| Tokio Hotel na capricho! | |
|
+21Tah k. IKG Bru_lov_TH Caroline Isa_kaulitz Pam Thamiii lá s. IKG Laura Naay DSM Maah Prii Romanov Dêssah Camillinha BEBEL-TH Babiz Kaulitz *-* Patty Back tatahponey NiEe . <3ill ¨ _rainfalls Tate kaulitz 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Ter Fev 24, 2009 2:16 pm | |
| Eu compro capricho... aliás um dos motivos de eu ser fã do tokio hotel foi aquela materia de agosto com a capa da demi... eu ja tinha visto o clip Moonson ai fiquei curiosa sobre a banda... quando li a materia..putz foi divino... e acho q muita gente começou a olhar com outros olhos pros meninos.....
Vida curta as modinhas \o/ Vida longa ao Tokio Hotel....
oehoeheoeheoeh' Eu quero Bravo '-' | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Ter Fev 24, 2009 8:24 pm | |
| É verdade, a Capricho nunca fez uma matéria sobre eles Pelo que eu me lembro, teve no máximo uma entrevista curtinha. O pior é que são poucas revistas brasileiras em que eles aparecem, ou seja, tem que ficar garimpando uma Bravo um pouco menos desatualizada (aqui em Cuiabá só tem de alguns meses atrás) pra conseguir algo decente. É lamentável... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel na capricho! Qua Fev 25, 2009 2:35 am | |
| ai morr pelo menos ai em cuiaba tem alguma. e ake nesse inferno onde eu morro naum tem nenhuma bravo. eu naum axei nem posters nem cd nem nd quando eu perguto na loja se tem elas dao um risinho e dizem "como?" AHHHHHHHHHH Q ODIO |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Qua Fev 25, 2009 5:09 pm | |
| Aqui em Cuiabá também não tem CD, eu tive que comprar o Scream em Porto Alegre. É ruim morar no mato... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Qua Fev 25, 2009 5:45 pm | |
| - *laura_k escreveu:
- Aqui em Cuiabá também não tem CD, eu tive que comprar o Scream em Porto Alegre. É ruim morar no mato...
né Laura? eu tive que comprar o meu Scream nos EUA e lá tava em falta em algumas lojas. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Qui Fev 26, 2009 1:00 am | |
| Tipo. tem a revista ROR (Revista Oficial Rebelde), eles fizeram uma materia sobre TH, achei o máximo *--* eu recebo a revista em casa, fiz assinatura, ai um dia veio uma matéria sobte eles... quase morri de felicidade! AUHEAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUH' a ROR é da Online editora, acho que por isso que eles colocaram lá..... | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Sáb Fev 28, 2009 6:53 pm | |
| - Citação :
- por Patty Back-K o Qui Fev 26, 2009 1:00 amTipo. tem a revista ROR (Revista Oficial Rebelde), eles fizeram uma materia sobre TH, achei o máximo *--*
eu recebo a revista em casa, fiz assinatura, ai um dia veio uma matéria sobte eles... quase morri de felicidade! AUHEAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUH' a ROR é da Online editora, acho que por isso que eles colocaram lá..... Patty...desculpa mais vou ter q discordar....hehehe!!! Essa matéria da ROR é repetida! ela saiu rigorosamente igual a que saiu na YES TEEN...inclusive que é da mesma editora dessa...pra quem nm comprou a YesTeen, tudo bem, mais pra quem comprou e depois axou que nessa ia ter uma matéria nova, como eu, sentaram na boneca legal....fora o poster que nm é poster neh?? na verdade veio um poster mega-ultra-power gigante mais do RBD...ahi nm dah neh?? | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Qui Mar 19, 2009 11:05 pm | |
| - Citação :
- RBD...ahi nm dah neh??
se for da Mia!¬¬' | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Sex Mar 20, 2009 11:55 am | |
| | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Ter Abr 21, 2009 6:19 pm | |
| Não sei o que essas revistas tão esperando, eles já ganharam vários prêmios, tem milhões de fãs no mundo, e milhares aqui no Brasil, falta mais o que? Só falta elas fazerem a matéria só quando eles vierem pro Brasil, aí é fogo.. :x | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Ter Abr 21, 2009 8:48 pm | |
| | |
|
| |
Caroline Iniciante
Número de Mensagens : 16 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Sáb maio 02, 2009 9:51 pm | |
| Em minha opinião, não acho que o show do ''Tokio Hotel'' foi o melhor de 2008, como ganharam na premiação. Assisti um show pelo msn e sinceramente não vi nada demais, além do Bill deixar 60% da música ser cantada por fãs, e não aumentar o tom em algumas partes das músicas como o ''hey'' de ''Monsoon'', e o ''Scream'' de ''Scream''. A presença de palco de Bill é...boa mas faltou o ''algo a mais''. Deixando bem claro que essa é a minha opinião, e que como admiradora do trabalho deles, não fantasio-me, pois nada é perfeito, além de Deus, é claro. ______________________________________________________________________________________________________________________________ If you are my true love, run 'cause I don't have all time. Run Bill, I'm here without you, you're still on my lonely mind. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Sáb maio 02, 2009 11:11 pm | |
| eu detesto a Capricho,depois do que eles dirsseram sobre o Tom K. não olho +
+ eu li a matéria que você publicou ai no site,achei bem interessante C- + cá entre nós,o EMA foi no fim dp ano passado! essa Capricho é bem antiguinha
+ foi muito bom você ter postado! gosteiiii | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Sáb maio 02, 2009 11:54 pm | |
| capricho distorce os fatos e só quer popularidade.
não curto faz tempo D: | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Dom maio 03, 2009 2:48 am | |
| Naum gosto mt da capricho!!
Prefiro a YES TEEN e ATREVIDA!! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Dom maio 03, 2009 3:31 am | |
| - daniikaulitz escreveu:
- Patty...desculpa mais vou ter q discordar....hehehe!!! Essa matéria da ROR é repetida! ela saiu rigorosamente igual a que saiu na YES TEEN...inclusive que é da mesma editora dessa...pra quem nm comprou a YesTeen, tudo bem, mais pra quem comprou e depois axou que nessa ia ter uma matéria nova, como eu, sentaram na boneca legal....fora o poster que nm é poster neh?? na verdade veio um poster mega-ultra-power gigante mais do RBD...ahi nm dah neh??
Pior que nisso você tem razão... A matéria era mesmo idêntica!! capricho distorce os fatos e só quer popularidade.
não curto faz tempo D: (2) | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Dom maio 03, 2009 3:01 pm | |
| OMG, desenterraram esse tópico oO | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Dom maio 03, 2009 5:21 pm | |
| exumaram o topico O:
mas mesmo assim, Capricho ta lixo -rimou, heyho (y)
| |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Tokio Hotel na capricho! Dom Jun 06, 2010 7:32 pm | |
| Achei a noticia um pouco mal feita, pobre em detalhes, com todos os artistas. Por que sempre que fala do TH, que é raro, tem que falar da Kate Perry? Parabéns meninos, voces merecem! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! Sáb Jun 12, 2010 6:53 pm | |
| Sempre é bom conferir as matérias da Capricho com o Th,já que raramente a Capricho fala alguma coisa deles... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capricho! | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na capricho! | |
|