| Tom,Georg e as Encoxadas! | |
|
+44Thanny L. ThaisBillKaulitz isa) Lulyh Danielle K Naah juliagmtt yoyo Luisa.Kaulitz Faa @ Rafaella Kaulitz MAaah adriele MissApple Gabi Abdalla. Nana Kaulitz Natalia.Kaulitz BrendaKaulitz Ana Julia Thaís V. Beatriz # Sasa Kaulitz Danny S. TH BRASIL la keynes ikg. line kaulitz Patty Back dekinha Bru_lov_TH Janaína C. hisah mand. ikg beatriz r. Bruh Kaulitz Re Kaulitz Tah k. IKG Lí kletcher ikg. Tate kaulitz Camillinha Babi_Kaulitz italath lá s. IKG Nah IKG Aguida Mich 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Sex Nov 27, 2009 5:08 pm | |
| | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Sex Nov 27, 2009 6:42 pm | |
| kkkkk , tinha reparado nisto à muito XD Mas vocês fizeram-me rir kkk [x | |
|
| |
Luisa.Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : São Luís - MA, preferia estar pertinho dos Kaulitz Data de inscrição : 26/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Seg Nov 30, 2009 10:17 pm | |
| hahahah essa ai em cima foi d+++ mas gente pensa bem... eles se amam enta onao tem como negar uma encoxadinha as vezes né?! hehe xp | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Seg Nov 30, 2009 10:37 pm | |
| - Luisa.Kaulitz escreveu:
Alguem tingiu a calça pela metadeeee, lalalalala! Ou amassou as uvas de calça!Lalalalalalala! Mas é impressionante, quando eu criei o tópico eu achei que eu estava sendo maudosa demais, mas nããão, vocês são píores. ________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Luisa.Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : São Luís - MA, preferia estar pertinho dos Kaulitz Data de inscrição : 26/11/2009
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Sex Dez 04, 2009 3:06 am | |
| Hahahaha, quando vi esse tópico percebi que não era só eu que via coisas "estranhas" assim nas fotos... vai ver que eles nem percebem [impossível], eu pensava que eu era maldosa por pensar nessas supostas encoxadas, agora é um alívio. Obrigada Mich! Gente, vocês tem que concordar, eles têm estilo, mas eles se vestem melhor agora... pq, G-zuis, repara as calças jeans que o Bill vestia e repara as de agora, mudou pra melhor! E os outros é bom nem comentar! Mas eu amo esses taradinhos encoxadores! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Sex Dez 04, 2009 8:05 pm | |
| Ai que carinha linda a do Tom , umdia quero ter a oportunidade de conhecer a banda inteira pessoalmente. | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Sáb Dez 12, 2009 12:40 am | |
| aushaushuahsuahsu.. ai meu Deus, ser encoxada pelo Georg.. *-* nem em fala.. já tÔ até imaginandoo! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Ter Dez 14, 2010 6:21 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Ter Dez 14, 2010 7:04 pm | |
| adoro o jeito que o Hagen pega o Tom QQ hahah | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Ter Dez 14, 2010 7:08 pm | |
| Eles e as encoxadas | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Ter Dez 14, 2010 9:24 pm | |
| - MAaah escreveu:
Além de Tom, ele ainda quer Bill!! NÃO FAREI NENHUM COMENTARIO SOBRE A EXPRESSÃO FACIAL DO BILL.... PRECISO...RESISTIR!
Tem mais fotos de BIORG , mas eu não achoo.... quando achar eu ponho aqui ^^
[abrindo parenteses para a tauagem MAROTA no pescoço do Gustav] que medo, sério o.o nunca tinha reparado nisso --' espero que ele faça isso só nas fotos, porque né ... kk / essa camiza meio aberta está muito gay ._.
Gustav seduzindo com a tatto hein /não | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Sáb Dez 18, 2010 12:11 pm | |
| que feliz... xD esses dois ai... depois falam do Billete /brinks hahaha | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Sáb Dez 18, 2010 7:26 pm | |
| o Ge gosta de ficar assim com TODO mundo! eu vi algumas fotos mas estavam no youtube, mas eu não lembro o nome do video.Eu acho que ele gosta de ficar beeeem pertinho das pessoas porque ele é um fofo!! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Ter Dez 28, 2010 7:36 pm | |
| Só uma coisa a dizer: Georg,O Encoxador.kkkkkkkkkkkkkk ri muito nesse tópico!!! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Ter Dez 28, 2010 9:34 pm | |
| - MAaah escreveu:
Além de Tom, ele ainda quer Bill!! NÃO FAREI NENHUM COMENTARIO SOBRE A EXPRESSÃO FACIAL DO BILL.... PRECISO...RESISTIR!
POUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK velho, precisa realmente dizer que eu sofri com isso? | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Ter Jan 04, 2011 2:45 am | |
| - Thanny L. escreveu:
- o Ge gosta de ficar assim com TODO mundo! eu vi algumas fotos mas estavam no youtube, mas eu não lembro o nome do video.Eu acho que ele gosta de ficar beeeem pertinho das pessoas porque ele é um fofo!!
- amy k. tokio hotel escreveu:
- Só uma coisa a dizer: Georg,O Encoxador.kkkkkkkkkkkkkk ri muito nesse tópico!!!
Kkkkkkkkkkkkkk encoxar quem se gosta porque se é fofo Morri de rir cara Então vou encoxar minha familia xD | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Ter Jan 04, 2011 2:45 pm | |
| não dá pra ver a foto menorzinha Mich By null at 2010-12-02 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! Ter Jan 04, 2011 4:47 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- Só uma coisa a dizer: Georg,O Encoxador.kkkkkkkkkkkkkk ri muito nesse tópico!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Mas é mesmo, o Georg gosta de ficar bem pertinho quando ele tira foto. É com todo mundo não só com o Tom que é buddy dele xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom,Georg e as Encoxadas! | |
| |
|
| |
| Tom,Georg e as Encoxadas! | |
|