| RUMOR: Outro Romance do Tom? | |
|
+32N.K Maah Danny Kaulitz - D.K. gaah Laura Sara # Patricia K. Ceziane la keynes ikg. @caiogama nina d - Susi Ficwhiter Juh! Kaulitz! Ana Julia Billana Nah IKG JUliaH. Isa kaulitz (L) Re Kaulitz italath Tate kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * line kaulitz beccakls beatriz r. Lí kletcher ikg. Danny S. TH BRASIL Catchusca fantasmic Ana Maria Aguida Mich 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 1:42 pm | |
| ASAUSHAUSHAUSHAUH' eu ri.
Cara com os musculos que ela tem na primeira vez que ela for abraçar ele, perde o ar em meio de tão forte que os braços que ela tem oO |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 5:41 pm | |
| Tá faltando mulher no mundo pra você Tom?
Eii Tom eu to aqui!! _o/ a ta bom.. no show da Madonna? eles não sabem mentir viu... eles podiam falar que eles se "conheceram" no velório do Michael Jackson.. --' realmente essas pessoas não tem o que fazer mesmo.. aff | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 5:47 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Imagina quando ele vier pro Brasil?
Tom Kaulitz com a mulher melancia... Tom Kaulitz com a mulher moranguinho... Tom Kaulitz com a mulher jabuticava.....
E laiá!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÉ! vai sair do Br bem alimentado, com várias frutasé, mas a garota naum é lá essas coisas acho q consegue levantar ele com um braço | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 6:38 pm | |
| MEIN GOTT ,Tom porque você não para queito ? | |
|
| |
@caiogama Iniciante
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 6:46 pm | |
| Meninas, tudo isso é rumor...sinto lhe informar..o Tom namora comigo | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 7:22 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Imagina quando ele vier pro Brasil?
Tom Kaulitz com a mulher melancia... Tom Kaulitz com a mulher moranguinho... Tom Kaulitz com a mulher jabuticava..... Tom Kaulitz com a mulher melão, Tom Kaulitz com a mulher maçã, Tom Kaulitz com a mulher banana, Tom Kaulitz com a mulher figo (...) não consigo pensar em alguém que gostaria mais do Brasil do que o Tom hm mas eu também não acredito não, só rumores '-' | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 9:35 pm | |
| mais jah???ele realmente nao perde tempo!!! e ela é feia e um pouco velha... ai eu quero acreditar que é rumor, mas vindo do Tom, nunca se sabe? entao vou esperar aparecerem provas concretas | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 9:46 pm | |
| ai gente, eu nem me preocupo mais, já estou acostumada isso são as que a gente vê, tem váaaaaaaaaaaaaaaarias que nós não vemos dik
e de agora pra frente esses rumores vão só aumentar -fikdik | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 9:51 pm | |
| | |
|
| |
Sara # Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 10:26 pm | |
| Olha talvez veremos muitos dos boatos de que o Tom esteja nos romances com uma dessas. Talvez não seria uma boa notícia ou sei lá que seja. Pronpondo que, se o Tom namorasse sério uma garota brasileira, ora sentiremos orgulho, ora uma pitadinha de ciumes? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Seg Jul 27, 2009 5:56 pm | |
| - Sara # escreveu:
- Olha talvez veremos muitos dos boatos de que o Tom esteja nos romances com uma dessas.
Talvez não seria uma boa notícia ou sei lá que seja. Pronpondo que, se o Tom namorasse sério uma garota brasileira, ora sentiremos orgulho, ora uma pitadinha de ciumes? Poisé, às vezes eu me pergunto isso. Mas a resposta é: CIÚMES, qualquer que seja a nacionalidade dela :/ Eu acho que eu prefiro notícias de que ele anda pegando algumas, mas sem namoro sério, porque eu simplesmente não me conformo ver o Tom namorando, porque eu sempre sonhei que EU seria a verdadeira namorada dele, e acho que muitas aqui também se sentem assim. Sei lá, é estranho me sentir "possessiva" com alguém que nem me conhece. | |
|
| |
gaah Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Seg Jul 27, 2009 9:28 pm | |
| manõ ela é feia o_o' mas eu gostei da polaina dela {/semata' , enfim só acredito vendo fotos u.ú' | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Seg Jul 27, 2009 10:42 pm | |
| outraveiz Tom ? ¬¬ , rs típiico dele LOL mais isso é só um rumor ! Porque Tom , no show da Madonna ? sarcástico KAOSKAOSKAOSKOAKSOAKSOAKSOAKSOAKOSK' Ainda mais ele ! hm | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 30, 2009 12:38 pm | |
| Ela tem cara de cavalo ;D | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 30, 2009 2:25 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- ai gente, eu nem me preocupo mais, já estou acostumada
isso são as que a gente vê, tem váaaaaaaaaaaaaaaarias que nós não vemos dik
e de agora pra frente esses rumores vão só aumentar -fikdik ISSO É FATO. Poxa, ele sempre catou rios de mulheres (segundo ele .-. ) e isso nunca importou. Só porque agora estão publicando, significa que é diferente? ah, ele só deu uns pegas, nada de mais. | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 30, 2009 7:55 pm | |
| Se for verdade o ToM REALMENTE NÃO TEM BOM GOSTO PRA MULHER........ Que estranha que ela é........... bEM o Tom é de maior, vacinado (pelo menos eu acho ), e seja qual for o novo "casinho dele", acho que ele já ta bem grandinho pra pelo menos ter noção do que ta fazendo (sendo furada ou não)........ Isso é o que eu acho...........e se for verdade isso não me abala nem um pouco |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Ago 05, 2009 8:50 pm | |
| O Tom não aguenta ver um rabo de saia mesmo né, tsc tsc tsc aiushauihsiuahsuiah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? | |
| |
|
| |
| RUMOR: Outro Romance do Tom? | |
|