| Snake of Eden (Alguem ja viu?) | |
|
+15Kaka Kaulitz S. Meris Dêssah joyce fible la keynes ikg. Bru_lov_TH Trisha Alexyz beatriz r. Danny S. TH BRASIL fantasmic Tate kaulitz Beatriz # Aguida Mich 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Ter Jul 28, 2009 11:42 pm | |
| Ó, eu vi esses caras pela primeira vez no clip da Lady Gaga, Paparazzi se atracando com a donzela (ela mesma) E achei eles super diferentes, gostei do visual e dos rostinhos cats tambem (Aff tambem sou filha de Deus) Mas as musicas....huuuum, não fui la muito com a cara. Eu achei muito pouca coisa deles, a unicas coisas que eu sei é que eles são da Suécia, e me parece que dois deles são gemêos. (O destino) Eu resolvi colocar só as fotos, por que musicas mesmo achei poucas no you tube, quem se interresar, da uma olhada. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Ter Jul 28, 2009 11:45 pm | |
| Eu nem percebi essas criaturas no video, te juro o.O
Eles parecem trigêmeos né?? =p
Ahh eu super quero o cintinho de cartucho de balas dele na ultima foto! xD Adorei, depois procuro as músicas, não conhecia.
EDT
Ahhh agora que percebi!!! Olha a bota arrasante do carinha da direita na segunda foto!!!! =O Ahhhhh queria tanto =( Não sou consumista, juro xD~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Última edição por Aguidex em Qua Jul 29, 2009 12:24 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qua Jul 29, 2009 12:21 am | |
| Eles parecem trigêmeos né?? =p²
O carinha do meio(na última foto) ta usando brinco é?!
Adorei, depois procuro as músicas, não conhecia.² | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qua Jul 29, 2009 10:19 pm | |
| Medo desses meninos '-' Eles tem um estilo meio hard rock. | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qua Jul 29, 2009 10:48 pm | |
| 3 Gêmeos que fofo *---------* | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qua Jul 29, 2009 11:22 pm | |
| own, achei eles fofinhos *-* cara da Gaga mesmo +1 | |
|
| |
Trisha Alexyz
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Barreiro/Portugal Data de inscrição : 19/08/2009
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qua Ago 19, 2009 10:45 pm | |
| bem, eu sou fã deles, e posso dar-vos algumas bases deles eles sao trigemeos (siim, os três). Sao conhecidos como Kelli, Izzy e Rock Swede *.* Eles teem uma banda, chamada The Donies (antes eram Snake of Eden), e tem outro elemento, de nome, Oskar ^^ Sinceramente, eu ja AMO as musicas, no inico, achava pouco, agora sou viciada. Eles sao Suecos, mas vivem em Hollywood *.* Têm 24 anos, em Setembro faram 25 Bem, alguma da informação (sim, so alguma). | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qui Ago 20, 2009 9:19 pm | |
| UAU... FIU FIU... Eles são realmente muito lindos... Esses cabelhinhos *-*... E eles conhecem a Katy[a tatuadora dos L.A Ink] | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Dom Ago 23, 2009 3:30 pm | |
| gêmeos e fazem aniversário em setembro, coincidências :B achei eles bem legais, mas não ouvi ainda q | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qua Out 14, 2009 9:19 pm | |
| siiim, eu adoro *o* eu tinha visto tbm no clipe da lady gaga *o* eles eram do 'Daisy of Love' NA VERDADE SÃO TRIGÊMEOS os nomes são: kelii(84), rock(85) e izzy (86) (: EDT AOIHEIOAEHAEOIHAEO, nem tinha visto o que a Trisha Alexyz falo, mais é exatamente isso, também sou fã deles *o* | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qua Out 14, 2009 9:46 pm | |
| Cara eles sãooo lindosssssss | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qua Out 14, 2009 10:14 pm | |
| Man *babando* fiu fiu² que gatines. Tri então, adorei vou pesquisar muuito mais sobre eles!!! São estilosos e lindos, só falta tocarem bem :DD
| |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qua Out 14, 2009 10:48 pm | |
| ta na hora que olhei de relance pensei que era os caras do cinema mais fiu fiu fiu fio dental em husaasashuuhashauhsa são gatenhos demais pra mim, ai mal aquento gemeos, como fas com trigemeos? -infarta meris dica | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qui Out 15, 2009 1:33 pm | |
| Eles são lindos | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qui Out 15, 2009 10:52 pm | |
| eles são mesmo lindos, mas confesso que no flash que eles passaram em paparazzi achei que eram mulheres mas são lindos, vou procurar musicas | |
|
| |
_*Pah*_ Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Dom Out 18, 2009 7:51 am | |
| nossa que gatos uii kkk vou procurar as musicas deles | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Seg Out 19, 2009 12:59 pm | |
| sério,ara que vergonha,HUSHAHIUEHEHAHE gosto da Lady Gaga,e já vi o clipe mais eu jurava que eram meninas,se atracando com ela,porque aparece muito de relance *-* ( e tipo,a Lady pra ela homem e mulher né gente HSAUHEUAHE) ai que lindos mesmo cara,triêmeos! Já pensou Três Kaulitz? o.o' HUIHAEIUHAEUHHEA |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Sex Out 30, 2009 3:53 pm | |
| eles são mesmo lindos, conheci eles no clipe da Lady Gaga ;DD | |
|
| |
henrytehron
Número de Mensagens : 1 Localização : SP Data de inscrição : 09/12/2010
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) Qui Dez 09, 2010 6:52 pm | |
| ae galera.. o estilo desses caras ainda eh pouco conhecido!!! mais pra quem quiser conhecer e saber mais!! se chama "sleaze" (swedish style)..abaixo myspace de alguns bandas do mesmo genero http://myspace.com/shotfuck http://myspace.com/sleazevice http://myspace.com/realcrashdiet http://myspace.com/blackfuckinrain http://myspace.com/geminifive see ya guys!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Snake of Eden (Alguem ja viu?) | |
| |
|
| |
| Snake of Eden (Alguem ja viu?) | |
|