TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 *Seduction*

Ir para baixo 
+5
Nana Kaulitz
victoria
Pryh kaulitz
kiinha kaulitz
Jessica Amorim
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:25 pm

Cara q complicado...
E q Tom mais educado é esse gente..ate assustei..Kkkkkkk
Tom vai dar uns cato na mãe do Brian.../fato
Quero só ver isso....q empolgante *o*

Continuaaa!!!!.......
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:54 pm

posta logo pro favor
se naum eu vou ter um treco
aki....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:40 pm

Adorei.

Pintou um clima.

Continuaa, senão eu cumpro com a minha promessa!

____________

LiebeDichJessyundKiinha~~♥
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:25 pm

Capitulo 4

Chegando em casa, Brian vai para o quarto descansar, e Sophia fica explicando o que aconteceu para Dulce que estava preocupada.
-Dulce, prepare um almoço especial, ele precisa se alimentar de carboidratos, e proteínas, o medico disse que ele estava fraco.
-Pode deixa, eu vou capricha.
Alguns dias depois...
Sophia acorda feliz e disposta, pois na noite anterior seu marido havia ligado falando que chegaria hoje, ela queria fazer uma surpresa pra ele, ela acordou cedo e decidiu correr um pouco, ela vai se arrumar (ela vesti um shorts e um top, vermelho com um tênis esportivo) pronto esta prefeita pra uma caminhada.
-Bom dia Clóvis. Diz Sophia para o porteiro
-Bom dia dona Sophia, vejo que acordou disposta?
-É.
Sophia seguem em frente, pelo cominho que ela sempre costuma fazer, ela vai até um parque, corre e faz alguns exercícios, por lá. Antes de voltar pra casa ela decide passar em um mercado que tem ali perto para compra uma garrafa d'água, quando Sophia vai entra no mercado, ela acaba tropeçando em alguem.
-Oh me desculpe. Diz ela-Tom?
-Sophia? O que faz por aqui?
-Eu estava caminhando um pouco.
-Aceita, tomar alguma coisa comigo?
Sophia para e fica pensando na proposta por um instante.
-Aceito, não tenho nada pra fazer mesmo. Eles seguem até um restaurante chique, que tinha ali perto, eles se sentam em uma mesa um pouco escondida, e ficam ali conversando um tempão.
-Você é tão bonita, tão jovem nem parece ser mãe do Brian.
-E porque eu fui mãe muito cedo, um erro muito grave.
-Mas você me parece ser uma ótima mãe porque o Brian sempre fala de você.
-Eu tento cuidar do meu filho muito bem, pra que ele não cometa o mesmo erro que eu cometi quando era jovem.
-Você o ama né?
-Sim mais que tudo nesse mundo, ele é tudo o que eu tenho.
-Mas e seu marido?
-Casos a parte. Diz Sophia rindo. Eles são interrompidos por uma garotinha que aparentava ter uns 11 anos.
-Você é Tom Kaulitz, do Tokio Hotel. Diz a garota gaguejando
-Sim.
-Poderia me dar um autografo eu sou muito sua fan. Diz a garota lhe entregando um pedaço de papel e uma caneta
-Sim claro!
-Muito obrigada! Diz a menina saindo em seguida,toda feliz com aquele pedaço de papel na mão, com a assinatura de Tom Kaulitz
-Você tem uma banda?
-Sim, sou o guitarrista e meu irmão o vocalista.
-Você tem irmãos.
-Sim um irmão gemio.
-Nossa eu não sabia.
-É agora vamos voltar a falar de você.
-O quê da minha vidinha, chata e monótoma.
-Você acha.
-Há Tom eu não sou mais uma adolescente, como você e o Brian, não tenho historias emocionantes e nem aventuras pra contar. Diz ela rindo
-Você e tão linda! Diz ele colocando sua mão sobre a dela que estava em cima da mesa.
-Eu já vou. Diz ela mudando de assunto e se levantando
-Já você disse que não tinha nada para fazer.
-Mas eu acabei de lembra que o Harry, chega hoje de viagem, eu preciso preparar algo para ela. Diz ela saindo, sem se quer se despedir.
Pensamentos de Tom kaulitz
Eu sei que é errado, mas não posso evitar algo nessa mulher me chama atenção, ela é mais velha e mãe do meu melhor amigo, ela nunca vai olhar pra mim,mas sou Tom Kaulitz não desistirei tão fácil, eu preciso dela preciso sentir perfume, seu beijo, seu gosto, nem que seja só por um noite, ela ainda vai ser minha.

................................................
comentem por favor doce
bejinhos
love
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:13 pm

OMG....ameiii...simplesmente ameiii....
Tom...ela vai ser sua.../fato...
eu tambem sou sua...

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:24 pm

adorei

eu acho q o Tom vai acaba tendo alguma coisa com a Sophie


continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:10 pm

Tom Kaulitz,seu sedutor,tranqueira barata...KI eu amooooo....Aim faleii ki ia dar nissoo kakakas...mais tambem como ela sai pra tomar algo com o amigo do filho dela?
Ahn safadinhaaa.kakkaakakakaka
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:04 pm

Uii.

Tomzin, adorei.

Continuaa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:16 pm

Tomziinhoo safadãao fii.
Contiinuua Best'
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:49 pm

hum o Tom e lindu d++ ele e perfeito..
posta logo por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:30 pm

Obrigada pelos comenterios
meninas

..................................................................................
Capitulo 5

Sophia, rapidamente chega em casa, ela estava feliz pelo fato de que Harry chegaria, ela queria fazer uma surpresa algo diferente para ele, pra vê se assim seu casamento melhorava. Ela dispensou Dulce mais cedo, pois ela mesmo queria fazer um jantar especial para o marido, deu dinheiro para Brian pediu pra que ele saísse pra se divertir com os amigos.
Ela preparou o jantar, colocou um vestido lindo que definia bem o belo corpo que tinha, uma musica de fundo, luz baixa, um bom vinho, tudo tão perfeito ela só esperava Harry chegar, até que ela ouve a porta se abrir, e vai até ela para recebe-lo.
-Olá meu amor. Diz ela o abraçando
-Nossa você esta linda! Diz ele a a beijando.
-Hó meu amor senti sua falta.
-Tudo isso e pra mim.
-Especialmente!
-Cade o pessoal dessa casa?
-Eu dispensei a Dulce e o Brian saiu com os amigos, a casa é toda nossa. Diz ela com um sorriso malicioso no rosto-Vem vamos jantar.
Eles jantaram e ficaram ali conversando, Harry cantava tudo como tinha sido sua viajem, e as novas modelos que tinha conhecido, rostos novos que ele teria de fazer virarem grandes estrelas no mundo da moda.
-Meu amor olha essa garota. Ela se chama Stephanny, ela tem um rosto lindo, um corpo lindo,tem tudo pra brilha na passarela. Só preciso fazer um divulgação das fotos dela. Não dou 3 meses pra ela esta estampando as capas das melhores revistas de USA. Diz Harry todo empolgado, mostrando as fotos para Sophia.
-Oky Harry já chega, você só fala sobre o trabalho, esta esquecendo de mim, da gente.
-Me desculpe.
-Tudo bem, vamos lá pra dentro, esquece um puco do seu trabalho, você tem que cuidar de uma mulher carente. Diz Sophia puxando Harry pela gravata.
Rapidamente eles vão para o quarto, Sophia no comando ela estava mesmo sentido saudades do marido e sedenta por sexo. Sophia joga Harry na cama e vai pra cima dele o beijando desesperadamente, e desabotoa o blusa de Harry, Até que o celular de Harry toca.
-Sophia me deixa atender.
-Há não!
-Deve ser algo importante. Diz Harry saindo da onde estava e indo atender o celular.
Sophia ficou com muito raiva, ela sabia que não era nada de importante, eram os amigos dele ou a secretaria dizem que ele esqueceu de assinar alguns papeis, Sophia ficou muito chateada com a atitude de Harry, já não tinha mais clima pra nada, ela apenas se preparou para dormir, Harry voltou e viu que Sophia já estava deitada, ele sabia que ela estava com raiva.
-Sophia!
-O que foi? Ela responde sem olhar para ele
-Eu tenho algo pra você, eu vi na vitrine e achei a sua cara. Diz ele abrindo uma caixa de veludo, com um lindo colar de rubi dentro.
-Nossa Harry é lindo. Diz Sophia admirando as pedras
-Você esta chateada comigo?
-Harry obrigado e lindo, mas não pense que você pode me compra com esses presentinhos.
-Você não quer continuar, da onde paramos. Diz ele com um olhar maliciosa
-Não acabou o clima, vai dormir amanhã agente conversa. Diz Sophia virando-se para dormir
Alguns dias se passaram, e o clima na casa de Sophia não era um dos melhores, ela não estava falando direito com Harry, o casamento deles estava prestes a acabar. Sophia estava na academia com Cybele.
-Amiga eu desisto, não sei mas o que eu faço.
-Calma amiga, ele deve estar mal.
-Há ou ele tem uma amante ou ele virou gay.
-Credo Sophia vira essa boca pra lá.
-Há, amiga ontem eu estava linda, prontinha pra ele, e sabe o que ele me disse:” que não estava afim” e depois saiu foi bebe com os amigos.
-é pior do que eu pensava, tive uma ideia.
-Há lá vem você com suas ideias loucas.
-Vou te levar em om sex-shop.
-O que vamos fazer em um sex-shop.
-Há sei lá deve ter algo que resolva o seu problema.
-Ai amiga só você pra alegra meu dia.
Elas ficaram 1hs e meia na academia e depois foram para um restaurante almoçar juntas, e conversar.
-Então vamos.
-Pra onde? Pergunta Sophia
-Você sabe!
-Há não eu não acredito que você não tirou essa ideia maluca de sex-shop da cabeça.
-Claro, que não pode ser a solução dos seus problemas.
-Há é, veja ate que ponto eu cheguei, preciso fazer uma visita a um sex-shop, pra vez se consigo salvar meu casamento.
-Aí amiga, não é pra tanto, vai ser divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:26 pm

