TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vivo feliz quando estou longe dos meus pais

Ir para baixo 
+2
beccakls
Lillian
6 participantes
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Empty
MensagemAssunto: Vivo feliz quando estou longe dos meus pais   Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:37 pm

Já vivi a emoção de estar longe dos meus pais, é uma sensação de total liberdade, as vezes fico me perguntando porque eu voltei para o brasil.
Mas quando eu tiver uma boa oportunidade novamente irei embora daqui, pois sou uma pessoa de fácil adaptação, não importa onde eu estiver.
Sou assim, uma pessoa desplugada do mundo não me apego nem as pessoas nem as coisas materiais, por isso as coisas se tornam mais fáceis para mim.
Agora estou morando na casa dos meus pais, mas parece que minha liberdade foi confiscada, me sinto presa, enjaulada, não me sinto muito a vontade aqui. Acho que muitas pessoas da mesma etnia que eu sentem a mesma coisa, só que eles não falam sobre isso.
Na etnia japonesa é muito triste a convivência entre a familia, existe muita pressão entre pais e filhos por isso muitos vão embora de casa sem dar notícias aos seus pais, porque só há frieza, não existe muita conexão entre eles ou digo diálogo, comunicação.
Devido a cultura também, que é muito rigorosa e rígida.
Dou uma dica a vocês, se tiverem a oportunidade de irem para o exterior vão, porque é muito bom e também tem muitas vantagens.

[img]Vivo feliz quando estou longe dos meus pais L0c7ca4af116d4ad3881efa.th[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Empty
MensagemAssunto: Re: Vivo feliz quando estou longe dos meus pais   Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:44 pm

Com certeza! Cara, eu vou pro Estados Unidos ano que vem.
Deve ser muito bom, né, aprender outros tipos de cultura.
mas, eu - na minha opinião - não ia agüentar ficar pelo menos 2 meses sem ver a minha família, por que, apesar de todas as repressões, aqui o povo é muito apegado comigo ^^
ou seja, eu sou a mascote da casa ^^
e, sei lá, a idade tbm conta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Empty
MensagemAssunto: Re: Vivo feliz quando estou longe dos meus pais   Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:19 pm

Aqui na minha casa eu sou muito presa, moro com minha vó o que as vezes fica dificil a convivencia..
eu quero muito ir passar um tempo no exterior, porque as vezes é tanta gente tentando viver a sua vida por você
que fica sem tempo de vivê-la...o que é muito chato, mas eu sei que eu sentiria saudades da minha familia,
apesar de tudo eu sei que eles sao as pessoas que realmente se importarão sempre comigo, nao importa o que
aconteça, eu nao conseguiria me imaginar sem eles tambem, por aqui é aquela 'a gente briga, a gente chora, mas a gente se ama'
e acho que seria bom pra qualquer pessoa viajar, viver experiencias novas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Empty
MensagemAssunto: Re: Vivo feliz quando estou longe dos meus pais   Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:24 pm

Mas Lill,você tem 24 anos já...
É uma mulher livre que pod escolher com que,onde e como morar...
O problema deve ser juntar um dinheirinho para se mudar para uma casa e viver sozinha...
Mas espero que se ageite com o seus pais...

Poxa...
Mas você tem que tomar coragem e falar com seus pais de como se sente e saber que eles podem ou não levar isso a sério,ou ficarem bravos...
Mas a sua mãe deve ser uma pessoa triste também,porque seu pai talvés não a trate bem e ela desconta em você.Coisa que é errada...


Última edição por Mich em Qua Ago 19, 2009 6:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Empty
MensagemAssunto: Re: Vivo feliz quando estou longe dos meus pais   Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:27 pm

Humm talvez eu esteja tão presa em mim que as vezes me torno incapaz, falta de coragem. Ou de alguém.

Vou dizer uma coisa a situação aqui na minha casa é uma dureza, somos incomunicáveis, seu eu tento conversar com meu pai ele se irrita facilmente e simplesmente me manda calar a boca, eu nunca tive o amor dele de verdade, para ele é mais fácil agradar com coisas materiais do que dar carinho e atenção, ele só existe na hora de dar broncas e sermões, já a minha mãe se comunica bastante mas, muitas vezes ela me magoa e isso não é fácil de perdoar, eles me reprenderam muito em casa quando eu era menor de idade, queria que tivessem me dado mais liberdade para fazer o que queria, mas não deixavam e isso interferiu na minha vida.
A minha convivência em família é bem tipico de japa mesmo, meus pais e eu e meus irmãos somos nascidos no brasil, mas a educação vem dos ancestrais por isso foi passando de geração para geração.
Como diz meu pai, tenho muito que aprender com a vida, terei que passar por maus bocados, resumindo "se vira porque não sou eu que vou te ensinar as coisas da vida", vai tem que aprender sozinha.

Bom só falei do lado negro da minha família, tá por mais que eles erraram, eles são meus pais, e não escolhemos nossos pais.
Admito até que eles são bonzinhos algumas vezes, se fosse uma família de tradição rígida mesmo já teriam me expulsado da casa faz tempo.
Até entendo o lado deles, porque eles sairam de casa cedo em torno de 14 e 15 anos de idade, eles falam para mim que sou feliz pois não tenho que me preocupar com contas a pagar, nisso até concordo.


Última edição por Mich em Qua Ago 19, 2009 6:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Empty
MensagemAssunto: Re: Vivo feliz quando estou longe dos meus pais   Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:45 pm

Caramba... deve ser bem difícil viver assim =/
mas você devia de todo jeito não desistir, tipo, se seu pai mandar você calar a boca, arma um barraco \z sei lá
eu não consigo suportar que mandem em mim cara, eu extresso e sinto vontade de matar a pessoa (lol que isso quando isageram, quando eu sei que to errada eu só não quero dar o braço a torcer =P)
tipo, fala pra eles que o Japão fica meio que DO OUTRO LADO DO MUNDO e que vocês tão no Brasil poxa "/

bom... a vida não é fácil nem perfeita, se fosse não teria graça não é? =)
tenho certeza que vai conseguir alguma coisa que te anime na sua família...
ahh, Bru cuidado com o flood :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Empty
MensagemAssunto: Re: Vivo feliz quando estou longe dos meus pais   Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:48 pm

Hazuahzuahuzhauhzuauzha
Ainda bem que eu não moro com meu pai e que tenho uma mamãe que deixa eu fazer tudo!
Hzauhzuahzuahuzhauhzuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Conteúdo patrocinado





Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Empty
MensagemAssunto: Re: Vivo feliz quando estou longe dos meus pais   Vivo feliz quando estou longe dos meus pais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vivo feliz quando estou longe dos meus pais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Da série: Meus pais são retardados...
» Juro que não são meus parentes
» Votem meus amores
» Longe de você
» Meus vizinhos são estranhos........

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: