TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Splendor...

Ir para baixo 
+12
Patricia K.
julie_w.
Bru_lov_TH
Beatriz #
Anah
Lillian
Elisa
Juh! Kaulitz!
Nana Kaulitz
Catchusca
fantasmic
Danny S. TH BRASIL
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Splendor... Empty
MensagemAssunto: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:11 am

Autora: Pâmela e Sasa

Idade:+18

Terminada: Não!

Capítulos: Ainda não faço idéia de quantos, mas esta será postada todo dia.

Splendor... Elishacuthbert04

Tom teve uma idéia...

Bill não fazia idéia...

E ela aceitou...

Um jogo... Uma regra... Nunca se apaixonar... Eles prometeram... Mas quem Irá cumprir...?


Posto?


Última edição por Pâmela em Seg Ago 24, 2009 3:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:17 am

Posta, porque eu já li o 1º capitulo e GOSTEI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:41 am

posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:05 am

Opa!Lógico que postam!!!!!!!!!!!!!!!!Sasa e Pam postem logo please!Beijocas nas buchechas!Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:38 pm

POSTA SIMM!!!!!!!!
Pam e Sasa, é obvio que eu lerei a fic de vocês^^
*anciosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 2:59 pm

POSTA, POSTA, POSTA, POSTA!
\o/\o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:04 pm

POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA... xD
\o\o/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:17 pm



Oi meninas... Então aqui esta mais uma fics escrita por mim com a ajuda da minha Best gêmea (Sasa)... Gostaria muito de receber opiniões claras se devo continuar ou não... Ou se estão realmente gostando... Porque desculpa falar, mas ganhar um simples continua broxa qualquer escritora de fics... Então é isso quem gostar leia quem não gostar não se de o trabalho de vir aqui... E também esta bem claro que é para maiores de 18, portanto quem se ofende com esse tipo de conteúdo não leia e se ler depois não venha me encher...ok já falei demais é isso...obrigada

Splendor... Dirtydancing200rgb


Capitulo 1



Tom...



Mais uma tour acabara, mais uma vez eu via no olhar de meu irmão que ele não estava legal... Despedimos-nos de toda nossa equipe e enfim fomos para nossa casa arrumar as malas novamente para viajarmos para praia... Decidimos ir assim que chegássemos a casa, já que nossa mãe e Gordon estavam de férias na frança, curtindo uma “segunda” lua de mel como eles gostavam de falar... Confesso que só de pensar nisso já me arrepio... Não consigo pensar que minha mãe faz sexo... Para mim ela é uma santa... É isso Santa... Vou ficar com isso em minha cabeça.

Mas o que esta me deixando nervoso é ver Bill assim ele anda com olheiras, cansado, não queria ir a festas e isso era estranho visto que ele gostava muito de festas... Mesmo assim quando eu perguntava o que ele tinha a resposta era sempre a mesma... ”não tenho nada Tom”, mas ele não podia mentir a mim, afinal eu sabia que ele não estava bem.

Chegamos ao caribe de noite, logo fomos para nosso hotel e logo então para nossos quartos... Tomei um banho e então fui até o quarto de Bill para ver se ele queria sair, mas a resposta novamente foi...

Bill_ Não Tom eu não quero sair... Vai dormir.

Ok. Mais um “não”, mas tudo bem dormir é que eu não vou... Pelos menos sozinho... Já que Bill não quer vir junto esse papo de mudar e ser mais “romântico” ficou com ele no hotel, eu quero é aproveitar.

Cheguei ao American-bar e logo fui ao balcão pedir algo para beber, depois de pedir virei-me ainda sentado olhando para todos que dançavam na pista em minha frente...as pessoas andavam quase nuas e isso me agradava a não ser pelos homens mas isso não vem ao caso...Logo começou a tocar uma musica meio latina e estranha para mim, que me virava novamente em direção ao bar...mas neste exato momento em que me virava eu pude vê-la saindo do meio da multidão...ela era como um presente do céu pra salvar meu péssimo dia...eu podia ver, ela tinha fogo na alma quando começou a dançar...era fácil ver e no estado em que já estava o próprio diabo podia ser arrancado de mim...

Ela então encontrou meu olhar totalmente paralisado no dela... E a maneira como ela me olhou... Foi um convite para ter meu corpo colado ao seu naquela dança... Na verdade nem sei como eu aceitei já que não sabia dançar aquele ritmo, mas eu não podia me negar a ela... Então me levantei e caminhei até ela que me puxou rápido... Logo segurei em sua cintura, mas ela afastou minha mão a colocando em suas costas... Puxei-a para mim e enquanto dançávamos nossos corpos começaram a suar ou era eu que já estava em meu Maximo de calor por a sentirela roçar seu corpo no meu e não poder possuí-la ali mesmo com todas aquelas pessoas olhando...

Quando finalmente tomei coragem para convidá-la a ir a meu quarto alguém gritou para ela, e assim ela saiu de minha vida tão rápido quanto entrou, mas eu não esta disposto a deixar assim, eu queria ter aquele fogo todo aquela noite ainda... Segui-a, mas ela entrou dentro de uma peça e fechou a porta, cheguei mas perto e então foi inevitável não ouvir...

_Pegue suas coisas, você não trabalha mais aqui, esta demitida... Demitida ouviu bem?

_ O que eu fiz? Se for por dançar com um cliente eu...

_ Não se faça de vitima, você seduziu meu marido... E eu a quero bem longe daqui...

_ Eu não o seduzi do que esta falando? Sabe que eu não tenho para onde ir...

_ Isso na verdade não me importa desde que fique bem longe...

Disse à mulher que parecia ter saído batendo outra porta...

_ Ótimo, expulsa de mais um emprego... Agora quero ver onde você vai dormir Angel, claro na praia onde mais poderia ser?

Ela perecia falar sozinha... Enquanto mexia em alguma coisa... Foi quando ela abriu a porta fazendo bater em minha cabeça...

Tom_ Aiii essa doeu...

_ Desculpa... Desculpa mesmo... Mas o que você estava fazendo ai atrás da porta?

Tom_ Bem eu vim atrás de você e ouvi vocês conversando... Eu sei que eu fui intrometido...

_É um pouco... Olha só eu tenho que ir agora ta bom...

Disse ela caminhando em direção a praia... E foi olhando ela caminhar que a grande idéia me venho a cabeça... Ta a idéia pode não ser tão boa assim, mas Irã beneficiar três pessoas, então eu concluo que ela é boa.

Corri até ela tentando a alcançar...

Tom_ Você vai para algum lugar?

_ Se os seus ouvidos são bons mesmo deve ter ouvido que a partir de hoje a praia é minha casa ou cama...

Tom_ Sim eu ouvi... E é por isso que eu quero lhe fazer uma proposta...
_Esquece eu não sou prostituta...

Tom_ Wow... Isso é bom porque eu não quero uma... Eu quero a garota com quem eu dancei agora pouco e que ainda não me disse seu nome...

De repente ela parou de andar virou-se e me encarou...
_ O que um rock star famoso pode querer com uma sem teto como eu?

Tom_ já que você sabe quem eu sou...

_ É eu sei... E sei como você é Tom Kaulitz.

Tom_ Isso é ruim?

_ Se for eu também sou porque eu sou igual a você, tão ruim quanto... Mas vamos logo e diga o que quer comigo...

Tom_ Sexo...

_ Já disse não sou prostituta!

Tom_ Eu quero sexo... Mas isso será um negocio e beneficiará os dois lados... Três na verdade.

_ Quanto eu vou ganhar?

Tom_ Depende do quanto você merecer... (rindo)

Ela então se aproximou de mim e logo em seguida colocou sua mão dentro de minha calça, me fazendo gemer baixo mordendo meus lábios...

_ Quanto?

Tom_ Muito Angel...


Pronunciei seu nome, logo que ela “o” segurou com suas mãos delicadas...

....
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:25 pm

Nossa, me deu calor só de ler o cap!!
Cara, eu ja até sei o que pode acontecer..
o Tom vai contratar a Angel pra ficar com o Bill, acertei?
Bem só lendo pra saber!
Posta maiiz Pam!!
eu vou ser bem sincera agora..
Eu to amando a fic, ela é cheia de detalhes (que eu amo) e prende a gente de uma maneira sem igual!
eu amo as fics que você e a Sasa fazem!!
amo mesmo Flor!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Elisa
Iniciante
Elisa


Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/05/2009

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:38 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Nossa, me deu calor só de ler o cap!!
Cara, eu ja até sei o que pode acontecer..
o Tom vai contratar a Angel pra ficar com o Bill, acertei?
Bem só lendo pra saber!
Posta maiiz Pam!!
eu vou ser bem sincera agora..
Eu to amando a fic, ela é cheia de detalhes (que eu amo) e prende a gente de uma maneira sem igual!
eu amo as fics que você e a Sasa fazem!!
amo mesmo Flor!!
Very Happy

