surpreender vocês porque como eu disse não segui o filme...BjOoO para todas que leram!Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzz Susi espero que tenha gostado do seu presente! __________________________________________
Cap. 6 (Não teste minha inteligência)
As Patricinhas foram para um lado e nós para outro...Porém eu tive uma idéia brilhante!Pra acabar de vez com essas Pattys!
-Não acredito que você vai fazer isso!-Danny disse boqueaberta
-Mas eu vou...-Disse pegando meu celular-Alô?É da policia?Quero fazer uma denuncia!Sim invadiram o colégio Sta Ana...
Cath e Sasa gargalhavam...Terminei minha "denuncia" e fomos para a festa...Quer saber eu sou mais eu!Se o Bill me quiser ele que corra atrás de mim!
-Mas como vamos entrar no baile sem convites?-Danny perguntou confusa
-Vamos pular a janela do banheiro do ginasio....-Falei
-Gente que mente má dona Susi...-Sasa me disse rindo
-Meninas!Nós temos que aprender a sermos nós mesmas se eles quiserem a gente ok e se não quiserem ok também
-Isso aí!-Cath disse rindo
Pulamos a janela do banheiro e trocamos de roupa...
-Cath me ajuda aqui?-Sasa disse tentando prender o cabelo
-Ok
-Nem acredito que vamos entrar no baile!!!!!!-Danny disse se folego
Finalmente prontas entramos na festa e fomos direto pra pista dançar _______________________________________________
Do outro lado.....
-Cara cade as gatas?-Tom falava procurando as líderes de torcida
-Sumiram!-Georg disse desanimado
-Não fazem falta!-Bill disse desanimado
-Como não?-Tom falou indignado-Quero gatas!E você Gust?
Gustav não prestava a atenção neles pois estava de olho nas garotas desconhecidas na pista de dança...
-Quem são elas?-Georg falou olhando para onde o amigo olhava
-Nunca as vi aqui...-Gustav finalmente se pronunciou
-Opa,carne nova no pedaço...-Tom disse feliz
Bill não estava nada interessado,mas quando viu Susi algo dentro dele o animou...
-Eu conheço elas-Bill falou finalmente
-De onde?-Tom falou surpreso
-Elas estudam com agente,mas são do primeiro ano eu acho...-Bill continuou
-O que estão fazendo aqui?-Georg falou por fim
-Não sei-Bill disse voltando a atenção aos amigos
-Mesmo assim eu to pegando!-Tom disse levantando e indo em direção a elas ________________________________________________
Estavamos nos acabando de dançar quando Tom do nada apareceu e começou a falar com a gente...
-Hello!
-Oi...-Dissemos juntas e assustadas,logo Georg,Gustav e Bill se aproximaram
-Tão afim de companhia?-Tom dise saidinho
-Eu quero!-Sasa disse animada
-Então vamos nessa-E saíram dançando
-Eu to te reconhecendo!-Georg disse pra Danny ela ficou branca-Você é a garota que eu esbarrei no corredor!
-S..Sim-Ela respondeu ainda branca
-Quer dançar?
-Ok...
Mas o que ta acontecendo?Os jogadores falando com a gente e tirando pra dançar?Isso é zuação!Só falta o Bill...
-Quer dançar?-Ele disse interrompendo meus pensamentos
-Eu?-Falei meio dã-Claro!
Eu e ele saímos deixando Cath e Gust _________________________________________
Cath narrando
Que maravilha e agora?Eu não vou chamar ele pra dançar...E ele também não ta me encarando..."Como eu sou sortuda"!Melhor eu pular fora...Dei as costas e saí andando...
-Espera-Ouvi ele dizer-Eu não danço,mas sei conversar você topa?
-Claro!!!!!!!!
Retiro o que disse! _______________________________________
Eu estava me divertindo muito com Bill,tinhamos muitas coisas em comum!Foi quando a porta do ginasio foi aberta e a policia entrou com as lideres de torcida algemadas!Droga elas devem estar procurando a gente também!Olhei para Sasa,Danny e Cath elas também haviam visto!Melhor darmos o fora!Fiz sinal pra elas...
