| S.I.G.L.A.S | |
|
+125Missy Bardot Thayná Freire Sara Bøønes LídiaMoritz483 Gabrielly Listing Pah Kaulitz Madu.Listing Dééa *-* Marina Graham Pah Bonkowski anath89 Júlia G. Lulyh Gabi Kaulitz isa) CherryBomb vicniro jessymyk Larissa Ktz -MarianaMoreira Lay_TH Thedjenik . Jessy Kaulitz Bells_Bellinha Catarina Kretli Ennya (♪ Erica Kaulitz Themis humanoiid Mily KakauLuft duducaduok Giih 483 Jessica Amorim karollzinnha Paty Kaulitz Paloma.L AninhaMHF Sucs beccakaulitz Rosa_Argiles ~~*Steeh*~~ Carol Bublee Je*Kaulitz mahzihzz Lê Kaulitz PheebsKaulitz Annie Kaulitz MissApple Riky' Ka_ah juliagmtt Liih Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz AnahDS_th Meris Milla Kaulitz Yoshinaka Neo Mari. Lucy déec . Belinha Kaulitz Naah Mel Kaulitz NanDinhA *^^* Bill4ever _rainfalls Mary K. 320 Biaa K.G Joyce Kaipper BabyHinaNK lariS2gustavjonas Bubi* Rafa.eela srtª kaulitz*.* Susi Ficwhiter Daiane Kaulitz Lady.Spooky Camilla Natalia.Kaulitz fible vevekaloka lê_kaulitz Nina Garbe. Naay DSM Mary. Kiky Drey Ana Julia DINA Sasa Kaulitz mkjones. Milena Victoria nina d - PahKaulitz Tiane Kaulitz Ceziane renatinha Mary Kaulitz Tom ♥ beccakls Bruh_Kaulitz Pinke_rs_th Djeniifeer julie_w. Thay.nara Kaulitz Juh! Kaulitz! Kaka Kaulitz S. Laura °°KáàH°° Kaulitz. victoria - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Re Kaulitz Lí kletcher ikg. Tamy.Kaulitz. joyce Beatriz # Patricia K. Patty Back Veeh Kaulitz - bruna kaulitz. la keynes ikg. Cinthya Giselle beatriz r. camiith 129 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 4:43 pm | |
| F.R.A.N.C.E.S=Fabrica Revolucionária Anã No Centro Ex-mundial Sol. ?
A.F.R.O.D.I.S.Í.A.C.A | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 5:13 pm | |
| A.F.R.O.D.I.S.I.A.C.A. => Amendoas Fabricadas Responsavelmente Ontem Disseram Instantaneamente Sobre Insultos Artificiais Com Arroz (?)
A.F.R.O.D.I.T.E. ? |
|
| |
julie_w. Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Na minha ksa Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 5:20 pm | |
| A.F.R.O.D.I.S.Í.A.C.A. = amigas foram rodiadas ontem discretamente insistiram saber irritar a coroa abismada(?)
F.E.I.R.A.N.T.E.????????? | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 5:29 pm | |
| F.E.I.R.A.N.T.E. - Fadas Extraterrestres Intolerantes Raptaram Amigas Narcotráficantes Tentando Emagrecer oushe..
*C.I.N.E.M.A. | |
|
| |
julie_w. Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Na minha ksa Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 6:40 pm | |
| C.I.N.E.M.A.= canalhas inalam nafitalina emácia mais amigas(?)
V.I.C.I.A.D.O.S.???????????? | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 7:05 pm | |
| Vacas Idolatravam Cocaína Incendiada Ali Doidera Olhem Sapos (?) nada a ver\ -.-
C.O.R.O.L.L.A? | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 7:18 pm | |
| Como Obrigar Ruivos Ou Lésbicas Limpar Abajures (hã?)
M.Ú.S.I.C.A | |
|
| |
Milena Victoria Iniciante
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 8:25 pm | |
| M.Ú.S.I.C.A: Malandros Unianse Significadamente Idiotas Carecas Aves
S.I.G.N.I.F.I.C.A.D.A.M.E.N.T.E.S.I.G.N.I.F.I.C.A | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 8:28 pm | |
| M.Ú.S.I.C.A Mustang Unificado Safado Idiota Caí Assasinado. Credo que medo Q.U.A.N.D.O. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 8:57 pm | |
| Queijo Urra Amigos Nômades Depois Olham.
D.A.N.Ç.A?
Pode trocar o ç por c | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 9:19 pm | |
| Dançaremos Amor Na Casa Angelical :drunken:
G.o.r.d.o | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 9:23 pm | |
| G.O.R.D.O: Garotas Oxigenadas Roubam Doidas Opniões :D
S.L.I.M.S.H.A.D.Y ? *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 9:27 pm | |
| D.A.N.Ç.A: Danadas Andam Normalmente Cansadas Alterada !
A.L.T.E.R.A.D.A.M.E.N.T.E | |
|
| |
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 11:33 pm | |
| A.L.T.E.R.A.D.A.M.E.N.T.E = Alcoolatras Latinos Terminam Enternados Rapidamente Anonimos Depois Aparecem Muito Estranhamente Num Telhado Especifico (aff/semnoção XD)
P.E.N.S.A.M.E.N.T.O.S ? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qui Ago 06, 2009 1:03 am | |
| P.E.N.S.A.M.E.N.T.O.S : Porquinhos Esquecem Nanicos Samaritanos A Montarem Escadas Noyadas Totalmente Onduladas Sozinhas :D /bizarro,hm.
Como a menina ali em cima não fez a palavra que eu disse, vou manda-la de novo:
S.L.I.M.S.H.A.D.Y ? *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qui Ago 06, 2009 8:04 pm | |
| S.L.I.M.S.H.A.D.Y: Suchi Lindo Idiota Manda Sal Hoje Amanhã Dia Yamy
S.I.G.N.I.F.I.C.A.M.E.N.T.E.S.I.G.N.I.F.I.C.A | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qui Ago 06, 2009 10:40 pm | |
| Sacanear Idiotas Gente, Nao Insignificantes Fazem Idiotas Cabeciar Amores Moralmente Estranhos Normalmente Tem Esses Sabores Indiginos Ganesos Notaveis, Isso Fica Incansalvel Cara Anta!
Já que colocam palavras grandes, o que acho meio errado, também vou colocar ¬¬. Eu não acho legal por isso não colocava, mas como é assim...
Q.U.E.I.J.A.D.I.N.H.A. =* | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qui Ago 06, 2009 10:46 pm | |
| É verdade, palavras grandes são muuuito chatas e dificulta bastante. Po gente, par aí de colocar palavras enooormes, senão perde a graça ¬¬...
Queijo Uníssono Estuda Integralmente Jantando Amanhã Depois Informa No Horário Amistoso (:
A.G.O.S.T.O ? | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qui Ago 06, 2009 11:31 pm | |
| A.G.O.S.T.O. - Alienígenas Gordos Olham Sapos Tarados Ovais
*K.I.S.S.? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qui Ago 06, 2009 11:42 pm | |
| Kiwis Imaginando Sapos Sentando ahusahusha'
A.M.O.R ? | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qui Ago 06, 2009 11:46 pm | |
| A.M.O.R.- Amigas Mataram Óvinis Rockeiros
*G.I.S.E.L.L.E.? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qui Ago 06, 2009 11:51 pm | |
| Concordo, Tamy (Y)' Já colocaram a maior palavra da Língua Portuguesa para ser tranformada em sigla, e quem fez a sigla fui eu, e sei como foi difícil fazer aquela merda. ¬¬
Bom, vamos lá:
G.I.S.E.L.L.E. : Gaivotas Inconscientes Sentam Em Lacunas Loucamente Elegantes, oO'
Huum, C.O.L.A? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qui Ago 06, 2009 11:59 pm | |
| Conteúdo Obscuro Liquido Andante (:
T.E.S.T.A ? | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Sex Ago 07, 2009 12:03 am | |
| T.E.S.T.A. - Tapados Estranham Sapos Turquesa Amarelo como uma coisa pode ser turquesa e amarelo?
*A.M.I.G.A.S.? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Sex Ago 07, 2009 12:12 am | |
| A.M.I.G.A.S. : Anões Muito Incovenienta Gojeiam Após Sorvertar.
O que seria sorvertar, afinal? oO'
F.I.T.A? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S | |
| |
|
| |
| S.I.G.L.A.S | |
|