TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BRAVO Nº11/12 (DE): Tokio Hotel - Sua Nova Vida!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO Nº11/12 (DE): Tokio Hotel - Sua Nova Vida! Empty
MensagemAssunto: BRAVO Nº11/12 (DE): Tokio Hotel - Sua Nova Vida!   BRAVO Nº11/12 (DE): Tokio Hotel - Sua Nova Vida! Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:24 pm

BRAVO Nº11/12 (DE): Tokio Hotel - Sua Nova Vida! 2zyv40m
Notícias do Bill e do Tom: Eles estão preparando o seu retorno na Califórnia!

Um dos dois veste uma jaqueta de couro, um boné e óculos de sol, enquanto o outro tem dreads e roupas largas. Seriam os dois membros de uma banda Americana de Metal andando pelas ruas de Los Angeles, Califórnia? Não - Esses dois garotos são Bill e Tom Kaulitz (22) do Tokio Hotel!

Tudo tem estado calmo por volta da banda: Seu último álbum de estúdio, "Humanoid", foi lançado em Outubro de 2009. Mas o tempo de espera acabará em breve! Os gêmeos Kaulitz se mudaram para LA para trabalhar em novas músicas para seu álbum e até onde a BRAVO ouviu, oito músicas já foram gravadas. O Gustav e o Georg se juntarão ao Bill e ao Tom em breve. Estes dois estão atualmente vivendo em Magdeburg, mas continuam em contato com os gêmeos pelo Skype.

Enquanto isso, Bill está se inspirando no estilo do Rock Californiano. Ele já está sonhando em fazer rock em grandes estádios com o Tokio Hotel em alguns dos maiores festivais de música que os Estados Unidos têm a oferecer. "Eu fui ao 'Coachella' no ano passado - Foi um dos melhores momentos da minha vida", ele diz.

Mas ele definitivamente irá mostrar um sinal de vida musical em Maio, porque a música "If I Die Tomorrow", gravada com o grupo Americano Far East Movement, será lançada. "A voz do Bill é única, nós queríamos mesmo tê-lo nesta música", revelou o quarteto Far East Movement. A BRAVO continuará por dentro de tudo o que acontece com o Tokio Hotel...

Fotos
- Tom passeia por Hollywood com seu Audi R8 GT (193.000€)
- Bill sem boné: Seu cabelo loiro e suas roupas arrasam
- Bill e Tom andando por LA, mostrando um ótimo estilo
- Você pode ver a mão do Bill tatuada enquanto ele fala com alguém ao telefone
- Parceiros de colaboração do Bill: "Like a G6" do Far East Movement foi um hit em LA

Eu quero essa revista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BRAVO Nº11/12 (DE): Tokio Hotel - Sua Nova Vida! Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO Nº11/12 (DE): Tokio Hotel - Sua Nova Vida!   BRAVO Nº11/12 (DE): Tokio Hotel - Sua Nova Vida! Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:48 pm

:O
Ir para o topo Ir para baixo
 
BRAVO Nº11/12 (DE): Tokio Hotel - Sua Nova Vida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BRAVO DE: tokio hotel vence como ´MELHOR BANDA DE ROCK´NO bravo otto 2012
» Bravo.de: Photoshoot com os Tokio Hotel
» Kawanku nº 71 [Indonésia] - A vida perigosa dos Tokio Hotel.
» Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!
» REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: