TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:00 pm

Nome:Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patrici k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot
Autor:Eu
Classificação:18
Gênero:Sexo e comedia
Beta-Reader:A Marli manuuuu
[Nº de capítulos:3
Terminada ou não:Não
Teaser(sinopse):André_Mannnuuuu estamos com uma convidada super expesial A MArli gostosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!! cyclops
Gente o tokio hotel aqui não existira!!Mas prometo que vai ter risada e putaria!!!! Very Happy


Última edição por joyce em Ter Set 01, 2009 11:03 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:39 pm

Posta Joycee!!!!
isso eh uma ordem!
suahsuahsuahsuahsuhsauhsa'
brincadeiraa!
eu amo putaria..
lalala
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:41 pm

gostou mesmo da marli, hein??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:20 pm

KKKKKKKKKKKKKK'


POSTA LOGO JOYCE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:56 pm

Aqui está o cap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
___________________________________________________

Escutem a musica vai ficar melhor pra entender ok?
André_Essa é a diva do brasil a Lady gaga brasileira!!!!Ela a Marli!!!
Marli_Onha quer dizer olá genti!!!
Dani*Chorando*_Marli cara era o meu sonho te conheçer a sua musica cachaça tão linda!!!!
Marli_Obrigada muchacha!!!
André_O que exatamente tipo o que realmente significa a musica Cachaça?
Marli_Fala que as vezes somos tão bebados que perdemos o motivo da vida aribaba....
André_Eu num indenti o que c falo...........
Dani_O que significa tangolomango?
Marli_Significa uma dança da bariha...
Dani_Bariha??Nossa que país exotico!
André_Puta mano não não eu sempre choro no final dessa musica!!!!!
Marli_Meu sonho é fazer uma musica cum o micael jacoson...
André_Kkkkkkkkkkkkkk micael jacoson....
Dani_Vamos falar da sua musica Bertulina?
Marli_Sim!!!!!


André_Marli me fala porque em uma parte da música você canta a noite é igual a uma vaca preta?
Marli_É que eu vi uma coisa preta passando pela rua e vi que era uma vaca preta.....
Dani_Aquilo então era pra ser um boi ¬¬.
André_Eu morrrrrrrrrrrrrrrroooo de medo do cara que tem a mascara.....
Dani_Adoron
André_Quando o cara corta asua cebeça é tipo meu deus o efeito é super perfeitooooooooooooo
Marli_Brigada!!!!
André_Já voltamos com Marli no privê 89 fiquem conosco e fiquem ouvindo Marli essa diva da musica brasileira!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitimeQui Set 03, 2009 12:53 am

uashsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsauhsuahsuah'
racheeii akii
suahsuahsuahsuah'
clipes Bizarros esse hein
Super efeitos especiais de Steven Spielberg
suahushasuahusahsua'
vai pra Hollywood desse jeito hein..
suahsuahsuahsuahusahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs'
Maiiz Joyce!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:50 pm

adoreeii (raxeii muiito)

posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:50 pm


André_Voltamos e eu estou chorando esse música me faz chorar muiittoo
Dani_Linda a letra da música,o clipe e os efeitos então...
André_Marli você deveria participar do qual é o seu talento...
Marli_Eu tentei mas falaram que eu tenho cara de cú.....
Dani_Que bando de filho do puta!!!!!!!
André_Será que eles não veem que você é a Lady gaga brasileira?????
Dani_Melhor!!!!queen of pop!!!!!
André_Isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dani_Vamos para a ligação!!!!Alo?
JoycE_Aloooo
Dani_Qual seu nome?
Joyce_Joyce ¬¬
André_Você é fã da Marli?
Joyce_Na verdade eu me apeixonei por ela depois desse foto:
Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot MarliRollingstone2003
André_Putttaaaaaaaaaaaa que gata gostosa marli vo te comer se continuar assim!!!!!
Joyce_Nãooooo sou eu que vou comer ela!!!
Dani_Não eu vou comer ela primeiro!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:52 pm

geeeeeeeemt
qquiço?
Marli = Lady Gaga brasileira, num tô falando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Conteúdo patrocinado





Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot   Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marli no privê 89!!!!!!!Isso mesma a diva baiana que a patricia k. mostrou!!!(Olhem no topico de variados!!)Tri-shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot)
» olhem isso!*
» PESSOAS OLHEM ISSO!
» O QUE EH ISSO NA CALÇA DO BILL??????!!!! OLHEM!!!!
» Tokio hotel no privê 89(Tri-shot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: