TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Don’t Trust Me {NC-17}

Ir para baixo 
+12
lê_kaulitz
_gabí483
fantasmic
Patty Back
nee.ssah
Nah IKG
la keynes ikg.
Patricia K.
lá s. IKG
mand. ikg
Lí kletcher ikg.
Tah k. IKG
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 12:14 am

Citação :
Ah, era o freak. Ele parecia abatido, e estava deitado ao meu lado, olhando o céu feito um autista.

AAAA TENSO. HEUAHEUAHEUAHE, rimuito gêmula.
mais mais mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 12:35 am

Citação :
-Todos ouviram vocês gemendo, gritando e fazendo tudo dentro daquela banheira. E eu realmente não sei como você não está dolorida – Hay falou com uma expressão surpresa, levantando as sobrancelhas ao mesmo tempo

Dolorida ? noss pelo visto a coisa foi RAWR :9
UHAUHSUHASHUASUHASHUSUHASHUAHSUHAUSUHASUH

mais mais Tah dewa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:20 am

que BAFÃO essa banheira, menine!
e acordar com os gêmeos um de cada lado seu deve ser, no mínimo, muito emocionante :B
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:04 pm

ahhh Viciei!

Bill=Freak Autista-Fato
Razz
aashaushasuhasuashasu
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 6:45 pm

Citação :
Ah, era o freak. Ele parecia abatido, e estava deitado ao meu lado, olhando o céu feito um autista.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pobre Bill. Katie é tãããão do mal com ele ):
necessito de mais pra ontem, Tah diva s2
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:06 pm

gêmea pervs sua bitch, nem avisa que postou né? ç.ç
enfim, morri com o freak autista *-*
e a parte da banheira, BOOOOH, SABIA QUE TU NÃO IA DEIXAR PASSAR
UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA

continua amor ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:19 pm

não tenho o que comentar .-.
só quero mais -FATO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:36 pm

eu sei que vocês adoram uma putaria, mas nc-17 de novo só no cap 5.
opa, contei (6
EIASHESAIOHESAIOEHSAOIEOHSOHISAE

obrigada por lerem *-*
amo vocês ♥

-------------------------------------------------------x

Capítulo 3 – Don’t Trust Me

Vestido preto, com meia-calça por baixo
Eu tenho o último suspiro do cigarro sobre os meus dentes
E ela é uma atriz, mas ela não precisa
Ela tem o dinheiro dos pais em uma conta de um banco na costa leste.


-Listing, seu idiota, você não disse que sua mãe só chegaria amanhã? – Victória perguntou nervosa, observando o estado deplorável da casa
-Eu também pensei que ela só chegasse amanhã! – Georg falou desesperado, começando a catar alguns copos vazios de bebida do chão
-Deixem comigo – falei, pensando em alguma solução rápida e indo até ao jardim de entrada dos Listing.

Seus pais iam começar a tirar algumas coisas do porta-malas, e eu me aproximei, um pouco ofegante, dando o maior sorriso que eu me permitia.

-Bom dia, Sr. e Sra. Listing! – disse simpática, e a mãe de Georg sorriu em resposta
-Olá, Katie querida, como vai? – ela perguntou educadamente, parando para me cumprimentar.
-Ótima! Mas antes que vocês entrem em casa, o Georg pediu que vocês dessem uma passada no mercado, porque hoje ele vai cozinhar pra vocês, já que acabaram de voltar de viagem! – falei a primeira coisa que me veio à cabeça, me arrependendo cerca de segundos depois.
-Oh, querido, o Georg cozinha! – falou surpresa, e seu marido deu uma risada debochada
-Eu lembro de quando ela e o Georg tinham uns 10 anos e tentaram fazer macarrão! – nós rimos da lembrança (enquanto eu tentava me matar mentalmente) – Mas ok, essa vai ser sua chance de se redimir! – ele sorriu e fechou o porta-malas, enquanto eu suspirava aliviada. Eu vi um sutiã jogado no jardim e rezei para que eles não o vissem.
-Compramos o que? – ela perguntou simpática
-Ingredientes para uma lasanha! – eu falei, me arrependendo novamente. Que mania de agir sem pensar!
-Boa escolha – a Sra. Listing deu uma piscadela e entrou no carro – Nós vamos demorar um pouco, vou aproveitar pra comprar algumas outras coisas.
-Sem problemas – disse acenando e sorrindo falsamente – Boas compras!

Assim que o carro saiu do meu campo de visão, eu corri e peguei o sutiã do jardim (com cautela) e joguei no sofá dos Listing, voltando para o quintal da casa, onde todos reuniam todos os copos, cigarros e qualquer tipo de sujeira que denunciasse que havia tido uma festa das grandes ali.

-Pronto. Resolvido – eu falei ofegante por ter corrido
-O que você falou? – Georg perguntou curioso. Só então eu notei que os gêmeos estavam sonolentos e resmungando, enquanto arrumavam algumas cadeiras no lugar.
-Disse que eu precisava que eles comprassem algumas coisas... Que você vai cozinhar hoje – disse dando de ombros, novamente me crucificando mentalmente.
-Genial! – ele exclamou empolgado
-Porém idiota. Você realmente vai ter que cozinhar – Victória acrescentou nada feliz.
-Katie idiota – Georg se tocou e me olhou indignado
-O que eu realmente queria agora era ir até a Abercrombie e descontar no cartão de crédito minhas frustrações – confessei, suspirando pesadamente.
-Vamos amanhã fazer compras? – Victória perguntou empolgada. Ela era minha parceira de compras, sem dúvidas – Relembrar os velhos tempos!
-Combinado! – falei finalmente aliviada por fazer algo prazeroso que não envolvesse homens – E eu realmente não quero arrumar essa casa, vamos ligar pra aquele pessoal que vem limpar em casa, que tal?
-Eu sou totalmente a favor – Hayley falou cansada, soltando instantaneamente uma sacola com copos e latinhas de cerveja no chão.

Georg ligou e contratou duas mulheres pra limpar a casa o mais rápido possível, enquanto nós encontrávamos todas as pessoas perdidas que ainda habitavam aquele lugar. Quando nós havíamos encontrado 3 pessoas no banheiro do primeiro andar, em um estado deplorável, resolvemos encarar o segundo andar, onde ficavam os quartos. Antes que eu tocasse a maçaneta do primeiro quarto, a porta se abriu, e Julie saiu, com o cabelo bagunçado e vestindo sua blusa de maneira extremamente desajeitada. Eu a olhei surpresa, e logo em seguida um dos amigos do Yu saiu do quarto também, e eu arqueei a sobrancelha.

-Erm, Katie, esse é o Kiro – Julie falou envergonhada, coçando a cabeça.
-Oi – eu disse dando risada – Os pais do Georg chegaram, mas eu consegui tirá-los da casa por algum tempo. Então eu preciso que vocês se vistam decentemente, ok? – disse olhando diretamente para as calças do menino que estavam abertas, e para Julie que estava sem seus sapatos.
-Ok, ok, pode deixar – ela fez um sinal positivo com as mãos, e foi até o banheiro.
-Seu zíper tá aberto – eu avisei, apontando para a calça do Kiro (eu acho que esse era o nome dele).
-Eu sei, mas a Julie arrebentou o zíper quando... – ele começou a se explicar e eu o interrompi
-POR FAVOR, não me conte detalhes – tampei meus ouvidos assustada, e ele riu.
-Certo. Os outros estão lá embaixo? – perguntou apontando para o primeiro andar, e eu assenti com a cabeça, o vendo descer as escadas ao mesmo tempo em que tentava fechar pelo menos os botões de sua calça.

Eu tomei coragem e abri a porta do segundo quarto. Por sorte ele estava vazio. Acendi a luz e abri as cortinas, observando o estado nada bonito do local. Enquanto eu dava uma checada dentro do banheiro, vi algo jogado no canto.

-Isso é...? Ew! – sai depressa dali, tentando apagar mentalmente o que eu havia visto.

Desisti de conferir os quartos após minhas experiências traumáticas, e mandei que Gustav fosse fazer isso. Ele não pareceu ter gostado, mas me obedeceu, ainda sim reclamando. Eu fui até a área da piscina, onde algumas pessoas conversavam. Me sentei ao lado do freak e tomei o cigarro da sua mão (eu não sabia que ele fumava, by the way), dando uma tragada e fechando os olhos. Ele não ficou muito feliz e tomou o cigarro de entre meus dedos.

-Posso terminar de fumar o MEU cigarro? – perguntou levemente irritado. Ah, esse mau-humor matinal... Porra.
-Não – respondi séria, me posicionando na sua frente. Ele estava com o cigarro preso entre os lábios, e eu não hesitei em envolver a outra extremidade do cigarro com a minha boca, quase tocando nossos lábios. Puxei o ar enquanto ele continuava imóvel, somente sustentando o cigarro na boca. A sensação de ter toxinas entrando no seu corpo e apodrecendo seus pulmões... Nada igual. Finalmente soltei o cigarro, assoprando a fumaça no rosto dele.

-Katie, o menino vai ficar traumatizado – Hayley falou rindo, com um copo vermelho na mão. Minhas amigas são rápidas! Não são nem 11 horas da manhã!
-Não fiz nada demais – disse falsamente ofendida, e o garoto dos dreads se moveu em seu cadeira – Hey você – apontei pra ele – Porque estávamos dormindo no jardim?
-Como se eu soubesse – Tom (FINALLY, lembrei a merda do nome dele!) deu de ombros, ainda sério. Porra, esse mau-humor matinal iria começar a me contaminar.
-Georg, nem te contei a briga com seu amorzinho ontem - eu ri sozinha e todos me olharam curiosos
-Com a Anne? – Georg perguntou arqueando a sobrancelha, e todos o olharam boquiabertos.
-What the fuck...!? Eu não estava me referindo à quem VOCÊ ama, e sim que TE ama – falei um pouco surpresa. Ah, então está explicado porque ele não comeu a loira trash ontem.
-Eu não disse que eu amava ela! – ele se explicou, suas bochechas tomando um tom levemente avermelhado. Ele nem sabia disfarçar. Garotos.
-Não tente consertar a merda. Mas enfim, eu estava me referindo à Emily – expliquei, e Victória e a Ashley (que havia acordado muito bem, após desmaiar numa quase-transa com o Tom) pareceram finalmente estarem animadas com o assunto. Nunca vi duas meninas tão “trouble-maker”.
-O que você falou pra ela? Porque a Julie me contou que ela havia parado pra te interrogar sobre a festa do Georg – Ashley perguntou praticamente quicando de animação na cadeira.
-É, ela parou e me perguntou se eu tinha sido convidada pra festa do Ge, e eu disse que sim, afinal, ele é meu amigo. Daí ela veio com uma conversa estranha de eu ser uma interesseira, que eu nunca andei com o Georg, que só queria vir pra festa dele por popularidade – comecei a falar, pensando no quão babaca aquela garota era – Eu disse que eu não precisava ir pra porra de festa nenhuma pra ter popularidade. E que se eu andava ou não com o “Ge” não interessava à ela ou às amigas dela. E então... a beesha deu chilique – me lembrei da cena e ri alto – Ela falou que eu só queria foder com o Georg e com os amigos dele, que eu era uma vadia e não era confiável.
-Nossa – Georg falou assustado – O que eu mereci pra ter uma dessas? – ele se perguntou, com uma expressão dramática – Só porque eu catei ela uma vez no banheiro da escola, ela acha que faz parte da minha vida, coitada.
-Tá, e aí, o que você falou pra ela? – Victória perguntou ansiosa.

[flashback]

-Eu nunca disse que era confiável, nem que não era vadia, amor – eu dei um sorriso irônico, a olhando com desprezo, enquanto eu esperava que ela me desse um tapa na cara a qualquer momento.
-Bom saber disso. Quer dizer, a escola inteira vai saber disso. Ou melhor, Berlin inteira vai saber que você é uma vadia, que não dá pra confiar em você – ela jogou a franja ruiva para o lado, cruzando os braços.
-Você realmente acha que alguém nesse lugar é confiável? Você realmente acha que suas amigas nunca espalharam seus podres pelo colégio? Ou como você acha que fiquei sabendo sobre suas experiências comprometedoras com a Hellen no vestiário feminino? Foi bom pra você? Ela disse que você não é boa com as mãos – levantei a sobrancelha, sorrindo vitoriosamente. O ponto fraco, ops. Ela abriu a fechou a boca repetidas vezes, procurando por uma explicação ou desculpa inexistente.
-Talvez você devesse ser um pouco menos ignorante – eu finalizei a discussão andando decida pelo corredor, deixando Emily à beira de um ataque cardíaco no sentido oposto ao que eu andava.

[/flashback]

Don't trust a ho
Never trust a ho
Won't trust a ho, cuz a ho won't trust me
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:46 pm

Julie selvagem *666* pobre Porkiro da voz excitante, vai ficar com as calças abertas agora AUSDHUASDUHAS mas nem tô reclamando
Katie, sua ho KKKKKKKK adoro o perigo (666)

amo você por ter postado cedo *-* maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:48 pm

essa do cigarro é muito boa, hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:20 pm

UAL!!

ela acabou com a menina cheers

Georg+Cozinha=Porcaria+Confusão
isso não vai dar certo!

Continuuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:51 pm

Julie selvagem, quebrou o zíper do Kirovsk com a boca Q
USAHSUHAUSHAUHSUASHUAHSUAHS

obrigada por avisar aff*
brimks ♥
posta mais, capitulo 5 tem que chegar logo, (6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:55 pm

Citação :
mand. ikg: posta mais, capitulo 5 tem que chegar logo, (6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:25 pm

virei fã da Katie depois desse cap UAHEUIOHAEUHA e que não demore muito o cap 5 né Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:34 pm

FODA PORRA
CONTINUA CARALHO
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:07 pm

Citação :
-O que eu realmente queria agora era ir até a Abercrombie e descontar no cartão de crédito minhas frustrações – confessei, suspirando pesadamente.

ABERCROMBIE TÁH *-* HÁ (piadas internas, oi)
Julie safadenha, quase deixou o pobre Kiro sem defesa hoho.
MAIS MAIS MAIS :B
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:36 pm

meol q fic loka...atóóro!!!

mais mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:31 am

Cara são 3:28 da madrugada e eu acabei de ler o cap , e cá estou eu pra comentar na tua fica lemds -q
Então eu to sem criatividade pra comentar D:
enfim , não preciso te dizer que tu escreve zuper bem né Tah ? ae1
continua dewa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:39 pm

fantasmic escreveu:
que BAFÃO essa banheira, menine!
e acordar com os gêmeos um de cada lado seu deve ser, no mínimo, muito emocionante :B
neem me fale!
OASHAOSHAOHSAOHSAOHAHS'
MAAAAAAAAAAAAAAAAIS AMOOORA DA MINHA VIIDA *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:57 pm

OMG, a Tah tá feliz por ter tantos comentários *-*
E É ISSAÊ SUAS SAFADJENHAS, TEM PSEUDO NC-17 NESSE CAP AEAEAEAEAE.
eu sei que vocês gostam (6

se continuarem comentando mais e mais, eu posto mais e mais *-*
qtal qtal vamos fazer um trato *-*

amo vocês ♥

----------------------------------------x

Capítulo 4 – That’s Money, Honey! (Parte 1) [pseudo NC-17]

It's good to live expensive you know it

-Küsse! – eu acenei, calçando meus sapatos e passando a caçar meus óculos escuros dentro da bolsa de maneira desajeitada.
-Onde você pensa que vai? – Georg perguntou exaltado
-Embora...? – disse de maneira óbvia. Aposto que a erva que ele fuma finalmente começou a afetá-lo.
-Você não vai me ajudar a cozinhar? – perguntou novamente e eu dei uma risada irônica.
-Como se eu conseguisse fazer algo mais do que comida congelada. Eu tenho gente que faz isso pra mim. Eu gosto muito dos seus pais, Ge, mas não o suficiente pra fazer esse tipo de coisa. Tenho certeza que você vai pensar em alguma desculpa – pisquei, vendo-o rolar os olhos de uma maneira irritante.
-Eu deveria ter imaginado – ele suspirou, me dando um beijo na bochecha – Hoje temos programa marcado. Festa da Lindsay.
-A Emily vai estar lá, não vou perder isso por nada. Amores, vocês querem aproveitar pra ir comigo? Eu posso deixá-las em casa – me virei para as meninas, que concordaram imediatamente.

Em pouco minutos elas caçaram seus pertences perdidos pela casa, se despediram de todos e entraram na limousine preta. Antes que o motorista ligasse os motores, eu me lembrei de algo, e abri a janela, gritando através dela: “HEY, VOCÊ, ESPERO QUE NÃO SE INCOMODE!” Mostrei pela janela um isqueiro prateado, e Bill me olhou, indignado:

-Porra! – ele exclamou incrédulo – Você realmente tem mãos leves!
-Faço horrores com elas – mordi o lábio e mostrei o dedo do meio, antes de levantar o vidro.

