TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seduction-2 Revelações Surpreendentes

Ir para baixo 
+5
Nana Kaulitz
Pryh kaulitz
kiinha kaulitz
Tiane Kaulitz
Jessica Amorim
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpeendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:29 pm

E agora o que acontece?
Disputas são sempre emocionantes.
Continua Jess.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:29 pm

E agora??

Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:16 am

Cara to amando os cap..
Tom inciumado perfeito *o*
Hmm...agora ela vai ter que desputar com outra modelo..
complicado isso...
Eu tenho um palpite...o/
Kkkkkkkkk...se for o que eu to pensando AMEI *o*

CONTINUA!!!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:56 pm

hello best's desculpe pela
demora.... Rolling Eyes

ai vai mais um @
.................................................................
Capitulo 12- Primeira briga!

Sophia estava em casa com Tom, quando é surpreendida pela campainha para surpresa dela era seu querido amigo Pierre.
-Py, você chagou. Diz ela o abraçando
-Nossa você continua linda em, melhor impossível. Diz ele a observando
-Obrigada, você também continua lindo.
-Olá! Diz Tom se aproximando
-Vejo que você não perdeu tempo em, quem é o bofe? Diz Pierre observando Tom
-Hum, digamos que ele é meu namorido.
-Mas você não estava casada? Eu tenho até uma revista que tem fotos do seu casamento, e falando nisso que vestido foi aquele, que você usou o coisinha ridícula, quem desenhou?
-Ai Py e uma longa historia, quanto ao vestido eu também não gostei, só usei porque foi a irmã do Harry quem desenho.
-Vamos para de falar sobre o passado. Diz Tom abraçando Sophia.
-Claro meu amor. diz ela o beijando
-Ai que meigo, bem eu vim aqui te avisar que seu ensaio esta marcada para amanhã.
-Amanhã, já?
-Sim querida, é um ensaio sensual, para um revista de lingeries. Esteja linda! diz ele indo em direção a porta.
-Hei mas você já vai?
-Sim, vou ficar no apartamento da minha sobrinha.
-Tá oky, então tchau! Diz ela dando um abraço nele.
-Tchau, foi um prazer. Diz Tom tentando ser educado estendendo a mão para Pierre.
-O prazer foi todo meu, depois eu te passo meu telefone, caso você enjoe da Sophia. Diz ele piscando para Tom
-P-I-E-R-R-E! Diz Sophia, com um olhar fuzilador para ele.
-Ta bom linda, eu estava só brincando o bofe é todo seu. Tchau fui. Diz ele saindo
-Ai que demais, eu já vou voltar a fazer o que gosto amanhã. Diz ela eufórica
-É eu não gostei nada de saber disso. Diz Tom
-E porque?
-Você ainda pergunta?
-Ha Tom não vai me dizer...
-Fotos sensuais de lingeries. diz ele com uma cara de poucos amigos
-Ha Tom para de besteira e o meu trabalho não tem nada de mais nisso.
-Ha não, só as pessoa que vão ver essa revista.
-Eu odeio esse seu ciume bobo. Diz Sophia se irritando
-Não é ciume bobo, eu só estou cuidando do que é meu. Eu não gosto de ver as pessoas te secando.
-Ha é, e como você acha que eu me sinto quando vejo você em cima daquele palco, todas aquelas garotas chorando por você, gritando seu nome, elas dariam tudo por você.
-Sophia para de mistura as coisas, isso não tem nada vê, é só o meu trabalho.
-E, então tenta entender que essas fotos também são só o meu trabalho.
-Eu sei que é só o seu trabalho, mas você sabe né, começar nas revistas de lingeries e depois quem vai te convidar para tirar fotos vai ser a Playboy.
-Mas que droga Tom, eu já te disse que não vou pousar para Playboy.
-Nunca se sabe pro um cache milionário.
-Há pra mim já chega, fim de papo você consegui acabar com minha felicidade. Diz ela terminando a discursão.
-Tudo bem então faça o que quiser, não tó nem ai. Diz ele pegando as chaves do seu carro e saindo
Depois dessa discursão o clima ficou meio estranho entre os dois, Tom foi embora e Sophia ficou, assistindo televisão ate que mais uma vez a campainha toca. Ela corre para atender, pensando que era Tom.
-Já voltou! Diz ela antes de abrir a porta -Ha é você. Diz ela ao ver Bill
-O que foi cunhadinha, não gostou de me vê, então eu vou embora. Diz Bill a cumprimentando
-Não e que eu pensei que fosse o Tom.
-Ué, mas ele não esta aqui? Eu vim justamente para falar com ele. Diz Bill todo feliz.
-Não ele acabou de sair. Mas posso saber o motivo de tanta felicidade?
-Pode sim,e que pela terceira semana consecutiva, a nossa musica ficou em primeiro lugar nas rádios. Diz ele todo feliz
-Nossa que legal, meus parabéns. Diz ela o abraçando.
-Obrigado, mas não parece que você ficou muito feliz com a noticia que eu acabei de te dar.
-Não eu fique sim muito feliz por vocês.
-Nossa jeito diferente de demostra felicidade, com uma cara dessa, ate parece que alguem morreu.
-Hai Bill, não fala besteira.
-Mas e verdade, você esta com uma carinha trite, o que aconteceu?
-Eu briguei com o Tom.
-Sabia que o cafajeste do Tom estava no meio, o que ele fez?
-Não ele não fez nada, e porque eu tenho um ensaio amanhã, e é pra uma revista de lingeries, e ele ficou com ciumes.
-Nossa isso e porque ele nem viu as fotos ainda, mas não fica assim não o Tom e assim mesmo, meio cabeça dura.
-E eu percebi, nós acabamos brigando e ele saiu. diz ela triste
-Tive uma ideia, hoje vamos fazer uma festinha particular, uma especie de “Fan Part” uma festinha com algumas fans para comemorar, seria legal se você vinhesse tenho certeza que vocês vão se entender.
-Ha não sei, eu não to no clima pra festa.
-Ha Sophia vai sim, eu vou conversar com o Tom. Diz Bill implorando
-Ta bom, talvez eu vá.
-Nada de talvez, eu quero te ver la. Agora tenho que ir, vou avisar aos meninos e prepara algumas coisinha.
-Ta oky, então tchau. Diz ela abrindo a porta
-Tchau. Diz Bill dando um beijo no rosto de Sophia, colocando seus óculos de sol e saindo em seguida.
Sophia passou o resto da tarde pensando sobre isso, ela não estava tão afim de ir nessa festa, seria algo só para eles e para as fan, o que ela faria lá, vendo um monte de garotas loucas dando em cima de Tom. Mas por outro lado ela queria muito ir, para ver Tom, já que ele havia sumido e não tinha nem ligado para ela. Ela decide então ir, não estava fazendo nada mesmo, ela toma um banho bem relaxante e vai se arruar, Sophia veste uma calça jeans justa, uma blusinha baby-lock azul, e um tênis nos pês passa uma maquiagem escura prende o cabelo, e sai. Estava parecendo uma fan, Sophia pega seu carro e segue, a festa seria no apartamento onde eles moravam, mas no salão de festa e claro. Chegando lá Tinha alguns carros um monte de seguranças e só se entrava com pusera vip, já que ela não tinha nada teria que se virar.
-E eu gostaria de falar com o Bill ou o Tom. Diz ela a um os seguranças
-Mas você precisa da pusera vip pra entra.
-Sabe o que e...quando ela ia se explicar uma voz conhecida surge
-Marco deixe ela entra, ela não precisa de pulseira e nossa convidada. Pra sorte dela era Gustav
-Tudo bem então, pode entra. Diz ela abrindo passagem para Sophia-Obrigada.
-Ola Sophia não sabia que você viria. Diz Gustav a cumprimentando
-Pois é nem eu sabia que viria, você viu o Tom ou o Bill purai?
-O Bill esta bem ali, naquela mesa e o Tom eu não vi não acho que ele esta lá em cima.
-Gustav!Gustav! Gritavam umas meninas
-Eu vou lá, agente se vê.
-Ta oky então, obrigada!
-Sophia!!!grita Bill ao perceber que Sophia havia chegado
-Oi! Diz ela se aproximando dele.
-Quem bom que você veio.
-Cade o Tom?ela pergunta
-Eu acho que ele esta lá em cima, vem vamos subir, eu vou com você caso os seguranças não deixem você subi.
-Ta vamos! Sophia segue Bill ate o elevador e eles subiram para o apartamento
Eles chegam no apartamento, e Bill fica na cozinha enquanto Sophia sobe e vai para o quarto de Tom, a porta estava entre-aberta, Tom estava sentado na cama e ao lado dele duas garotas pareciam ser fan estavam com uma blusa com o simbolo da banda, pareciam estar se divertindo muito, dando altas gargalhadas, Sophia não entrou ficou apenas observando do lado de fora, ate que uma das garotas começa se aproximar perigosamente de Tom a ponto de beija-lo, Sophia não aguenta mais e abre a porta.
-Sophia!!! diz Tom assustado
-Oi Tom!
-E-eu, posso explicar.
-Não Tomy não precisa se preocupar eu já vi o bastante. Diz ela saindo do quarto
-Não você não viu nada. Diz ele indo atraís dela
-Não se preocupe eu to bem, agora volta la com elas. Diz Sophia dando um selinho nele e saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:05 pm

Nossa. Shocked Suspect

COntinuee best'
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:13 am

Citação :
Nossa. Shocked Suspect

COntinuee best'
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:35 pm

A atrasada Chegoou õ/

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Maan.. o Toom tinha que fazer essa burrada née?
Espero qe ela naao fiqe magoada,.

CONTINUA best'
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:37 pm

Desculpe a demora, mais estou aki.
Sophia vai fazer o que como
ela depois disso, tipo ela da um selinho
nele mais o que vai acontecer.?????..
(anciedadeamilllll..)
bounce bounce bounce

eu queru ser a garota que fica com o Bill
pelo amor de Deus...
se naum eu morro....kkkkrsrsrsr
bjs.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:13 am

O.O
Tom seu puto... Evil or Very Mad
Nossa...a Sophie vai aprontar alguma... Twisted Evil
Depois dessa, eu fazia o melhor
ensaio sensual que ja fiz na vida,
ficaria bem mais sensual do que ele espera,
só pra ele aprender.Depois de ter feito um
barraco particular em casa..Lógico...xD

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:31 pm

HELLO AMORES........
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS

MAIS UM PRA VOCÊS!!

.................................................................................................
Capitulo 13 – Um novo amigo.


Sophia passou pela cozinha, onde Bill estava conversando com uma garota, ela desce com a cabeça baixa e lagrimas nós olhos, Bill rapidamente para de conversar, ao perceber a presença de Sophia.
-Sophia o que houve, o Tom não esta lá lá cima? Pergunta Bill confuso
-Não ele esta sim, só que esta ocupado. Sophia disse secando as lagrimas
-Como assim ocupado, por que você esta chorando?
-Ele esta atendendo algumas fans Bill eu já vou indo, eu sabia que não deveria ter vindo. Diz ela indo em direção a porta, mas Bill a impede segurando em seu braço.
-Não espera, você não pode ir assim, você esta nervosa. Diz ele preocupado
-Não Bill, volta lá com ela, eu não quero estraga sua festa. Disse Sophia, ao ver a garota a encarando, e saindo em seguida
-Bill cadê a Sophia? Diz Tom
-Foi embora, Tom o que você fez?
-Eu nada, eu acho. Diz ele pensativo
-Tom ela esta bem chateada. Diz Bill
-Eu preciso falar com ela, ela disse que estava tudo bem, mas eu tenho certeza que ela ficou triste.
-Não calma, você não esta bem pra falar com ela, vocês vão acabar brigando de novo. Diz Bill
-O que eu faco então, eu não quero perde-la.
-Olha deixa que eu vou atraís dela e converso com ela.
-Bill eu já vou indo. Diz a garota
-Oh Pryh, me desculpe.
-Não, não foi nada, eu não quero atrapalhar vocês
-Espera, me da seu numero de telefone? Diz ele entregando um pedaço de papel para ela.
-Sim claro, aqui esta! Diz ela terminado de anotar
-Obrigada, eu vou te ligar. Diz ele com um sorriso lindo no rosto
-Bem eu já vou indo, antes que meu tio fique preocupados-Tchau meninos. Diz ela saindo.
-Tchau Pryh foi bom te te conhecido. Diz Bill
-Bill vai logo! diz Tom
-Há sim já estou indo.
-Vai então, ela deve esta la embaixo ainda
-Me da as chaves do carro. Diz Bill
-Toma! será que ela esta muito brava comigo? Pergunta Tom
-Não sei, mas pode ter certeza de uma coisa feliz ela não esta. Diz Bill irônico
-Disso eu sei, vou ficar te devendo essa.
-Eu vou cobra, toma conta de tudo, e se alguem perguntar por mim diz que eu já volto.
Bill desceu em direção ao estacionamento para ver se Sophia ainda estava lá, mas quando ele desce avista o carro de Sophia partindo, ele então entra no seu carro e segue atraís dela. Sophia dirigia calmamente com lagrimas nos olhos enquanto no radio passava a musica You are not alone-Michael Jackson, ela nem percebe que Bill estava logo atraís dela a seguindo, Sophia estaciona próximo a uma pracinha onde tinha um lago, ela desce do carro e se senta na beira do lago ainda coim lagrimas escorrendo pelo seu rosto ela fica ali por um tempo olhando para o nada, até que Bill se aproxima.
-Sophia! Diz ele, mas ela não responde, então ele a chama mais uma vez -Sophia.
-Han o que? Bill? O que você esta fazendo aqui? Pergunta ela ao perceber a presença de Bill
-Eu vim conversar com você. Diz ele se sentando ao lado dela
-Conversar o que, eu já disse que estou bem. Diz ela secando as lagrimas
-Sophia não fica assim o Tom é um idiota mesmo.
-Idiota que eu amo. Diz ela rindo
-Olha eu quero dizer que se você se sentir mal pode contar comigo, para conversar.
-Que bom ouvir isso de você, eu não fiquei chateada com o seu irmão, só não gosto desse ciume bobo dele. Diz Sophia seria
-É eu te entendo, mas eu também ficaria com ciumes se estivesse no lugar dele, vendo minha namorada estampando capa de revistas.
-Ah Bill qual é, ate você isso e só o meu trabalho, que eu gosto de fazer.
-Ta desculpa, não ta mais aqui quem falou.
-Vocês tem que saber diferencia vida pessoal e trabalho.
-Eu sei diferencia mas fala serio, o seu ex-marido não sentia ciumes de você?
-Sintia por isso que eu parei de desfila, mas tente me entender você acha que é fácil pra mim ver um monte de garotas dando em cima do Tom?
-Te entendo existe algumas fans estéricas que fazem de tudo só pra chagar perto de nós.
-E eu sei, e quando conseguem um minuto da atenção de vocês elas aproveitam o máximo, eu percebi isso quando subi.
-Aquelas garotas que estavam lá com o Tom, eu não sei como elas conseguiram subi, porque o Tom estava sozinho no quarto.
-E eles estavam se divertindo bastante. diz ela triste
-Sophia preciso te contar algo. O Tom estava bebendo desde ás 18:00hs, então eu acho que ele não estava muito bem das ideias.
-E porque você esta me dizendo isso?
-Por que desde que vocês brigaram ele não saiu do quarto. Ele te ama muito.
-Bill o Tom é um garoto bem mais jovem que eu, ela gosta de curti a vida sair sem ter hora pra voltar, beijar e transar com quantas garotas ele quiser, não vai querer ficar comigo não vai quere se envolver.
-Ai que você se engana, pois ele já se envolveu o bastante pra não consegui viver sem você.
-Bill, menos!
-Eu to falando serio, não é só porque eu sou irmão dele que estou puxando saco, da pra vê quando vocês dois estão juntos o quanto se gostam, eu gosto de ver meu irmão assim feliz.
-E eu também amo muito ele, acho que não conseguiria viver sem ele. Diz ela olhando para frente
-O amor de vocês é tão lindo, da até inveja. *Nesse exato momento Sophia desvia a olha para Bill*-Calma inveja de amigo e irmão, eu só quero o bem de vocês. Diz ele a abraçando.
-Hai Bill as vezes nem parece que você e o Tom são irmãos. Diz Sophia rindo
-Nos meus 20 aninhos de vida eu acho que essa já foi a milésima vez que eu ouso essa frase.
-Há eu tem o cunhado mais perfeito desse mundo. Diz Sophia pulando
-E eu uma cunhada mais linda. Diz ele se levantando-Você esta se sentindo melhor?
-To sim, muito obrigada Bill. Diz Sophia o abraçando forte.
-Bem eu acho melhor irmos embora, já esta um pouco tarde.
-E verdade, tchau Bill obrigada pela conversa.
-De nada, quero que saiba que sempre que precisar pode contar comigo.
-Sim claro, sinto que tenho um novo amigo. Diz ela indo em direção ao seu carro
-Você não vai voltar comigo?
-Não, eu acho melhor ir pra casa, depois eu falo com o Tom, preciso descansar um pouco amanhã e o ensaio.
-Tudo bem então, tchau. Diz Bill seguindo para o seu carro
-BILL!!!gritou Sophia
-Sim?
-Manda um beijo pro Tom e diz que eu amo ele.
-Ta oky pode deixar, eu só não sei se vai soar da mesma forma vindo de mim. Diz ele irônico entrando no carro.
Ambos entraram em seus carros e cada um seguiu seu destino, Sophia voltou para casa e Bill para a “festinha”.

*No dia seguinte*

Sophia acorda disposta toma um belo café da manhã vai para a academia, duas horas depois ela já esta de volta, vai para o seu quarto toma um bom banho ate que seu telefone toca:
-Alô.
-Oi minha diva como você esta?
-Oi Py, eu estou ótima.
-Que bom assim que eu gosto de te ver, esteja pronta em uma hora estarei te esperando.
-Ta oky.
-Tchau beijo.
-Beijo.
Sophia abre seu closet a procura de algo vesti, depois de um tempinho ela desce de seu quarto já pronta para sair, quando ela vai ate a porta para abri-la toma um susto, com Bill do lado de fora que estava se preparando para tocar a campainha.
-Bill ai que susto! O que você faz aqui?
-Eu vim te acompanha no ensaio, por que não posso, se você quiser eu vou embora.
-Não para de ser bobo, só que eu não espera que você fosse me acompanha, cadê o seu irmão?
-Ta de ressaca, ficou dormindo.
-Entendi qual é, o Tom não quis vim e te mandou de segurança pra me vigia né.
-Claro que não, desde quando eu faço o que o Tom manda.
-Ta bom então, vou fingi que acredito. Vamos?
-Sim claro.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:15 pm

kkkkkkkkkkkkkk
O Bill nunca faz o que o Tom quer. euri

Continua Best' What a Face

teamo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 6:20 pm

Kkkkkkkkkkk...amei o cap...
Hmm...to achando que acontecerá uma coisa...
Mas melhor eu guardar pra mim por enquanto..xD
Será que o Tom que mandou o Bill de segurança?
Kkkkkkkkk....talvez..xD

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:25 pm

Citação :
Nana Kaulitz escreveu:
Kkkkkkkkkkk...amei o cap...
Hmm...to achando que acontecerá uma coisa...
Mas melhor eu guardar pra mim por enquanto..xD
Será que o Tom que mandou o Bill de segurança?
Kkkkkkkkk....talvez..xD

CONTINUA!!!!
[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:11 pm

Nossa e que amigo hein?

COntinuee *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:27 pm

helo amores
desculpe pela demora
e que eu estava aproveitando
o feriado, mas efim vamos ao
que interessa.

..................................................................................................................
Capitulo 14- Ensaio sensual


Depois de um tempo eles chegaram no local onde Sophia iria fazer o ensaio, logo Sophia avista Pierre.
-Olá minha diva. Disse ele a cumprimentando
-Pierre, esse aqui e o Bill meu cunhado. Sophia disse os apresentando
-Caramba, você esta bem em Sophia cercada de... Sophia manda um olhar fuzilador pra ele, o mesmo rapidamente entende o recado
-Ta parei! Disse ele
-Bill não liga pra ele. Disse Sophia, Bill apenas sorriu
-Vem vamos conhecer a equipe que vai trabalhar com você, disse ele me puxando, Bill nós acompanhava.
-Aquele ali é a tal Tiffany. Disse o Pierre num tom baixa para que apenas Sophia e Bill escutassem.
-Ela é bonita. Comentou Bill
-Mas a Sophia é mais. Disse Pierre
-Obrigada Py. Disse Sophia
-Sophia, vem você precisa se trocar. Disse uma moça a chamando
-Vai lá gata arrasa, mostra pra eles esse corpo, melhor que Byonce e Marah juntas. Disse Pierre piscando para Sophia.
Alguns minutos depois Sophia, volta com um roupão e um salto alto, Bill a observava de longe como ela era linda, seu irmão era um cara sortudo.
-Esta pronta? Perguntou o fotografo segurando sua câmera
-Sempre. Disse ela abrindo seu roupão
Sophia estava com uma lingerie, vermelha com alguns detalhes em preto e um colar de rubi no pescoço. Bill se surpreendeu ao ver o corpo de Sophia como ela tinha um corpo lindo e perfeito. Depois de algumas minutos de fotos com varias trocas de lingeries e mudanças de posições enfim eles dão um tempo para Sophia descansar, ela se senta em uma cadeira ao lado de Bill.
-Iai o que você esta achando? Pergunta ela
-Esta sensacional, tenho certeza que suas fotos vão ficar lindas. Disse Bill
-É estou louca pra ver o resultado, será que o Tom vai gostar?
-Gosta, ele vai com certeza. Disse Bill sorrindo
-Sophia vem vamos voltar a fotografa. Disse Pierre
-Que tal se fotografássemos com alguns modelos ao lado dela? Disse o fotografo
-Faça o que você acha melhor. Disse Pierre
-Vai ficar uma coisa mais legal e um pouco mais caliente. Disse ele piscando pra Sophia
-Por mim tudo bem. Disse Sophia
-Chamem os meninos. Disse ele, depois de alguma minutos dois rapazes descem, eles eram modelos com corpos esculturais, se posicionam ao lado de Sophia para fotografarem. Depois, de tirarem varias fotos, eles enceram o ensaio.
-Fim meninos obrigado. Disse o fotografo
-Sophia parabéns as fotos ficaram lindas! disse o mesmo a cumprimentando
-Nós vamos editar, e depois eu te mando o resultado, tenho certeza que a capa da revista é sua.
-Obrigada, você também fez um ótimo trabalho. Bem eu vou indo.
-É vai sim você ainda tem que se trocar. Disse ele observando o corpo de Sophia
-Tchau foi um prazer. Disse ela educada
-O prazer foi todo meu.
Sophia segue em direção a uma sala onde ele aria se trocar, no caminho ela encontra com Bill.
-Me da cindo minutinhos. Disse ela entrando na sala
-Tudo bem.
Depois de alguns minutos Sophia volta agora vestida como havia chegada uma calça jeans e um regata.
-Prontinho! Almoça comigo? Sophia pergunta
-Sim claro, já estou aqui mesmo. Eles seguem para o carro, é percebem que o céu havia mudado completamente, aquile lindo sol que ali estava tinha sumido dando espaço para nuvens negras.
-Nossa vai cai um temporal. Diz Sophia olhando pro céu
-Acho melhor irmos logo. Disse Bill entrando no carro. -Onde vamos? Ele pergunta.
-Conheço um restaurante ótimo, que fica aqui perto. Disse ela
-Então é pra lá que vamos. Disse Bill feliz
Depois de alguns minutos eles chegam ao tal restaurante, era um tipo simples mas bem sofisticado, logo eles se acomodam em uma mesa nos fundos e o graçon vem lhes servi.
-Eu estou tão feliz, tenho certeza que as fotos ficaram boas.
-Também você é a modelo, não tinha como não ficarem boas. Disse Bill
-Nossa obrigada pelo elogio.
-O que? Suou como um elogio. Diz ele corado
-Sim porque? Não era um elogio?
-Ha esquece. Diz ele
Depois do almoço e um pouco de conversa eles decidem ir embora, quando estavam saindo do restaurante seguindo para o estacionamento para pegar o carro, começa um forte tempestade que os pega de surpresa.
-Há meu cabelo. Gritou Sophia
-Que droga tinha que chove logo agora.Vem Sophia. Diz Bill pegando na mão de Sophia e saindo correndo. Os dois param em frente ao carro já sem folego de tanto que correram, eles ficam se olhando por alguns minutos até que ambos começam a rir sem para.
-O que foi sua louca? Pergunta Bill
-A gente aqui, por um instante eu voltei a ser criança.
-A é, pois eu não gostei nada de ter tomado um banho de chuva. Diz Bill, procurando a chave do carro nós sus bolsos
-Pra de ser chato e vem, vamos voltar a ser crianças de novo. Diz Sophia puxado Bill para chuva.
Depois de ficarem um tempo tomando chuva no meio da rua e brincando com a agua, ambos decidem entra no carro e ir pra casa.
-Sophia, Bill o que aconteceu?pergunta Tom assustado só ver os dois entrando em casa completamente ensopados
-O Tom, você não tá vendo que esta chovendo. Diz Bill
-Nossa nem tinha percebido. Diz ele olhando na janela
-Oi meu amor, vem cá me da um abraço. Diz Sophia
-Há não você ta molhada. Diz Tom fazendo cara de nojo
-Há é então tchau!
-Não espera nervosinha, eu tó brincando. Diz ele a abraçando -Iai como foi o tal ensaio? Pergunta ele curioso
-Foi ótimo, as pessoas são super profissionais. Diz ele se sentando no colo do mesmo
-E quando sai as fotos?
-Eles vão edita algumas, e daqui um semana esta pronto. Diz ela feliz
-O que você achou Bill? Pergunta Tom encarando Bill
-Bem eu achei super legal. Vou te contar um segredo, a equipe todinha era composta por homens,e a Sophia ainda fotografo com alguns modelos, aqueles estilo Jesus Luz o novo namorado da madona. Diz ele rindo
-Nossa Bill obrigado. Disse ele jogando um almofada no mesmo
-E verdade? Pergunta Tom serio
-E mentira amor, só a parte dos modelos que é verdade. Diz ela o beijando
-Bem eu vou tomar um banho, e ligar pra Pryh.
-Hum Pryh, que é essa? Namoradinha
-Não, é uma garota que eu conheci ontem, ela é brasileira mora aqui a 2 anos e está dividindo um apê com o tio. Diz ele subindo
-Eu acho que vou fazer o mesmo. Diz Sophia se levantando do colo de Tom
-O que? Liga pra essa tal de Pryh? Pergunta ele confuso
-Não seu bobo, tomar um banho. Me acompanha? Pergunta ele com um sorriso malicioso no rosto
-Sempre! Ele responde e ambos seguem aos beijos até o quarto.
....................................................................................
iai curtiram
o tal ensaio???

vou lhes contar um
segredo vão haver
mais ensaios como esse
só que a Sophia não estará sozinha Twisted Evil

alguem tem algum palpite de
que ira fotografa com a Sophia?
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:54 pm

"-Caramba, você esta bem em Sophia cercada de.."
Euu qe oo diga. *-*'
aaah ADOREI o ensaio.
Huuun.. Acho que o Tom que vaai estar noo próx. Ensaio.
ACERTEI?
ein ein ein?

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:35 pm

Ah me desculpa a demora e por
causa do feriado....
_________________________
AAAAAAAAAAA.....
eu amei Je, ah tal de Pryh e eu mesmo ???
se for eu ameiiii mais ainda
mais se naum for mesmo assim
eu amei mais ainda.....
aaaa to loca aki pra saber mais
a tbm eu acho ke kem vai fotogrfar com ela
vai ser o Bill, vamos ver se eu to certa no
procimo cap.

Bjssss Je Te adoruuu...
Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_biggrin Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:07 pm

Citação :
kiinha kaulitz escreveu:

"-Caramba, você esta bem em Sophia cercada de.."
Euu qe oo diga. *-*'
aaah ADOREI o ensaio.
Huuun.. Acho que o Tom que vaai estar noo próx. Ensaio.
ACERTEI?
ein ein ein?

CONTINUA

[+1
tambem acho q é o Tom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:15 pm

Que ensaio hein?

Deus.

Continuaa best'
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:22 pm

Oi pessoal estou de
volta, não morri não...
*motivos para uma suposta morte*

1º a estreia de AUTOMATISCH na Mtv
foi mara, aumentei o voluma da tv no ultimo
mas minha querida mamãe chegou acabando
com minha felicidade

2º a apresentação da Lady-Gaga no
VMA, gente o que foi
aquilo? Ela me da medo
3º abduzida por extraterrestres
(Brincadeirinha)

Eu fique essa tempo sem postar porque
estava sem net, quase tive um treco um semana
longe de vocês...EFIM
VAMOS AO QUE INTERRESA


..................................................................................
Capitulo 15- Bem-vinda a família.

Depois de uma longa noite, Tom e Sophia acordam e vão para mesa tomar café, Bill já estava lá com uma cara nada agradável.
-Bom dia cunhadinho. Diz Sophia o abraçando por trás, ele não responde nada -BOM DIA. Ta surdo é home, diz Sophia agora num tom um pouco mais alto.
-Bom dia. Responde ele rude.
-Xi, eu acho que alguem acordou de mal humor. Diz Tom rindo
-Acordou de mal humor, qual é Tom, em 1º lugar uma pessoal só pode acordar se dormir e isso não foi o meu caso, eu não consegui dormir, por causa dos pombinhos que ficaram transando a noite inteira. Diz Bill serio
-E o que tem de mal nisso? Pergunta Sophia um pouco envergonhada
-O QUE TEM DE MAU, SE VOCÊS NÃO FIZESSEM TANTO BARULHO. Diz ele agora se irritando
-Bill sexo e vida sabia, e eu acho que e disso que você esta precisando. Diz Tom
-Tom para de ser idiota, eu não sou um psicopata por sexo igual a você. Diz Bill revidando
-Ta já chega,casei dessa discussão. Diz Sophia -tudo bem Bill já que você não que, da próxima vez eu vou pra um motel com o Tom, não precisa se preocupa. Diz Sophia seria
-Bill você esta precisando assistir uns filminhos, depois eu te empresto, tem “japonesinha safada e o melhor “brasileirinhas”, tenho certeza que você vai gostar, só não me entrega eles sujos tá. Diz Tom rindo
-Tom já chega! Diz Sophia
-Há Sophia você não esta vendo que o Bill esta passando por um problema, eu só estou tentando ajuda-lo.
-O único problemático aqui é você. diz Bill
-Pra mim já basta. Diz Sophia voltando para o quarto
-Viu o que você fez? Diz Tom indo atraís de Sophia em seguida
-Sophia, me desculpe. Diz Tom entrando no quarto
-Te desculpa? Por que você não me fez nada? Diz ela confusa se trocando
-Me desculpa pelo Bill.
-Há tom esquece. Diz ela prendendo sus cabelos
-Onde você vai?
-Vou embora, eu não sou bem-vinda aqui
-Sophia para de besteira, o Bill é assim mesmo as vezes ele acorda super mau humorado.
-Eu acho que ele está super estranho, eu nunca vi ele assim nervoso. Diz Sophia se sentando na cama ao lado de Tom
-Por isso que eu falo que ele tem um lado feminino.
-Hum lado feminino, eu por que? Eu não entendi
-Porque as vezes ele acorda de TPM. Diz Tom
-Ai Tom só você mesmo. Diz Sophia rindo, ate que Bill aparece na porta
-Sophia, me desculpe. Diz ele com uma carinha de cachorro sem dono
-Te desculpa, hum deixa eu pensar...diz ela -Há Bill não me olha com essa cara
-Desculpa se eu fui grosso com você é que as vezes eu acordo de mau humor. Diz ele
-é claro que eu te desculpo né, afinal você e meu cunhadinho querido. Diz ela o abraçando forte
-Calma, assim você vai me quebra. Diz Bill reclamando
-Vó não, se bem que você e magro em precisa comer um pouco mais. Diz Sophia ainda o abraçando
-Ta já chega! Diz Tom entrando no meio dos dois
-Ta com cíuminho amor. Diz Sophia fazendo bico
-Não eu tó e com fome, vamos tomar café? Diz ele
-Toma café? Eu acho melhor irmos almoçar. Diz Sophia olhando no relógio
-Também acho! diz Bill
-Tá então vamos logo, que eu estou morrendo de fome. Diz Tom
-Eu vou me trocar. Diz Sophia entrando no banheiro
Depois de um tempo os três já estava no carro seguindo para um restaurante, Sophia trás Tom dirigindo e Bill ao seu lado.
-Sophia eu estou desculpado não é?
-Claro que sim.
-Pensando melhor, você pode continuar frequentando o nosso apartamento, quando vocês forem “dormir” juntos eu saio de casa. Diz Bill rindo
-Mas e claro que ela vai continuar frequentando, porque aquele apartamento também é meu. Diz Tom.
-Bill porque você não liga pra quela sua “amiga”, convida ela pra vir almoçar com a gente. Diz Sophia mudando completamente de assunto, para evitar a suposta briga que iria se iniciar entre os irmãos.
-Ótima ideia! diz Bill todo feliz pegando seu celular para ligar para ela
*no telefone*
-Alô Pryh?
-Sim, quem é?
-Sou eu o Bill.
-A sim oi Bill, tudo bem?
-Tudo sim, e com você?
-Eu estou ótima, mas porque motivo você ma ligou?
-É...e-eu te ligue, pra te convidar pra almoçar comigo. Diz ele meio sem graça
-Almoçar com você? Pergunta ela surpresa
-Sim, comigo Tom e a Sophia namorada dele.
-Eu adoraria. Diz ela feliz
-Ta oky então, nós encontra no food, daqui meia hora.
-Tudo bem eu vou me arrumar e já estou indo pra lá.
-Até daqui a pouco, beijo.
-Beijo. Diz ela desligando o telefone
-Então ela aceitou? Pergunta Sophia curiosa
-Pela cara do Bill tenho certeza que sim. Diz Tom olhando para o irmão
-Sim sim, ela disse que adoraria almoçar com a gente. Diz ele batendo palmas feito uma criança feliz.
-Com você, ou melhor com vocês. Sophia corrige
-Que seja. Diz Bill
*No restaurante*
Eles já estavam lá a uns 20 minutos Tom já havia pedido algo para comer pois ele estava faminto, estavam conversando quando Bill para de falar, por uns instante parece que o mundo havia parado para ele, ele observa atentamente a entrada do restaurante sem nem se quer piscar, Tom e Sophia rapidamente olham para direção onde Bill estava a olhar. Uma moça bonita se aproximava, não muito alta morena, cabelos na altura de cintura levemente ondulados, um lindo sorriso e olhos cor-de-mel.
-Olá. Diz ele se aproximando da mesa
-Oi! dizem Tom e Sophia educadamente
Rapidamente Bill se levanta do seu lugar para cumprimenta-la, ele rapidamente puxa a cadeira para que ela se sentasse.
-Pryh, essa aqui é a Sophia namorada do Tom, e ele você já conhece né. Diz Bill os apresentando
-Prazer Pryh, você é muito linda diz Sophia
-Obrigada, é eu digo o mesmo de você.
-Será que já podemos pedir algo para comer? Diz Tom impaciente
-Tá bom, meu leãozinho faminto. Diz Sophia o beijando calorosamente, a cena deixa Bill e Pryh meio que sem graça.
-Cof..Cof.. Garçon! Diz Bill chamando o garçon fazendo os dois pararem de se beijar
Depois de comerem(comida, suas mentes perversas), eles passam um tempo conversando e tomando vinho.
-Então você é brasileira?pergunta Tom
-Sim, minha mãe é brasileira e meu pai alemão, eu nasci no brasil, passei toda minha infância lá.
-Você parece ser bem novinha, quantos anos você tem? Pergunta Sophia
-18.
-Nossa super novinha, faz tempo que você veio pra Alemanha?
-Faz dois anos que eu morro aqui.
-é o que te trouxa até a Alemanha? Pergunta Tom
-O avião. Responde ela fazendo todos rirem.
-Brincadeirinha, e que as vezes eu sou meio irônica, mas eu vim ate aqui por um grande sonho.
-Um interpresante. Diz Bill
-Eu sempre tive vontade de conhecer a Alemanha, meu pai sempre me disse das coisas lindas que tem aqui, e também um sonha de fazer faculdade de jornalismo.
-Então você faz faculdade de jornalismo?
-Sim eu simplesmente amo tudo que envolva jornalismo
-Me responde uma coisa, por que Pryh, como você se chama? Pergunta Tom
-Priscilla Chartter.
-Nossa nome diferente, bonito.
-Por um acaso você tem um tio chamado Pierre Chartter? Pergunta Sophia
-Sim, ele acabou de chegar de Londres, ele esta morando comigo.
-Nossa como essa mundo é pequeno, então você que é a sobrinha do Py.
-Você conhece o meu tio? Espera ai... você é a modelo Sophia Richter, a modelo par quem meu tio trabalha.
-Sim sim, você e linda assim como seu tio.
-Obrigada, você também é muito linda, eu já havia visto algumas revistas suas mas você é muito mais bonita pessoalmente.

...................................................
comentem pora favor
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:32 pm

Eu não vi o show da Lady Gaga! Eu vi a estreia do clipe com o meu pestinha preferido!

...

Nossa best, continuaa logo, mô curiosaa ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:57 pm

AAAAAAAAA se essa Pryh
realmente for eu eu to muito,
super ,extremamente felizzzzzzzzzzzzzzz.
continuaaaaaa.

OBS: a Pryh e eu ou naum em Je?
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:22 pm

wol mundinho pequeno né

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:13 pm

+++...
pelo amor de God...
Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:44 am

Nossa que mara o ensaio e tudo mais...
Que fofo..o Bill ja ta chonado pela Pryh...
Ate ja sei quem vai fotografa com a Sophie..xD

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction-2 Revelações Surpreendentes   Seduction-2 Revelações Surpreendentes - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seduction-2 Revelações Surpreendentes
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» *Seduction*
» Seduction Innocence

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: