| DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look | |
|
+5Ana Maria Tah k. IKG Aguida italath fible 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Qui maio 14, 2009 2:02 pm | |
|
Última edição por Érica Colombo em Qui maio 14, 2009 2:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : portugues de portugal) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Qui maio 14, 2009 2:05 pm | |
| tem que passar para o portugues do Brasil |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Qui maio 14, 2009 2:10 pm | |
| mas ta igual o portugues do brasil oO, pelo menos não conheço ngm qe fale diferente disso | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Qui maio 14, 2009 2:22 pm | |
| Bem notavel ,o Georg.. Corpo escultural..kkkuahsuh Tom com Photoshop (?)
----------------------------------------------------------------------------------
* PORTUGUES- BRASIL Então , nós falamos sim todas essas palavras , mas da pra perceber que é de Portugal ali ó ... " O CD sairá na primavera , ou Outono" Aqui no Brasil nós não falamos assim , né? Por estações do Ano!
:** | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Qui maio 14, 2009 8:24 pm | |
| - italath escreveu:
* PORTUGUES- BRASIL Então , nós falamos sim todas essas palavras , mas da pra perceber que é de Portugal ali ó ... " O CD sairá na primavera , ou Outono" Aqui no Brasil nós não falamos assim , né? Por estações do Ano! Na verdade, Ítala, falamos sim. Só é preciso deixar claro que aqui no Brasil é ao contrário de Portugal: Outono lá é Primavera aqui. Primavera lá é Outono aqui.Então para o Brasil seria: "O novo álbum deve sair no Outuno, mas agora dizem que vai ser na Primavera..." | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Qui maio 14, 2009 8:32 pm | |
| Georg com corpo escultural, haan, ahasando ESAHIOSDOHIDSAOHIASDHIOASDHIO só falta o cd, minha gente, daí eu fico feliz *-* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Qui maio 14, 2009 8:37 pm | |
| 10 kg!? isso que é força de vontade,Georg um exemplo o/ | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Qui maio 14, 2009 9:59 pm | |
| essa new já esta no site a um bommmm tempo | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Qui maio 14, 2009 11:15 pm | |
| Reeealmente quando vi o Georg,nakelas fotos ''supostamentes'',tiradas pelas stalkers la no começo do ano que tinah ele eo gust ja tinha percebido que tinha emagrecido,e esta com um corpo binito mesmo,o que gosto deles sao as maçãs dos rostos deles *o* Uma mais perfeita do que a outra,a do bill então.. sem palavras (: | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Sex maio 15, 2009 5:18 pm | |
| Nossa 10 kg! Gostei do novo visual...Mais vou sentir muuuita falta dos antigos looks... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look Sáb maio 16, 2009 12:18 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Georg com corpo escultural, haan, ahasando
ESAHIOSDOHIDSAOHIASDHIOASDHIO
só falta o cd, minha gente, daí eu fico feliz *-* com certeza *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look | |
| |
|
| |
| DE BRAVO: Come Back Foto - A Bravo explica o novo look | |