Eu e as meninas conversamos durante o caminho da casa de cada uma delas, colocamos tudo em dia, marcamos e programamos nos mínimos detalhes o que deveria acontecer na festa da Lindsay. Foda-se a dona da festa, as verdadeiras party-makers éramos nós. Uma por uma foram sendo deixadas em casa, e finalmente eu fui deixada em casa. Agradeci mentalmente por minha mãe estar trabalhando (e quando ela não estava?) e não ter me visto chegando naquele estado. Eu estava quase como a loira trash, a maquiagem borrada, o cabelo bagunçado e aquelas marcas no pescoço... Delatoras. Mesmo assim, eu ainda era melhor do que mais da metade do meu colégio.
Tomei um banho extremamente demorado, e saí do banheiro junto ao vapor, me enrolando no roupão. Meu Sidekick vibrou em cima da cama, e eu me joguei sobre ela, quicando um pouco, e vi que havia chegado uma mensagem.

Mudei de idéia, vamos fazer compras hoje! xoxo, Vicky”.

Minha resposta foi clara:

Superafim! Passe às 15 hrs. Liebe dich, Kat

Aproveitei as míseras 4 horas até que Victória passasse para me buscar, e dormi um pouco. Levantei faltando 2 horas e fui até a cozinha almoçar, onde encontrei minha mãe. Ela sorriu ao me ver, e depositou um beijo na minha cabeça.

-Bom dia, querida! Tem planos pra hoje? – perguntou interessada, enquanto se servia de vinho.
-Tenho sim, por quê? – respondi com outra pergunta, ainda mais interessada. Desde quando ela queria saber da minha vida? Estranho.
-Ah, eu imaginei que você sairia. É que eu vou dar uma passadinha naquela loja de roupas que você adora, queria saber se você quer alguma coisa de lá. Esqueci o nome agora... – ela tentava pensar, enquanto dava uma garfada no seu macarrão com molho branco.
-Qual delas? Eu gosto de muitas lojas... – esclareci, enquanto era servida pela cozinheira.
-Aquela dos vendedores surfistas... Hurley! – comemorou com um sorriso ao se lembrar, e eu sorri também. Eram raros os momentos que eu passava com minha mãe.
-Ah, escolha algo pra mim. Você conhece meu gosto – eu tomei um gole do meu refrigerante e meu Sidekick vibrou no meu bolso. Ah, essa vida de popular acaba comigo... Ou não. Piscava uma mensagem no visor:

A cambada toda vai comprar com a gente. Sabe como é, ninguém cansa de nós. Luv’ ya, Vicky”.

-Julie? – minha mãe perguntou se esticando para olhar o que estava escrito.
-Não, a Victória. Ela me avisou que vai mais gente fazer compras com a gente. Hoje tem festa na casa da Lindsay – eu falei desinteressada. Preciso acrescentar que minha mãe não ligava pra eu ir pra festas com freqüência, afinal, minhas notas eram impecáveis. Mas obviamente que ela não sabia o que aconteciam nessas festas. Tenso.
-Oh sim! Falando nisso, eu recebi uma ligação da escola ontem... – ela começou a falar e eu congelei – Estavam te convidando para as olimpíadas de matemática que vai ter semana que vem. Eu disse que iria falar com você.
-Nem morta – falei assustada, e ela riu – Olimpíadas de matemática são pra geeks.
-Não necessariamente. Eu namorei um geek uma vez, e bem... Ele se tornou seu pai – ela me contou dando risada, e eu sorri ao lembrar do meu pai.
-Definitivamente eu não quero conhecer meu futuro marido nas olimpíadas de matemática – eu disse balançando a cabeça negativamente. O Blackberry da minha mãe tocou, e ela se levantou com agilidade.
-Querida, eu tenho que ir. Vou trazer algumas coisas pra você da Hurley, então. Beijos, e qualquer coisa me ligue – ela me deu um beijo na bochecha e um pequeno abraço, saindo apressada da cozinha em seguida.

Terminei de almoçar e voltei ao quarto, escovei os dentes (há, eu sou uma menina muito preocupada com a saúde. Exceto quando uso tóxicos) e entrei no closet para escolher uma roupa. Coloquei rapidamente uma meia calça vermelha, saia de cetim preta, sapatilhas pretas, uma regata branca e uma jaqueta xadrez por cima. Peguei uma grande bolsa preta envernizada, e joguei tudo o que eu precisava dentro. Fui até meu espelho e prendi minha franja para trás, bagunçando propositalmente o resto do cabelo. Ready to go.
Encontrei com todos (e incrivelmente os gêmeos foram também), e nosso primeiro ponto de partida foi a Abercrombie & Fitch. Todos se separaram ao entrar na loja enorme, e eu fui até onde ficavam alguns vestidos. Estava concentrada analisando as roupas, e vi o garoto dos dreads se aproximar.

-Hey, aquele isqueiro era meu – ele falou dando um sorriso cínico
-E daí? – eu disse debochada, dando uma risada irônica.
-Eu quero ele de volta – Tom se aproximou perigosamente de mim – Agora – ele colocou uma mão na minha cintura e eu continuei imóvel. Ok, até que ele não era tãão mal assim.
-Então... – coloquei nossas bocas numa distância de 3 cm – Vem pegar – peguei um vestido qualquer e fui até o provador, deixando-o sozinho. Se ele fosse realmente esperto, ele apareceria no provador em 5, 4, 3, 2, 1... And here we go. Tom apareceu com uma blusa qualquer no provador. Agradeço que a Abercrombie tenha provadores conjuntos.
-Você é realmente cruél – ele comentou enquanto me puxava pra um provador mais no fundo
-Eu posso ser pior, se você quiser – eu disse soltando o vestido e procurando o isqueiro dentro da minha bolsa. O segurei no ar, dando um sorriso malicioso – Tipo... assim – joguei o isqueiro dentro do meu sutiã, e Tom passou a língua no piercing do seu lábio.
-Você quer da maneira fácil ou difícil? – ele perguntou se aproximando e grudando nossos corpos, me encostando na parede do provador e tirando meu casaco.
-Eu não posso escolher, posso? – finalizei a conversa mordendo levemente seu lábio inferior, e ele deslizou sua mão para minha coxa. Ele tinha mãos boas, e eu podia senti-las deslizando pela minha perna lentamente. É, ele era bom.

Passamos a nos beijar com mais vontade, enquanto ele levantava minha blusa ao poucos, tocando sua mão quente no meu abdômen. Minha blusa foi para no chão, e ele levou suas mão até meus seios, e delicadamente pegou o isqueiro entre eles. Filho da puta. Ele separou nossos lábios e sorriu maliciosamente.

-Isso fica comigo – ele jogou para cima e colocou no bolso da sua calça enorme. Ele fez menção de sair do provador, e eu o puxei de volta bruscamente.
-Não tão fácil, idiota – falei ofegante, antes de selar nossos lábios novamente. Ele continuava segurando o isqueiro dentro do bolso, evitando que eu o pegasse novamente.

Ok, então eu teria que partir pra putaria. Passei a beijá-lo quase que com violência, e apesar das suas calças serem estupidamente largas eu podia sentir o volume entre suas pernas. Ele apertava minha bunda enquanto eu desabotoava suas calças, e elas caíram no chão imediatamente (não era pra menos, aquelas calças eram extra-extra-super-master-large). Quando eu o toquei por cima da samba-canção ele gemeu de leve entre meus lábios. Lentamente eu deslizei minha mão para dentro de sua samba-canção, passando a movimentar devagar minha mão, e ele gemia mais alto, soltando nossos lábios e arqueando a cabeça para trás. Minha outra mão foi sorrateiramente até seu bolso, onde eu peguei seu isqueiro delicadamente, enquanto acelerava os movimentos. Ele beijava e dava chupões em meu pescoço sem pena. Porra, marcas do Yu e do Tom é demais, eu não era uma tela de pintura!
Ele estava quase gozando, e eu tirei a mão de dentro das suas boxers, e ele me olhou confuso com seus olhos febris. Eu cheguei bem perto do seu ouvido e sussurrei:

-Eu sempre saio ganhando – dei uma mordida no lóbulo de sua orelha e me vesti rapidamente, saindo e o deixando ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:08 pm

Tom (w)
Kat é tãããão bitch *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

já sabe né gêmea pervs, se demorar a postar, pimy nagão vai comer Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:17 pm

TOM OWNED! head shot ASUDASDHASUDHUASHDHUASH tadinho, encontrou alguém pior.
Kat é tão ho s2

mais tah ninda s2
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 12:01 am

wow, putaria quase complete na Abercrombie, adoro *o*
Tom (wwwwwwwwww...wwwwww), HEAUHEUAHEUH Kat is the bitch mor.
mais gêmea :B
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 2:05 am

Como todas disseram , Kat bitch *------*
qiço véio , ta com o Tom e só faz isso, ainda é pouco pô :9

continua vadea do meu core <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 12:58 pm

Kat,bitch! [41643546] UAHEUIHOEUIH
continua Tah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Don’t Trust Me {NC-17}   Don’t Trust Me {NC-17} - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Don’t Trust Me {NC-17}
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: