TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Splendor...

Ir para baixo 
+12
Patricia K.
julie_w.
Bru_lov_TH
Beatriz #
Anah
Lillian
Elisa
Juh! Kaulitz!
Nana Kaulitz
Catchusca
fantasmic
Danny S. TH BRASIL
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:21 pm

Citação :
Hum, ela vai ficar com os dois?/grupal uhuuu!!
euri
Very Happy
Mas, então, caraaaaaa, ainda bem que o Bill vai ter uma 'distração' coitadinho Very Happy
O Tom não faz isso sempre, mas faz.. UIHSUAHU'
Continua ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Garbe.

Fã
Nina Garbe.


Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul.
Data de inscrição : 29/07/2009

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:34 pm

HAAAAA *--------*
mas e agora, ela vai ficar com o Tom ou e pro Bill? Tom ta fazendo favor e ta aproveitando, tipico! HAHAHAHAHHA
Mas a fic ta linda! Deixou a gente curiosa, viciei agora... =/
enfim, continua, hahahaha bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:43 am

E depois a Pam me diz que elas (as escritoras) não são taradas...Aff XD
Tom vai se dar mal!Eu acho!Continuem meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:55 pm

Nossaaa...amei gente...
Mas algo vai dar errado...e acho que sei o que é...hmmm...
Esse plano não vai dar certo...

CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:02 pm

Splendor... - Página 2 Romantic





Capitulo 3




Angel...

Enquanto caminhava até o banheiro pude me dar conta de que tudo não passava de mais uma loucura ou talvez um erro em minha vida... Mas ao mesmo tempo em que vinha a culpa vinha também meus sonhos e Tom era um deles mesmo que não soubesse por que eu jamais iria contar que sim eu era sua fã desde a primeira vez que o vi em uma televisão... Então o que eu poderia perder? Eu já não tinha nada mesmo em minha vida, e mesmo que isso durasse apenas um dia ou uma semana não faria diferença eu seria dele... E faria desses dias os melhor de minha vida... Seria como um presente a mim mesma... Um presente que ninguém jamais poderia me dar... É claro que eu não imaginei conhecer ele assim... Mas já que o destino me colocou no caminho dele ou deles... Eu iria fazer o que me era ordenado.

Tom...

Já havia passado quase 5 segundos e meu pedido ainda não tinha chegado... Será que eu estava nervoso de mais? Eu nunca fico nervoso quando acontece isso, porque eu estaria agora? Só porque ela esta no meu banheiro de quarto de hotel e com certeza entrando na banheira onde vamos ficar... Cadê esse champanhe e o meu gelo eu preciso de gelo!!!

Corredor...

Bill...

Passava das duas horas da madrugada então como eu sabia que Tom não estaria dormindo resolvi ir convidá-lo para sair, ou apenas beber algo... Eu não deixaria minhas férias passarem em branco esse ano de novo... E embora Tom achasse que eu estava estranho porque eu sei que é isso que ele acha... Eu não estava. Talvez apenas cansado de não poder parar e respirar... Meu desejo para manha seguinte seria pegar uma garota que esteja disposta a ir até a praia e quando acabar... Acabou... Faz muito tempo que eu não faço isso, mas não quero ficar no zero esse ano...

Levantei-me e abri a porta de meu quarto e pude ver a camareira levando coisas para o quarto dele, me dirigi a ela...

Bill_ Pode deixar eu entrego... Tenho que falar com ele...

Pedi e ela cedeu... Bati na porta do quarto de Tom... Mas ele não abriu então gritei mesmo...

Bill_ Tom! Da pra abrir ou ta difícil?

Tom...

Escutei as batidas na porta e fui pegar uma toalha para me cobrir, foi quando ouvi os gritos do idiota do meu irmão...

Tom_ Já vou... Será que você pode esperar?

Ai ele me deu a mesma resposta de sempre...

Bill_ É claro que não eu já esperei você sair primeiro de nossa mãe!

Corri para o banheiro e ela me olhou assustada...

Angel_ E agora? O que eu faço?

Tom_ Não respira... Eu já volto...

Fui sair... Mas tive que voltar e a olhar novamente... Ela estava linda naquela banheira...

Tom_ Garota eu sou seu escravo te deixo me chicotear se você quiser...

Angel_ Há?

Tom_ Eu já volto... Droga eu vou matar o Bill...

Sai correndo até a porta e a abri... La estava ele com empurrando a mesinha e me olhando...

Bill_ Porque demorou? Pra que isso se não tem ninguém aqui? Anda se veste logo e vamos sair... Eu quero beber algo... Eu preciso de álcool.

