| Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) | |
|
+15Re Kaulitz Patricia K. joyce Drey Danny S. TH BRASIL Tate kaulitz Ana Maria Nana Kaulitz Anne Laura Tah k. IKG Camillinha Billana Catchusca Mich 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 2:35 pm | |
| Primeiro Scan da Revista Bravo Alemã. Fantástico? Todo o mundo está à espera da nova música dos Tokio Hotel - e a BRAVO tem-na! Loucura! Mais quatro semanas até o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav arrasarem de novo no palco! Em meados de setembro será lançada a primeira nova música dos Tokio Hotel, depois de 2 anos e meio à espera - você já pode ter na BRAVO! O single chama-se "Automatisch" - a música fala sobre sentimentos falsos numa relação. O terceiro álbum dos quatro rapazes de Magdeburgo será lançado dia 2 de Outubro - "Humanoid" será lançado mundialmente no mesmo dia. Haverá uma versão alemã e inglesa. Mas não são apenas os fãs que estão contentes pelo álbum já estar pronto - a banda também está entusiasmada! Bill explica: "Eu mal consigo acreditar que conseguimos acabar a produção. Gastamos quase um ano trabalhando no álbum!'' A razão da longa espera: as sessões de gravação deveriam correr calmamente, sem pressão. O manager dos Tokio Hotel diz: "Às vezes, quando estávamos a meio de uma gravação, o Bill começava a dar ideias de músicas antigas que ele tinha em pequenas anotações". Como um esquilo, que encontra uma bolota no inverno. "Paramos a produção e gravamos uma versão demo das antigas ideias do Bill." Devido ao relaxado modo de trabalho os Tokio Hotel podem tentar muitas coisas - até novos estilos de musica! Então, os rapazes até misturaram alguns sons electrônicos com o típico rock dos Tokio Hotel. Eles também mudaram o seu look: especialmente os gêmeos Bill (dreads negros e brancos, maquiagem com olhos de gato) e Tom (tranças pretas, lenços) mudaram drasticamente. Boas notícias: Eles já andam planejando a grande tour de regresso! Fonte: x
Última edição por Mich em Ter Ago 11, 2009 5:05 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 3:00 pm | |
| Bill tirou a roupa de ranger para vestir ombreiras?...Bill Poe a roupa de ranger de novo! Gustav por favor, volte a ter cabelos loiros... Amo seu cabelo loirinho fica tão fofinho. Tom novamente tentando fazer cara de mal. (só tentando porque no Maximo ele consegue mostrar é que não esta a fim de tirar essas fotos). E por ultimo e o melhor desta foto... Georg... (Desculpa Danny) mas ele ta muito bom nesta foto. Alias ele ficou melhor que todos os outros... (Desculpa de novo Danny) |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 3:41 pm | |
| Olha...gostei do Bill nessa foto hein, ta über mara! O cabelo rebelde ta mais controlado, baixinho! E que coisa não, é impressão minha ou as calças do Tom estão mais apertadas? Até as roupas eu acho! E Gustav, eu não gosto desse topete, quero ver o cabelo preto! Georg...D.I.L.I.Ç.A! _________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 3:42 pm | |
| cara a cada foto nova que sai, eu vejo como a gê ta mais magro OOOO: gentee a roupa do Bill esta tão, tão... FEIA. mais ele ta lindoo *--* |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 3:45 pm | |
| NOOOOOOOS,jesuis! olha o bill! não sei pra quem olhar,um mais lindo que o OUTRO! olha o GEZÃO,cara***! ELES SÃO LINDOS DEEEEMAIS,JESUIS! vou ter que deixar um copo d'água perto do pc,uma fita na boca pra nao grita,e me amarra na cadeira.Vo entra em COMA! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 3:57 pm | |
| Papai do Céu , Obrigada por essa honra de ser fã do Tokio Hotel !!!!
Muito MASS Muito Lindos !!! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 4:01 pm | |
| Eles não conseguem ficar feios, é incrível! O: eu fico pasma com isso, cara! o Bill dá a loca e veste umas roupas estranhas, o tom faz aquela cagada no cabelo... e eles continuam lindos *.* Simone e Jörg capricharam na hora do vamo ver, que isso hein.
Última edição por Mich em Ter Ago 11, 2009 4:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 4:34 pm | |
| Own, amei essa foto! Todos MUITO LINDOS E GOSTOSOS! | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 4:44 pm | |
| Gente... babei! O Gustav tá com jeito de nerd com óculos e o topete! Mas tá gato do mesmo jeito. Só não o imagino de cabelo preto, acho estranho demais! | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 5:10 pm | |
| Não gostei dessa coisa que o Bill tá usando no ombro, mas tirando isso amei tudo. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 5:58 pm | |
| | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 6:38 pm | |
| PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT PERFEKT QUE ROSTINHO DE ANJO TO INDO PRA ALEMANHA JÁ | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 7:42 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Eles não conseguem ficar feios, é incrível! O:
eu fico pasma com isso, cara! o Bill dá a loca e veste umas roupas estranhas, o tom faz aquela cagada no cabelo... e eles continuam lindos *.* Simone e Jörg capricharam na hora do vamo ver, que isso hein. Bill, Tom, comofas? se qualquer outra pessoa do planeta fizesse isso, ficaria muito estranho. E por que com eles não? Porque são anjos *¬* | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 8:03 pm | |
| Nossaaaaaaaaaaaaaaaa agora babei litros Eles estão maravilhos... Morri** | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 8:17 pm | |
| Bill me lembou o vocalista do The Killers, mas isso não vem ao caso wow tão lindos, eles não ficam feios -FATO | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 8:32 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tomara que o Tur deles, sejam pelo Brasil. ;D | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 11:36 pm | |
| PUTA QUE PARIU (desculpa aê, foi preciso), BILL TÁ PEFEITO!!!!!
Meu, AGORA sim eu amei!!!!! Eu super quero TODA essa roupa dele!!!!! Tom delícia!!!!!!! xD~~~~~~~~ Geo super seduzindo como sempre. Gustav tá gato.
Mas o Bill... Sem palavras. Juro.
Isso aê Tokio Hotel! É disso que tô falando! Quero vocês glamurosos assim!!!! xD~~~~~~~~ | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Ter Ago 11, 2009 11:54 pm | |
| caramba, Maravilhosamente perfeitos gatissimos e tudo mais de gostoso... o Tom ta muito HOT como sempre.... O Bill ta muito lindo, tbm amei gato demais o Ge ta muito lindo OMG!!muito sexy o Gust ta lindo, ansiosa pra ve-lo de cabelo preto... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Qua Ago 12, 2009 12:00 am | |
| - Aguidex escreveu:
- PUTA QUE PARIU (desculpa aê, foi preciso), BILL TÁ PEFEITO!!!!!
Meu, AGORA sim eu amei!!!!! Eu super quero TODA essa roupa dele!!!!! Tom delícia!!!!!!! xD~~~~~~~~ Geo super seduzindo como sempre. Gustav tá gato.
Mas o Bill... Sem palavras. Juro.
Isso aê Tokio Hotel! É disso que tô falando! Quero vocês glamurosos assim!!!! xD~~~~~~~~ o Tom com esta roupa wannabe rapper, rs. UAHEUAEHAU e o Bill, noss... DIVO *O* detalhe: o cabelo do Bill é liso na raiz e os dreads só começam do meio do cabelo. wtf? |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Qua Ago 12, 2009 1:18 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- Bill me lembou o vocalista do The Killers, mas isso não vem ao caso
na hora em que vi , kk Eles estão perfeitos, amei o Bill Devosidade ultra transbordando. Georg Magro demais,demais,demais & Gustav super fofo e lindinho ;3 |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Qua Ago 12, 2009 3:21 pm | |
| Eu TINHA que comentar de novo aqui.
C*R*LH*, Bill, COMO PODE?????? =O Vou fazer um pôster gigantão com essa foto! =O
#%@$#%#$%@$%$ *.* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) Sáb Ago 15, 2009 12:02 am | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Eles não conseguem ficar feios, é incrível! O:
eu fico pasma com isso, cara! o Bill dá a loca e veste umas roupas estranhas, o tom faz aquela cagada no cabelo... e eles continuam lindos *.* Simone e Jörg capricharam na hora do vamo ver, que isso hein. +1 (eurilitross) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) | |
| |
|
| |
| Foto e Matéria! Revista Bravo (Alemã) | |
|