| S.I.G.L.A.S | |
|
+125Missy Bardot Thayná Freire Sara Bøønes LídiaMoritz483 Gabrielly Listing Pah Kaulitz Madu.Listing Dééa *-* Marina Graham Pah Bonkowski anath89 Júlia G. Lulyh Gabi Kaulitz isa) CherryBomb vicniro jessymyk Larissa Ktz -MarianaMoreira Lay_TH Thedjenik . Jessy Kaulitz Bells_Bellinha Catarina Kretli Ennya (♪ Erica Kaulitz Themis humanoiid Mily KakauLuft duducaduok Giih 483 Jessica Amorim karollzinnha Paty Kaulitz Paloma.L AninhaMHF Sucs beccakaulitz Rosa_Argiles ~~*Steeh*~~ Carol Bublee Je*Kaulitz mahzihzz Lê Kaulitz PheebsKaulitz Annie Kaulitz MissApple Riky' Ka_ah juliagmtt Liih Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz AnahDS_th Meris Milla Kaulitz Yoshinaka Neo Mari. Lucy déec . Belinha Kaulitz Naah Mel Kaulitz NanDinhA *^^* Bill4ever _rainfalls Mary K. 320 Biaa K.G Joyce Kaipper BabyHinaNK lariS2gustavjonas Bubi* Rafa.eela srtª kaulitz*.* Susi Ficwhiter Daiane Kaulitz Lady.Spooky Camilla Natalia.Kaulitz fible vevekaloka lê_kaulitz Nina Garbe. Naay DSM Mary. Kiky Drey Ana Julia DINA Sasa Kaulitz mkjones. Milena Victoria nina d - PahKaulitz Tiane Kaulitz Ceziane renatinha Mary Kaulitz Tom ♥ beccakls Bruh_Kaulitz Pinke_rs_th Djeniifeer julie_w. Thay.nara Kaulitz Juh! Kaulitz! Kaka Kaulitz S. Laura °°KáàH°° Kaulitz. victoria - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Re Kaulitz Lí kletcher ikg. Tamy.Kaulitz. joyce Beatriz # Patricia K. Patty Back Veeh Kaulitz - bruna kaulitz. la keynes ikg. Cinthya Giselle beatriz r. camiith 129 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
julie_w. Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Na minha ksa Data de inscrição : 23/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 8:06 pm | |
| S.A.G.A. = sapatos alargados gastaram amizade (?)como??????
F.I.V.E.L.A.????????? | |
|
| |
Milena Victoria Iniciante
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 8:18 pm | |
| F.I.V.E.L.A: Feirantes Idiotas Vão Escotadamente Levando Água.
P.A.R.A.L.E.L.E.P.I.P.E.D.O | |
|
| |
julie_w. Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Na minha ksa Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 8:25 pm | |
| P.A.R.A.L.E.L.E.P.I.P.E.D.O. = parados aleatoriament rapidament alastraram loks estilosas lorgadas estilhaçadas perant invasão particular elevada dando ovos (?)
P.A.P.A.N.I.C.O.L.A.U.???????????? | |
|
| |
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 8:34 pm | |
| P.A.P.A.N.I.C.O.L.A.U : Paraiso Aleorico Pareçe Nanico Individual Como O Lar Alice Um. (cruzes semrimas)
P.O.S.I.T.I.V.A.M.E.N.T.E.P.O.S.I.T.I.V.O | |
|
| |
julie_w. Fã
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 8:42 pm | |
| P.O.S.I.T.I.V.A.M.E.N.T.E.P.O.S.I.T.I.V.O. = passaram olhanduh sol irritaram tomaram invasão vasculharam a mercearia entrando nos terraços esconderam preservativos ovais sem imitação tentaram invadir vazio ocular (?)a mais nada a ver da minha vida
D.A.K.O.T.A.D.O.S.U.L.?????????? | |
|
| |
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 9:05 pm | |
| D.A.K.O.T.A.D.O.S.U.L: Dakotinha A Kocota Ou Tarado A Do Onde Sou Um Lindo ' (cruzes)
M.C.D.O.N.A.L.D | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 9:11 pm | |
| M.C.D.O.N.A.L.D. - Meldels! Cegos Dancarinos Olham Nabos Alinégenas Lambendo Duendes! Cegos? Olham? Nabos? Lambendo? */gm..
*M.E.D.O. | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 9:54 pm | |
| Maricas Entram Dando Ordem
L.U.Z??? | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 10:38 pm | |
| Lindas Unicas Zebras.
F.i.m.? | |
|
| |
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Ter Ago 04, 2009 10:53 pm | |
| F.I.M = Formigas Invadiram Muralhas (?ãn)
C.O.N.T.E.M.P.OR.A.N.E.O ? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 12:52 am | |
| C.O.N.T.E.M.P.O.R.A.N.E.O: Coisas Onduladas Nadam Tentando Estender Muitas Porcas Ouvíveis Roubando As Neocasas Escaldantes Ondulantes /wtf? D:
E.V.E.R.Y.B.O.D.Y? :D | |
|
| |
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 12:49 pm | |
| E.V.E.R.Y.B.O.D.Y: Eventos Verdadeiramente Erbiveros Raramente Yonicos Bobos Ouviram Diariamente Yonoco.(cruzes) C.O.M.P.U.T.A.D.O.R.I.Z.A.D.A.M.E.N.T.E | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 1:04 pm | |
| C.O.M.P.U.T.A.D.O.R.I.Z.A.D.A.M.E.N.T.E (caralho!) Compras ou merdas para uma testa amolecida desenhada ontem ridículamente idiota. Zebras amebas depois ambulantes miojos espertos nabos trepam escrotos/ wtffffffffff???????
V.A.N.D.A.L.I.S.M.O? | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 1:28 pm | |
| V.A.N.D.A.L.I.S.M.O. - Vacas Amam Nabos Drogados Amarrados Lendo Impropriamente "Sabão Marrom Ovo"
*E.R.V.I.L.H.A.? | |
|
| |
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 1:29 pm | |
| V.A.N.D.A.L.I.S.M.O:Vacas Asanhadas Não Dão A Lasanha Idiota Saradas Mais Olham.(qeissocruzes)
H.U.M.A.N.O.I.D.A.M.E.N.T.E.H.U.M.A.N.O.I.D | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 1:36 pm | |
| H.U.M.A.N.O.I.D.A.M.E.N.T.E.H.U.M.A.N.O.I.D. - Hipopótamos Unicos Mataram As Norueguesas em Ohio Inesperadamente Desejando Amamentar Mamutes Espanhois Hiperativos Uivando Maravilhosamente Amanhã e Nem Olharam Idiotas Dançando
*C.A.S.A.L.? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 1:38 pm | |
| Campanha Aonde Sangue Anda Legalmente {sem comentários}
R.E.B.E.C.C.A ? | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 1:42 pm | |
| R.E.B.E.C.C.A. - Ricos Espiam Babuínos Espaciais Casando Com Araras
*S.O.M.? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 1:44 pm | |
| *Nossa, eu não sabia que eu nome tinha um significado tão estranho hausaushaus'
Sentimento Oprimido Musicalmente [/UAAAAAAAAAU *-*
V.E.R.M.E ? | |
|
| |
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 2:13 pm | |
| V.E.R.M.E: Vandalos Escorregam Rapidamente Maliciosamente Escorregou (¬¬)
D.E.R.M.A.T.O.L.O.G.I.C.A.M.E.N.T.E.P.S.I.C.O.L.O.G.O | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 2:20 pm | |
| D.E.R.M.A.T.O.L.O.G.I.C.A.M.E.N.T.E.P.S.I.C.O.L.O.G.O. - Detetives Espaciais Raptaram Macacos Alienígenas Tapados Olhando Livros Ovais Gigantes Indígenas Coloridos Amando Metáforas Elefantes (?) Normais Tranplantando Espiões Por Sapos Invejosos Colocando Ouvidos Lavados com Oleos Grossos orientais
aff, palavra grande fica xato e cansativo..
*R.O.S.A. | |
|
| |
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 2:32 pm | |
| R.O.S.A: Risos Ospedaram Saraiva Asia
D.I.S.N.E.Y.C.H.A.N.N.E.L | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 3:16 pm | |
| D.I.S.N.E.Y.C.H.A.N.N.E.L = DENTE IMPOSSIVEL SEM NOÇÃO E YDIOTA, (KKK) COM HUMANO AGENTE NÃO NEGA E LAMBE , | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 3:22 pm | |
| Esqueceu a pergunta ^^
S.U.G.A.R ? | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S Qua Ago 05, 2009 4:36 pm | |
| S.U.G.A.R: Sapatos usados garantem a refrescância. eu ri.
F.R.A.N.C.E.S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: S.I.G.L.A.S | |
| |
|
| |
| S.I.G.L.A.S | |
|