O olhei incrédulo...

Tom_ Agora? Tem que ser agora...? Vai sozinho Bill... Quando eu fui convidar você não quis ir agora eu não quero...

Ele riu da minha cara e apenas disse...

Bill_ Estou La embaixo te esperando... Vê se Poe uma roupa as pessoas não precisam ficar vendo você assim! Que nojo.

E assim ele saiu, novamente...

Quando me virei ela já estava na cama deitada... Apenas de toalha... Senti meu sangue ferver novamente...

Tom_ Haa! Eu vou realmente matar o Bill...

Angel_ O que vamos fazer? Não acha que de certa forma isso pode ter sido bom? Afinal não é seu irmão que você quer ver feliz?

Tom_ Sim, mas primeiro eu preciso...

Antes que eu pudesse continuar minha frase ela caminhou até mim, passando suas mãos pela minha cintura em um tipo de abraço... Ficou me olhando, e passando seu nariz por meu rosto... Beijando minha orelha... E assim me deixando louco e no ponto...

Angel_ Seu irmão é o meu trabalho... Você eu tenho de graça e a hora que eu quiser... Afinal eu mal toquei você e já esta excitado... E eu nunca misturo negócios com prazer... E também não quero fazer amor... E sim sexo... Portanto vamos ao trabalho primeiro... Depois Chegamos La...

Fiquei a olhando me dizer aquilo em tom de provocação, não agüentei e a aproximei sugando seus lábios para mim... Beijamos-nos quase que querendo arrancar um pedaço ou do outro... O gosto de seus lábios era doce e o movimento de sua língua me fazia imaginar coisas... Enquanto minhas mãos passeavam por seu corpo...

Tom_ Eu movo minhas mãos pelo seu corpo... Mas imagino minha língua no lugar de meus dedos...

O momento era propicio para partirmos logo para o ato... Mas meu celular começou a tocar e com certeza era Bill... Ela parou com tudo de imediato e correu para o banheiro... Então eu fui me arrumar...
10 minutos depois ela saiu linda, mais ainda do que no momento em que a conheci... Com certeza Bill ficaria paralisado quando a visse...
Saímos novamente do hotel em elevadores separados... O dela chegou primeiro que o meu até o saguão e quando sai do meu... Bill já estava a olhando... A primeira coisa que eu pensei foi... “Tom você é foda”... Mas me arrependi quando o vi passar por mim feito uma bala indo até ela...

Tom_ Não isso não... Eu não acredito que ele vai comer ela primeiro que eu...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:13 pm

hahahahahah Tom se fodeu
Ae Bill, cai se encantar com a Angel ^^
Mais, Pam
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:26 pm

Huum. o planinho do mal do Tom tá começando a dar certo!
\o/
suahsuahsuah'
Só espero que nada saia errado!
*tomara*
Eeeeee Bill! Você é outro que chega nas partes mais hot's!
Que nem o Tom as vezes!
sauhsuahsuahsuahsuashaushauh'
Maiiz amore!!
To A-M-A-N-D-O a Fic!!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:35 pm

UHAUAHUSAHUASHSUHAU'
Tom se ferrou....nananana
Mais o plano dele tá dando certo
tou super curiosa
Quantas partes hot's... Twisted Evil
usahauhsuahsauah'
continua continua
Maiz Pâm
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:05 pm

Pâmela escreveu:
Tom_ Não isso não... Eu não acredito que ele vai comer ela primeiro que eu...


IAOHEIOEHOIAEHAOIEHIOEHAOIEAHIOEAHOEIAH. ótimo Tom, continua nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:12 pm

Tom se fodeo, rá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:52 pm

HAHAHA'
Se ferrou Tomzinho (6) /nem tanto eu sei
Eu chorei de rir com a última frase dele! HSAUHSUIAHSUH'
Vai lá Bill, eu sei que você pode ;D
Continuee!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:17 pm

Hum...
Será que ele vai mesmo?
Hehehe...
Não sei né...
Continua gente =).
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Garbe.

Fã
Nina Garbe.


Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul.
Data de inscrição : 29/07/2009

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:27 pm

Nossa, o Tom, seee ferro TOTALMENTE coitado!
o Bill foi rapidinho e ja pegou a menina, que esperto, ta andando muuuuuuuito com o Tom hein?
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:46 am

Splendor... - Página 2 Ererm


Capitulo 4

Bill...

