| Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel | |
|
+25AnahDS_th Daiane Taís Kaulitz bre Lê Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz PheebsKaulitz Nanda* Mari. Laura Tate kaulitz Billana Kaka Kaulitz S. Liih Kaulitz Lucy Sucs déec . Thay.nara Kaulitz Aguida italath Moni Kaulitz Je*Kaulitz Belinha Kaulitz Lúuh! juliagmtt Poly Th 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 3:03 pm | |
| Toque de despertar: brothers acordam ao som de Tokio Hotel Participantes do BBB 10 não demoram a levantar Mal soa o toque de despertar nas duas casas do BBB 10, Anamara já está de pé, temperando a comida nas panelas do Puxadinho. A primeira música é da banda alemã Tokio Hotel. Na Casa Luxo, Dourado e Dicesar também pulam da cama com o toque de despertar. Logo, Sérgio também já está sentado no sofá, cantando. Assim que Lia entra na sala, ele manda um beijo para a sister. A sequência de clipes do toque de despertar continua com Jason Mraz e Chris Brown. fonte: http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1516515-17402,00-TOQUE+DE+DESPERTAR+BROTHERS+ACORDAM+AO+SOM+DE+TOKYO+HOTEL.htmlEscreveram o nome da banda errado, mas tudo bem, a música que tocou foi Ready, set, Go, foi sexta-feira dia 5 de março
Última edição por Gysa em Sáb Mar 06, 2010 9:38 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 4:45 pm | |
| Bom tem hora que o povo da globo uso do bom gosto e sai coisas desse tipo:Tokio Hotel. Simplesmente demais. | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 4:55 pm | |
| Apesar de odiar este prigrama e achar ele chato e inútil.Isso é bom para divulgar a banda. Uhu Tokio hotel na globo!!! | |
|
| |
Lúuh! Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 05/02/2010
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 5:00 pm | |
| OLHA LÁ! Uhu Tokio hotel na globo!!! ² | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 5:26 pm | |
| NOOOOSSSS QUE MARA TH NA GLOBO UHUUL ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 5:29 pm | |
| Eu não assisto o BBB, não acho graça nesse programa.... mas hoje, parabéns pra Globo, pelo menos alguém de lá tem bom gosto !!! Uhu Tokio hotel na globo!!! ³ |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 6:17 pm | |
| Ai Q Mara² Até que enfim TH na Globo ~ Que clipe será que passou 'Automatic'? (queria ver) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 6:33 pm | |
| - juliagmtt escreveu:
- Apesar de odiar este prigrama e achar ele chato e inútil.Isso é bom para divulgar a banda.
Uhu Tokio hotel na globo!!! Uhulllll pelo menos algo de bom na Globo. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 6:35 pm | |
| Ah Ja é a 2ª Vez que isso acontece!!
Legal ;D
Última edição por Laura em Sex Mar 05, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 7:22 pm | |
| Até que eu assistia até Cacau sair ¬¬ (e daí né?)
Mas vem cá... No BBB9 também tocou Ready, Set, Go! Porque eles não mudam hein?? Dogs Unleashed ia ser ótimo pra acordar esses preguiçosos. Aquele toquezinho me irritava quando era meu despertador. | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 7:38 pm | |
| Uai, a Globo só conhece a música Ready, set, go! do Tokio Hotel? que eu saiba, no BBB9, os participantes também acordaram um dia lá, ao som de Ready, set, go! ok, mas pelo menos está passando música deles na tv | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 7:56 pm | |
| Aeeeeeh! É "Tokyo" Hotel dominando o resto desse Brasil sem cultura!! _o/\o_ | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 8:08 pm | |
| finalmente , o pessoal da globo , colocou algo que preste pros brothers acordarem bem (: | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 8:46 pm | |
| Apesar de odiar este prigrama e achar ele chato e inútil.Isso é bom para divulgar a banda. Uhu Tokio hotel na globo!!! +2 | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 8:55 pm | |
| Apesar de odiar este programa e achar ele chato e inútil, isso é bom para divulgar a banda.
+3 | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 8:56 pm | |
| | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 9:21 pm | |
| simsim,em 2009 tocou TH tambéém :DD eu pirei quando vi mano,dei gritos louukmente,eu tava vendo Ana Maria Braga,ai ela disse: vamos ver como estão dormindo,o que estão fazendo.. ai no quarto do líder acordaram eles com Ready Set Go,eu gritei pra carai mano,rs' | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 10:27 pm | |
| Até eu acordava assim com TH \ooooo | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 10:57 pm | |
| Acho BBB muito inútil, e nem tão legal assim... Mas aparecer na Globo é ótimo pra divulgação, rs. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 11:29 pm | |
| Nossa, que mágico! *-* Se eu tivesse na casa, o povo iria acordar com meus gritos, isso sim! xD Brasil ganhando cultura 8D | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sex Mar 05, 2010 11:34 pm | |
| Isso que eu chamo de começar bem o dia. | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| |
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sáb Mar 06, 2010 4:20 am | |
| - Gysa escreveu:
- Eu não assisto o BBB, não acho graça nesse programa....
mas hoje, parabéns pra Globo, pelo menos alguém de lá tem bom gosto !!!
Uhu Tokio hotel na globo!!! ³ +1 | |
|
| |
Lê Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2010
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sáb Mar 06, 2010 9:03 am | |
| OLHA O TH NA GLOBO GENTE ! TO SUPER FELIZ ! | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel Sáb Mar 06, 2010 12:57 pm | |
| - Gysa escreveu:
- Eu não assisto o BBB, não acho graça nesse programa....
mas hoje, parabéns pra Globo, pelo menos alguém de lá tem bom gosto !!!
+1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Toque de despertar: Brothers ao som de Tokio Hotel | |
|