| O que Bill esta segurando? | |
|
+30adriele juliagmtt Tamoura / déec . MissApple Aline =) renatinha Natalia.Kaulitz NINHA KAULITZ S2 Bru_lov_TH la keynes ikg. Re Kaulitz Ana Maria _rainfalls Muffin™ Patricia K. Louise * Patty Back Laura italath Mel Kaulitz Gii Way Catchusca mand. ikg Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Tate kaulitz Elisa Aguida Mich 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Seg Jun 29, 2009 10:51 pm | |
| ele só tá com a mão no meio das pernas. não vi nada demais na foto |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Seg Jun 29, 2009 11:06 pm | |
| Tópico no lugar errado, transferindo para FOTOS.------------------- Acho que o Bill deveria saber que as fãs já têm imaginação fértil demais, não precisa ele ajudar não... =p | |
|
| |
Elisa Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 37 Localização : Sampa Data de inscrição : 22/05/2009
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Seg Jun 29, 2009 11:31 pm | |
| | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 6:06 am | |
| | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 10:47 am | |
| - lí kletcher ikg. escreveu:
- Mich escreveu:
- Ele ta segurando um pinto imaginario!
um pimt imaginário? tá mais pra uma anaconda selvagem imaginária QIÇO Lí, ASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS isso me lembra conversas de depois da meia - noite, enfim... internas, adooro *-*Bill tem mania de cantar com a mão no pimt, really, desde sempre hohosempre reparo nisso (6) lí, ñ me mate ♥ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 11:00 am | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 12:29 pm | |
| Sem comentarios minha mente é muito fértil e imprópria para o horario XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 12:31 pm | |
| acho que eu fui a única que não vi nada demais na foto ou vocês viram demais hm. OAIEOAIEOA |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 1:17 pm | |
| O Bill quarda a "arma" dekle do lado esquerdo e não no direito!!! eu ja reparei nisso vááárias vezes... *ébig&larg* maas na gfoto num tem nada não!!! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 5:07 pm | |
| - mand. ikg escreveu:
- lí kletcher ikg. escreveu:
- Mich escreveu:
- Ele ta segurando um pinto imaginario!
um pimt imaginário? tá mais pra uma anaconda selvagem imaginária QIÇO Lí, ASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS isso me lembra conversas de depois da meia - noite, enfim... internas, adooro *-*
Bill tem mania de cantar com a mão no pimt, really, desde sempre hoho sempre reparo nisso (6) lí, ñ me mate ♥ ESAOIHESIHOSAEHOIESAHIOEASHIOAESHIOAESOIHAESHIOAES é gemt, putaria só depois da meia-noite hihi mand, gêmea perva qisso. EOIASHSEIOHIOSEAHIOESAHIOESAHIOSAEHIOESA anaconda selvagem imaginária miijei -Q | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 8:07 pm | |
| - italath escreveu:
- fê klisting. escreveu:
- ele só tá com a mão no meio das pernas. não vi nada demais na foto
+1 +2 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 8:49 pm | |
| - fê klisting. escreveu:
+3 Dessa vez eu não imaginei nada... RS | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 9:17 pm | |
| eu li os comments antes de ver a foto! dae num teve jeito! maliciei td por culpa de vcs!! ficam influenciando minha mente pura aqui!! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Ter Jun 30, 2009 9:30 pm | |
| - fê klisting. escreveu:
idem, ele sempre canta com as mãos nos meios das pernas, já reparei | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Qua Jul 01, 2009 1:17 am | |
| - Patricia K. escreveu:
- fê klisting. escreveu:
idem, ele sempre canta com as mãos nos meios das pernas, já reparei É, mas tem vezes que eu acho isso muito estranho gente. Acho que ele tentar disfarçar vocês sabem o quê! =p Tanto é que tem aquela outra foto que ele não conseguiu né... Hehehee https://thbrasil.forumeiros.com/vdeos-f8/o-que-eh-isso-na-cala-do-bill-olhem-t900.htm#28240--------- EDT Não fya, eu acho que ele fica feliz demais nos shows!!!! xD
Última edição por Aguidex em Qua Jul 01, 2009 1:30 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Qua Jul 01, 2009 1:24 am | |
| - Aguidex escreveu:
É, mas tem vezes que eu acho isso muito estranho gente. Acho que ele tentar disfarçar vocês sabem o quê! =p Tanto é que tem aquela outra foto que ele não conseguiu né... Hehehee https://thbrasil.forumeiros.com/vdeos-f8/o-que-eh-isso-na-cala-do-bill-olhem-t900.htm#28240 Vc acha que ele ta querendo disfarçar que tem pinto grande é isso?mas ai po ele usaria calças largas igual ao Tom,xiiii! Então...tu sabe do que eu to falando né,até a Chamyto la falou que ele é DOTADO.... Editado: OQUE?CUMA?EEEEEITA FERRO! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Qua Jul 01, 2009 2:02 pm | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
É, mas tem vezes que eu acho isso muito estranho gente. Acho que ele tentar disfarçar vocês sabem o quê! =p Tanto é que tem aquela outra foto que ele não conseguiu né... Hehehee https://thbrasil.forumeiros.com/vdeos-f8/o-que-eh-isso-na-cala-do-bill-olhem-t900.htm#28240 Vc acha que ele ta querendo disfarçar que tem pinto grande é isso?mas ai po ele usaria calças largas igual ao Tom,xiiii!
Então...tu sabe do que eu to falando né,até a Chamyto la falou que ele é DOTADO....
Editado:
OQUE?CUMA?EEEEEITA FERRO! ASUHAUSHAUSHAUSHAUS' eles são super dotados (666 |
|
| |
Muffin™ Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Qua Jul 01, 2009 2:09 pm | |
| pelo que vejo nao esta a segurar nada | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? Qua Jul 01, 2009 2:12 pm | |
| Bom...imaginação fértil dessas gurias é que não falta né? Prefiro deixar em aberto!!!! hehehehehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que Bill esta segurando? | |
| |
|
| |
| O que Bill esta segurando? | |
|