Olhando assim enquanto caminhava até ela, até perecia um anjo, mas seu rosto não me enganava ela transpirava sedução... Seu rosto era pura malicia... Podia sentir o cheiro de sua pele de longe... Ela caminhou até o bar do hotel e eu fui atrás... Isso me fez lembrar que eu não deveria ter convidado o Tom, ele com certeza vai querer dar em cima dela e eu não estou disposto a perder...

Cheguei ao balcão e me sentei ao seu lado, mas não há olhava... Ou tentava não olhar já que ela me seduzia sem precisar fazer nada... Ficamos os dois um do lado do outro apenas ouvindo o som do piano que alguém tocava... Até que resolvi abrir minha boca e tentar não falar bobagem...

Bill_ Olá...

Ta essa foi fraca eu sei, mas mesmo assim ela me olhou e virou-se para mim...

_Olá? É o Maximo que você consegue dizer?


Disse ela para mim com uma de suas sobrancelhas levantadas... Eu não estava acreditando que ela tinha me respondido aquilo...

Bill_ Por quê? De que Maximo você esta falando?

_Eu não sei... (rindo)

Resolvi então convidá-la para sentar em uma mesa... Queria descobrir de que Maximo ela estava falando... Ela aceitou de imediato... E eu me dei conta do que estava acontecendo ali... Tom não estava por perto... Ela estava bem fácil para mim... Com certeza era mais uma das “Armações de verão” de meu irmão comigo... Mas este ano, ele iria se dar mal, eu não seria o bobo de todos os anos... Desta vez ela seria presa fácil para mim e ele ficaria com as sobras... Ficamos conversando por um tempo e ela se mostrou uma ótima companhia... Mas esta noite eu não queria conversar e sim fazer sexo... Ficava a olhando tentando mostrar o quanto estava afim... E ela percebia isso... Mas antes eu queria que ela confirmasse que foi meu irmão que tinha planejado tudo...

Bill_ Você gosta de se arriscar?

Angel_ Vai depender...

Olhava-me enquanto mordia os lábios...

Angel_ Do risco...

Bill_ Um jogo... Uma moeda, cara ou coroa... Perder ou ganhar...

Angel_ E o que vai ser? Perguntas?

Bill_ Sim perguntas...

Peguei a garrafa de vinho e servi mais em sua taça...

Bill_ Quanto meu irmão pagou a você por isso? Você é o que?

Angel_ Ele não me pagou... Ainda... E se você quer saber eu não sou prostituta... Digamos que sou apenas uma garota que estava no local certo na hora certa... E ele me encontrou... O que isso importa agora?... Eu sou o brinquedinho de vocês neste verão é isso que eu sou...

Bill_ Obrigado por ter sido sincera comigo... Mas vamos esquecer meu irmão e continuar o jogo... Esta confusa não esta? Eu também estou... Mas a um jogo muito bom e muito simples que eu vi em um filme... Aceita participar?

Angel_ Já sei do que esta falando...

Bill_ Mestre ou escrava? Quem ganhar decide quem é o mestre e quem é a escrava só por esta noite... Aceita?

Angel_ O que esta esperando para começar?

Bebeu seu ultimo gole de vinho antes de eu a puxar e sairmos quase que correndo feito crianças pelo hotel até o elevador... Onde ficamos um em cada canto tentando não chamar atenção das câmeras... Mas isso durou até sairmos no corredor e eu a agarrar pela cintura a puxando para mim... E assim começando um beijo perfeito, enquanto nossos corpos já estavam colados um no outro... Entramos com certa dificuldade em meu quarto, minhas mãos passeavam por seu corpo e ela dava sinais de que queria muito mais, mas antes de consumarmos o ato, eu queria que Tom soubesse que o plano dele havia dado certo e que esta noite ela estaria em minha cama... Sobre o meu corpo...

Bill_ Espera... Primeiro vamos aos jogos... (rindo)

Angel_ Bill...

Beijou-me de novo... Puxando minha camiseta conseguindo tira-la...

Bill_ O que você é? Mestre ou escrava?

Mordeu os lábios me olhando...

Angel_ Escrava!...(rindo)

Recebendo sua resposta peguei meu telefone e liguei para o meu irmão...

Tom_ Fala Bill...

Bill_ Oi irmãozinho... Sabe por que eu estou ligando?

Tom_ Porque você é um idiota que fica acordando os outros porque não consegue dormir?

Bill_ Errou... Eu só liguei para agradecer maninho... Seu presente esta sendo ótimo... Ela esta aqui... Fale com ela...

Passei meu celular a ela... Enquanto a deitava na cama...

Angel_ Isso é loucura...

Bill_ Continua falando com ele... Qualquer coisa... Fale qualquer coisa...

Falei a ela enquanto me abaixava até suas pernas e começava a puxar sua langerie...

Angel...

Isso tudo era uma loucura... Mas de todas as loucuras que eu já me meti antes nenhuma tinha sido tão prazerosa quanto essa que estava vivendo...
Ele tirava minha langerie e subia meu vestido... Beijando meu ventre me fazendo curvar as costas... Enquanto isso Tom ouvia no outro lado da linha...

Tom_ Angel? Nosso plano deu certo então?(rindo)

Angel_ Háaa?

Do que ele estava falando? Eu não conseguia me lembrar de plano nenhum... Bill estava fazendo um trabalho fantástico com sua boca... O toque de seu piercing sobre meu corpo estava me deixando louca...

Tom_ Eu não acredito nisso... Ele esta traçando você e quer que eu escute...

Angel_ Háaa Tom eu vou... Eu vou desligar...

Tom_ Só quero que se lembre que... Eu quero você ainda hoje gemendo para mim...

Angel_ Ok. Ok. Tchau...

Desliguei o celular o deixando cair perto da cama... Levantei meu corpo e puxei Bill para mim, o beijando, o virei na cama ficando por cima de seu corpo, enquanto ele me ajudava a tirar meu vestido por completo... E assim minutos depois nossas roupas formaram uma pilha no chão...

Continuei beijando seu corpo... Do mesmo modo que ele fazia comigo... Segui com minha língua até chegar ao piercing em seu mamilo e enquanto beijava o local ele gemia apenas para mim... Mas logo em um impulso me virou novamente se encaixando no meio de minhas pernas... E penetrando meu corpo muito lentamente para sentirmos todo prazer que isso podia nos proporcionar... E assim ia aumentando suas investidas...

Bill_ Você gosta desta forma... (rindo)

Angel_ Sim... Eu gosto de sentir você...

Bill_ Eu toco seu ponto na hora certa não é?

Angel_ Esta perfeito...

O Beijei... Ele não queria parar... Muito menos eu... Mas logo que levantou meu corpo me fazendo ficar em seu colo... Nos chegamos juntos ao ápice daquela noite e assim caímos um sobre o corpo do outro... Cansados e ofegantes... Deixei meu corpo pender para o lado ficando apenas com minha perna sobre sua cintura... A mesma que ele ficou acariciando antes de cairmos em um sono profundo...
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:52 am

Angel tem que ficar com o Bill! continua, pâmela!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:33 am

Que Bill é esse?Onde posso comprar um igual?Continuem meninas!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:29 pm

débora89 escreveu:
Que Bill é esse?Onde posso comprar um igual?Continuem meninas!BjOoO

Será que tem no Ebay?
Huum. o.õ
se tiver eu vou querer comprar uns 30!
suahsuahsuahsuashaushaushaushauhsuahsauhuh'
Very Happy
Nossa que Hot'!!!
ameeei
Maiiz Pam!!!!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:04 pm

Nossa...amei isso...
Ela é muito sortuda..vai catar os dois.../invejinha-Q
Bill realmente deve ser bom com aquele pircing.. Twisted Evil /taparey
Mas eu só queria o Tom mesmo...*o*
Bill muito esperto, se tocou rapidinho...kkkkk
E pelo jeito, nem ligou..xD

CONTINUA PAM!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:41 pm

Que fic mais HOT'S
hum... gostei da parte do BILL com ANGEL... Twisted Evil
Tah parey'
continua ... quero maiz ...maiz......
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:12 pm

Ui tá pegando fogo, acho que Angel vai ficar com o Bill...............
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:25 pm

Está muito boa meso meninas,continuem sim xDD...
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Garbe.

Fã
Nina Garbe.


Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul.
Data de inscrição : 29/07/2009

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:26 am

Hun, acho que dessa nao sobra nada pro tom dessa vez coitado...
vai gente, to curiosaaaaaaaa! escreve :x
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:01 am

Nina Garbe. escreveu:
Hun, acho que dessa nao sobra nada pro tom dessa vez coitado...
vai gente, to curiosaaaaaaaa! escreve :x

Também to achando! xD

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
luizaabq

Fã
luizaabq


Número de Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : BH
Data de inscrição : 24/08/2009

Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:13 pm

Meu Deus!!!

Que isso!?!!? Tah bom d++....

Aposto q os 2 vao se apaixoar (bill e tom)

Aiaiaiai... continuaaaa....


bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:45 pm

safado



_________________________________________



Splendor... - Página 2 2n82ctt




aonde está você agora além de aqui, dentro de mim...


Última edição por brunakaulitz em Dom Jan 24, 2010 2:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Splendor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Splendor...
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: