| Laaaaaarga Georg! | |
|
+18Natalia.Kaulitz NINHA KAULITZ S2 Re Kaulitz Mel Kaulitz la keynes ikg. lá s. IKG Tah k. IKG hisah Tate kaulitz italath Bru_lov_TH Danny S. TH BRASIL Bruh Kaulitz beatriz r. Gii Way Aguida - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Mich 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 4:53 pm | |
| Po esse menino é carente?diz ai Danny...precisava ir com tanta fome no biscoito po?Nem o Tom que é o Tom,foi assim chegando mais juntinho.Eles ja se conheciam por acaso?Ou ele tava muito feliz por causa do premio(sei)ou ele achou ela muito tristinha e foi dar um consolo? Gustav:Georg..não me faz passar vergonha meu! Po..olha o Tom gente..super desconsiderando a minina..e o Georg...affe! | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 5:00 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 5:08 pm | |
| É pq o Tom olhou assim... "Pow meu, olha esse cabelo ridículo. Cocota metida a hip hop. Não é true yo dos mano não. Sai daê, despacho!"
E o Geo devia tá carente... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 5:13 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- É pq o Tom olhou assim...
"Pow meu, olha esse cabelo ridículo. Cocota metida a hip hop. Não é true yo dos mano não. Sai daê, despacho!"
E o Geo devia tá carente... OSHDOSHDOSHDOSHcom certeza!! Mas coitada da mina! Que nem o cara lá que foi preso recentemente, não tinha terminado de fazer as trancinhas. KKKKKKKKKKKKKK O G devia tar mesmo MUITO carente |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 5:21 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Aguidex escreveu:
"Pow meu, olha esse cabelo ridículo. Cocota metida a hip hop. Não é true yo dos mano não. Sai daê, despacho!"
E o Geo devia tá carente...
OSHDOSHDOSHDOSHcom certeza!! Mas coitada da mina! Que nem o cara lá que foi preso recentemente, não tinha terminado de fazer as trancinhas.
KKKKKKKKKKKKKK O G devia tar mesmo MUITO carente meu deus cara tô tendo uma crise de risos aqui, percebam a cara do Georg, e Amiga oque é esse cidadão aqui? UAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUSHAUHSAUHSAUSHAUSH' |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 6:04 pm | |
| - Mich escreveu:
- Po esse menino é carente?diz ai Danny...precisava ir com tanta fome no biscoito po?Nem o Tom que é o Tom,foi assim chegando mais juntinho.Eles ja se conheciam por acaso?Ou ele tava muito feliz por causa do premio(sei)ou ele achou ela muito tristinha e foi dar um consolo?
Gustav:Georg..não me faz passar vergonha meu!
Po..olha o Tom gente..super desconsiderando a minina..e o Georg...affe! acho que além dos dois lá estarem carantes, tbm pode ser a convivencia d+ com o Tom!! kkkk | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 6:14 pm | |
| cara, georg pegasse uma loira vagaba seria melhor, OAHSOAHSAJS, ri demais com as meninas acima rs | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 6:21 pm | |
| HDIEHDIEHDIEHDIEHDIEHDIEHDIEHDE ' /mijeilitros x) qual é a do cara que não termino de fazer as trancinhas ? /aiai ' o Gee tá carente hein ... Danny vai lá dar um jeito nele ! o Tom nem deu bola , uau O_O | |
|
| |
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 6:33 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Aguidex escreveu:
E o Geo devia tá carente...
OSHDOSHDOSHDOSHcom certeza!! Mas coitada da mina! Que nem o cara lá que foi preso recentemente, não tinha terminado de fazer as trancinhas.
KKKKKKKKKKKKKK O G devia tar mesmo MUITO carente Mandy sua criatividade é otima ! Quase tenho um treco de tanto rir aqui xD' | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 7:06 pm | |
| Imagina a cena...
Era um dia ensolado quando gfjhgfhjdg vai ao cabelereiro fazer um novo corte de cabelo estilo "os mano". ljgkfhgfgf- Ô dôtora, podchi fazê umas trança, Yo, parecido com a do GOSTOSO do Tom do TH! Nois somo do ghetto, gottcha??? A cabeleireira começa então a mexer naquele FUÁ ninho de abelha pela parte mais fácil, a de cima, quando DO NADA chega "os ômi". Polícia- Ow, bora aê marginal, tá pensando que teus bagúios que tu faz à noite sustenta vida de preiboizinho metido à gangaster é?? Bora bora, levanta aê. khdjkshgh - Ow peraê, seu puliça, yo. Tamo aqui nas parada agora, fique peixe aí que o trambolho tá rolando. Não adiantou apelar para o manoxês, os ômi levaram khfjshfkhf com seu novo penteado interminado para o xadrez, yo.
Coitado... Só queira ficar bonito (???). Acho que ele deveria ter feito uma depilação desse buço aí também...
---- **ensolaRADO ¬¬
Última edição por Aguidex em Sáb Jun 27, 2009 7:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 7:12 pm | |
| isso é que carência, gezão OASIEOAIEAOEIAO da próxima vez, seja mais discreto ok? |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 7:21 pm | |
| Ai listinhu amore mio, eu vou pra alemanha uaí, mas tem q esperar vc vir por Brasil primeiro. E NADA DE FICAR AGARRANDO ESSAS AI VIU. Tadinho desse cara da trancinha =/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 7:33 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Imagina a cena...
Era um dia ensolado quando gfjhgfhjdg vai ao cabelereiro fazer um novo corte de cabelo estilo "os mano". ljgkfhgfgf- Ô dôtora, podchi fazê umas trança, Yo, parecido com a do GOSTOSO do Tom do TH! Nois somo do ghetto, gottcha??? A cabeleireira começa então a mexer naquele FUÁ ninho de abelha pela parte mais fácil, a de cima, quando DO NADA chega "os ômi". Polícia- Ow, bora aê marginal, tá pensando que teus bagúios que tu faz à noite sustenta vida de preiboizinho metido à gangaster é?? Bora bora, levanta aê. khdjkshgh - Ow peraê, seu puliça, yo. Tamo aqui nas parada agora, fique peixe aí que o trambolho tá rolando. Não adiantou apelar para o manoxês, os ômi levaram khfjshfkhf com seu novo penteado interminado para o xadrez, yo.
Coitado... Só queira ficar bonito (???). Acho que ele deveria ter feito uma depilação desse buço aí também... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi ótima Aguidex ! ri pra kacêtê xD' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 11:08 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Imagina a cena...
Coitado... Só queira ficar bonito (???). Acho que ele deveria ter feito uma depilação desse buço aí também...
tu não tem noção do quanto eu e a minha mãe rimos com isso águida |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 11:15 pm | |
| nossa hsuahaushauahs raxei a cara dele ficou engraçada na foto hoho | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jun 27, 2009 11:37 pm | |
| Hauhau
Nossa ta pior que o Bill, hein meu filho!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Dom Jun 28, 2009 11:32 pm | |
| Tadinho do Gê tava CARENTI ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Seg Jun 29, 2009 12:44 am | |
| kd a Danny nestas horas? KD? |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Seg Jun 29, 2009 5:09 am | |
| - Aguidex escreveu:
E o Geo devia tá carente... asokpaoskap ADOOREI! Concordo plenamente com vc!! apkspaokspoksa =] | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Seg Jun 29, 2009 5:59 am | |
| eu acho que o Ge tava abraçando engolindo a meninë porque ela é a Joss Stone, right? todo mundo acha ela o máximo O-O AESOSEAIHAESIOAHIESOHESIOIHOASEIHOASEIO
até o Tom foi educadinho *-*
NOSS, RI MUITO DA FOTO + HISTÓRINHA EASIOESAHIOESAHOISEHAIOHIASEOHOASEOISEAHIO quanta criatividade q | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Seg Jun 29, 2009 2:55 pm | |
| que cabelo redeculo dessa daí ¬¬ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Seg Jun 29, 2009 6:08 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- eu acho que o Ge tava abraçando
engolindo a meninë porque ela é a Joss Stone, right?
Sério que é a Joss Stone??? E quem disse que eu reconheci... E eu não acho ela o máximo =p | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Ter Jun 30, 2009 6:01 am | |
| eu também não acho ela o máximo -Q
eu achava ela simpática até saber que ela é uma nojentinha ao vivo hihi nem ligo pra essa meninë. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! Sáb Jul 04, 2009 3:12 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- eu também não acho ela o máximo -Q
eu achava ela simpática até saber que ela é uma nojentinha ao vivo hihi nem ligo pra essa meninë. e se eu disser que eu nem sei quem é Joss Stone? JAODJHADIOAHDIOHAIDDOAIJDH cara, eu ri tanto com a cara do Ge. tipo, 'eu nem acredito que estou abraçando ela, alguém pare o tempo, bitte' coitado, que carência D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laaaaaarga Georg! | |
| |
|
| |
| Laaaaaarga Georg! | |
|