Capitulo 2 Pronunciei seu nome, logo que ela “o” segurou com suas mãos delicadas...
...
Tom...
Continuou com a mão dentro de minhas calças, apenas o tocando... E mesmo assim ela estava me enlouquecendo... Cheguei perto de seu rosto deixando a sentir meu calor, mas ela parecia não se importar e continuava ali do mesmo jeito... Aproximei-me mais e dei uma leve mordida em sua orelha a deixando arrepiada... Mas ela então se afastou...
Angel_ O que você quer de mim exatamente?
Disse ela mais uma vez afastando nossos corpos e tirando sua mão de mim...
Tom_ Vai parar agora?
Ela me olhou arqueando a sobrancelha e sentou-se na areia olhando o mar...
Angel_ O que eu posso oferecer a você? Porque quer pagar quando pode ter sexo de graça?
A sua pergunta fazia sentido... Mas eu não queria pagar por ela e sim para que meu irmão saísse da fossa em que se encontrava e Angel tinha mesmo um rosto de anjo... Mesmo vendo o fogo dentro de seus olhos eu conseguia enxergar nela algum tipo de pureza... Não sei bem o que era, mas uma coisa eu tinha certeza... Quando Bill a visse cairia de quatro por ela...
Tom_ Mas eu terei de graça...
Disse eu a ela enquanto mexia em meu piercing no canto da boca...
Abaixe-me e sentei ao seu lado, logo indo de encontro ao seu pescoço...
Angel_ O quer de mim Tom? Fale logo eu preciso arrumar um lugar para ficar...
Tom_ Este lugar já existe... Se você aceitar é claro... Mas como eu sei que irá aceitar, porque não é todo dia que eu faço isso com uma garota...
Foi ao encontro de seus lábios e ela me empurrou me fazendo cair na areia...
Angel_ Fale logo ou terá mesmo de procurar uma profissional...
Tom_ Ta legal...
Levantei-me a puxando pelo braço e pegando sua bolsa de roupas do chão...
Tom_ O plano é o seguinte... Já que você me conhece, deve conhecer meu irmão?
Angel_ Sim é claro...
Tom_ Então... Bill anda meio triste e cansado então eu pensei porque não transformar essas férias dele em uma semana de puro prazer... E claro de sobra você me visitaria todas as noites...
Ela ouvia tudo pensativa... Mas logo me olhou com cara de duvidas...
Angel_ Olha... Eu não acho que isto seja correto... Não mesmo... Nem um pouco na verdade, mas a vida não tem sido correta comigo e eu não tenho nada a perder...
Tom_ Haa!
Gritei olhando para ela, enquanto sorria feito um bobo... Ela tinha o poder de me deixar assim apenas com seu olhar...
Tom_ Não tem nada a perder mesmo... Pelo contrario poderá tocar este corpinho aqui durante uma semana inteira... Ha eu já estava esquecendo...
A uma pequena regra... Na verdade duas... Primeira eu não quero isso na imprensa... Se fotografarem você é apenas uma amiga que conhecemos aqui e segunda nada de amor ou paixonite porque sinceramente eu não preciso de problemas amorosos em minhas férias... E a primeira regra é bem clara... Se por acaso isso acontecer...
Angel_ Você manda me matar?
Tom_ Não... Mas terá problemas... E como...
Senti certa resistência no olhar dela por um tempo, mas logo ela começou a andar...
Angel_ Eu não estou nem ai pra quem você é ou o que faz e muito menos pela mídia... Aceito isso pela grana e nada mais... Contanto claro que depois de uma semana eu esteja com meu dinheiro na mão... E bem longe de pervertidos como você...
Tom_ A que isso eu mudei... Você não leu?
Angel_ Não eu não li... Podemos ir agora? Onde eu vou ficar?
Não respondi sua pergunta apenas segui caminhando calado, com ela ao meu lado...
Chegamos ao hotel como dois amigos normais, cheguei ao balcão da recepção apenas para informar que não gostaria de ser incomodado, eles nada falaram, então assim seguimos para o elevador, como não havia ninguém no mesmo, depois de apertar o botão para meu andar a prensei no espelho do mesmo... Ela perecia ter se assustada, mas logo aceitou...
Angel_ Para quem não quer que a mídia saiba você esta sendo muito explicito. Ha câmeras aqui você sabia?
Nada respondi sabia que ela tinha razão... Apenas sai para um lado tentando não pular nela... Afinal essa era minha vontade...
Chegamos ao meu quarto, atirei as chaves em cima da mesa e me atirei na cama, ficando apoiado apenas pelos cotovelos a olhando... Enquanto ela parecia curiosa com todo que ia acontecer...
Tom_ No que esta pensando?
Ela encontrou meu olhar e levantou sua sobrancelha enquanto mordia os lábios...
Tom_ Não me faça esperar...
Ela então caminhou até mim... Se encaixando em meio as minhas pernas...
Angel_ Eu já disse, mas vou dizer novamente... Eu não sou prostituta... Portanto se você me quiser terá de me seduzir...
Disse ela saindo de perto de mim e se despindo em minha frente ficando totalmente nua...
Angel_ Anda Kaulitz... Não me faça esperar... Levante e comece a agir... Quero que me toque como a sua guitarra...
Por um momento fiquei paralisado vendo tamanha beleza em minha frente... E antes que eu a tocasse... Achei que merecíamos alguns utensílios para uma noite perfeita... Algo que pudesse ajudar a começar apagar nosso fogo...
_Recepção boa noite... O que deseja?
Tom_ Pode me mandar champanhe, morangos e Gelo? Muito gelo?
Pedi enquanto a via caminhar nua até o banheiro...