| Fanfic: Devorar | |
|
+6fantasmic Samira kaulitz beccakls Catchusca Tiane Kaulitz Aninha_Shiningstar 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Qui Jul 23, 2009 8:45 pm | |
| Retiro tudo o que eu disse. Essa menina não é louca, ela é uma doente obsecada por um amor que virou doença! Estou com o coração na mão aqui. Tadinho do Bill!!! Continua Aninha. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Qui Jul 23, 2009 8:53 pm | |
| eu vo começar a trucidar ela Aninha!! ai q raiva dela!! eu ainda pego vc Juliet! Ò.Ó vc vai ser ver cmgo se vc machucar o meu Biliizin' ♥ ele tem câncer?? aiii tadinho dele! tomara q ele sobreviva a esse câncer.. *rezando aki* eu to com dor só de pensar o qnto ele está sofrendo nas mãos dessa psicopata! Maiiz Aninha! eu vo ter um treco aki'! ;D | |
|
| |
Aninha_Shiningstar Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 36 Localização : Neverland! Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Qui Jul 23, 2009 8:59 pm | |
| -até eu tenho dó dele,meninas! xD começa Juh! xD-- ---- Dois dias se passaram sem que Juliet viesse ao porão. Ela não trazia nem comida, nem água. Eu racionava o resto da coca-quente que ela tinah deixado no primeiro dia. Ao tentar esticar minhas pernas, senti o músculo tremer. Era fraqueza. --- Dia 4 07.Make the choice to live like this!"Devorar devorar Sufocar o seu próprio império Devorar devorar É a sua hora final
Devorar Devorar Roubado como uma alma estrangeira Devorar devorar Qual o caminho a percorrer?"---devour,shinedown -Bill? Bill? Amor.. Você está bem? Fui acordado por Juliet. -Eu estou com fome. -Eu trouxe comida pra você... E água. Juliet desamarrou minhas mãos. Ela puxou uma bacia com água e calmamente lavou minhas mãos com sabão e as secou com uma toalha. -Tome! aqui está sua comida. -Juliet me estendeu o prato. nele continha um bolo de carne e arroz. Não havia pudor. Equeci dos talheres, tamanha era a minha fome. Juliet sentou-se ao meu lado.. Ela passou a mão em meus cabelos.. -Você sabe que é meu brinquedo favorito né? Eu a olhei com tristeza.. -Sabe Bill.. Você é bom! Seu único erro foi ter me deixado. Mesmo te amando.. Continuei a comer, em silêncio. - Eu vou lhe contar o que aconteceu depois que você saiu da escola. Meu pai sempre foi viciado em drogas, você bem sabe. Certo dia eu acordei e ele tinha sofrido uma overdose. Morreu no meio da noite,sufocado com o próprio vômito. Naquele mesmo dia fui pega por uma gangue, a qual meu pai devia muito dinheiro. A dívida dele seria paga através de alguns serviços que eu faria. Assassinatos por exemplo. A partir de então eu tenho vivido um pesadelo... Juliet começou a chorar em silêncio. Por um instante, a raiva que eu sentia se transformou em pena. Eu parei de comer e a abracei. Olhei em seus olhos. A Juliet meiga e amável que eu conhecia, surgiu. Um sentimento forte tomou conta de mim, e num impulso eu limpei a boca e a beijei. Seus lábios estavam doces. E eu me arrependi por tê-la deixado e a magoado tanto. Juliet cessou o beijo sorrindo. -Você me ama Bill? - O que é amor pra você Juliet? -Isso o que você acabou de fazer. -Eu nunca fiz isso por ninguém. Não desta forma. Ela sorriu satisfeita. -Hoje eu vou te dar um presente. Espera a qui! Juliet saiu do porão e em poucos minutos ela estava de volta com uma faixa preta na mãos. Ela colocou a faixa em meus olhos e eu me levantei. Fui dando pequenos passos. Minhas pernas tremiam e meu corpo todo doía. Subimos a escada e andamos um pouco. Subimos outra escada e paramos. Juliet tirou a faixa dos meus olhos e eu senti uma dor na fronte ao me deparar com a claridade da casa. Meu corpo já havia se acostumado com a escuridão do porão. Quando minha visão se estabilizou , eu pude ver Juliet sorrir pra mim. -Você pode tomar um banho. Eu vou buscar suas roupas. Eu entrei no banheiro e olhei para as paredes brancas... Lembrei de quando eu e Tom brincávamos de pirata na banheira. E vivíamos fingindo a procurar tesouros. Eu me olhei no espelho. Minha maquiagem se misturava aos coágulos de sangue em meu rosto. Eu estava um tanto desfigurado e se alguém me visse, só me reconheceria por causa de meus cabelos. Eles estavam sujos mas imponentemente erguidos. Uma tristeza me invadiu, e eu desejei morrer o mais rápido possível. Tirei a roupa e permaneci com a boxer. Deitei na banheira ensaboada e fechei os olhos. Meu rosto ardeu ao entrar em contato com a água. Ouvi os passos de Juliet e abri os olhos.. Ela ficou um tempo me oservando, e a tristeza era visível. Por um instante eu imaginei que ela fosse se arrepender de tudo. -Eu.. Trouxe um shampoo e condicionador. Vou lavar seus cabelos. Juliet se sentou à beira da banheira e calmamente foi molhando meus cabelos... Colocou shampoo nas mãos e começou a massagear meu couro cabeludo. Seus movimentos eram rápidos e precisos. Ela enxaguou meus cabelos e passou o condicionador, mecha por mecha. Era estranho como uma pessoa podia ser tão dedicada em um dia, e logo no outro dia ser tão arredia. Eu conclui que era um amor obsessivo. Juliet tocou os machucados em meu rosto. -Me perõe por tudo isso. E por favor, faça as escolhas certas para que continuemos assim. - O que você quer dizer com isso Juliet? -Em breve você descobrirá. O medo tomou conta de mim, mas eu permaneci em silêncio. Juliet penteou meus cabelos com delicadeza . Ela se ajoelhou ao lado da banheira e tocou meu rosto. -Você está mais bonito do que era. amadureceu. Pela primeira vez em 4 dias , eu sorri. um sorriso sincero. Juliet beijou meu rosto e desceu seus lábios até minha boca, sorrindo. -Eu realmente te amo, Kaulitz. E dizendo isso, saiu do banheiro. -- Já repararam que esse Bill é sadomasoquista?:O Comenteem! Beijos* | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Qui Jul 23, 2009 9:08 pm | |
| Ai... leucemia... Tadinho do Bill... Ahm, desculpa aí por não ter comentado antes, Aninha =/ Caraaacaas essa Juliet é lokinha, lokinha... Sadomasoquista... Rs, falo uma verdade hihii... Amando, Aninha. POsta mais. *Ah, e morrendo de raiva do Bill por estar gostando dessa esquisitinha ae* | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Qui Jul 23, 2009 9:15 pm | |
| Sabe Aninha concordo com você. Ele tá parecendo sadomasoquista mesmo. rsrsrs Bill Kaulitz, não estou te reconhecendo! Continuaaaa. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 2:12 pm | |
| Eiii Bill! eu to vendo tudo o Zé! --' eu naum gostei do q ela falou pra ele naum *medo* verdade, ele está parecendo um sadomasoquista! aushaushauh' naum reconheço o Bill agora.. nunca entendi qual eh a dele.. Maiiz Aninha! ;D | |
|
| |
Aninha_Shiningstar Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 36 Localização : Neverland! Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 2:28 pm | |
| 08. I won´t trust again" E você acredita como criança E quebra como vidro Você pode por favor me juntar de novo ?" --Mayfield four,fallout Eu acabei de tomar banho e me vesti. Roupas limpas estavam em cima do balcão perto da porta. Uma camiseta vermelha, calça jeans e botas. Sai do banheiro e encontrei Juliet sentada na escada com um estojo de maquiagem em mãos. -Eu trouxe pra você! - Ela me deu o estojo e retirou um lápis preto do bolso.- Seu preferido.. Lancôme. Eu a abracei sorrindo. -Sabe.. Se estivéssemos em outras condições.. Eu tenho certeza que seríamos muito felizes juntos. Ela me olhou.. Seu rosto demonstrava desapontamento. Em um segundo sua feição se ruborizou . -Se maqueie! Eu quero vê-lo fazer aqueles olhos de gato! Eu assenti que sim, e comecei o "processo". --- Eu acendi um cigarro, olhando para a Tv. A fumaça densa impregnou o ambiente. Tossi sentindo uma certa fragilidade e lembrei de Bill. Era compreensível que meu gêmeo tivesse perdido o controle a ponto de matar uma pessoa e estar sumido há 4 dias? Não!Não era! Eu era seu porto seguro. Se apoio. Seu tudo. E em desespero, ele tinha esquecido de todo o meu amor. Inclusive de mim.
-Tom? -Entra David! O manager se aproximou com a feição abalada. -Você não está preocupado? Bill está desaparecido. Já mnti para a mídia dizendo que vocês estão em férias fora de época! -Acalme-se David! Na hora certa Bill vai voltar. A lição dele ainda não terminou.-- --- -Agora eu tenho outra surpresa pra você.. Mas, antes.. Você quer beber alguma coisa Bill? -Eu, quero água. Descemos para a cozinha. Juliet pegou a garrafa na geladeira, me deu um copo d´agua. Nunca em minha vida eu pensei que fosse sentir tanta falta daquele líquido. -Quer mais? -Sim, por favor. Ela me serviu.. -Antes de minha surpresa.. Vamos para a sala, pra você matar a saudade da sua casa. Eu estranhei as palavras de Juliet, mas fiz o que ela disse. Fomos para a sala e eu deitei no sofá. Juliet me olhava.. Seus olhos refletiam obsessão... Aos poucos adormeci. --- -Bill? Amor? Eu abri os olhos.. Tudo ao meu redor estava escuro. -Juliet.. Você me trouxe de volta?- Minhas palavras saíram amarguradas e a vontade que eu tinha de gritar não foi correspondida por meu corpo. Juliet acendeu o lampião iluminando seu rosto. Seus olhos faíscavam e eu não sabia ao certo se era de ódio. -Não gostou da surpresa Bill? Eu percebi que estava com os braços amarrados.. -Qual surpresa Juliet?Já não basta esses 4 dias que você me fez sofrer? -Olhe ao seu redor Bill..Tudo está limpo e você está em uma confortável cama. Juliet balançava o lampião iluminando o lugar. -Isso é ridículo.. Você é desprezível Juliet!- Eu tentava gritar mas algo me impedia.. Eu parecia ter um bolo em minha garganta.. -Eu confiei em você.. Isso o que você chama de amor.. Não passa de obsessão.. Loucura! Juliet arrancou a pistola da cintura e apontou para o meu rosto. -Repete o que você disse.. -Não me falta coragem pra isso. Você é desprezível. Um tiro..Pegou na lata de coca-cola no chão. -Repete Kaulitz! -Vo-cê é des-pre-zí-vel! Outro tiro.. na beirada da cama.. Juliet tinha o rosto contraído, mas parecia estar gostando do próprio jogo. -Última chance.. Última vez.. O que você disse Bill Kaulitz? Eu a fitei.. Não existia nenhum vestígio de medo em mim.. Nossos olhos se neutralizaram através do ódio. -Você é completamente desprezível! _______ e agora? o que será que Juliet fará? -- Leiam Before Tomorrow Comes: https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/fanfiction-before-tomorrow-comes-t1974.htm | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 2:53 pm | |
| - Aninha_Shiningstar escreveu:
-Repete Kaulitz! -Vo-cê é des-pre-zí-vel! ushaushaushauhs' o Bill naum tem medo não! AAAAAA NÃO! se ela der um tiro nele eu juro q eu esgano ela!!!! Ò.Ó eu to por um fio de naum arranjar um jeito (impossivel) de matar ela e levar o Bill pra minha casa casa dele! Maiiz Aninha eu vo ter um treco daki a pouco se vc naum postar! ;D | |
|
| |
Aninha_Shiningstar Fã
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 2:58 pm | |
| auhauhaua calma Juh! *--* a Juliet vai ter o fim que merece! xD Ps: Tudo bem , Becca! seja bem vinda! ;D --- Calmamente Juliet apontou a arma para a minha perna e atirou.. Senti a bala rasgar minha calça e lacerar a pele.. Em poucos segundos minha calça jeans criou uma poça vermelha em contraste com o jeans. -Eu sei exatamente o que estou fazendo Kaulitz.. E esse tiro foi de raspão porque eu quis.. Eu poderia muito bem matá-lo. Ela se virou em direção à porta, e de costas pra mim comentou.. -Não confie tanto em mim. Ela saiu batendo a porta. Naquele instante eu tive certeza que estava lidando com uma louca.
