| Ficção inspira Tokio Hotel | |
|
+13Tate kaulitz Re Kaulitz Mich Aguida Lí kletcher ikg. fantasmic Susi Ficwhiter Billana line kaulitz - bruna kaulitz. Ana Maria Catchusca Sasa Kaulitz 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 1:00 pm | |
| (BR Press) - Sucessor de Schrei: So Laut Du Kannst de 2007, já tem data de lançamento certa. Hummanoid, quarto disco de estúdio do Tokio Hotel, será lançado no dia 02 de outubro, pela Universal.
Como o próprio nome sugere, o álbum traz referências da ficção cientifica. Duas faixas do disco, Dark Side of The Sun e Pain Of Love, já caíram na internet e podem ser encontradas facilmente em programas de compartilhamento.
O título Humanoid que tem a mesma grafia em inglês e alemão foi escolhido não apenas pelo tema do disco, mas também pela vontade do grupo em ter um nome internacional e alemão ao mesmo tempo. Rumores apontam que o álbum deve ser lançado nas duas línguas.fonte:x | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 1:04 pm | |
| com tanto que o Bill não se pinte de verde e nem use anteninhas eu não ligo pro nome! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 1:09 pm | |
| Tipo, sucessor de Schrei So Laut Du Kannst? 2007? acho que ele quis dizer zimmer né --' a pessoa que escreveu isso confundiu legal | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 1:53 pm | |
| acho que ele quis dizer zimmer né --' +1
AAAH, Bill, não se pinte de verde, por favor O_O Fora isso, vai ficar legal. coisas novas, um renovação da banda. Amei 8D | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 3:47 pm | |
| acho que ele quis dizer zimmer né --' +2
Eu achei o nome realmente maravilhoso É tão... Humano! auhsuahsuha Mas ficou realmente muito legal espero ansiosaa... | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 3:50 pm | |
| - débora89 escreveu:
- com tanto que o Bill não se pinte de verde e nem use anteninhas eu não ligo pro nome!
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUS raxei; ele vai usa antenas,com uma estrela na ponta,a roupa VERDE,igual da Lady Gaga,num programa alemão,cheio de SAPINHOS,HSUAHSUAHSUAHSUA *-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 3:53 pm | |
| - débora89 escreveu:
- com tanto que o Bill não se pinte de verde e nem use anteninhas eu não ligo pro nome!
pfffffffffffff! como ri! hahahahhahah! é, se naum tiver isso já fico feliz! | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 4:05 pm | |
| eles viram muito star trek nessas férias | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 4:32 pm | |
| Schrei so Laut du Kannst de 2007? esse aí tá desorientado ein | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 5:00 pm | |
| sucessor do Schrei so Laut du Kannst? heeeello, esse aí precisa se atualizar lixa* |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 5:05 pm | |
| - débora89 escreveu:
Gente, não dá ideias... Não duvido mais de nada nesses meninos. Hahahaha Que é aquilo pra Nokia hein??? | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 5:07 pm | |
| Então..TH virou coisa de ooooutro mundo! Huahuahuahauhauahuahauhauahuahua! ______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 5:12 pm | |
| AI cara, que medo O.O imagina se eles chegam, o Bill com uma roupa verde, o tom com uma roupa azul, Gustav com uma roupa vermelha e Georg com uma roupa amrela, anteninhas, e cheios de coisas bizarras. Eu hein? Creeedo O_O | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 5:48 pm | |
| - débora89 escreveu:
| |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 5:56 pm | |
| Ai gente! Não de idéias [2] Não sei mais o que esse meninos vão inventar^^ | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 6:06 pm | |
| Esses caras não tem nada pra escrever de diferente, e pra piorar ainda erra... | |
|
| |
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Qua Jul 22, 2009 6:37 pm | |
| - - bruna kaulitz. escreveu:
- AI cara, que medo O.O
imagina se eles chegam, o Bill com uma roupa verde, o tom com uma roupa azul, Gustav com uma roupa vermelha e Georg com uma roupa amrela, anteninhas, e cheios de coisas bizarras. Eu hein? Creeedo O_O eu imaginei a cena O.O é, espero que eles não façam isso mas continuo adorando o nome do CD ^^ | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Dom Jul 26, 2009 10:20 pm | |
| - fantasmic escreveu:
- eles viram muito star trek nessas férias
Star Trek é tudo <3 e bruna, esses não seriam humanóides, seriam os telettubies menha felha '-' sucessor do Schrei, eu ri aqui. | |
|
| |
gaah Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel Seg Jul 27, 2009 10:41 pm | |
| - Citação :
- débora89 :: com tanto que o Bill não se pinte de verde e nem use anteninhas eu não ligo pro nome!
{/2 HUHAHAHAHA' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficção inspira Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Ficção inspira Tokio Hotel | |
|