TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fica comigo

Ir para baixo 
+11
hisah
julie_w.
Pryh kaulitz
Susi Ficwhiter
victoria
DINA
beccakls
Susu kaulitz
Juh! Kaulitz!
Catchusca
heidi kuroyama
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:07 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu dei um berro aqui quando li que ela tomou um tiro na cabeça!!!!
to sem os dedos, unhas.. de tanto suspense!!!
affraid affraid affraid affraid
será que ela morre??
Bill!! seu banana, vai lá matar a Broken!!
senão eu mesma faço o serviço!
ò.ó
Maiiz Heidi!!!!
;D

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:59 am

Meus amores chega de suspence neh vamos logo ao que interessa espero que gostem e continuem comentando sempre viu agora boa leitura pra vcs!!!!!!Küssss


Houve um silencio dominante dentro da casa, Nicholas está agachado perto de sua irmã, tentando desperta-la, mas Jully esta perdendo muito sangue. Enquanto isso, Broken vai se levantando lentamente , mas neste momento a porta é derrubada e a policia finalmente invade, pegando Broken em sua tentativa de fuga.
-Parada Broken!
Ela corre, mas é tarde, o policial Hands atira e acerta em sua perna, fazendo-a cair. Martha e Bill avistam Jully caída e correm de encontro á ela.
-O que aconteceu aqui? (Indaga Martha)
-Broken atirou e acertou na cabeça de Jully.(Disse Nicholas com os olhos cheios de lagrima)
Bill fica imóvel, aquela cena o chocou lhe veio uma enorme vontade de chorar, mas manteu-se resistente, ajoelhou-se pegou na mão de Jully e sussurrou:
-Nunca pensei que diria isso, mas Deus, por favor, salve-a.
Broken começou á berrar, estava em verdadeiro transe, como não conseguiram manter o controle da situação, sedaram-na, colocaram-lhe as algemas e á levaram para a delegacia. Martha ligou para a ambulância, que já estava á caminho.
-Ela ainda respira, dá para ficar um tempo sem os aparelhos. (alivia-se Martha)
-Senhor Nicholas! (Exclama o comandante)
-Sim.
-Nos acompanhe, por favor!
Nicholas não tinha direito de defesa, pois querendo ou não, tinha uma grande parte de envolvimento em tudo o que aconteceu, então abaixou sua cabeça e se pôs á ir em direção do comandante da policia, sem dar uma palavra...
-Bill, vai ficar tudo bem. Jully sobreviverá. (Consola-o Martha)
-Isso não pode acabar assim.
-E não vai, ela é forte.
-Broken ainda vai pagar por tudo.
-Não adianta nos vingarmos Bill, ela ira pagar concerteza, mas á vida que ira mostrar as dificuldades que ela terá que percorrer.
A ambulância chega ao local, os enfermeiros acomodam Jully á maca e colocam-lhe os aparelhos.
-Precisamos de alguém para acompanhá-la... (Diz Jonatas, um dos enfermeiros)
-Bill?
-Então Martha, terei que voltar para o México avisar minha banda do ocorrido, pode ir, eu volto ainda hoje.
-Ok, então eu irei.
Entraram na ambulância, e seguiram para o hospital mais próximo. Chegando lá foram direto para o centro cirúrgico.
No México...
-Tom, olha o Bill. (Alegrasse Georg)
-Caramba Brother, fiquei preocupado, você não ligou nem...
Gustav dá um toque em Tom o interrompendo.
-Parece que o Bill não nos traz boas noticias.
-Bill, aconteceu algo?
-Sim rapazes. (Diz Bill abalado)
-Desabafa com a gente cara! (Pede Georg)
-Foi com a Jully? (pergunta Tom)
Bill de cabeça baixa, apenas faz um sinal positivo com a cabeça, no qual os três já entenderam, neste instante, Tom foi lhe dar um abraço.
-A Jully esta passando por uma cirurgia para retirar uma bala de sua cabeça.
Dizia Bill abraçado ao seu irmão e com sua cabeça apoiada em seu ombro...
-Porra mano, vai dar tudo certo!
Logo vem Gustav e Georg dar apoio á seu amigo, que está inconformado.
-Rapazes, dêem um jeito de cancelar os shows que temos neste mês, os fãs ficaram super desapontados, mas depois os recompensamos.
-Mas Bill... (retruca Gustav)
-Eu prometi para mim mesmo, que não ficaria mais longe de Jully.
-Tem razão Brother, é tua namorada, a mulher da tua vida.
-Sabe Tom, me veio algo forte quando você me deu esse abraço, e tive a certeza de que Jully irá viver, e que iremos ser felizes definitivamente.
-Bill, se é esse seu desejo, se você sabe que Jully que vai passar o resto da vida ao seu lado, lute para conquistar isso, ela saira bem dessa.
-Valeu pelo apoio amigos, bom, irei voltar para a Alemanha.
-Bill...
-Sim Tom.
-Posso lhe acompanhar?
-Claro que pode, mas... Porque quer ir comigo?
-Quero passar mais um tempo contigo. Para sermos irmãos acho que estamos muito afastados, e quero mais do que tudo lhe ajudar neste momento difícil.
-Demorou brother, vamos então...
-Boa viajem para vocês, ficaremos por aqui mesmo, vamos cancelar os shows, e aproveitar que vamos ter uma folguinha para visitar nossa família.
-Beleza rapazes, mais uma vez obrigado por tudo, e nos liguem caso precisem de algo.
-Pode deixar Bill, mas vão tranqüilos, eu e o Gustav nos viramos por aqui.
E assim cada um foi para seu caminho... Tom e Bill entraram no avião, Gustav e Georg foram para o estúdio de gravação para explicar tudo o que aconteceu e pedir para cancelarem os shows, eles mesmos avisaram os fãs dos fatos.
-Aqui estamos Tom, vou ligar para a Martha para saber em qual hospital estão!
-Esta bem, mas...Quem é Martha?
-A melhor amiga de Jully.
-E... Ela é gira?
-Tom, isso não é hora para perguntar essas coisas, não vê que estou aflito.
-Desculpa brother, é que não resisti.
-Como sempre né!
Tom fez uma cara de bravo, mas compreendeu, pois realmente ali não era hora e nem lugar para ele fazer essas perguntas ao seu irmão.
-Alô, Martha, em qual hospital vocês estão?
A ligação continua rolando...
-Ok, esta tudo anotado, chego ai em 10 minutos.
-Vamos Tom.
-Em qual hospital estão?
-Gesundheitserwartung (*saúde esperança*)
Os dois entraram no carro, e foram às pressas para o hospital.
-Chuck vai mais rápido, por favor. (Chuck é o motorista da banda)
-Estou indo Senhor Bill, mas não podemos desautorizar as leis.
-Que se foda as leis, preciso chegar logo! (bufa Bill)
-Mas podemos levar multa.
-Se o problema for esse eu pago, mas agora CORRE!!!! (Berra Bill)
Nesta hora Chuck dá uma arrancada com o carro que Tom e Bill se trombam batendo com a cabeça. Mas Bill estava tão preocupado e Tom pensando em como Martha era, que nem se deram conta. Chegaram ao hospital e Bill sai desesperado...
-Nossa, minha cabeça esta doendo.
-Incrível a minha também. (responde Tom)
Chuck começa á rir, pois havia presenciado a cena, mas deixou quieto para não renderem assunto.
-Talvez seja o sol Senhores Kaulitz. (Indaga Chuck, dando uma risada)
-È, pode ser, enfim não estamos aqui para conversar, mas sim para ver a Jully. (Fala Bill)
-Então mano, vamos procurar alguém que possa nos informar onde ela esta. (opta Tom)
-Boa idéia! Chuck pode voltar, ligamos se precisarmos.
-Ok senhores. Até mais.
-Até Chuck. (Respondem os rapazes)
-A lá Bill, uma enfermeira, vamos perguntar á ela.
Bill vai em direção á ela.
-Preciso de uma informação, onde esta internada a paciente Jully Katrine?
-Jully Katrine? Desculpe-me, mas não sei lhe informar, são tantos pacientes internados aqui que para decorar o nome de todos é difícil, mas pergunte no balcão lá concerteza saberam informarão.
-Ok, muito obrigado...
-Por nada.
Nem precisaram chegar ao balcão, pois Martha estava vindo de encontro aos irmãos.
-Bill, que bom que chegou.
-Martha, onde Jully esta?
-Ela esta fazendo a cirurgia ainda, pelo o que me informaram, a duração é de em torno umas três horas, pois é considerada de risco.
-Estou nervoso, preciso saber algo dela.
-Calma Bill, de cinco em cinco minutos, vêm um enfermeiro nos dar informação. Fique tranqüilo, vai dar tudo certo!
Bill estava inquieto, esfregava as mãos, ia beber água, abria e fechava seu celular mais de dez vezes, isso foi deixando Martha e Tom mais angustiados do que já estavam...
-Bill, chega Brother, você esta pirando, e esta deixando a gente confuso também.
-Vocês vão me desculpar, mas não tem como me controlar.
-Entendemos você Bill, não é fácil toda essa situação, mas tente manter o controle o máximo que puder.
-Tentarei, mas esta difícil.
-Bom, irei lá fora respirar um pouco de ar puro, já fico 24 horas neste ambiente. Vou relaxar um pouco! Quer me acompanhar Bill?
-Não Martha, valeu, vou ficar aqui, caso mandem noticias. Mas o Tom pode te acompanhar, ele estava louco para te conhecer mesmo...
Tom faz uma cara de *eu vou matar o Bill*
-Bill. (Tom faz um sinal)
-Esta bem rapazes, não vamos discutir aqui né! Então Tom, você me acompanha?
-Claro, vamos.
Os dois foram. Tom havia se interessado pela Martha, não era como ele á imaginava, mas era uma rapariga muito bonito, o deixou encantado, pois além de tudo era muito simpática, e isso o fazia muito bem.
-então é Tom, irmão de Bill?
-Sou sim, por quê?
-Ah, vocês tem uma certa semelhança.
-Isso é bom?
-Se você for tão carinhoso e romântico quanto o Bill, concerteza é ótimo.
Tom pensou, pois ele não era nada disso que ela havia citado, então preferiu manter um sigilo e trocar de assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:27 am

como sempre estou atrasada
mas nunca deixo de ler!
Broken sua dissimulada louca!
ah estou com muita pena de Jully
tomara que tudo de certo!
continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:47 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
como sempre estou atrasada
mas nunca deixo de ler!
Broken sua dissimulada louca!
ah estou com muita pena de Jully
tomara que tudo de certo!
continue!

+ 1
Tomara que ela saia viva.
Very Happy
Maiiz Heidi!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:36 pm

Coitada da Jully!Ela tem qure sair viva dessa!
MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:17 pm

Citação :
Coitada da Jully!Ela tem qure sair viva dessa!
MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:48 am

Meus amores ai vai mais um poste pra vcs espero que gostem e nao esqueçam de comentar




-Você também trabalha como enfermeira?
-Sim, á sete anos.
-Nossa! Desculpe-me a pergunta, quantos anos você tem?
-Tenho 25 anos, comecei nesse ramo com 18. E você quantos anos tem?
Tom não queria dizer que tinha 19, pois talvez ela não gostasse de homens mais novos, e os considerassem ‘‘pivetes”, então preferiu investir em uma mentirinha.
-Tenho 23 anos.
-Caramba, você tem carinha de novinho, te daria uns 19.
*E agora? Tenho que manter minha mentira e arrumar uma desculpa. Ah me esqueci, sou muito bom em enrolar as pessoas.* (Pensou Tom)
-È o que todos me dizem. Mas que bom que aparento ter menos idade.
-Verdade, pensam que tenho 20. Quem dera!
-Eu também pensei. Esta namorando?
Finalmente Tom havia entrado em um assunto que o interessava.
-No momento estou solteira, namorei durante quatro anos, mas não deu certo, e cada um foi para seu lugar!
-Interessante. Eu também estou solteiro, pronto para me envolver com alguém.
-Legal, então estamos na mesma.
-È... *Ela é muito difícil, será que sou tão feio assim, estou fedendo? O que tem de errado comigo?Minha fama de pegador não pode acabar assim, vou continuar tentando, quero-a e pronto!* (Pensa Tom)
Tom estava realmente decidido, mas Martha não demonstrava nenhum interesse por ele, e isso foi o aborrecendo.
-Vamos entrar? Fazer companhia á Bill...
-Sim, vamos. *Acho que ela esta interessada no meu irmão* (Suspeita Tom)
Os dois entraram de volta no hospital, foram caminhando até Bill, estavam dando risada.
-Pelo jeito o papo foi bom.
-Foi sim, seu irmão é bem divertido.
-*Acho que estou conseguindo.*. Mas na sua presença, é impossível ficar calado.
-Tom, para com suas indiretas.(Zomba Bill)
-Cala a boca Bill, estou apenas sendo sincero.
- Já chega né! (Exclamou Martha)
Eles param de falar por uns minutos, e notam que um enfermeiro vem em suas direções.
-Você é a Martha?
-Sim, sou eu.
-Preciso falar com você um instante.
-Ok.
Bill se intromete.
-È sobre a Jully?
-Sim, mas só pode ser tratado com a Dona Martha.
-Mas eu sou o namorado dela.
-Bem, só estou seguindo ordens, ela que á acompanhou, então precisamos ser diretos somente com ela.
-O que? (Disse Bill se levantando)
-Calma Bill, eu resolvo, fica ai. (Pede Martha)
-Vai brother senta aqui e fica calmo.
-Podemos? (pergunta o enfermeiro, com pressa)
-Sim, claro!
-Bill, o que acha que irá acontecer com a Jully?
-Sinceramente, não sei Tom.
-Ela levou um tiro na cabeça, ela pode sobreviver, mas também pode ficar com seqüelas.
-Olha tom, não irei brigar com você, pois tudo o que disse é verdade, mas sabe, estou preparado para tudo, e não deixarei de amá-la por isso, o importante é ela viver!
-O que nos resta é torcer muito para que corra tudo bem...
-È o que mais desejo...( Fala Bill)
Bill apóia sua cabeça, ao encosto da cadeira que estava sentado, Tom continua em pé, estava muito preocupado com Jully também...
Martha continuava conversando com o enfermeiro, Bill olhava-os, abaixava a cabeça com suas mãos sobre sua testa, estava nervoso, sua vontade era de entrar no centro cirúrgico, e dar um abraço forte em Jully, mas infelizmente não podia. Então aguardou até á volta de Martha com as noticias.
-O estado dela é delicado dona Martha, a bala esta alojada no cérebro, se errarmos qualquer ponto, ela poderá ficar com amnésia, ou até mesmo morrer, mas estamos fazendo o possível para que dê tudo certo, e que ela fique boa 100%, mas para isso precisamos da colaboração de vocês, e principalmente do namorado dela, que me mostrou um pouco alterado hoje.
-È que ele esta á nervos, não me estranha uma atitude assim dele, mas iremos colaborar em tudo para que minha amiga saia dessa. Mas... irá demorar muito para terminarem a cirurgia?
-Olha, não temos tempo correto, pode levar tanto duas horas, como também o dia todo.
-Entendo, confiamos em vocês médicos, se não fossem tão eficientes, não existiriam.
-Obrigada por nos entender.
-Ela... Ela irá sobreviver né? (gagueja Martha)
-È onde estamos tentando chegar, olha Martha, não irei lhe dar uma resposta concreta, pois não sei como a Jully irá reagir á todo esse processo, mas concerteza faremos o possível e o impossível para ajudá-la, por enquanto esta tudo bem, mas seu quadro pode mudar com o decorrer do tempo.
-Então é esperar...
-Sim, é a melhor solução, ao menos por enquanto, mas manterei vocês informados de tudo.
-Claro. Qual seu nome?
-Mateus.
-Ok Mateus, obrigada por enquanto.
-Não tem o que agradecer, essa é minha obrigação. Bem irei voltar para a sala de cirurgia, e ver o que esta acontecendo. Volto com mais informações, mas se quiser ir tomar algo, ir lá fora, fique a vontade.
-Sim, sim.
Mateus vira as costas e volta para o centro cirúrgico, Martha vai passar as informações para Tom e Bill.
-E ai Martha, o que ele disse? (Diz Bill apreensivo)
Martha sentou-se, e começou á contar tudo o que Mateus havia lhe falado.
-Bill, confie neles, eles jamais irão permitir que aconteça algo com Jully. Como a Martha nos disse, eles estão fazendo de tudo para salva-la. (Ajuda Tom)
Bill se vira, e segue para fora do hospital, Tom e Martha ficam super preocupados com ele e vão atrás.
-Bill, volta aqui!Bill... (Pede Martha)
-Hey brother, o porquê dessa atitude? Enfrenta mano, pensa positivo, assim você esta se mostrando fraco.
-Não Tom, sabe o que é? Não agüento mais passar por todas essas coisas, sempre quando me apaixono de verdade, ou quando tenho alguém que amo muito, tem que acontecer algo! Não dá mais.
-Bill, a vida é assim, passamos por autos e baixos, mas se você for forte, você consegue ir além de tudo isso, a Jully não gostaria de te ver assim.
Martha sussurra para Tom:
-Vou deixá-los á sós.
Tom puxa seu braço.
-Preciso falar com você depois.
-Esta bem, depois nos falamos, se precisar de alguma força com o Bill me chame, estarei na lanchonete tomando algo.
-Ok.
-Tom, estou confuso.
-A respeito de que Bill?
-Jully.
-Você não á ama de verdade?
-Sim, á amo muito, mas... Bateu-me uma insegurança, estranho, eu estava bem ate agora, mas algo me veio e fez eu ficar assim.
-Bill, relaxa você esta passando por muitas coisas, e esta vindo tudo de uma vez só, se mantenha firme, e com os pés no chão cara, Jully é o amor da tua vida, você mesmo me disse isso, lembra? Para que estar confuso agora?
-Não sei Tom, sinceramente não sei.
-Pode parando com isso, você está neurótico.
-Só quero desabafar ta.
-Desculpa, mas é que às vezes com isso, você acaba me envolvendo também, esqueceu que somos gêmeos, o que tu sente eu sinto!
-Sei muito bem disso.
-Então, fiquei preocupado quando você deu as costas para eu e Martha, pensei que ia fazer besteira.
-Tom, posso ser fraco, mas continuo com a minha mente no lugar.
- Confio nisso, estarei sempre contigo,Du bist, alles was ich Bin, und alles was durch meine Adern fliebt ( tu és tudo o que sou, e tudo o que corre nas minhas veias.)
-In Die Nacht. Amo essa musica.
-Eu também, é nossa realidade.
Nesta hora os dois se abraçam.
-Valeu por sempre estar comigo Tom.
-Valeu você por existir Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:04 am

Tom mintir é feio ta

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:03 pm

Eii Tom eu tenho 20 anos!
Nem parece né? todos dizem que eu tenho cara de 13!
aushaushauhsauh' cof..cof..
Rolling Eyes

Tom, a mentira tem a perna curta viu..
vai acabar dando merda isso..
tsc tsc..

To rezando para que a Jully saia viva e sem sequelas dessa..
cheers

Maiiz Heidi!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:04 pm

Tom consolando o Bill é tão cute!
Jully sai dessa querida,tem um DEUS alemão à sua espera!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:20 am

Ola meus amores estou aki pra dizer que ficarei quase um mes sem postar a fic entao quando voltar recompensarei vcs nao posso postar agora mais farei o possivel pre arrumar um jeito de postar bjusssssss amo vcs e nao me abandonem.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:42 am

heidi kuroyama escreveu:
Ola meus amores estou aki pra dizer que ficarei quase um mes sem postar a fic entao quando voltar recompensarei vcs nao posso postar agora mais farei o possivel pre arrumar um jeito de postar bjusssssss amo vcs e nao me abandonem.

okay vou sempre estar por aqui!
ownn os dois cantando In Die Nacht...foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:31 pm

Eeeu não vou te abandonar!
_o/
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 4:02 pm

Caaaarrrrraaaaaaaaaaa

num acredito que eu fiquei esse tempo todo sem ler essa fic

poooooooooooooooo


ahh a Jully sou eu neah fala a verdade

hein hein sou eu neah ... neaaaaaahhhhhhhhh


uuhhuuuuu

sou eu Jully? Martha? Hospital? eu conhecçooo


ahhhh mas e´claroo que sou eu .. tipo eu amo o GUs mas também pego o Bill se ele me der bolaaaaa



Heidii sou eu neah??



hauauhaahhau


tah tah parei.. mas sou eu neah???






kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjus e continuaaa poooo

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 5:10 pm

Bom estou de volta pra postar mais um pouco e jullyana sinto muito te desapontar mais nao e vc poderia ser mais no caso e outra menina que nao e aki do forum mais nao fique chateada viu!!!!!!!!!!!!!!
Küsss meus amores e boa leitura e comentem



Alguns minutos se passam...
-Vamos atrás da Martha, aproveitamos bebemos algo.
-Estou precisando de um calmante. (reclama Bill)
-Vou te dar um já, já.
Diz Tom levantando a manga de sua blusa.
-Nossa você acaba de me dar um abraço e depois quer me bater?
-Sou seu irmão tenho esse direito.
Bill sorri...
-Vamos logo vai! (Pede Bill)
Os dois entram novamente no hospital, e seguem para o restaurante. Tom viu Martha conversando com um rapaz, logo fechou a cara e continuou indo até ela.
-Atrapalhamos algo? (Pergunta Bill)
-Claro que não, sentem-se. (Pede Martha)
-Obrigado. (responde Bill)
-Tom, não vai sentar? (Martha pergunta)
-È... Na... Não, eu vou ao banheiro, já venho!
-Nossa que estanho. (Comenta Martha)
Tom chega ao banheiro, liga a torneira, e joga água em seu rosto, olhando-se no espelho, fala consigo:
-Tom, o que esta acontecendo com você cara? Nunca se amarrou em ninguém. Será que estou gostando dela? Aquilo foi ciúme? Perai, o que estou dizendo?Tom Kaulitz não nasceu para amar!
Ele fecha a torneira, seca seu rosto e volta para a mesa onde se encontram Martha, Bill e o rapaz. Ele senta.
-Tom, está tudo bem?(sussurra Bill)
-Opa, claro, melhor impossível.
-Certeza?
-Absoluta, então, sobre o que conversavam?
-Coisas bobas, tipo, fatos engraçados que já aconteceram com a gente. (Cita Martha)
-Perfeito! Tenho várias histórias, principalmente do Bill. (Tom diz rindo)
-Ah, pode começar a contar, fiquei curiosa.
-Não começa Tom. (Indaga Bill)
-Relaxa Brother, são coisas leves, as absurdas eu não conto. (Zomba Tom)
-Sei seu leve!
Todos riam se distraiam, essa conversa rolou durante um bom tempo...
-Gente o papo está ótimo, mas terei que ir.
-Já vai tarde! (Sussurra Tom)
-O que disse? (Pergunta o rapaz)
-È... Nada, eu disse já esta tarde... (gagueja Tom)
-Ah ta. (retruca o rapaz)
Martha ri e balança a cabeça...
-Fica mais um pouco Renato.
-Poxa linda, hoje não vai dar mesmo, tenho um monte de coisa para resolver.
-Então ta né. (Entristece Martha). Mas vamos marcar outro dia para nos encontrar e com mais tempo Ok!
-Concerteza.
Renato deu um beijo no rosto de Martha e apertou à mão de Bill e de Tom, este não fez a mínima questão, mas como ainda lhe restava educação, correspondeu.
-Poxa, simpático esse seu amigo Martha. (Diz Bill)
-Muito Bill, é por que ele teve que ir embora, mas se ele tivesse ficado mais, vocês não iriam nem conseguir fechar a boca de tanta risada que iam dar.
-Será que podemos parar de falar desse cara, por favor? (embravece Tom)
-O que esta pegando Tom? (Assusta-se Bill)
-Nada ué, só acho que temos coisas mais importantes para falar, como a Jully.
-Sei, finjo que acredito... (Bill suspeita)
-Ah, pensem o que quiser. Mas, e ai Martha alguma noticia da Jully?
-Ainda não. (Diz Martha com uma tristeza no olhar). Desde que vim para o restaurante, não houve nenhum anunciamento.
-Estou preocupado, dei risada e tudo, mas meu pensamento se manteve nela. (Diz Bill)
-Bom, vamos atrás de informação então.(Pede Tom)
-È verdade, vamos. (Diz Martha)
-Vão indo, eu vou pagar a conta. (Pede Bill)
-Não quer ajuda mano?
-Nem precisa Tom, estou com dinheiro aqui na carteira.
-Beleza.
Bill vai pegar a fila do caixa, enquanto isso Tom e Martha vão conversando, aliás, só Martha, por que Tom continuava com a cara fechada.
-Tom, o que esta acontecendo? Você estava rindo, agora fecha a cara do nada.
-Nada Martha, eu sou assim mesmo.
-Não mente para mim, sei que você tem algo para falar.
-Deixa quieto Martha.
-Tom Kaulitz, fala agora!
-Nossa, desculpa nervosinha, esta bem eu falo...
Tom respirou fundo, pois nem sabia como falar á ela que sentiu ciúmes quando á viu com o Renato. Quando ia contar, Bill volta.
-Olha Martha, é que eu...
-Pronto gente, já paguei.
*Ufa fui salvo pelo meu irmão.* Pensa Tom.
-Podemos ir atrás de um enfermeiro. (Bill completa)
-Claro, vamos logo, preciso saber como minha cunhada está.
Os três se viraram, Martha puxa o Tom.
-Não pense que se livrou de mim, vou querer saber o que esta acontecendo.
Tom olhou para ela, ficou assustado com aquela atitude, mas torceu para que ela esquecesse...
Pegaram o elevador, e subiram até o andar onde Jully estava. Chegando, foram até a recepção...
-Gostaria de saber informação sobre a paciente Jully Katrine! (Fala Martha)
- O médico estava os procurando neste instante, pediu para mandar vocês á sala dele. Acompanhem-me, por favor.
Os três seguiram a recepcionista.
-Pronto, podem entrar, ele esta os aguardando.
-Ok, obrigada. (agradece Martha)
Eles entram na sala.
-Oi doutor, sou Martha amiga de Jully, esses são Bill o namorado, e Tom o cunhado.
-Oh, estava esperando por vocês, sentem-se.
-Então, doutor como está a jully? (Antecipasse Bill)
-A cirurgia foi um sucesso, só vamos esperar ela acordar, para ver como está, e depois manda-la para a sala de repouso, ficara aqui por uns cinco á seis dias, e depois poderá ir embora.
Bill deu um sorriso como nunca ninguém havia visto, era um sorriso aliviado.
-Mas doutor, ela corre o risco de ficar com seqüelas?(Pergunta Tom)
-Olha, por sorte não. Ela vai ficar nova em folha novamente.
-Ai, que alivio doutor.(respira Tom)
-Daí vocês podem ir para a casa, descansar e amanha voltar, caso aconteça algo fora do normal, ligamos!
-Agora vamos tranqüilos doutor, Muito obrigada mais uma vez, vocês sempre fazem ótimos trabalhos.
-Não nos agradeça, somos movidos pela mão de Deus.
-Não tenho duvida disso.
-Então fiquem despreocupados, o pior já passou.(alerta o doutor)
-Ainda bem. Bom doutor, novamente obrigada.
-Magina.
Martha, Bill e Tom saem da sala.
-Rapazes, vou embora, estou morta de cansaço, agora que esta tudo bem com a jully, vou tranqüila. E vocês, vão ficar aqui?
-Não! vamos também. (Diz Tom)
-Quer que levamos você?(Pergunta Bill)
-Nem precisa rapazes.
-Vai Martha fazemos questão. (Diz Bill)
-Ok, Ok, aceito a carona. Esta tudo bem para você Tom?
-Hã? Ah, cla... Claro Martha pode ir conosco.
-Esperem só um pouco que vou ligar para o Chuck vir nos buscar.
-Uhun! Esperamos Bill. (Fala Martha)
Alguns minutos se passam...
-Vamos sair!O Chuck já vem nos buscar. (Pede Bill)
-Onde ele estava. (Pergunta Tom)
-Disse que estava numa lanchonete aqui perto mesmo.
-Entendi, então vamos.
Os três foram para fora do hospital, e já avistaram Chuck parado do outro lado da rua. Atravessaram e entraram no carro, disfarçadamente para não serem vistos por nenhum fã...
-Estamos ficando bons nisso Bill...
-Bons em que Tom?
-Em passar despercebidos na rua.
-Estamos numa rua sem saída, com um enorme hospital, onde a maioria é tudo paciente, você acha que vai ter algum jovem louco para correr atrás da gente?
-Vai saber, entre um milhão de pacientes, pode haver um dois jovens loucos para correrem atrás da gente...
Martha já estava ficando confusa, olhava de um lado para o outro, esperando os irmãos entrarem em um acordo.
-Ah talvez seja mesmo, mas...
Bill foi interrompido por Martha.
-Será que da para vocês entrarem em um acordo? Já estou ficando com o pescoço dolorido de ficar olhando para um e para o outro. Chega!
Nessa hora os dois ficam em silencio e assustados pelo berro que Martha deu dentro do carro.
-Desculpa Martha, mas sempre fomos assim. (Indaga Tom)
-Tá, mas será que nem um dia vocês podem deixar essas picuinhas para depois?
-È você tem razão, chega Bill.
-Nossa muito obrigada irmãos Kaulitz. (ironiza Martha)
-Martha, você esta bem?(Pergunta Bill)
-Estou, é que não agüento ver as pessoas falando, e falando do meu lado.
-È, você esta brava. (Completa Bill)
Ela riu.
-Claro que não né, só fiz isso para ver se vocês paravam. Mas enfim, não vamos render assunto.
-Concordo! Martha, acho que hoje é o melhor dia da minha vida, aquela noticia que o doutor nos deu, me deixou super entusiasmado.
-Nem me fale Bill, a Jully não merecia ficar o resto da vida dela, vegetando numa cama, ou nunca cadeira de rodas.
-Não mesmo.
-Tom, por que esta quieto?Tom... Tom... (incomoda-se Martha)
-Ah, desculpe Martha.
-Você anda muito distraído.
-E...Eu? (gagueja Tom)
-È sim! Você Tom.
-Estou normal.
-Sei, desde que estávamos no restaurante do hospital, você mudou seu humor.
-Eu já disse, eu sou assim Martha!
-Sim, e me disse também que tinha algo para me falar, eu não esqueci.
*Droga! Não acredito que ela não esqueceu... (Tom pensa)
-Hein Tom, lembra-se de que você tem algo para me dizer? (Ela completa)
-Martha, você esta pesando demais em mim, me deixa respirar um pouco.
-Além de tudo esta ignorante.
-Eu não estou sendo ignorante, só quero que não fique me pressionando!
-Não estou te pressionando Tom Kaulitz. Só te lembrei de um dever que você tem que cumprir.
Agora era Bill que estava ficando confuso...
-Depois te falo Martha.
-Não precisa mais Tom. Chuck para por aqui, por favor!
-Mas Dona Martha, vai descer aqui? È perigosa essa rua.
-Pode deixar, sei me virar.
-Martha para de graça, você não gosta de ser a madura, então vamos resolver isso!(Pede Tom)
-HEY. (Berra Bill). Por que vocês estão discutindo?
-Ela quem começou com isso!
-Seu irmão é uma criança Bill, é por isso que estamos discutindo. (Disse Martha abrindo a porta do carro).
-Martha, volta aqui.
-Não Bill, obrigada pela carona. Mas não quero ficar do lado de uma pessoa, que por motivos desconhecidos, passa á te tratar como se fosse nada.
-Ah, para de drama. (Retruca Tom)
-Gente, para com isso, Martha entra! (Pede Bill)
-Já disse Bill, eu vou caminhado, é bem melhor.
Nessa hora Tom a puxa para dentro do carro, ela cai no colo dele, os dois ficam se encarando.
-Me solta.
-Mas não sou eu que estou te agarrando, você que não me solta.
Martha olhou com uma cara tipo *estou amando, mas tenho que me preservar*
-Engraçadinho!
Martha sentou em seu banco.
-Podemos ir Senhor Bill?
-Claro Chuck, vamos antes que a Martha resolva descer.
Chuck deu partida no carro, e foram...
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 6:10 pm

Martha e Tom ... eita casalzinho difícil! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 6:48 pm

hisah escreveu:
Martha e Tom ... eita casalzinho difícil! ;P

+ 1
suahsauhsua'
esses dois ainda vão se pegar muiiiiito!
Twisted Evil

Maiiz Heidi!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 6:56 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:

Citação :
hisah escreveu:
Martha e Tom ... eita casalzinho difícil! ;P
+ 1
suahsauhsua'
esses dois ainda vão se pegar muiiiiito!
Evil or Very Mad

Maiiz Heidi!
;D

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:29 pm

victoria escreveu:
Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:

Citação :
hisah escreveu:
Martha e Tom ... eita casalzinho difícil! ;P
+ 1
suahsauhsua'
esses dois ainda vão se pegar muiiiiito!
Evil or Very Mad

Maiiz Heidi!
;D

[+1

[+2


nossa Heidii broshey ¬¬
mó banho de agua fria ¬¬

ahuahuauhahu


não faz mal to adorando a fic de qualquer jeitoo

hauahau
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:21 pm

Amores consegui um tempo e vou postar pra vcs viu e juh amore nao fica chateada ate pq quem escreveu a fic foi minha best estou fazendo o favor de postar pra ela pq ela nao tem tempo mais ai vamos fazer assim fazer de conta que e vc viu bjuuuuuuuuuuuuuu amo todas vcs viu talvez postarei com mais frequencia!!!!!!!!!!!!!nao e certeza e talvez



No caminho eles foram conversando...
-Martha, você não quer dormir lá em casa? Tem um quarto de hospedes, você pode se instalar nele esta noite, daí amanha bem cedinho vamos direto para o hospital ver a Jully.
Tom abriu um enorme sorriso, mas deu um de difícil...
-Não sei Bill! Tenho umas coisas para organizar em casa. Vamos deixar para outro dia, que tal?
-Poxa Martha, vamos lá, sair um pouco da rotina, vamos assistir uns filmes, garanto que o Tom vai amar sua presença com a gente. Não é mano?
-Cla... Claro. Será legal! (Gagueja Tom)
Martha pensou um pouco, não haveria mal em passar uma noite na casa dos irmãos.
-Esta bem, eu vou! (Confirma Martha)
Os dois se animam muito, principalmente Tom, que em seus pensamentos, vinham planos de segundas intenções com Martha...
-Até que enfim chegamos. (alegra-se Tom)
-Nossa que mansão! (Elogia Martha)
-È... Suamos muito para consegui-lá. (Orgulha-se Bill)
-Imagino!
-Bem, vamos entrar... (Bill convida)
Chuck foi guardar i carro, enquanto os três entravam...
Logo na entrada, Martha viu uma enorme piscina, era a casa de seus sonhos, até parecia que em alguns segundos ela iria acordar e nada disso teria acontecido, mas era real...
Bill e Tom realmente têm muita sorte *Ela pensa*
Tom abre a porta, liga a TV, e se joga no sofá.
-Martha, fique á vontade, á casa é sua. (Pede Bill)
-Quem dera se fosse minha isso é perfeito... (Ela sorri)
-Magina (Bill agradece). Tom larga de ser folgado, dá espaço para a Martha sentar!
-A Brother, estou cansado!
-Eu também Tom, mas mantenho meus modos.
-Deixa Bill, eu me acomodo em qualquer lugar!
-Nem liga Martha, o Tom é um idiota!
-Ah, cala a boca!
-Não vão começar né! (Indaga Martha)
-Bem, vem Martha, irei lhe mostrar a casa e levar-te ao te quarto.
Martha e Bill viraram-se e subiram as escadas. Tom continuou jogado no sofá, estava quase adormecendo, ficou pensando em Martha, não sabia o porquê ela havia mexido tanto assim com ele, não queria se apaixonar, mas estava impossível, ela era diferente. Enfim, ele dorme...
Bill e Martha descem no maior barulho, rindo e conversando, quando olham Tom todo torto no sofá, começam á rir mais ainda, mas diminuem to tom de voz para não acordá-lo...
-Olha, só dorme!(reclama Bill)
- Deixa ele descansar Bill. Sabe, eu notei ele tão diferente comigo, está me ignorando, finge que não ouve o que digo.
-O Tom é assim mesmo, mas acho que...
Martha o interrompe...
-Que?
-Que ele sente algo por você. Não sei se percebeu, mas desde que ele te viu conversando com o Renato, ele ficou desse jeito. Não suportava nem nos ouvir o elogiando!
-Acho que não Bill, deve ter acontecido algo.
-Bem, não sei, mas tudo indica que seja isso!
-È... Vamos esperar e ver o tratamento que ele irá me dar no decorrer do dia.
Os dois seguem para a cozinha...
-Quer comer ou beber algo?
-Não Bill, obrigada. Onde estão os outros rapazes?
-Ah, o Gust e o Gee ficaram no México resolvendo uns negócios da nossa banda, e a esta hora devem estar em seus familiares.
-Entendi. E a Dona Simone?
-Está na outra casa. Eu e Tom só viemos aqui para descansar mesmo.
-O ambiente aqui é muito gostoso. (Diz Martha)
-Eu sei! Amo passar meus dias aqui, pensando, compondo minhas musicas. È meu paraíso.
Martha sorri, e continuam a conversar por horas. Martha e Bill construíram uma grande amizade, já estavam por trocar confidências de suas vidas. Logo Tom desperta e vai seguindo as vozes de ambos.
-Até que enfim acordou Tom!(Bill diz)
Tom estava sem camisa, mostrando suas belas formas, Martha ficou boquiaberta, mas se controlou.
-Como esta Tom? Passou o cansado?(Pergunta Martha)
-Sinceramente Martha, para passar meu cansaço eu teria de hibernar.
Todos riem...
-O que tem para comer? (ele completa)
-Nem sei, cheguei e nem abri a geladeira, o papo estava tão bom, que não me dei conta.
-Aé? E sobre o que conversavam?
-Sobre a banda, nossas conquistas, nada que tenha muita importância.
-Hum! E você Martha, o que achou daqui?
-È lindo, um verdadeiro sonho!
-Bacana, aqui é um ótimo lugar mesmo.
-Tom, vamos sair para jantar? (Convida Bill)
-Boas idéias Bill, vou tomar um banho, estou suado!
-Ok, depois eu irei e Martha também...
-Nem trouxe roupa Bill.
-Sem problemas, tem um guarda roupa, justamente para imprevistos como esse...
Martha olha, e balança a cabeça concordando...
Alguns minutos se passam...
-Bill, vou tomar banho, e você vai agora?
-Pode ir Martha, o quarto é aquele que te mostrei. Eu irei depois.
-Ok...
Martha sobe e caminha ao longo corredor, passou por uma porta, estava fechada, deduziu que fosse o quarto do Tom, sua curiosidade era tanta, que entrou de mansinho, por sorte ela ainda estava no banho, na cômoda ela viu um quadro, com uma foto dele e do Bill quando eram menores. Logo ela nota que Tom podia sair do banheiro á qualquer momento, e se á pegasse vasculhando suas coisas, concerteza iriam brigar, então achou melhor ir embora. Quando ia saindo, ouve Tom cantar uma musica muito linda, ela não conheceu de quem era, mas isso chamou muito sua atenção, ela para em frente à porta do banheiro, e passa a espiá-lo pelo buraco da fechadura, este está arrumando seus dreads, usava uma toalha cobrindo somente suas partes intimas, Martha passou á desejá-lo com intensidade.
-Nossa! Que homem... (Ela sussurra)
Ela percebeu que Tom ia saindo do banheiro, então se pôs á correr do quarto, sem querer deixou cair seu anel da sorte que ganhara de sua mãe á muitos anos atrás, mas nem se deu conta.
Tom sai do banheiro cantarolando, e pisa no anel.
-Ai, que isso?! (Diz ele se agachando para pegar a jóia).
-Um anel? Será que é do Bill? Pelo que me lembre ele não tem desse modelo. Bem, vou guardar!
Ele começa á se arrumar... Enquanto isso, Martha estava deitada na cama pensando em Tom...
-A musica que ele cantava era tão linda, soava tão bem em seu tom de voz.
Ela suspirava, sorria, mas tratou de ir tomar seu banho antes que ficasse tarde. Tirou sua roupa, seus apetrechos, finalmente se deu conta de que não estava com o anel...


Vou parar bem aki e deixar o suspence se tiver dois coimentarios e eu ainda tiver on posto ainda hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:33 pm

Ai caraca!
o aneel!
isso é bom porque o Tom pode devolver no quarto dela dai eles podem brincar..
Rolling Eyes
USAHUSHAUSHASUAH'
Tom cantando?!
Ohh God! eu quero ouvir!
Very Happy
Maiiz Heidi!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:40 pm

mais um comentario
e posto mais
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:35 pm

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:42 pm

opa olha eu akieee


aiinn postaaa logo

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 8:01 pm

Até que enfim estão se "acertando" (indiretamente) aposkpaoskapoksa
quero mais!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Fica comigo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica comigo   Fica comigo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fica comigo
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Por que comigo?
» Trailers? é comigo!
» Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A.
» BTK APP - @Bill: Dê uma Volta Comigo! - Parte 2
» Não só o Bill que fica no "you know"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: