padre:renata você aceita esse homem como seu legitimo marido?na pobreza na riqueza e na morte?
re:aceito
padre:bill você aceita essa mulher como sua legitima esposa ?na saude e na doença até que a morte os separe?
bill:aceito
padre:pode beijar a noiva
saindo da igreja as ruas pegaram fogo o fogo queimava todas as pessoas menos eu até que o bill começou a pegar fogo eu começei a chorar e gritar:ahhhh
re:foi só um sonho renata só um sonho
bill:amor que foi?se ta bem?
re:tó so me assustei com esse sonho
bill:que sonho?
re:o sonho foi assim a gente tava se casando e saindo da igreja as ruas começaram a pegar fogo e todas as pessoas tambem e eu nao podia fazer nada pra ajudar
bill:que sonho horrivel amor mais eu to aqui pra te proteger,calma ta tudo bem eu to aqui
re:eu te amo billzim
bill:tambem te amo muiito mesmo você sabe né?
re:sei
bill:entao vai dormir
re:boa noite
bill:boa noite
e assim foi a vida se passando o th ficando mais famosos a voceis estao curiosas pra saber das meninas ne?entao
o tom pediu pra casar com a sasa mais ela nao quer porque ta com raiva dele por causa da chantelle,mais ainda eles vao se casar rsrsr
o gus e a me estao morando juntos o ge ea su estao noivos e vao se casar .
uma parte bem pequena da minha vida com bill kaulitz amo demais ele e sei que ele me ama tambem.
bill:amor?
re:que?
bill:ruas de fogo
re:que?ruas de fogo ?
bill:o nome do sonho ruas de fogo
re:ahh rsrsrs ta bom te amo
bill:te amo
fim --------------------------------------------------------------------------------------------------
gente não deixe de verem minha tree shot vocêis vão dar boas risadas o nome é:Meu kaulitz
ESPERO VOCEIS LÁ KISS