| Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? | |
|
+23ThaisBillKaulitz vicniro Naiana mahzihzz Mily Erica Kaulitz mand. ikg thay Danny S. TH BRASIL Bru_lov_TH lá s. IKG Tah k. IKG la keynes ikg. Tate kaulitz Mel Kaulitz Patricia K. Ana Maria Aguida beatriz r. Nah IKG Manda_* Lí kletcher ikg. italath 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Ter Jul 14, 2009 4:17 pm | |
| - Érica. LMJ escreveu:
- não gosto de nenhum dos dois
eu tbm não D: |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Ter Jul 14, 2009 4:21 pm | |
| eu concordo perfeitamente com o que a Tah disse. E a música do Zeca em 'Caminhos das Indias' - LIES, gosh ek | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Qua Jul 15, 2009 12:48 am | |
| | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Qua Jul 15, 2009 1:01 am | |
| - lá s. IKG escreveu:
- eu curto McFly ok? e acreditem não é modinha ¬¬
Concordo, Eles são legais, e não é modinha, se fosse todo mundo saia falando deles e com uma blusa. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Qui Jul 16, 2009 9:53 pm | |
| Putz só que Gosto de Jonas aqui ?? uaauh Nossa....
- Mas eu Amooo Jonas faz Seculosss antess ,muitoo antes da Disney .. e não vejo problema nenhuum em eles usarem o anel ? Qual o Problema disso ? O.o
+ 10 pros Jonas....
rsrsrrs | |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Qui Jul 16, 2009 10:01 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- prefiro McFly!
+1 voto | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Qui Jul 16, 2009 10:06 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- prefiro McFly!
prefiro McFly [todos os votos] | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Sex Jul 17, 2009 12:46 am | |
| Jonas Brothers? são só uma bandinha a mais na Disney que isso tem de sobra. Agora compara Jonas Brothers com McFly, nada a ver. Como a Tah disse sobre a história deles. Por favor dêem a atenção pra realidade e sejam realistas (k) prefiro Mcfly! ♥ [+1 | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Sex Jul 17, 2009 3:17 pm | |
| Eu ainda sou mais Jonas lixa* | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Dom Jul 04, 2010 6:12 pm | |
| Aff,Mc Fly se acabando com JB,que lixo.... | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Sáb Out 02, 2010 12:04 pm | |
| eu gostava de jonas,mas agora prefiro o mcfly a música até que ficou legal |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Sex Out 15, 2010 1:10 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Aguidex escreveu:
- E. escreveu:
Pois é... Nem vi o vídeo. =p Af, nem eu. não suporto nenhuma das duas bandas; fabricados demais pra meu gosto ¬¬ Concordo! | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Sáb Out 23, 2010 7:14 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
Nem eu *FATO | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Seg Dez 20, 2010 4:39 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Seg Dez 20, 2010 8:19 am | |
| - Naiana escreveu:
- Érica Colombo escreveu:
Nem eu *FATO + 1 |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Seg Dez 27, 2010 2:10 pm | |
| - Manda_* escreveu:
- AAii acho que as duas bandas sao diferentes...bom a idéia não foi tão OOOO mel dels que lindo neh? :p
AA o Tom Fletcher postou no twitter que o JB lembrava o Busted e que adorou tocar com eles...ok eu discordei disso
BUSTED ...nada haver com JONAS e outra... McFly faz musica (se bem que com esse ultimo album... ) e Jonas Brothers sao um bando de gays u-ú | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Seg Jan 03, 2011 4:14 pm | |
| McFly é muito melhor ao vivo e sozinho | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Seg Jan 03, 2011 6:51 pm | |
| Nem vi o vídeo. Não curto Jonas, mas gosto muito de McFly *-* Anyway, com certeza são melhores sozinhos! | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Seg Jan 03, 2011 11:06 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
Não curto Jonas, mas gosto muito de McFly *-* Anyway, com certeza são melhores sozinhos! Com certeza... | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? Ter Jan 04, 2011 11:29 am | |
| McFly até que eu gosto, mas JoBros... nem sei como eles se consideram roqueiros! Não ficou legal! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? | |
| |
|
| |
| Jonas Brothers + Mcfly vocês viram? | |
|