-Bill eu tenho que ir!
-Mas já?
-Tenho que fugir de uma encrenca
Ele olhou para as lideres e entendeu.Saímos de fininho e fomos para o banheiro,estávamos na porta quando Hanna me avistou merda!!!!!!!!!!!Corremos pra pular a janela ela saiu em disparada atrás de nós mesmo algemada com a policia atrás dela...
-Meu vestido enroscou!-Danny falou desesperada,a puxamos com tudo e corremos ________________________________________________________
Hanna narrando!
Eu avistei aquelas pestinhas!Saindo pelo banheiro,mas se eu cair levo elas comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Saí em disparada atrás delas
-Onde você vai mocinha?-Ouvi o policial tentando me alcançar
-São elas!-Eu gritei!
Entrei no banheiro,mas elas já haviam fugido!
-Eu juro que vi elas!-Falei desesperada
-Ah claro eu acredito!
-Se duvida vamos na casa delas e você tira a prova!
-Ok!-O policial disse _____________________________________________
Corriamos feito loucas quando um carro buzinou,nós olhamos e eram eles...
-Uma carona?-Tom disse rindo
-Concerteza!-Sasa falou
Entramos sem per duas vezes!
-O que está acontecendo?-Bill perguntou
-É uma longa história!E estamos sem tempo-Falei
-Onde vocês moram?-Gustav que estava no volante perguntou
Cath explicou para ele,foi quando um carro de policia passou por nós e Alex provavelmente nos reconheceu! Nos abaixamos rapido _______________________________________________
Dentro do carro de policia....
-SÃO ELASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS-Alex gritou
-Aonde?-O policial perguntou olhando o carro
-Ali!-Ela insistiu
-Aqueles rapazes?
-Larga de ser tonta!-Ash disse brava-Eu dei onde elas moram é por ali _____________________________________________
Essa foi por pouco...
-Pisa fundooooooooooooooooooo-Sasa falou desesperada esmagando os "bagos" do Tom que a segurava no colo
-Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu-Ele falou quase chorando
-Foi malz bebe
-Bebe??????-Ele falou rindo
-É um apelido bonitinho-Ela continuou
-Ta aí eu gostei!
-Chegamos!-Cath falou ja pulando fora do carro antes mesmo de Gustav terminar de estacionar,nem nos despedimos só corremos para entrar pela janela de casa,a escalada foi dificil,mas conseguimos,colocaos pijama e esperamos por aquelas sem sal...Não demorou muito e os pais de Sasa e Cath tocaram a campainha...
-Sim?-Falei atendendo com um falso bocejo
-Viu policial,eu falei que elas estavam aqui!-A mãe de Sasa e Cath disse
-Mas elas estavam com a gente!!!!!!!!!!!!!!!-Hanna falou furiosa
-O que está acontecendo?-Sasa disse angelical
-Nada não,desculpem o incomodo!-O policial disse arrastando as Pattys pra viatura
-Boa noite-Os pais das gemeas disseram voltando pra casa
Subimos para o quarto e logo ouvi pedrinhas na janela...Abri e eram eles...
-Que tal voltarmos pro baile?-Tom disse animado
-Claro!!!!!!!!!!!!!!!
Afinal a noite é uma criança e qu quero curtir muiiiiiiiiiiiiiiiiiito ela!Descemos e Bill me beijou...
-Por que fez isso?
-Um beijo de boa noite...Eu tinha esquecido
Bom povo agora agente se vai,temos uma festa pela frente!BjOoO
E as Pattys?Tomara que peguem prisão perpétua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fim... Bom povo não sei se ficou bom,mas eu tentei....BjOoO | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) | |
| |
|
| |
| Dormindo fora de casa (Ultimo cap ON!) | |
|