Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Alguem tem? Qui Jan 06, 2011 8:42 pm | |
| Alguma alma abençoada teria o link dos vídeos do th tv de quando eles tão no bate- bate (Video dessa foto aqui https://thbrasil.forumeiros.com/t3164-georg-e-tom-d-momento-crianca-feliz :B ), e de quando eles andam de quadriciclo no deserto? Tá, obrigada, desculpa ter feito vocês perderem tempo com uma dúvida deplorável dessas, mas é porque eu to procurando e não acho e.e | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem tem? Sex Jan 07, 2011 11:13 am | |
| Eu não tenho jubs, também tava procurando |
|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alguem tem? Sex Jan 07, 2011 11:21 am | |
| Esse do bate-bate é em um programa que eu não lembro o nome, se foi pro THTV eu não vi hein O-O E o do quadricículo no deserto tem no DVD 2 do Caught on Camera deluxe edition. | |
|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Alguem tem? Sex Jan 07, 2011 11:23 am | |
| Ah Patty, obrigada, agora eu sei aonde procurar *-* danke | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alguem tem? Dom Fev 06, 2011 3:13 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Esse do bate-bate é em um programa que eu não lembro o nome, se foi pro THTV eu não vi hein O-O
E o do quadricículo no deserto tem no DVD 2 do Caught on Camera deluxe edition. +1 Bjs! | |
|
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Alguem tem? Dom Fev 06, 2011 3:15 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Esse do bate-bate é em um programa que eu não lembro o nome, se foi pro THTV eu não vi hein O-O
E o do quadricículo no deserto tem no DVD 2 do Caught on Camera deluxe edition. +1
Bjs! +1 | |
|