Assunto: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 3:46 pm
Ontem eu mexi nas cassetes antigas dos meus pais e não vão acreditam no que eu encontrei: a cassete do nosso primeiro encontro da banda! Nós divertimo-nos tanto e a quimica entre nós estava certa.... ;-)
Tom's Blog
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:01 pm
UAHEUAHEUAEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUHEAU que lindinhos eu percebi que o Tom tem uma queda por bebês...
Julie Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 35 Localização : Ilhéus Data de inscrição : 21/07/2009
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:07 pm
Hahahaha tirando as fotos e o nome de album, esse foi o melhor post dele. Que fofinhos... Tom quer ser papis eu acho... Tom eu posso providenciar isto, é só você me conhecer primeiro.
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:08 pm
Own *-* que lindinhos! uahsuahsuahsuahsuhauah' eu começava a rir quando eles também riam.. suhaushauhsushaushauhsauhsuh' Eu também acho que o Tom tem uma quedinha por Baby's.
Heey Tom eu tenho 3 meses, quer me pegar no colo?
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:10 pm
Citação :
por fkl. o Qui Ago 06, 2009 4:01 pm UAHEUAHEUAEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUHEAU que lindinhos eu percebi que o Tom tem uma queda por bebês...
O Biil também, ama bêbês ^^ Onw que fofos! Imaginen quantas fraudas
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:16 pm
KKKKKKKKKKKKKK...eu ja tinha visto esse video, ano passado na verdade...Adoro ver esses videos de bebês!
É hilario, Tom esta realmente mudando de idéia em relação a ter filhos e bebês Oi Aguideeeex
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:26 pm
EOIGQAOGEOAIGOIAGEOIQGEOGQWOIGQEOIGEIQOGQIOE meldels, ri demais. esse é um dos únicos posts do Tom que eu amei q
primeiro o Tom diz que 'certas coisas o fazem querer ter filhos', depois esse video não sei não, to achando que o Tom engravidou uma aí e ta preparando a gente pra notícia hm EASOAOSIHDOASODIHASDIOHSAD *batendo na madeira*
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:27 pm
Aim que lindu!!!!!!!!!!!!!!Amu bebês..........Tom já notei que por debaixo de toda essa marra tem um coração mole..............Você parece meu pai!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :drunken:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:32 pm
la keynes ikg. escreveu:
EOIGQAOGEOAIGOIAGEOIQGEOGQWOIGQEOIGEIQOGQIOE meldels, ri demais. esse é um dos únicos posts do Tom que eu amei q
primeiro o Tom diz que 'certas coisas o fazem querer ter filhos', depois esse video não sei não, to achando que o Tom engravidou uma aí e ta preparando a gente pra notícia hm EASOAOSIHDOASODIHASDIOHSAD *batendo na madeira*
Na real...tambem acho isso. Ele andou fazendo bobagens por ai e ja esta nos deixando preparadas para futuras noticias de babys. Mas que são lindinhos estes ai são...
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:42 pm
Citação :
la keynes ikg. escreveu:
Batendo locamente na madeira! KOSKOASKPSAPO'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 4:44 pm
la keynes ikg. escreveu:
acho que não. Tom Kaulitz pai? não vou dizer que é impossível, mas sei lá.
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 5:00 pm
la keynes ikg. escreveu:
Hum, faz sentido. Mas e toda aquela história de: Ah, mas agora com essa correria não dá". acho que ele não é pai. OHASOHAOSHAOSHAOSHASHOAS sei que morri de rir com esse video!
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 6:04 pm
Tate kaulitz escreveu:
Citação :
la keynes ikg. escreveu:
+ 1 eu to estourando minha mão na madeira de tanto bater nela.. suahsuahs'
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 7:26 pm
UISHIUAHSUIAHSUIH OOUWWW *---* Que lindooooos! Muitooo fofos! *-* /aquele bebê com a mão no peito da mãe é o Tom HSASYGASUYGASYUGAY
Citação :
Seria um jeito dele estar falando subliminarmente isso aos fãs USUAHSIUHAUSHAUIH' Pelo jeito ele gosta de bebês *-*
mila sk Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : São Paulo SP Data de inscrição : 01/08/2009
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 7:41 pm
O bebe que menos ri é o Gustav XD Oun que video mais fofo,to toda boba aqui vendo KKK
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 7:45 pm
Tate kaulitz escreveu:
Citação :
la keynes ikg. escreveu:
e eu sei quem é a mãe.......
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 7:54 pm
Bebê com a mão na boca= Georg Bebê mais Gordinho= Gustav Bebê Sorrindo sem parar= Bill E por ultimo e mais tarado, Bebê tentando abrir a camisola da mãe.....TOM. (Brincadeira)
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 8:27 pm
Ahh vai te ***** TOm! Ahhhhh detesto criançaaaa
Volte a postar sobre tênis e baculejo da polícia e (outras) coisas inúteis!!!!! Mas não bebês, pelamordedeus.
Nunca vou ser mãe u.u E se você tá engravidando o povo por aí é porque você aparentemente não usa o cérebro, né? Aff.
Não! Permaneça só fazendo os bebês, mas não fazendo com que eles nasçam, please. u.u
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 8:48 pm
SHOSHSOHSOSHOSshoshoshsohsoshOHSOSHOSHSHSOohSOSHOS [Morri] Muito lindinhos! Só que não gosto de crinças na verdade não suporto!!! Com aquelas gritarias, e toda hora falando "Mais porque? Porque? Porque mamãe?" Ai eu não suportaria, acho que me matava Ainda mais 4 bebes com certeza não suportaria Mais sorte que o Tom pelo jeito gosta de crianças então ele cuida do nosso futuro filho ;D SHSOHSOSHSOHShsohsohsoshoshosh
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 8:56 pm
ausuahsuaush...*ri demais* aiii que fofinhos eu amo bebês, e parece que o Tom tambem..*-* meninas, batam nessas bocas Deus me livre ele ter engravidado outra.... passo mal so de pensar...vixi maria!!!
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 9:01 pm
HDIEHDIEHDIEHDIEHDIEHDIE ' euri muito com esse video , os bebêzinhos rindo tão engraçado eu vi acho que umas 5 vezes -q que bonitinhos *------* ah , eu não tenho assim tanta paciência com crianças mas eu gosto delas, agora o trabalho é muito cansativo , minha tia tem um bebê de 9 mesês , ela é muito fofa mas dá um trabalho só quer colo e só fica rindo quando eu pego ela HDIEHDIEHDIEHDIEHDEI ' gente pelo amor de Deus , não falem que ele engravidou alguma aí /deusmelivre -q
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Qui Ago 06, 2009 10:47 pm
Que fofinhos *---* Nossa o Tom iria ficar um bobão sendo papi *-* seria fofo.
Eu até gosto de babys, mas eles que não gostam de mim, ficam me olhando assim >> é assustador
Última edição por Aguidex em Sex Ago 07, 2009 1:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações)
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Sex Ago 07, 2009 8:28 am
ai Tom..como você é lindo crianças gente...crianças sou apaixonada por crianças Tom estarei te esperando aqui
como ele é lindo gamei
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Sex Ago 07, 2009 1:52 pm
Bebê é uma coisa muuuito linda, fato. O único problema é que essas coisinhas encantadoras crescem ;$ E aí já viu né? Paz, privacidade e tranquilidade NUNCA mais! aiuhsaiuhsaiuhsuiahs
Espero sinceramente que não tenha nada além desse vídeo, nenhuma mensagem subliminar.. Senão vai ser uma dor de cabeça e tanto pro Tom.
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda. Sex Ago 07, 2009 2:22 pm
la keynes ikg. escreveu:
AAAAAA, NÃO FALA ISSO! *Quebrando a mão de tanto bater na madeira* Mas tirando isso, acho que o Tom realmente tem uma queda por bebês (own que lindoooo!) Espero que um dia eu possa ser a mãe de um filho dele (sonhando)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tom's Blog: o primeiro encontro da nossa banda.