| Blog Do Tom | |
|
+17- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Laura beatriz r. Aguida Manda_* Susi Ficwhiter Beatriz # Tah k. IKG lá s. IKG Danny Kaulitz - D.K. Ana Maria Catchusca mand. ikg Bru_lov_TH Mel Kaulitz Lí kletcher ikg. fantasmic 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Blog Do Tom Sex Jul 03, 2009 5:36 pm | |
| Amei a foto dele, tá lindo e gostoso como sempre :B Aff, ele realmente ama o cachorro dele *---* | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Blog Do Tom Sex Jul 03, 2009 5:45 pm | |
| O Tom táa lindo na foto gentee *O* APSOKAPSOKASOKAPOSKASPOKAS ' Gostei do que ele postou | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Blog Do Tom Sex Jul 03, 2009 7:50 pm | |
| Tommy, assim vocês nos mata ;___; qiço, ele tá muito lindo na foto /ignore o photoshop -oe blog perfeito *-*
o cachorrinho dele é fofo, own mas bem que ele poderia ter dito o nome! agora vou ficar tentando adivinhar, que porra T-T
e eu fico me perguntando se esse fundo do site e do blog estará no novo album hm | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Blog Do Tom Sex Jul 03, 2009 7:57 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Eu mal chego em casa e já tenho um choque do quanto o Tom tá GOSTOSO nessa foto do blog!!!!! xD~~~~~~~~
Owwwwwww coisa fofa! Tom, vem cá que eu faço você de bichinho também! E que horror aqueles tênis da Nike coloridinhos.. Aff ¬¬ Mas a estrela do video dele é tudo!!! XD
+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Blog Do Tom Sex Jul 03, 2009 8:13 pm | |
| Nossa meu adorei o blog,adorei a cãozinho,adorei o visu dele e odiei o tenis... Po to feliz que vai ser todo dia,mas o problema é que só vai ser até o cd ser lançado,tem gente que vai prefeirir esperar o cd do que ficar sem as doses diarias de Tomzinho... E ja reparam o nivel do blog né,só muié descamisada... Po..desculpa qualquer coisa ai Tom....falei mau de tu pra caraca,mas teu blog ta mara! _____________________________________________________________________________ | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Blog Do Tom Sex Jul 03, 2009 8:55 pm | |
| - Mich escreveu:
- E ja reparam o nivel do blog né,só muié descamisada...
sabe que com toda a empolgação que a novidade trouxe, eu até esqueci desse detalhe? sério, nem me passou pela cabeça que teria muita coisa hm, desse tipo -q enfim, desde que ele poste, é válido *-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Blog Do Tom Sáb Jul 04, 2009 12:36 am | |
| - Mich escreveu:
E ja reparam o nivel do blog né,só muié descamisada...
Eu acho assim... Que ele devia postar ele descamisado também né??? | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Blog Do Tom Dom Jul 05, 2009 4:47 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog Do Tom | |
| |
|
| |
| Blog Do Tom | |
|