| Tshirts á venda online | |
|
+11Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Tah k. IKG Aguida la keynes ikg. Mich Biel lá s. IKG tatahponey Beatriz # Sasa Kaulitz 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 11:23 am | |
| | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 11:59 am | |
| *--* Será que vale para outro país? | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 1:11 pm | |
| - Beatriz kaulitz ♪ escreveu:
- *--*
Será que vale para outro país? se valer vai ficar caro bagarai :S mas eu quero mesmo assim | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 2:20 pm | |
| velho, o imposto em cima dessa camiseta, se for importada vai ser um absurdo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 2:29 pm | |
| dizem que a taxa de importação não é muito cara hm. e ainda tem mais a taxa de alfândega e mais o preço da blusa que teremos que converter para reais. minha mãe disse que a blusa sairá mais ou menos 100 reais |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 3:00 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 3:09 pm | |
| Eu quero mesmo assim *------* |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 3:16 pm | |
| Eu vou ter... mas nao foi eu que comprei XD minha Baby que me deu de prensente s2 | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 3:19 pm | |
| Gente isso vai sair O OLHO DA CARA... Po,eles deviam incluir na compra as taxas de importação e provavelmente o frete...ja que é uma compra pela internet,e muita gente de fora vai comprar né.. Olha eu dei sorte e acho que vou ter a minha,um amigo vai trazer da França....sinceramente,se eu pudesse e tivesse recursos pra isso,eu encomendava varias e vendia pra vcs.Ja que eu vou pagar só o preço da blusa convertida de euros pra reais...ficaria mais facil. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 3:29 pm | |
| - Mich escreveu:
- Olha eu dei sorte e acho que vou ter a minha,um amigo vai trazer da França....sinceramente,se eu pudesse e tivesse recursos pra isso,eu encomendava varias e vendia pra vcs.Ja que eu vou pagar só o preço da blusa convertida de euros pra reais...ficaria mais facil.
Salvaria nossas vidas Mich D: mas eu sei que não vou ter mesmo /ah EDT Eu creio que vá sair bem caro mesmo, fazer o que :\ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 7:44 pm | |
| Gente, não entrega no Brasil.
Eu ia comprar, memso sendo muito caro, porém não entrega. E nem em Portugal.
Lá no site da H&M tem os países que eles entregam e são muito poucos. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 9:09 pm | |
| Noffa, gemt, eu tava DESESPERADA atrás dessa camiseta, eu procurei em tudo quanto é site online, whatever, pra mim tanto faz o preço (meus pais que iam pagar mesmo q), porque ia ser presente de aniversário junto com o meu casaco do Bill... Daí a luz no fim do túnel foi que abriu uma H&M em Rotterdam, e coincidentemente um amigo dos meus pais mora lá e vem pra cá dia 20 de junho *-* Eu perguntei se ele sabia se tinha mesmo uma H&M e ele disse que realmente tinha, e eu estou mandando agorinha um e-mail pra ele com qual camiseta eu quero, ele vai comprar pra mim, eu deposito pra ele, e ele vai trazer junto com o meu casaco do Bill, lalalalala. Tudo vai sair uns 80 euros só \o/
ALGUÉM MAIS QUER? EASHAESIOHEASIOESAHIOESAHIOESAHIOEASHOI tô falando sério .-. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 9:12 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Noffa, gemt, eu tava DESESPERADA atrás dessa camiseta, eu procurei em tudo quanto é site online, whatever, pra mim tanto faz o preço (meus pais que iam pagar mesmo q), porque ia ser presente de aniversário junto com o meu casaco do Bill...
Daí a luz no fim do túnel foi que abriu uma H&M em Rotterdam, e coincidentemente um amigo dos meus pais mora lá e vem pra cá dia 20 de junho *-* Eu perguntei se ele sabia se tinha mesmo uma H&M e ele disse que realmente tinha, e eu estou mandando agorinha um e-mail pra ele com qual camiseta eu quero, ele vai comprar pra mim, eu deposito pra ele, e ele vai trazer junto com o meu casaco do Bill, lalalalala. Tudo vai sair uns 80 euros só \o/
ALGUÉM MAIS QUER? EASHAESIOHEASIOESAHIOESAHIOESAHIOEASHOI tô falando sério .-. pô, sortuda, tira foto e depois me manda ;* | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 9:18 pm | |
| AAIN EU QUERIA ! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 9:24 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Noffa, gemt, eu tava DESESPERADA atrás dessa camiseta, eu procurei em tudo quanto é site online, whatever, pra mim tanto faz o preço (meus pais que iam pagar mesmo q), porque ia ser presente de aniversário junto com o meu casaco do Bill...
Daí a luz no fim do túnel foi que abriu uma H&M em Rotterdam, e coincidentemente um amigo dos meus pais mora lá e vem pra cá dia 20 de junho *-* Eu perguntei se ele sabia se tinha mesmo uma H&M e ele disse que realmente tinha, e eu estou mandando agorinha um e-mail pra ele com qual camiseta eu quero, ele vai comprar pra mim, eu deposito pra ele, e ele vai trazer junto com o meu casaco do Bill, lalalalala. Tudo vai sair uns 80 euros só \o/
ALGUÉM MAIS QUER? EASHAESIOHEASIOESAHIOESAHIOESAHIOEASHOI tô falando sério .-. quanto seria 80 euros em reais? pq dependendo do preço até que eu poderia comprar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 9:28 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
ALGUÉM MAIS QUER? EASHAESIOHEASIOESAHIOESAHIOESAHIOEASHOI tô falando sério .-. gêmea, você nasceu com as nádegas virada pra lua OAIEAOEIAOEIOAEIOAEI realmente muito sortuda. bem sabe se eu não tenha a mesma sorte? minha prima vai pra europa mês que eu acho, acho que eu vou pedir pra ela comprar... hm |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Seg Jun 08, 2009 10:24 pm | |
| o imposto do Brasil é caro pra carai,uma MERDA esse brasil mesmo. além de pagar a camiseta,ainda tem o importo mais o FRETE,enquanto pessoas pagam sei la 14 euros,a gente paga quase 100 conto numa camiseta,igual a loja do TH lá,fico apaixonada pelas coisas deles,mas nem das pra compra,tudoi fica 200 conto merda do Brasil :@ _l_ cú de mundo. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Ter Jun 09, 2009 3:24 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
ALGUÉM MAIS QUER? EASHAESIOHEASIOESAHIOESAHIOESAHIOEASHOI tô falando sério .-. quanto seria 80 euros em reais? pq dependendo do preço até que eu poderia comprar uns R$220,00 reais ^^ AHH, QUE ÓDIO. no meu pedido tá assim: Status: Not yet Shipped.KDDDDDDDDDD? D: bill, vai lá pegar o casaco e colocar no correio pra mim, bitte? *-* | |
|
| |
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Qua Jun 17, 2009 12:58 pm | |
| Gente .. minha amiga vaai na França agora em junho ! Ela disse que vai trazer uma pra mim *O* | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Qua Jun 17, 2009 1:39 pm | |
| Ahh se eu tivesse money :queen: | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Qua Jun 17, 2009 1:44 pm | |
| | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Qua Jun 17, 2009 2:48 pm | |
| daqui 17 dias vou tocar nela *O* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Qua Jun 17, 2009 3:03 pm | |
| Táa tão perto Lá .. pra eu tocar na minha falta mais de 1 mês Ç.Ç | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Qua Jun 17, 2009 4:07 pm | |
| - Mel Kaulitz escreveu:
- Ahh se eu tivesse money :queen:
+1 rs Pra eu tocar na minha falta...tempo indefinido hm | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tshirts á venda online Qua Jun 17, 2009 4:33 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Patricia K. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
ALGUÉM MAIS QUER? EASHAESIOHEASIOESAHIOESAHIOESAHIOEASHOI tô falando sério .-. quanto seria 80 euros em reais? pq dependendo do preço até que eu poderia comprar uns R$220,00 reais ^^
AHH, QUE ÓDIO. no meu pedido tá assim: Status: Not yet Shipped.
KDDDDDDDDDD? D: bill, vai lá pegar o casaco e colocar no correio pra mim, bitte? *-* afff..de 14,90 euros a gente vai pagar R$220,00....se eu falar pra minha mãe q vou gastar meu salário cm uma camiseta ela me mata... Mas bem q eu queria uma..e qm iria pagar era eu mesmo.. Mas R$220,00 fika muito pesado pra mim..=/ *semata*. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tshirts á venda online | |
| |
|
| |
| Tshirts á venda online | |
|