--- -Alô, Juliet? -Sim, sou eu Tom. O que você quer? -Saber como Bill está. -Ele está bem. -Ele fala de mim? -Não.. Nem sequer pronuncia seu nome. O silêncio consumiu a linha.. Só respirações ofegantes eram ouvidas. -Eu vou matá-lo Tom. -O quê? Você não pode fazer isso.. E o seu trato comigo? -Eu estou no comando Kaulitz! Você têm 5 dias para arrumar 15 milhões de Euros. Senão, seu irmão morre. -Ele está com câncer Juliet! Do outro lado da linha a moça respirou fundo. Era sua impaciência, ou seu arrependimento sendo colocado em cheque. -Quanto tempo ele têm de vida Tom? -No máximo.. 2 meses. -Pois bem.. Se você não arrumar o dinheiro, eus ó vou apressar a morte dele.. -Tudo bem Juliet. O telefone desligou. ______ :O Comenteem! ;D | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 3:07 pm | |
| | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 5:29 pm | |
| Essa Juliet me dá arrepios! Tive até um pesadelo com ela essa noite, nem quis dormir mais. Essa garota já me tirou do sério, elá tá total e absolutamente obsecada! Cruzes!!! Continua Aninha. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 5:33 pm | |
| meu deus, meu deus! ela vai matar o Bill daqui a pouco! Ai, ai, ai... Eu não vou deixar! 2 Meses? Apenas 2 MESES? Aninha... Amiga... Posta logo... Eu vou ter um infarto... | |
|
| |
Aninha_Shiningstar Fã
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 8:17 pm | |
| 09. Endless lies?" Faça um acordo comigo Não pense em ir embora ainda Eu não sou parte de falsos arrependimentos Mesmo que eu acredite em fábulas, Vamos redefinir a parte de uma vida que você esqueceu e talvez, você se lembre de quem machucou em todo este processo"----shinedown,trade yourself in. Um dia se passou sem que Juliet aparecesse. /Dia 6/ Minha garganta doía.. Em minha boca já não havia mais saliva que eu pudesse engolir. E meu corpo estava mole, dolorido.. Totalmente fragilizado. --- -Tom? -Sou eu mesmo, Juliet. -Já arranjou o dinheiro? -Ainda não. E nem vou arranjar. Eu sei que você não vai matar o Bill. -Você não me conhece Kaulitz! Arranje o dinheiro. Você têm 4 dias. -Eu quero uma prova Juliet! -Do quê? -Que Bill está bem e salvo. -Você terá sua maldita prova! --- Juliet entrou apressada no porão. Ela trazia uma garrafa d´agua e bolachas água e sal. Juliet colocou tudo em cima da cama. Retirou a pistola da cintura e a apontando pra mim, me desprendeu. -Coma e beba! Seu tom de voz era impaciente e eu fiz o que ela disse. As bolachas raspavam em minha garganta .. Tudo era agressivo. Bebi todo o conteúdo da garrafa. Juliet me observava. Ela jgou dois esmaltes em mim. Um preto e um branco. -Faça francesinha em sua unha. Como de costume! - O quê? Juliet colocou a pistola em minha boca. -Eu posso estourar sua cabeça, e você sabe disso. Seu irmão quer uma prova que você está vivo. E ele vai tê-la! Ela retirou a arma de minha boca enquanto eu começava a abrir o esmalte preto. -Juliet.. Tom realmente pediu para que você me matasse? -Não. -Eu sabia, você é uma vaca. Ela riu de forma obstinada. -Ele na verdade pediu para que eu lhe desse uma lição. E eu vou começá-la agora! Os olhos de Juliet examinavam minhas unhas. -Passe o esmalte branco no dedo indicador. -mas, eu tenho que pintar as outras unhas primeiro! Juliet deu uma coronhada em meu rosto. A pele frágil começou a sangrar -Pára de perfeccionismo! Faça logo o que eu mando! Tracei uma linha imaginária, e com uma passada cheia de ódio eu pintei a unha. Juliet sorriu. -Basta! É só isso que eu preciso. Deite-se e erga a mão. -O que você quer Juliet? -Vou mostrar pro seu irmão que você ainda está vivo! Juliet me apontou a amrma e eu deitei. Com uma grande corda ela me prendeu à cama. Juliet retirou um pano do bolso, molhou com um líquido incolor e colocou em minha boca. Me mostrando um alicate ela comentou: -Isso vai doer. Mas, eu vou lhe poupar deste sofrimento. Em poucos minutos meus olhos se tornaram pesados, e eu adormeci. _____ Só digo uma coisa: Tadinho do Bill! Se apaixonou pela pessoa errada!¬¬* Tiane do céu vc sonhou com a Naja[--nas palavras da Juh], da Juliet? beijos e comenteeem! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Aninha_Shiningstar Fã
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 9:02 pm | |
| Ain Juh, o pior é que ela vai fazer ele sofrer MUITO ainda.. Sorry! ---- -Juliet? -Sou eu Kaulitz! -O que você quer? -Amanhã cedo você terá a prova de que o seu irmão está vivo e bem.. Mas, se ele continuar assim, isso dependerá de você. -O que você fez? Machucou ele? -Ué.. Não foi você que pediu pra eu dar um susto neel? -Eu mato você Juliet, se o machucar. -Agora é tarde demais e você não está em condições de negociar comigo, Tom.. Arranje o dinheiro. -Você é desprezível! Ela gragalhou na linha.. -Incrível como até nisso vocês são iguais.. O telefone desligou.. -------------- A dor consumia minha mão.. Abri os olhos.. Eu estava deitado na cama, já sem as cordas que em prendiam. Minha mão direita estava enfaixada. O medo tomou conta de mim ao pensar no que poderia ter acontecido. A dor era intensa, lacerante. -Juliet!- Eu me levantei e corri para a porta. A corrente em meu tornozelo me impediu de chegar. As bandanas envoltas em minha mãos começavam a ficar vermelhas. -Juliet!- Eu entrei em desespero..-Juliet sua idiota.. Apareça logo! Ela entrou no porão. Seu rosto demonstrava fragilidade e até um certo medo. -O que você fez Juliet? O que fez comigo?- As lágrimas corriam em meu rosto enquanto eu a fitava. Ela se aproximou tocando meu rosto. -Eu vou cuidar de você. Juliet me colocou de volta na cama. Saiu do porão deixando a porta aberta.. Em poucos minutos ela voltou trazendo uma bacia com água quente e um estojo de primeiros socorros. Calmamente ela retirou a bandana. Minha mão encoberta de sangue mostrava a falta de uma unha no dedo indicador da mão direita. Nela, um buraco entorpecido em sangue e dor. Muita dor. ----- -Tom? Chegou uma encomenda pra você! - o que é David? -Eu não sei.. É um fedex. Peguei a pequena caixa e abri. Um bilhete por cima da encomenda revela ser algo enviado por Juliet. Abri o pequeno pacote e joguei o conteúdo em cima da mesa. Um misto de náusea e temor percorreu meu corpo. Era a unha de Bill.-------- Fui tomado pelo pânico enquanto Juliet limpava o sangue em minha mão. A carne que deveria estar por baixo de minha unha no meu dedo, estava exposta e com um vermelho vivo coagulante. -O que você fez Juliet? Por quê tudo isso? A resposta veio fria e entrecortante. -Isso não é metade do que você me fez sofrer quando partiu.. Eu peguei em seu rosto. Meus olhos fitaram a imensidão azul de Juliet. Ela parecia frágil, e ao mesmo tempo, obsessivamente suicida. -O que você quer de mim? Eu.. Não aguento mais sofrer. Me tira daqui por favor. Ela continuou a limpar minha mão.. -Eu só preciso saber que você está aqui por mim, Bill. -Como você querm que eu deseje estar com você, me maltratando tanto Juliet? -Eu achei que esta fosse uma forma de você conseguir perceber que me ama. -Você acha que o amor surge do sofrimento? -Na maioria das vezes sim. -É por isso que eu não amo. Nunca amei. As minhas palavras tiveram rumo certo. Atingiram o orgulho de Juliet. -Você sequer não me amou? -Eu amei a Juliet que você era.. A Juliet que desejava ver apenas o meu sorriso. Juliet jogou a vasilha de água longe.. Se levantou de um impulso e começou a dar socos em todas as paredes.. Os socos iam aumentando progressivamente.. Seu rosto contraído deixava as lágrimas rolarem.. Seus dedos ficando vermelhos e inchados começavam a sangrar.. ________ Juliet NAja-FATO! Comenteeem ! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Aninha_Shiningstar Fã
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sex Jul 24, 2009 10:23 pm | |
| Ain Juh do céu.. O pior é que o Bill ainda vai sofrer... e tú sofre também flôr!¬¬* HUhuahua maas, respira! ---- Juliet aumentou o ritmo das pancadas e começou a dar cabeçadas na parede.. Fui em sua direção e a puxei pela manga da blusa e caimos no chão abraçados. Juliet chorava copiosamente. -Eu me tornei desprezível Bill.. Um monstro.. Mas, não foi minha culpa, eu juro.. Eles abusaram de mim Bill.. Ameaçaram me matar.. E a única coisa que eu tinha de preciosa era você Bill. Eu estava sozinha. A raiva tomou conta de mim.. E consequentemente esta loucura.. Afinal, se você tivesse ficado e me amado.. Tudo seria diferente.. Enquanto eu respirava sentindo meu coração acelerado,minhas têmporas doiam.. A pulsação compassada fazendo meu peito doer. -Eu só queria você Mécki.. E veja no que a minha vida se transformou.. Nada têm mais volta. E o pior é que eu só poderei voltar para a minha "casa" se eu te matar. Mas, eu não quero fazer isso Bill.. Não mesmo. Eu coloquei minha mão na boca de Juliet fazendo-a se calar. Ela beijava meus dedos com intensidade. A necessidade sôfrega de seus lábios percorrendo meu corpo com arrepios. Os beijos de Juliet subiram pela minha nuca. Seus lábios quentes fazendo os pêlos do meu pescoço se eriçarem. Involuntariamente meu corpo tremia por estar gostando daquela sensação de desejo que Juliet provocava. Meus sentidos diziam que era errado.. Eu estava me aproveitando da repentina fragilidade de Juliet para me sentir vivo. Satisfazer desejos. Sentir o toque de seus lábios me consumindo. Juliet entrelaçou suas pernas ao redor da minha cintura. Meus lábios procuraram os seus em meio ao desespero. Ela os recusou beijando meu rosto. Eu imaginei que minhas ações não eram erradas. Afinal, isso era o que Juliet mais queria. Me permiti tocar seu pescoço e dedilhar seus cabelos com calma. Ela lambia meus lábios divertidamente e eu podia ouvir seus suspiros descompassados traduzindo sua vontade de estar ali. Meus lábios mais uma vez procuraram os seus. Uma ambição ansiosa tomou nossos beijos e eu me deixei levar. Juliet envolvia meu piercing com certa urgência e eu deixei minha esperança renascer em seus lábios. Ela puxou meus cabelos pra frente e os segurou. Seus beijos envolviam a tatuagem em minha nuca. Suas mãos apertando meu pescoço. -Eu te quero sempre assim, Bill. Eu sorri e fiquei a admirá-la. Suas confissões tinham me lacerado. Ela tinha sofrido demaais. E por me querer obsessivamente é que tinha errado tanto. ---- Bill se rendeu? oO Comenteem! ;D | |
|
| |
beccakls Ao extremo
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Sáb Jul 25, 2009 1:06 pm | |
| Awn... ele tá gostando dela *-* Ela num é essas coisas tão ruins... Que fofo *-* Saco, o Tom vai dar o dinheiro à toa então... No final, eles vão acabar ficando juntos Ò.Ó Continua flôr bjoooo | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Aninha_Shiningstar Fã
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Dom Jul 26, 2009 2:16 pm | |
| Calma meninas.. nem tudo é o que parece! (6) ahuhahua ---- -Você me ama Mécki?- Seus olhos tentando decodificar meus sentimentos.
Eu me limitei a sorrir. Minha cabeça borbulhava.. Todo o amor que um dia eu havia sentido por Juliet estava prestes a explodir coomo um vulcão. Era um sentimento forte que involuntariamente estava sendo ressucitado em cada dor que Juliet me causava. Definitivamente, naquele momento eu não a odiava. Meus pensamentos foram traduzidos por meu ato. E Juliet percebeu isso. Eu a apertei contra meu peito e ali ficamos até adormecermos.. | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Dom Jul 26, 2009 9:46 pm | |
| Leitora atrasada à vista. Bill você tá indeciso meu! Já tá me dando agonia aqui. Continua Aninha. | |
|
| |
Aninha_Shiningstar Fã
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Dom Jul 26, 2009 9:56 pm | |
| HUhuahuha Billzinho deixando vcs malucas né?huahuha --- 10. Deal with me "Eu prefiro os sentimentos que estou sentindo agora Eu não me importo de me sentir muito orgulhoso Mas eu estou sangrando, e minhas mãos estão feridas Do aperto que eu te dei E estou aberto para um novo caminho Porque não existe mais nada que eu possa falsificar"----shinedown,fake.
--- -Tom? -Juliet, é você? -Sim Tom, sou eu. -O que você fez? O que fez com Bill? - Você recebeu a encomenda, eu suponho. -Você está matando ele aos poucos não é? Está nos matando aos poucos! -Até que enfim chegamos no ponto em que eu queria, Tom. -Me diz que você não o machucou! Eu só pedi para que você o mantivesse longe de mim, pois eu precisava pensar. Foi um erro, eu sei... Eu amo o bill.. Ele é tudo pra mim. Fala que ele está bem! -Linda toda essa sua comoção! Tocante, eu diria! Mas, eu já me decidi. Não quero mais os 15 milhões. A vida de Bill vale muito mais que isso. -O que você quer? Eu dou o que você quiser para ter meu irmão de volta! Por favor, pare com isso Juliet! -O que que quero eu já tenho, Kaulitz. E o que eu mais desejava, você me deu de mão beijada! -Do que você está falando? -Eu tenho o Bill. E você não o terá de volta. Nunca mais Tomas! -- -Juliet? Eu acordei sentindo falta do calor daquela que tanto me magoava. Era algo doentio. Incrivelmente seu nome foi o único sussurro a escapar dos meus lábios ao perceber que ela não estava mais ali. Eu levantei e fui em direção á porta. Fui impedido. Eu estava com a mão presa a uma corda e a corrente que prendia meu pé havia sido diminuída. -Scheisse! Juliet apareceu na porta. Seus cabelos brilhando como ouro e seus olhos impregnantes lhe permitindo ser angelical, mesmo sendo tão destrutiva. -O que você quer de mim Juliet? -Quero fazer um acordo com você. -Que tipo de acordo? Não foi bom para você o tempo em que estivemos juntos? Não foi o bastante para você? Juliet ergueu a pistola de Saki e apontou para a sua própria cabeça. -O que você está fazendo Juliet? -Eu não posso mais viver sem você Bill. -Juliet.. Você está aqui comigo. Por favor, abaixe esssa arma! -Bill.. Eu vou te desamarrar e te desprender. Mas, por favor.. Prometa que não vai fugir.. Prometa que você vai ficar aqui comigo. -Abaixe essa arma Juliet!-Eu fitei seus olhos e ela me obedeceu.-Eu estou em uma situação Juliet.. Na qual eu não consigo mais viver sem você. É uma dependência que eu sinto. É algo mais forte do que eu. E eu não sei me livrar disso.- As lágrimas quentes corriam em meu rosto.. Era a dor da confissão...- Eu aprendi a te amar, através da dor. Juliet veio correndo ao meu encontro. Um olhar cheio de malícia surgiu em seu rosto. Ela me fitou sorrindo e com um beijo me fez estremecer. Suas delicadas mãos soltaram a corda em minha mão e a corrente em meu tornozelo. Seu toque fazia minha pele formigar. E esta sensação, eu só conseguia sentir com o toque de Tom. -- Uma raiva tomou conta de meus pensamentos. Como Tom pôde ter me esquecido por tanto tempo, e não ter me procurado? Conclui que só o amor de Juliet era sincero. Obsessivo, mas devotado. Juliet se aproximou e com calma tomou meus lábios nos seus. Seu beijo me causava arrepios e ela tinha consciência disso. Suas mãos apertavam minha nuca de forma intensa. Ela chorava.. Seus olhos parecendo duas safiras brilhantes. -Você me ama! Você me ama! Eu sorri vendo ela se dirigir para fora do porão, a porta se fechou e Juliet gritou: -Você é meu agora! Eu matei a todos em sua família. Eu sou a sua única preciosidade Bill! --- Eu corri em direção á porta, sem acreditar no que eu tinha ouvido. Ela estava trancada. -O quê você disse Juliet?- Minha cabeça doía. -Eu matei a todos de sua família Bill! Você não têm mais ninguém para amar! Só eu! - Juliet soltou um riso desesperado. -Você está mentindo não está? Um barulho e eu vi algumas fotos serem passadas por debaixo da porta. Eram Polaroids com pessoas ensanguentadas. Eu não acreditava no que via. Peguei as fotos.. Minhas mãos tremiam. -Mamãe.. Papai..- Eu vi os dreads ensanguentados..- .. Tommi..- Uma raiva explodiu em meu peito, e eu gritei o mais alto que pude..- Você não precisava ter feito isso Juliet! Você já me têm! Eu já não consigo mais viver sem você.. Você não podia ter feito isso Juliet!.. NÃO! Sua voz atrás da porta veio como um suspiro baixo em meus ouvidos.. -Ninguém poderá nos separar Bill! -- -O que você quer que eu faça, Tom? -Chame a polícia David! Assim que eu ligar para Juliet e ela atender.. Nós a rastrearemos e eu terei o Bill de volta. -Tudo bem Tommi! --_______ O sofrimento do Billzinho tá acabandoo;D Beijos e comenteem! ;D Ps: Próximo capítulo têm um flashback de amor do Tom e do Bill. MAS , NÃO é twincest tá? Só pra avisar! ;D Beiijos* | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Seg Jul 27, 2009 1:48 pm | |
| Aiin' ki bom q o sofrimento do meu bebe está acabando \o/\o/ eu naum creio.. ele ama a Juliet?? ele eh uma besta mesmo.. Bill! ela está blefando..larga mão de ser tonto.. Tom eh um idiota ao cubo mesmo... foi querer manter ele longe de vc... ta ai.. agora ele ta todo machucado por sua culpa Tom! Ò.Ó o Tom e a Juliet vão apanhar feio de miim viu?? ushaushauhsuahs' *louca* Maiiz Aninha! ;D | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Ter Jul 28, 2009 10:47 pm | |
| Aiin' ki bom q o sofrimento do meu bebe está acabando \o/\o/ eu naum creio.. ele ama a Juliet?? ele eh uma besta mesmo.. Bill! ela está blefando..larga mão de ser tonto.. Tom eh um idiota ao cubo mesmo... foi querer manter ele longe de vc... ta ai.. agora ele ta todo machucado por sua culpa Tom! Ò.Ó o Tom e a Juliet vão apanhar feio de miim viu?? ushaushauhsuahs' *louca* Maiiz Aninha! ;D [+1 | |
|
| |
nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar Qua Jul 29, 2009 1:27 am | |
| Vou morrer de curiosidade se você não postar logo! Tomzinho mal >.< Juliet vai morrer de um jeito cruel MAUAMUAMUAMUAMAU Continua, menina! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic: Devorar | |
| |
|
| |
| Fanfic: Devorar | |
|