| amizadade pode se tornar amor? | |
|
+9kiinha kaulitz joyce artudbeanca beccakls Lady.Spooky Kiky Juh! Kaulitz! Catchusca thay 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Qua Set 16, 2009 7:30 pm | |
| Meuuuu cadê o resto??????? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Qua Set 16, 2009 7:35 pm | |
| CARAAA, CADE ESSA FIC?????????? | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Qui Set 17, 2009 1:54 pm | |
| Manoo vou matar ela!!!!Posta logo! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Qui Set 17, 2009 6:12 pm | |
| Gente, é a Débora que tá continuando a fic, mas ela não tá podendo postar agora.
Esperem um pouco que ela vai terminar depois, ok? ;p
Pode demorar Deb, eu deixo =p | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Amizade pode se tornar amor? Qui Set 17, 2009 6:49 pm | |
| Desculpem a demora eu fiquei dodói e não pude escrever...Thay cade você???????Me deixou sozinha pra escrever a fic...Me bota como autora também!!!!! _________________________________________________
Cap.4
-Bill-Disse fazendo-o ainda nu me encarar-O Tom sabe da sua,da sua opção sexual?
Ele olhou pra baixo,aquilo pra mim já era uma resposta,Tom nunca aceitaria!
-Ele não sabe!-Continuei
-Não...
-Você tem medo dele...
-Não é medo...
-Claro que é!
-Você não entenderia,ninguém entenderá!
E dizendo isso ele levantou da cama e passou a se vestir
-Bill espera...-Falei me levantando
-Andy,esquece o que aconteceu hoje,eu não sei onde estava com a cabeça pra agir assim...Eu tenho que ir pro ensaio
-Bill,isso que você sente não é uma doença!
-É muito pior Andy,ninguém que me conhece entenderia
-Então vai ser assim?
-Escuta,vai ser melhor...
-Você é um covarde!
Bill ficou em silêncio,terminou de se vestir e saiu... ____________________________________________________________
O que deu na minha cabeça?Dormi com meu melhor amigo e contei pra ele o que sentia...Se isso vier a tona Tom nunca vai me perdoar!
Cheguei ao estudio e me deparei com Georg e Gustav em uma posição estranha
-Atrapalho?-Disse os assustando
-Bill-Georg disse sem graça-Não te esperava aqui
-Se você não sabe eu canto aqui também!Cadê o Tom?
-Se amassando com uma garota no quarto-Gustav disse sem interesse
Resolvi trabalhar um pouco e esquecer o que ocorreu
Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Qui Set 17, 2009 6:52 pm | |
| Manooo eu mato a Thayyyyyyyyyyyyyy Thay se vc ler isso cuidado quero muito ler sua fic para de enrrolar!!!! caramba já falei que eu adoro yaoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Qui Set 17, 2009 7:48 pm | |
| Poxa vida, Tom! Você vai aceitar sim, ow! Você tem que amar seu irmão de qualquer jeito! Tenho certeza que vai aceitar! Andy, não deixa o Bill fugir! Vai atrás dele!Não deixa! Vocês são o casal perfeitooo xD~~~~~~~~ Bill, deixa de ser leso! Admite agora pra todo mundo que você ama o Andy e pronto! Sou sua fã 100% de qualquer forma!! xD~~~~~~ Continua \o// (sem pressão Deb, fya, continua quando quiser ;p) | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Qui Set 17, 2009 7:54 pm | |
| *leitora nova* Eita, só pegação nessa fic /tábomm Bill e Andreas casal perfeito [+1 Continuuaaa | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Kiky Fã
Número de Mensagens : 134 Idade : 30 Localização : Vênus Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Sex Set 18, 2009 5:02 am | |
| LEITORA NOVA*
fic mara ^^
CONTINUA CONTINUA..... | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Sex Set 18, 2009 4:24 pm | |
| omg, o Bill foi idiota. desde quando a opinião do irmão mais velho faz diferença ¬¬?
Mais, Débi, faz na calma pra a fic não sair ruim '-' | |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Qua Out 07, 2009 10:12 pm | |
| não me matem por favor! G.G to sem criatividade nenhuma, quase nem venho aqui no forum. desculpa quem ta querendo a continuação. se der eu posto até o final de semana.ok? beijos | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Dom Out 11, 2009 4:20 pm | |
| depois de seculos eu vou postar. podem ficar feliz o/ esse cap não ta betado por que a debi sumiu do mapa. mas ta valendo.
---------------------------------------------------------------------------------------------- - COVARDEE! – Gritei contra a porta. Não aguentei e cai de joelhos no chão. “por que ele não aceita?por que?”, lagrimas rescorreram, coloquei minhas mãos sobre o rosto. Fiquei a manhã toda pensando nele, de como ele me tratava com carinho antes. Eu estraguei tudo, não deveria ter falado nada, assim pelos menos ele não sairia com raiva de mim. ____________________________________________________________
não conseguia me concentrar, não parava de pensar no andy, por que eu o tratei daquele jeito? Se eu o-amo. Eu tenho que concertar isso,mas como?
- bill!! acorda. Tom gritou.
- me deixa em paz. Sai do estudio correndo.
- bill, espera. O que aconteceu?
- nada tom.
- eu sei que aconteceu algo,fala pra mim!
- você não vai entender.
sentei em um banco,e baixei a cabeça. Se eu falasse ele não aceitaria.
- maninho. Ele colocou a mão sobre meu ombro. - Eu vou entender, seja o que for.
continuei em silencio.
- por favor! Quero te ajudar.
- você promete não brigar comigo?
- prometo.
- eu e o andy...
- você e ele o que?
- passamos a noite juntos.
tom se afastou de mim, como se eu tivesse alguma doença.
- serio?
-sim.
ele não disse nada, só ficou me encarando.
- sabia que você iria reagir assim. Fiquei olhando o chão, esperando ele falar algo.
- não sei o que falar, sinceramente.
me levantei, mas tom me segurou pelo pulso.
- bill isso é complicado e um tanto anormal, mas se você gosta dele de verdade e quer ficar com ele, fique. Eu apoio.
fiquei pasmo com o que tom disse.
- ta brincando né?
-não, to falando serio. Não sabia o que fazer, simplesmente o abracei.
- valeu! Susurrei no seu ouvido.
- de nada bill. Agora me solta e vai encontrar ele.
- você acha que eu devo?
- claro seu bobo.
não pensei duas vezes e fui para o apartamento do andy. | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Dom Out 11, 2009 5:49 pm | |
| uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulhuu bill vai ver o andy bom andy ta sozinho esperando o bill. ai a ansiedade que me consome. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Dom Out 11, 2009 7:29 pm | |
| - Meris escreveu:
- uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulhuu
bill vai ver o andy bom andy ta sozinho esperando o bill. ai a ansiedade que me consome. + 1 a curiosidade ja me consumiu. sauhsuahsuah' Maiiz Thay!! ;D | |
|
| |
beccakls Ao extremo
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Seg Out 12, 2009 4:59 pm | |
| aai o Tom é tão companheiro *-* o Bill vai se encontrar com o Andy *o* mal posso espera pelo próximo cap. NÃO SOME MAIS, THAY! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? Sex Out 16, 2009 1:18 pm | |
| AIIIIIIIIII TYY FOFOOOOO TOMDELICIUS ACEITOUUUUUU | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: amizadade pode se tornar amor? | |
| |
|
| |
| amizadade pode se tornar amor? | |
|