Concordo com o que a Juh falou, e tambem acrescento que ninguem merece passar horas escrevendo para ganhar um continua,é logico que continua se não, não teria postado.
To vendo que essa fics vai ser das piores Twisted Evil no bom sentido claro,Tom vai querer armar mas Bill não vai ser tão inofensivo assim, saidinha ela em? Twisted Evil
POsta mais pam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:59 pm

Continua. hahaha (brincadeira Pam, não fica brava)
Esta perfeita, só quero ver onde tudo isso vai chegar.
E o Bom é que esta correndo rapido e não enrolando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:58 pm

Tá ficando quente hein, continua to morrendo de curiosidade.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 12:31 am

que bafão o: continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 12:59 am

Wow \o/ amei essa Fic Pâm ...

Pelo visto ela vai ser Bem Hot
quero so ver o que ira acontecer com esse triangulo amoroso \o/
Muito Legal sua Fic amiga Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 5 Estrelas \o/

Continua... (mas naum fique brava sempre tem que ter o continue) aushaushaus'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:36 am

Ta quente aqui.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pam quando você me falou que seria hot eu não imaginei que seria tanto....KKKKKKKK Continuem meninas!Sasa Best junto nessa haha te conheço Sasa!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:45 am

Hmm, acho que essa fic vai ter bissexualidade Rolling Eyes
Não sei se to certa, só sei que gostei..muito rs (:
Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:43 pm

Splendor... Beijo1



Capitulo 2




Pronunciei seu nome, logo que ela “o” segurou com suas mãos delicadas...
...
Tom...

Continuou com a mão dentro de minhas calças, apenas o tocando... E mesmo assim ela estava me enlouquecendo... Cheguei perto de seu rosto deixando a sentir meu calor, mas ela parecia não se importar e continuava ali do mesmo jeito... Aproximei-me mais e dei uma leve mordida em sua orelha a deixando arrepiada... Mas ela então se afastou...

Angel_ O que você quer de mim exatamente?

Disse ela mais uma vez afastando nossos corpos e tirando sua mão de mim...

Tom_ Vai parar agora?

Ela me olhou arqueando a sobrancelha e sentou-se na areia olhando o mar...

Angel_ O que eu posso oferecer a você? Porque quer pagar quando pode ter sexo de graça?

A sua pergunta fazia sentido... Mas eu não queria pagar por ela e sim para que meu irmão saísse da fossa em que se encontrava e Angel tinha mesmo um rosto de anjo... Mesmo vendo o fogo dentro de seus olhos eu conseguia enxergar nela algum tipo de pureza... Não sei bem o que era, mas uma coisa eu tinha certeza... Quando Bill a visse cairia de quatro por ela...

Tom_ Mas eu terei de graça...

Disse eu a ela enquanto mexia em meu piercing no canto da boca...
Abaixe-me e sentei ao seu lado, logo indo de encontro ao seu pescoço...

Angel_ O quer de mim Tom? Fale logo eu preciso arrumar um lugar para ficar...

Tom_ Este lugar já existe... Se você aceitar é claro... Mas como eu sei que irá aceitar, porque não é todo dia que eu faço isso com uma garota...

Foi ao encontro de seus lábios e ela me empurrou me fazendo cair na areia...

Angel_ Fale logo ou terá mesmo de procurar uma profissional...

Tom_ Ta legal...

Levantei-me a puxando pelo braço e pegando sua bolsa de roupas do chão...

Tom_ O plano é o seguinte... Já que você me conhece, deve conhecer meu irmão?

Angel_ Sim é claro...

Tom_ Então... Bill anda meio triste e cansado então eu pensei porque não transformar essas férias dele em uma semana de puro prazer... E claro de sobra você me visitaria todas as noites...

Ela ouvia tudo pensativa... Mas logo me olhou com cara de duvidas...

Angel_ Olha... Eu não acho que isto seja correto... Não mesmo... Nem um pouco na verdade, mas a vida não tem sido correta comigo e eu não tenho nada a perder...

Tom_ Haa!

Gritei olhando para ela, enquanto sorria feito um bobo... Ela tinha o poder de me deixar assim apenas com seu olhar...

Tom_ Não tem nada a perder mesmo... Pelo contrario poderá tocar este corpinho aqui durante uma semana inteira... Ha eu já estava esquecendo...
A uma pequena regra... Na verdade duas... Primeira eu não quero isso na imprensa... Se fotografarem você é apenas uma amiga que conhecemos aqui e segunda nada de amor ou paixonite porque sinceramente eu não preciso de problemas amorosos em minhas férias... E a primeira regra é bem clara... Se por acaso isso acontecer...

Angel_ Você manda me matar?

Tom_ Não... Mas terá problemas... E como...
Senti certa resistência no olhar dela por um tempo, mas logo ela começou a andar...

Angel_ Eu não estou nem ai pra quem você é ou o que faz e muito menos pela mídia... Aceito isso pela grana e nada mais... Contanto claro que depois de uma semana eu esteja com meu dinheiro na mão... E bem longe de pervertidos como você...

Tom_ A que isso eu mudei... Você não leu?

Angel_ Não eu não li... Podemos ir agora? Onde eu vou ficar?

Não respondi sua pergunta apenas segui caminhando calado, com ela ao meu lado...

Chegamos ao hotel como dois amigos normais, cheguei ao balcão da recepção apenas para informar que não gostaria de ser incomodado, eles nada falaram, então assim seguimos para o elevador, como não havia ninguém no mesmo, depois de apertar o botão para meu andar a prensei no espelho do mesmo... Ela perecia ter se assustada, mas logo aceitou...

Angel_ Para quem não quer que a mídia saiba você esta sendo muito explicito. Ha câmeras aqui você sabia?

Nada respondi sabia que ela tinha razão... Apenas sai para um lado tentando não pular nela... Afinal essa era minha vontade...

Chegamos ao meu quarto, atirei as chaves em cima da mesa e me atirei na cama, ficando apoiado apenas pelos cotovelos a olhando... Enquanto ela parecia curiosa com todo que ia acontecer...

Tom_ No que esta pensando?

Ela encontrou meu olhar e levantou sua sobrancelha enquanto mordia os lábios...

Tom_ Não me faça esperar...

Ela então caminhou até mim... Se encaixando em meio as minhas pernas...

Angel_ Eu já disse, mas vou dizer novamente... Eu não sou prostituta... Portanto se você me quiser terá de me seduzir...

Disse ela saindo de perto de mim e se despindo em minha frente ficando totalmente nua...

Angel_ Anda Kaulitz... Não me faça esperar... Levante e comece a agir... Quero que me toque como a sua guitarra...

Por um momento fiquei paralisado vendo tamanha beleza em minha frente... E antes que eu a tocasse... Achei que merecíamos alguns utensílios para uma noite perfeita... Algo que pudesse ajudar a começar apagar nosso fogo...

_Recepção boa noite... O que deseja?

Tom_ Pode me mandar champanhe, morangos e Gelo? Muito gelo?

Pedi enquanto a via caminhar nua até o banheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:51 pm

Caraca!!!
ela aceitou o pedido dele!
até eu aceitaria!
Rolling Eyes
suahsuahsuah'
sabia que isso ía acabar acontecendo!
Huum cap' Hot heim... Twisted Evil
ameeeei!
Só espero que esse acordo não magoe o Bill.. No
Maaiz Pam!!
To amando a fic!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:22 pm

Continua, continua, continua..........
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:29 pm

ela tem que ficar com o Tom E com o Bill? como assim?! continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:19 pm

woww \o/

champanhe, morangos e Gelo, Muito gelo e Tom Kaulitz em um quarto de Hotel

nossa que tudo em *-*'

que tal uma calda de chocolate pra complementar?
aushaushuas' taparei
aiaiaiaiai

(; continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:57 pm

Nossa
Huheuheuehueheuheuheuehuehueheuhe!
Cara...
Está muito booa!!!
Continua sim gente,está muitoo boa!
E como digo e repito:a Fanfiction de vocês é viciante!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:00 pm

AHHHHHHH PÂM AMEI....SASA TBM TAH FAZENDU A FIC *___________________*
CAP. HOT'S.. UIIIIIIIIIIIIIIIIII Twisted Evil
SIHSIUHDISHIDSHISH'
MAIZ PÂM....
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:14 pm

AAAAAAAAAAH
to amando essa fic, como todas
quero mais dona Pamêla *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:25 pm

Wow, que louco.
Hum, ela vai ficar com os dois?/grupal uhuuu!!
ahushaush'
Enfim, eu estou amando a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Splendor... Empty
MensagemAssunto: Re: Splendor...   Splendor... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Splendor...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: