| REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! | |
|
+10Ana Maria Manda beatriz r. Danny S. TH BRASIL Tate kaulitz Aguida Beatriz # Mich fible - Bëuô Tiwüa Kaulitz * 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qua Jul 15, 2009 8:53 pm | |
| Passaram-se dois anos, dois longos anos desde que o último album do Tokio Hotel "Zimmer 483" conquistou o mundo. Desde então estamos esperando novas músicas das estrelas alemãs mundiais. Agora finalmente voltaram. No Outono, o novo CD deverá trazer um novo som do Tokio Hotel. E, porque o CD vai ter uma bonita capa, Bill (19), Tom (19), Gustav (20) e Georg (22) se encontram num lugar secreto para tirar as fotos. Os quatro rapazes estão de bom humor e entusiasmados para começar de novo. Eles riem, fazem poses legais, ficam malucos, e andam nas costas uns dos outros, comportando-se como meninos normais. A pressão finalmente desapareceu. Todo mundo está à espera de um grande sucesso. Especialmente nos Estados Unidos, o album vai ter um grande lançamento Mas Bill e companhia não se estressam: "Tivemos tempo extra para fazer este CD" diz o produtor David Jost de Los Angeles. "Não queriamos pressão e queriamos experimentar de tudo. Por isso não lhes interessava se a sessão fotográfica iria durar para sempre: dois dias, até ao fim da noite". "Os culpados são o Gustav e o Georg", ri Tom (19). "Eles demoraram uma eternidade ao se maquiar". O Bill cuidou do seu estilo e também desenhou a sua roupa. E mudou o seu penteado também: Primeiro juba de leão e agora os longos dreads. Uma aparência perfeita para o novo album. Nada pode dar errado agora. Fonte: TH Brasil Oficial | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qua Jul 15, 2009 8:56 pm | |
| |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qua Jul 15, 2009 9:01 pm | |
| - Anne Lander->Vampgirl escreveu:
- Assim espero. ♥
+1 ---- nossa, até na bravo o michael jackson tá saindo? | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qua Jul 15, 2009 9:27 pm | |
| Bom ele disseram vaaaarias vezes que não mudariam o estilo de cabelo e de se vestir para um novo album... O Tom disse em um episodio de Th tv, e o Bill disse em uma entrevista, eu me lembro bem...enfim! ___________________________________________________________________ | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qua Jul 15, 2009 9:29 pm | |
| Tomara que nada de errado mesmo u.ú | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qua Jul 15, 2009 9:51 pm | |
| Gente, será que o Geo pintou o cabelo também???
O Bill tá/já era moreno, o Tom está, o Gust agroa está também... Sò falta o Geo! Vamos esperar a surpresa. ;p | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 12:16 am | |
| Uma aparência perfeita para o novo album. Nada pode dar errado agora. Amém | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 12:19 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Gente, será que o Geo pintou o cabelo também???
O Bill tá/já era moreno, o Tom está, o Gust agroa está também... Sò falta o Geo! Vamos esperar a surpresa. ;p oO Não fala isso dona, deixa ele com o lindo cabelinho, não precisa de nada pra ficar perfeito. Masss se pintar, não posso fazer nada, continuará sendo o perfeito listinhu de sempre. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 12:26 am | |
| - Anne Lander->Vampgirl escreveu:
- Assim espero. ♥
+1 cara, men in black AHEUAHEUAH NÃO! espero que o Hagen continua com seu cabelo liso, lindo e castanho *-* |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 12:30 am | |
| se Georg Listing pintar o cabelo eu mato ele! | |
|
| |
Manda Fã
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 1:10 pm | |
| Todo mundo querendo ser loiro e os 3 pintando de preto uashiahs' eu lembro do TH TV que o Tom disse que não ia mudar .-. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 1:26 pm | |
| O Georg é o único que não pode pintar o cabelo, porque a cor atual dlee é simplesmente perfeita pra ele! preto não ia colar. Espero que de tudo certo mesmo, tamos aqui esperando *---* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 2:00 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Gente, será que o Geo pintou o cabelo também???
O Bill tá/já era moreno, o Tom está, o Gust agroa está também... Sò falta o Geo! Vamos esperar a surpresa. ;p oO Não fala isso dona, deixa ele com o lindo cabelinho, não precisa de nada pra ficar perfeito.
Masss se pintar, não posso fazer nada, continuará sendo o perfeito listinhu de sempre. H\HAAHAH eu pensei nessa possibilidade .-. ah, CD CD | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 2:21 pm | |
| - Manda escreveu:
- eu lembro do TH TV que o Tom disse que não ia mudar .-.
é né, ele falou que iria continuar daquele jeito 4ever. e umas fãs perguntaram pro bill num video (que eu até postei aqui no fórum hm) do cabelo dele. que ele fala que ele nunca vai mudar o cabelo dele, que ele dormia com aquele cabelo, acordava com aquele cabelo. daí o Tom fala "ele nasceu com esse cabelo!" pois é né hmf espero que daqui pra frente as coisas só melhorem, porque pelamor, pior do que isso ia ser crueldade D: | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 2:25 pm | |
| "Tivemos tempo extra para fazer este CD" diz o produtor David Jost
ha sério?¬¬ só espero que sejamos REALMENTE recompensadas depois de tannnnnn(.....)nnnto tempo de espera | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! Qui Jul 16, 2009 5:34 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- "Tivemos tempo extra para fazer este CD" diz o produtor David Jost
ha sério?¬¬ só espero que sejamos REALMENTE recompensadas depois de tannnnnn(.....)nnnto tempo de espera +1 Espero que o CD esteja perfeito, como forma de recompensa da nossa espera u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! | |
| |
|
| |
| REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno! | |
|