ja até imagino quem a Sophie vai encontrar nesse sex-shop


continua......
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:26 pm

Fico imaginando com quem ela vai acabar usando os brinquedinhosss..kaakakas(Marido PQP)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:25 pm

Nossa.

Concordo com os comentários acima.

Demais. Adoro.

Continua Best' que eu amo.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:04 pm

concordo coom os comentários acima (dois votos)

Contiinuua Best' tá perfeeiita.
uhuul.

_____________________________________________________________________
Jáa vii esses brinqediinhoos numa reviista aqi em casa.
Tá ligada neáah Jessy?
osksoksosks

Nha.
CONTINUA LOGO
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:51 am

Perfeito adorei ate imagino
c quem ela vai usar esse brinquedos...
to loga pra sber mais.....continua vai. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:04 pm

OBRIGADA MAIS UMA
VEZ MENINAS Wink
................................................................................

Capitulo 6

Elas terminaram, seu almoço e Cybele levou Sophia a um sex-shop, apesar de Sophia não gostar nada da ideia, Cybele conseguiu convence-la. O lugar era grande e bem frequentado, cheio de coisas obscenas e eróticas.
-Aí Cybele que lugar mais Horrível. Diz Sophia
-Achei! Diz Cybele com uma fantasia de enfermeira na mão.
-Lindo o Richard vai adorar.
-Quem disse que é pra mim.
-Nem olhe pra mim, eu não vou usar isso.
-Claro que vai, e super bonita vesti bem, vai fica lindo em você.
-Cybele, não deu pra entender, eu não vou usar isso, vou fuca parecendo uma prostituta. Diz Sophia seria.
-Só queria ajudar. Diz Cybele, Triste
-Desculpa amiga. Diz Sophia a abraçando
-Tudo bem!
-Agora vamos embora daqui.
Elas saem daquela loja e seguem para o carro de Cybelle, que levou Sophia para casa já que ela estava sem carro.
-Obrigada amiga!diz Sophia saindo do carro
-Tchau, qualquer coisa me liga, beijo. Diz Cybele saindo em seguida
Sophia segue para casa, quando entra se depara com Harry que estava na sala a esperando, quando ele percebe que ela havia chegado, se levanta e vai na sua direção, para lhe dar um beijo, mas ela se vira, o evitando.
-Sophia preciso fala com você. Diz ele serio
-Pois não. Diz Sophia seria.
-Tenho uma festa pra ir hoje.
-Faça bom proveito.
-Sophia é um evento muito importante pra mim, pra minha careira, você precisa ir comigo é minha esposa, eu não posso chagar lá sozinho.
-Há querido você se lembrou que eu sou sua esposa, eu não vou a lugar algum, você só pensa em você não que e importante pra sua carreira, e sua família Harry como fica e eu?
-Sophia, eu não posso ir sozinho.
-Leve o Brian com você. Diz ela saindo
-Tá oky eu não vou insistir com você.
Sophia vai para o seu quarto, para preparar um banho e troca de roupa, porque ela ainda estava com roupa de ginastica, ela ficou horas no banho, depois de um tempo vestiu o que viu pela frente, um vestido creme super curto e justo. Ela sai a procura de seu celular, e não acha em lugar algum, decidi ir ate o quarto de Brian para procura-lo.
-Brian você viu meu celular? Diz ela entrando-Desculpe eu não sabia que estava com visita. Diz ela ao vê Tom.
-Não mãe.
-Olá Sophia. Diz Tom, observando cada detalhe do corpo de Sophia, que estava com aquele vestido que chamava atenção
-Oi, tchau eu não vou mais atrapalha vocês. Diz ela saindo, Sophia passou o resto da tarde assistindo televisão.
-Mãe abre a porto pro, Tom, eu vou me troca estou atrasado. Grita Brian da escada
-Folgado! Resmunga Sophia
Rapidamente Tom se despede de Brian, e desce as escadas, passando pela sala onde Sophia estava, indo em direção a porta, logo em seguida Sophia se levanta para abrir a porta para ele que para em sua frente.
-Você esta mais linda do que nunca. Diz ele a observando
-Isso foi uma cantada mocinho?
-Aceite como quiser.
-Há Tomzinho, você precisa crescer. Diz ela o encarando
-Eu já sou Homem o suficiente, pra fazer...ela o interrompendo
-Falo Homão, pra fazer o que? Diz ela debochando dele
-Isso. Diz ele dando um selinho nela, que rapidamente o empurra para fora de casa.
-Garoto maluco, nunca mais faça isso. Diz ela nervosa
-Foi mal e que eu não resisti. Diz ele colocando seus óculos e saindo em seguida.
Sophia entrou e se sentou no sofá, ela estava pasma como aquele garoto pode ser tão, descarado ao ponto de lhe beijar, Brian atrapalha seus pensamentos.
-Mãe, me ajuda aqui. Diz ele todo enrolado com a gravata.
-Meu filho você esta lindo. Diz ela todo orgulhosa
-Vamos Brian. Diz Harry descendo
-Sim, tchau mãe. Diz ele dando um beijo no rosto de Sophia
-Tchau, boa festa pra vocês. Diz Sophia encarando, Harry
Logo em seguida eles saem, e Sophia vai para o quarto e liga para Cybele, depois de horas de conversa, e depois de Sophia ter contado tudo o que havia acontecido.
-Hai amiga, você fez certo não ter ido a festa com ele.
-Ele só se importa com o trabalho e esquece da família.
-Aí amiga eu vou te que desliga, o Richard e a Ketley estão fazendo guerra de pipoca.-Aí Richard!Diz Cybele, sendo atacada pelo seu marido
-Tá oky até mais. Diz Sophia rindo da amiga
-Tchau, se cuida amanhã você vai pra academia não é?
-Talvez!
-Talvez, não amanhã eu passo ai.
-Ta bom, tchau beijo. Diz Sophia desligando o telefone, e vai ate a cozinha.
-Dulce, você ainda tá ai, pode ir embora se quiser.
-Obrigada!Diz Dulce saindo
-De nada!
O telefone toca.
-Alô!
-Oi Sophia é o Tom.
-Oi, o Brian não esta. Diz ela direta
-Eu sei. responde ele
-Então porque você ligou?
-Pra ouvir sua voz.
-Aí Tom, fique sabendo que eu não gostei nada do que você fez hoje. Diz ela subindo como telefona, para o seu quarto.
-Vai pra sacada.
-Pra que?
-Vai logo. Sophia abriu a porta e foi até a sacada que tinha em seu quarto, e se deparou com Tom do outro lado da rua, encostado em seu carro.
-O quê você esta fazendo ai?
-Eu preciso falar com você, abre a porta pra mim.
-Me de um bom motivo, para que eu deixe você entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:10 pm

como se ela naao estasse gostaandoo daa booa idéiia de deixar o Tom entrar.
haha'

Forte emoções pro porócx. cap. eu espero Very Happy

CONTINUA BEST'
Ta M A R A
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:37 pm

como se ela naao estasse gostaandoo daa booa idéiia de deixar o Tom entrar.
haha'

Forte emoções pro porócx. cap. eu espero Very Happy

CONTINUA
Ta M A R A

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:15 pm

So do Tom estar lá já é um ENORME motivo.

Então abra esse portão logo!

Continuaa Best'

Amuvocê~~♥
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:08 pm

Obrigada meninas
ADORO VOCÊS :drunken:
...........................................

Capitulo 7

-Sophia, e serio eu preciso falar com você.
-Tudo bem então eu já vou abrir, espero que eu não me arrependa por isso! Diz Sophia respirando fundo. Rapidamente ela verifica se Dulce já tinha ido embora, e vai ate a porta para abri-la.
-Como é que o porteiro deixou você entrar sem me avisar nada.
-Ele me conhece, eu conversei com ele.
-Eu vou reclamar com o sindico, e se fosse um ladrão.
-Não faça isso coitado do porteiro.
-Anda, fala logo o que você queria tanto falar comigo.
-É que desde o dia em que eu te vi, me senti atraído por você, seu jeito, seu corpo, tudo. Diz Tom se aproximando dela
-Eu sou uma mulher casada sabia?
-O Brian, me disse que você e o Harry brigaram.
-O Brian e um fofoqueiro.
-Ele não é fofoqueiro, eu sou o melhor amigo dele!
-Mais um motivo, pra você se afastar de mim. diz Sophia andando para trás
-Isso, não tem nada a ver, o Brian e meu amigo e não meu irmão.
-E-eu tenho, idade pra ser sua mãe. Diz Sophia tentando, encontra desculpas para que Tom se afastasse dela.
-Nunca! Minha mãe é bem mais velha que você.
-Já estou me arrependendo! Tom presta atenção em uma coisa, eu sou bem mais velha que você, você é amigo do meu filho, e eu sou casada, nem pense em se envolver comigo, isso nunca vai dar certo.
-Tudo bem eu entendo. Diz ele fazendo uma cara de decepcionado.
-Olha não fica assim eu não, queria te magoa, você, e jovem bonito, eu tenho certeza que deve ter um monte de garotas, doidas pra ficar com você.
-Idaí, se a única que eu quero, não me quer, eu nunca fui rejeitado.
-Mas eu não estou te rejeitando, só estou dizendo a verdade, que é impossível, eu ter alguma coisa com você.
-Sophia eu só não entendo uma coisa. Porque você ainda esta com o Harry se ele não te faz feliz.
-Eu também não sei! Diz ela triste
-Eu sou capaz de te fazer feliz.
-Haí Tom você é tão engraçado. Diz ela rindo
-Eu falo serio! Diz ele se aproximando dela e a surpreendendo com um beijo, desta vez ela não revidou, aceitou o beijo, que foi ficando cada vez mais intenso, Tom apreciava cada parte do corpo de Sophia, com suas mão, ambos estavam ficando exitados.
-Tom vai embora por favor, eu não posso fazer isso! Diz ela tomando folego.
-Eu sei, mas... ele não conseguia terminar sua frase, e voltaram a se beijar loucamente.
Até que ambos são surpreendendo, pelo barulho de um carro parando bem na frente da casa de Sophia, ela olha rapidamente pela janela da sala, reconhecendo o carro de Harry.
-É o Harry! Diz Sophia assustada
-Que ótimo, to morto! Diz Tom calma
-Garoto maluco, vem cá. Diz ela o puxando, ela o levou para, a porta dos fundos para que ele saíssem sem que ninguém percebesse.
-Vai logo! diz Sophia o empurrando, antes de sair,ele dá um beijo nela.
Rapidamente Sophia vai para a sala, com a cara mais lavada possível como se nada estivesse acontecido.
-Iai como foi a festa? Pergunta Sophia
-Um saco! Diz Brian soltando a gravata
-Brian não exagera, não foi tão ruim assim. Diz Harry da cozinha
-Tá meio saco, tá bom pra você. Diz ele subindo para o seu quarto, Sophia apenas ria da situação.
-Sophia, precisamos conversar. Diz Harry
-Tudo bem. Diz Sophia indo para o quarto, Harry sai atrás dela.
-Então, o que você, tem pra me dizer.
-Eu sei, que ultimamente nós temos brigado muito, eu sei que não estou sendo um dos melhores maridos pra você, venho cometendo alguns erros, você ainda é jovem e muito bonita.
-Harry, por favor seja direto! Diz Sophia seria
-Eu acho melhor nós darmos um tempo, vamos ver no que vai dar.
-Dar um tempo? Harry meu querido quem da tempo são namorados, nós somos, casados.
-Eu sei mas eu preciso desse, tempo, eu não quero me separar de você e me arrepender depois, vai ser bom pra mim e pra você.
-Por mim tudo bem, vai ser melhor pra nós. Diz Sophia saindo
Os dias se passaram tranquilos na casa de Sophia, ela só falava com Harry quando era necessário, ele nem dormiam mais juntos, Harry dormia no quarto de hospedes. Chegou o melhor mês para a família de Sophia, férias quando todos viajavam juntos, mas desta vez seria diferente.
-Mãe , pra onde vamos esse, ano? Pergunta Brian se jogando em cima da cama.
-Não sei, eu não estou com clima pra viagens, e sai daí que você esta amassando minha roupa.
-Pra onde você vai?
-Pra casa da Cybele. Vem comigo?
-Eu não, vocês vou ficar fofocando. Eu vou pra uma have.
-Have, com quem?
-Com o Tom, e os meninos da banda, dele.
-Cuidado viu mocinho, com certas companhias.
-Tá, tchau pra você mãe. Diz Brian saindo do quarto
.............................
não esqueçan de comentar Wink


Última edição por jessika em Qui Jul 16, 2009 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:16 pm

ja to até vendo oq vai acontecer nese da um tempo do Harry e da Sophie

continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:54 am

victoria escreveu:
ja to até vendo oq vai acontecer nese da um tempo do Harry e da Sophie

continua.......

+2

Ahhh....isso ñ poderia ter acontecido em hora melhor... Twisted Evil

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:31 pm

Uhm...

Continuaa Jessy !

Amutu~~♥
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:41 pm

éé Jessy.
To vendo que é agora que o Tom vaai da váriioos Catas nela..
Haha'

CONTIINUUUUAAA BEST
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*Seduction* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Seduction*   *Seduction* - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*Seduction*
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Seduction Innocence
» Seduction-2 Revelações Surpreendentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: