| Tom's Blog: Bom Dia | |
|
+17- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Thaís V. Laura Patricia K. italath beatriz r. Lí kletcher ikg. Danny S. TH BRASIL Billana Ana Maria Aguida Mich Catchusca Mel Kaulitz la keynes ikg. Bruh_Kaulitz Sasa Kaulitz 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 8:26 am | |
|
Última edição por Mich em Sáb Jul 04, 2009 12:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fotos) | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 8:37 am | |
| Gustav se maquiando aham shauhs tódinho! Aiii, eles ainda tão gravando e eu to enfartando aos poucos aki de tanta ansiedade!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 10:04 am | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- Ah, e Georg comeu muitas bananas e gastou boa parte de seu tempo no banheiro ....
usando o papel higienico extra grande? -qq ODELS que lindo o Gezão comendo Bananas *.* |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 10:26 am | |
| OMJ, eu preciso desse novo photoshoot :triste2: e aquela foto do Tom, ao lado do blog, pra qual nós babamos meeres, faz parte dele D:
comendo bananas e gastando tempo no banheiro, oh Georg, você é adorável *-* JAOHJIAHIJDIAHDIADJIADADHID
ainda estão gravando? meldels, quando vão acabar? o-o | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 10:45 am | |
| Como sempre, o Tom tirou sarro da cara do Georg haha Típico de Tom Ele não conseguiu se aguentar hasuhuahs | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 10:47 am | |
| Georg lindo comendo banana * . *
Mas cade o Bill heim Tom? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 10:56 am | |
| POr um milagre da natureza em seu segundo dia, ele ja começou a falar mal dos outros, em especial do Georg a quem sabemos que o Tom tanto ama, por isso fica emplicando o tempo todo! Os meninos estão lindos! ops..ainda não vimos Gustav e Bill que alias...onde estão?? |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 12:40 pm | |
| EEEEEsse é o Tom que eu conheço,se não zoa o Georg tem algo errado,agora to feliz. Gustav quer ficar biIto pa nóis,ta vendo,Georg ta cats demais,ta vivendo a base de banana né,por causa do regime,to ligada. E o mais importante...CADE O BILL?...ISSO SÓ PODE SER DE PROPOSITO NÉ,O MELHOR SEMPRE FICA POR ULTIMO. Editado: Pronto...começou a babação..te conheço Aguidex! _____________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Sáb Jul 04, 2009 1:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 12:59 pm | |
| - Mich escreveu:
- EEEEEsse é o Tom que eu conheço,se não zoa o Georg tem algo errado,agora to feliz.
Gustav quer ficar biIto pa nóis,ta vendo,Georg ta cats demais,ta vivendo a base de banana né,por causa do regime,to ligada.
E o mais importante...CADE O BILL?...ISSO SÓ PODE SER DE PROPOSITO NÉ,O MELHOR SEMPRE FICA POR ULTIMO. Aí é que tá... banana 'engorda'!!!!! Retém liquido e ele vai ficar inchado ¬¬ Geo, muda a dieta, essa vai funcionar não... E comassim o melhor??? O melhor posta todo dia fya. ^^ Se bem que eu tô muito curiosa pra ver o Bill memso =p Tu acha que o Bill vai deixar o Tom postar assim qualquer foto dele? Claaaaaro que não. Ele tem que tá perfeito ora, do jeito que ele é! =p Ahhh mas o Tom tá lindo nessa foto do casaco xadrez xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 1:15 pm | |
| o Tom como sempre zoando com o Gê OAIEOAEIOAE tadinho dele. passou grande parte no banheiro? mas usando papel higiênico extra grande? rs. pelo menos, o Gê não vai mais ficar com cãimbra. a pergunta enigma: CADÊ BILL KAULITZ, HÃ? isso tá me matando PLOP. Tomdelicious amor, você continua gato e me seduzindo, dica:* *-* |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 1:16 pm | |
| E Gustav e Bill continuam desaparecidos... Como é bom ficar recebendo notícias deles *--* | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 1:19 pm | |
| Tom é do MAUHSUAHSUAHSU
brinks *-* coitado,olha o que ele disse do Ge,KSPSKSPSKSPKSP lindissimos,lindos como sempre *-*
obs: caracas,o cabelo do Ge cresceu bastante,esta perfeito,ele eo tom (L) '--' | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 1:26 pm | |
| *-----* Que meigura, só pq toda manhã eu como banana ele tbm faz isso *-------------* O Listinhu é LINDO de qualquer jeito *-----------* (ok tem vez q ele fica meio estranho, mas ñ vem ao caso) | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 1:54 pm | |
| CADÊ O BILL? /ah não quero mais esperar, quero ver o dark angel mas enquanto isso eu vou enrolando com o Tom. que a propósito me surpreendeu, achei que ele só fosse falar de coisa inútil pra encher lingüiça mas pelo jeito vai ter alguma coisa que se aproveite desse blog ae! finalmente uma coisa boa e pelo jeito, tudo voltou ao normal no cafofo dos Tokio Hotel | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 6:09 pm | |
| Tom e seus grande sarcasmo ironico pelo pobre Georg 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 6:20 pm | |
| - lí kletcher ikg. escreveu:
- CADÊ O BILL? /ah não quero mais esperar, quero ver o dark angel mas enquanto isso eu vou enrolando com o Tom. que a propósito me surpreendeu, achei que ele só fosse falar de coisa inútil pra encher lingüiça mas pelo jeito vai ter alguma coisa que se aproveite desse blog ae! finalmente uma coisa boa
e pelo jeito, tudo voltou ao normal no cafofo dos Tokio Hotel [+1 Ele tbm me surpriendeu To amando o blog...e pelo jeito ele vai postar mais novidades Só que t faltando o Billzinhuuuu |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 6:24 pm | |
| | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 7:39 pm | |
| BILLEMDS QUERO TE VER MELAMOR *----------------------* KD VOCÊ :"( ?
será que ele tirou os dreds ? agora que o Tom postou do Gezão e dele, não vai demorar ele postar uma do Billemds e do Gust õ/ ---
adoro esse humor do Tom zuando o pobre coitado do Gezão *---* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 7:40 pm | |
| Ah, tinha que ser o Tom, pra zoar do Georg! Eu simplesmente AMEI as fotos, babei litros *0* Mas a pergunta que não quer calar...Wo sind Gustav und Bill??? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 7:51 pm | |
| Que lindo Georg comendo banana *.* Tom sempre zuando ele - coitado! Tom meu filho, você tá é bom viu? Ele tá tão legal e engraçado... CADÊ BILL ? por que ele não tá naas fotos? ´ Gustav quer ficar lindo pra gente! Amei as fotos | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 8:08 pm | |
| Ai o Gezinho tah mto lindo nakela foto ele tah segurando o cabelo *-----------* | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Sáb Jul 04, 2009 8:23 pm | |
| Eles estão tão lindos .. meu Deus Tom, tira logo foto do Billito e do Gust *-----* | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Dom Jul 05, 2009 1:54 pm | |
| Tom e seu amor platonico pelo Georg!!! adorooo | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Dom Jul 05, 2009 4:40 pm | |
| LINDS O TOM, TÁ GATZ COMO SEMPREE ^^ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia Dom Jul 05, 2009 8:46 pm | |
| awn, senti falta da ironia do Tom HOESHAIOHASEIHASEHOASEHO o blog dele me fez feliz -fatão.
matou um pouquinho da saudade *-* QUE FOTOS LEEMDAS <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom's Blog: Bom Dia | |
| |
|
| |
| Tom's Blog: Bom Dia | |
|