TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Temptation

Ir para baixo 
+2
line kaulitz
Jessica Amorim
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Temptation   Temptation Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:35 pm

bem minha amiga posta essa fic pra mim no outro forúm pq
eu ñ sou cadastrada, mas como eu me cadastrei nesse vou
começar a postar pra vc's tbm.. Laughing
Nome:Temptation
Descrição:Como resistir as tentações da paixão,se ela mora ao seu lado?
Restrição:Quase livre
Gênero:Romance
Personagens:Yasmim,Halley, Emilly, Veronica, Bill Tom...
Autoria:Kinha K.
Capítulos:Não sei
Finalizada:Não
Inspiração:Fanfic's

me deixem comentarios por favor
beijinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:46 pm

Postaaa
já gostei da descrição
então a fic promete ser boaa msm
posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:52 am

posta logo q eu to curiosa....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:39 pm

COntinuA!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:19 pm

aaah
apesar de já ter lidoo a suua fiic cyclops

Esperoo qe vce poste logoo pra euu poder veer de novoo. Like a Star @ heaven

Estoou na espera.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:57 pm

Cap. 1

Um dia normal,como todos os outros,acordei ás 5:30 da manhã.Tomei um banho rápido,vesti o meu uniforme e sai a caminho da escola.
Hãm,que tédio.Todo dia a mesma coisa.Mesmo ônibus,as mesmas pessoas...
Estava de saco cheio,não agüentava mais.Mas o que me dava força de coragem de prosseguir.Era só eu chegar naquela droga de escola,iria encontrar as duas pessoas que alegravam o meu dia:as minhas duas melhores amigas.A Mary e a Tabata.
*Apresentação Básica*
Eu sou a Yasmim.Tenho 17 anos e 1,70 de altura,morena.Olhos e cabelos castanhos.O cabelo tinha algumas mechas loiras.
A Mary é branca,tem os olhos e os cabelos castanhos.Tem os cabelos na altura dos ombros.Mais ou menos 1,60 de altura,super lindinha.Há e também ela é a mais nova(bom,seis meses de diferença),ela tem 16 anos.
Por último,a Tabata.Ela é super alta,1,75.É branca e magra(tipo modelo,mas não exageradamente).Tem lindos olhos azuis,cabelo preto,liso e um pouco abaixo dos ombros com uma franja delicada.Super gata.
*Fim da Apresentação Básica*
Em fim cheguei no presidio(é como eu chamo aquela porcaria de escola).
-Iai,meninas alguma novidade?
-Pior que não.-disse a Tabata,entediada.
-Yasmim,hoje quando acabar a aula,eu e a Tah,vamos até a banca!
-Você quer vir com a gente?
-Tem revista nova,com novidades do TH!-se alegrou a Mary.
-Até parece que eu perderia as novidades de TH!-respondi.
Abrem-se os portões,e a cavalaria corre,o povinho chato.Até parece que a sala vai fugir.
Dentro da sala de aula(super chato)a prossora me separou das minhas melhores amigas.Me colocaram no fundo da sala,ao lado dos piores alunos.
*Fim da Aula*
Até que fim.Cansei de ouvir tanto blá-blá-blá de professor.Seguimos direto para a banca.Como sempre ouvindo psiu de um lado,psiu de outro,
A Tabata era a que mais chamava atenção,pelo seu belo par de olhos azuis,está bom vou falar a verdade.Eu também chamo um pouco de atenção,por um pequeno fato e digamos que eu sou a mais "turbinada" de todas.
-E ai,as gatinhas estão perdidas?
-Não.-respondeu a Mary,seca.
-Hãm.Será que esses caras não se enxergam!Até parece que vamos perder tempo com eles.
-Não acredito!-disse a Mary,surpresa.
-Não acredito q...
A Tabata correu e gritou em direção a banca.
-Ei,esperem por mim!
-Olha a revista toda sobre Tokio Hotel!-disse a Mary,super feliz.
-Eu quero,eu quero!-disse eu,manhosa.
-Sinto muito,Mim.O Jornaleiro disse que eram as duas últimas.E que essas revistas se esgotaram pela cidade inteira.-disse a Tabata,com uma cara de "Perdeu!".
-Eu não acredito!Vocês vão me emprestar,né meninas?
-Tá bom espereu por tanto tempo,essa edição e agora eu vou ter que te empresta.Tá bom...-disse a Mary,irônica.
-Nem olhe pra mim.-disse a Tabata,agarrando a revista.
Sai da banca,sem me despidir das meninas.Também elas só estavam babando pela revista.

.................................

me deixem comentarios por favor
amanham eu posto mais um cap.
acho que vocês não vão gostar muito do primeiro porque
os tokio hotel só vão aparecer no 3º...beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:30 pm

OMG!!!!!!!!!!!!!
posta logo q eu tô adorando....
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:48 pm

aaaaaaaaaaaaaaaah

Contiinua meeu
*-*
apesar de eu já saber de TUDO oqe está por viir
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:40 pm

Cap. 2

Fiquei super chateada.Poxa,elas podiam pelo menos me emprestar,só para mim folhear a revista,eu não ia comer aquela droga de revista.Tudo bem que tinha tudo sobre a melhor banda do mundo,mas iria me controlar.
Cheguei em casa,joguei a bolsa em cima da cama e fui direto ligar o meu computador e ver as milhares de fotos do Tokio Hotel,que eu tinha e ficar sonhando,como todos os dias...
Minha mãe chega em casa,gritando.
-Filha!Yasmim,corre aqui.
Eu ouvi a voz dele e já desci correndo.
-Quem morreu mãe?-perguntei,irônicamente.
-Ninguém,ainda.Arruma as suas malas,filha.Nós vamos viajar.
-Mas mãe?-comecei a chorar.
-Mas nada,vá logo.O quanto antes melhor...
-Mas e o meu pai,a escola,minhas amigas e meus avós?
-Eles não sabem que vamos viajar,afinal nem eu sabia.
Comecei a me desperar...
-É minha filha não quero nem que eles saibam...
-Mas por que mãe?Nós estamos fugindo da policia?
-Cala a Boca,menina e vai logo arrumar as suas malas.-disse a minha mãe,super nervosa.
-Tá bom,já estou indo.Mas...
-Mas nada,menina.No aeroporto eu te conto tudo.
*No Aeroporto*
-Para onde vamos?
-Vamos para a Alemanha!
-Nossa,a Alemanha é a terra natal dos TH.-disse eu,sorridente.-Afinal,mãe você não me contou o porque dessa viagem!
-Tá bom filha,vou te contar toda a verdade!Eu fui conversar com o seu pai,tentar resolver nosso problema,sabe o que eu vi?Quando cheguei no escritório dele,ele estava aos beijos,coma secretária.
-Eu não acredito!Mãe como ele pode?
-É minha filha,eu parti pra cima dele e tivemos uma discussão feia,então ele disse que era pra mim sumir da vida dele.-começamos a chorar juntas-Por esse motivo filha,que eu não queria avisar a ninguém.
-Não fica assim mãe.Eu estou aqui,nunca vou te abandonar.-disse eu,secando as lágrimas que caíram sobre o rosto dela.
-Mas mãe,o que vamos fazer quando chegarmos na Alemanha,onde vamos morar?
-Não se preocupe,você lembra daquela amiga que fez faculdade comigo,a Simone?
-Faz tempo.Mas eu lembro.
-Ela me a uma semana atrás e disse que estava morando na Alemanha.
-Sim e dai?
-Ela me passou o endereço e é pra lá que vamos.Tenho certeza que quando eu explicar a nossa situação,para ela entenderá.
-Não acredito,mãe e as minhas amigas ela vão me odiar!
-Calma filha,na casa da Simone tem telefone,quando chegarmos você liga e explica tudo a elas!
-Será que elas vão entender?-perguntei,triste.
-Claro que vão!Se elas são as suas amigas de verdade!-respondeu ela,me abraçando.
................................................

gente tem muito pouco comentario, Sad quem
estiver lendo por favor me diz o que esta
achando, só assim posso saber se devo
continuar ou não.Como havia prometido o
TH apareceram naos proximos capitolos...
BJS >>>AMANHA TEM MAIS<<<<
afro afro


EDITADO:

ninguem tá lendo minha fic Sad Crying or Very sad


Última edição por Niiine em Dom Jun 28, 2009 9:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:55 pm

Eu tô!!!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:19 pm

Ai meu Deus
Não me diga que a 'Simone" é a mãe dos meninos?
Se for, mega sortudaaa a Yasmim
Continuaa

manda mensagens privadas pras pessoas lerem a sua fic
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:04 pm

cap. 3

*4h e meia depois*
Saímos do aeroporto e pegamos um táxi e fomos direto ao endereço que a minha mãe tinha em mãos.
*Chegando lá*
A casa aparentava ser bonita e grande(bem,era o que parecia pelo lado de fora).Tocamos o interfone.E logo saiu uma mulher alta,loira e muito bonita.
-Há eu não acredito.Cláudia e você mesma?-perguntou a mulher espantasse dirigindo até minha mãe lhe dando um forte abraço.
-Me desculpe,vir sem avisar.-disse minha mãe.
-Não se preocupem.Eu já tenho lhe convidado a passar uns dias por aqui,só que não esperava que fosse tão cedo.Entre vocês devem estar cansadas da viagem.
-Tem certeza,que não vamos encomodar...-Simone interrompe a minha mãe.
-Claro que não.recebo você aqui com o maior prazer.A casa é grande e tem quartos sobrando.
-Ou me desculpe!Esqueci de apresentar,essa aqui e minha filha,a Yasmim.
-Muito prazer,Yasmim.Nossa tem uma linda filha!-comenta a Simone.
-Obrigado!-agradeci,meio envergonhada.
-Venha,vou leva-la ao seu quarto deve estar cansada,né querida?
Quando ela abriu a porta,eu fiquei encantada.Era um p* quarto,enorme e lindo.Tinha um banheiro enorme só para mim,tudo de bom.Em quanto eu estava no quarto desfazendo as minhas malas,minha mãe estava na sala contando toda aquela historia para a Simone.
Eu fiquei no quarto sozinha,relembrando de todos os momentos de alegria que passei com as minhas amigas.Peguei o meu mp4 e fiquei ouvindo as minhas músicas preferidas dos Tokio Hotel.
*Batem na porta*
-E a Simone!
Abri a porta.
-Yasmim servirei o jantar em 1 hora,daqui a pouco meus filhos vão chegar e eu quero que vocês os conheçam.
-Está bom,Dona Simone!-Simone me interrompe.
-Dona Simone,não!
-Tá bom,me desculpe!
-Está desculpada.Pode me chamar de Tia Simone!
-Tá bom tia vou, só tomar um banho e já vou desce!

......................
Hei meninas vou dar
um BONUS pra vc's...vou postar 2 capitulos hoje....
ñ esqueçam de me deixar comentario...
bjs

Laughing
BJS
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:09 pm

Ai meu Deus
são eles são eles... o Bill e o Tom
ai que sortee
morria se ficasse na mesma casa que o Tom
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:11 pm

como o prometido ♥
...............................
Cap. 4

-Tá bom tia vou, só tomar um banho e já vou desce!Então tomei um banho e procurei algo pra vestir, queria algo diferente, especial, nada tão simples mas também nada de extravagante, foi ai que vesti uma mini-saia e uma batinha preta meio que decotada.Quando cheguei até a sala de jantar não vi ninguém de diferente á não ser o marido da Simone que acabava de conhecer.Estava seguindo até a mesa onde estavam todos pasando pela prota principal foi quando ela se abril me assustando, mas me assustei mas ainda quando vi quem estava chegando.Não acreditei no que via eram os gémios Kaulitz.Fiquei parada em frente a porta sem reação nenhuma eu estava literalmente congelada por dentro e por fora não conseguia mover um músculo, foi quando aquele lindo rapaz veio em minha direção e me disse um simples.
-Oi.Não sei o que aconteceu, mas desmaei ali fazendo com que todos se aproximasem de mim super assustados.Quando abri os lhos já estava deitada em um sofá , e todos estavam me olhando com cara de assustados.Foi quando aquele lindo rapaz me perguntou.
-Está tudo bem com você?Ainda não conseguia dizer si quer uma palavra apenas fiz um sinal com a cabeça que sim(digamos que estava em estado de “CHOQUE” também não e todo dia que você da de cara com os Kaulitz).
-É Bill sabia que algum dia esse seu penteado estravagante iria assustar alguém, não imaginei que fosse a ponto de provocar desmaiu.Diz Tom debochando do seu irmão.Fazendo com que eu desse um sorriso.
-Se ela fala eu não sei, que tem um lindo sorriso.Diz Tom me olhando dos pês a cabeça.Até que consegui dizer algo.
-Nossa não acredito que vim parar na casa dos Kaulitz.Me bilisca pra ve se eu to sonhando.Diz eu com um olhar de confusa.Foi quando ao inves de ma bilisca pelo contrario me deram um beijo delicadamente no rosto, os dois juntos tipo 'sonduiche'.
-Vocêe uma fãn nossa?Pergumta Bill, currioso.
-Sim, claro eu simplesmente adoro vc's desde ás músicas até o estilo super discolado.
-Hám, tá explicado o porque do demaiu.Diz Tom.
-Ufá, que susto pensei que vc tinha se assustodo com migo ou me cabelo.Diz Bill um sorriso no rosto.
-Ou me pescupe com toda essa confusão esqueci de me apresentar.Sou Yasmim.
-Acho que a gente não men presisa sé apresentar néh.responde Bill sorridente.
-Há não precisa eu conheço muito bem os Kaulitz.☻
-Bom á conversa está boa mas vamos logo jantar, a comida deve ter esfriado, é meus lindos filinhos devem estar com fome.Diz tia Simone fazendo com que todos levantassem do sofá e se dirigissem a mesa.Depois do jentar e de muita comversa eu me despedi de todos e fui até meu quarto, me deitei na cama peguei meu mp4 e comecei a ouvir don't junp a musica que eu mas gostava, toda vaz que eu ouvia essa musica eu começava a chorar, pelo fato dela ser a mais bonita na minha opinião a letra dela é muito marcante, essa musica mexia com os meus sentimentos, mas desta vez não estava chorando por causa da musica e sim, com muita saudade das minhas amigas queria tanto que elas estivessem com migo vivendo todo aquele sonho.BAY-BAY.-Que droga a acabou bateria.Me leantei lentei da cama gradei o mp4 na caveta, coloquei um pijama super comfortavel(composto por um mini-shorts e um regata coloda)fui me preparar para dormir dormir, afinal amanhãm será um novo dia, tenho que estar renovada.

EDITADO:


LINE
valeu por ler minha fic
e me deixar comentarios...
axo q vc é a umica q ta lendo,
tá alem da Anne e a Kinha...
BJS I love you


Última edição por Niiine em Dom Jun 28, 2009 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:19 pm

Tom como sempre engraçadinho
ahsuahsuah tadinho do Bill
beijo duplo???... desmaiava de novo
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:34 pm

mais um, valeu pelo comentario
Line♥
..............................................................
Cap. 5

*UMA NOITE DEPOIS*
Acordei sol entrando pela janela, fui até o banheiro escovei os dentes , coloquei meu roupão(mas não fechei)abri a porta olhei de um lado para o outro antes de sair do quarto(afinal estava 'quase' que seni-núa).Estava tudo quieto “-acho que estão todos dormindo”.Pensei eu me dirigindo até a cozinha ,passanda pela sala.
-Aí que susto Tom.diz eu aregalando os olhos ao ver que o Tom esta deitado na sofá.
-Pulo da cama, lindinha.diz Tom me olhando da cabeça aos pês com um certo olhar que me dava medo.
-Há, não já estou acostumada a acordar sedo,mas me impressiona ver Tom Kaulitz acordado tão sedo.diz eu com um olhar 'inocente'.
-Acordei sedo e não consegui mais dormir.Mas o que vc faz aqui?
-Há não se preocupe não vou mais encomodar, só vim buscar um copo d'agua, já vou subir para o meu quarto.
-Quem disse que eu estou incomodando, é eu não quero que você vá.Dei um meio sorriso e fiu até a cozinha, (sem perceber que o Tom estava bem atrás de mim) quando virei bati de frente com o Tom , fazendo com que o copo caísse derrubando toda agua em cima de mim(fazendo com que o pijama que eu estava ficasse totalmente transparente já que era branco).
-Ái Tom olha o que você fez.diz eu tentando me secar com um guardanapo.
-Deixa que eu te ajudo.diz elhe com um olhar malicioso.
-Não, deixa que eu me limpo sozinha.diz eu tentando fecha o roupão.
-NOSSA!não acredito que só percebi isso agora!diz Tom fazendo com que eu olhasse rapidamente para ele.
-Percebesse o quê?pergunto eu.
-Como você é tão linda.diz ele me olhando dos pês a cabeça.
-Ái Tom nem vem eu já conheço essa sua fama de “pegador só de um noite” não pense que vou cair nesse seu joguinho.
-Que joguinho.pergunta ele com um cara de besta.
-Há não se fassa de tonto, e vai ver se eu to lá na esquina.
-Fala serio eu não vou perder meu tempo indo até a esquina sabendo que você está aqui, e por sinal linda toda molhadinha.diz ele se aproximando cada vez mais de mim, fazendo com que eu desse passos para trás, ficasse totalmente sem saída e encostasse em uma parede.Ele se aproximou mais e mais e colocou seus braços contra a parede me deixando presa e indefesa (confesso era quase que irresistível, ele ficava mexendo naquele piercing com a lingua.Minha vontade era de dar um super beijo naquela boca linda.Mas não podia, não tão rápido).

..............................................................................
amanha eu posto mais beijinhos... Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:08 pm

COntinuaa!

Eu já li,mas é super otimuh ler de novo!

Beijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:02 pm

OMG!!!!!!!!!!!!!!!
MELDELS!!!!!!!!!!!!
ELA TA NA CASA DOS GÊMEOS!!!!!!!!!
QUE SORTUDA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:30 pm

* Leitora nova*

Já tô adorando essa fic!
Ela tá na casa dos gêmeos,
mas essa garota é sortuda de mais.
Será que ela vai resistir ao Tom?
Continua que eu tô curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 6:59 pm

valeu pelos comentarios
meninas bjs
mais um pra vocês..
......................................................
Cap. 6

-Não se fassa de difícil ninguém escapa das garras de Tom Kaulitz.susurrou ele no meu ouvida, fazendo com que eu me arrepiasse por inteira.Respirei fundo e disse:
-Você acha que pode ter tudo o que quiser na em que quiser néh mocinho, principalmente mulheres.
-Claro que sim elas nunca dizem não pra mim.
-É meu querido mas eu não sou igual as raparigas que você costuma sair, é só você estralar os dedos e elas já estão na sua cama.
-Como eu disse elas nunca dizem não, ninguém resiste.
-Mas pra tudo na vida tem um primeira vez meu querido.
-Oque você quis dizer com isso.pergunta ele confuso.
-Tchau pra você amorzinho.diz eu dando um beijo no queixo dele , levantado seus braços e em seguida sai correndo.Quase que tropeçando no Bill que vinha em direção a sala.
-Bom dia pra você também Yasmim.diz Bill me olhada com uma cara de confuso.Não consegui esconder o sorriso em ter deixado Tom ali com cara de bobo.
-Nossa Tom o que ela tem.pergunta Bill confuso.
-Não sei mas o que é dela ta guardado.
Entrei no meu quarto não aguentava estava rindo até agira da cara de bobo que o Tom ficou.Acabei gostando do que aconteceu e tive uma “super idéia” que tal fazer um joguinho de sedução quero ver até quando Tom Kaulitz vai aguentar.Odia estava definitivamente lindo, coloquei uma mini-saia e uma regata fiz um rabo de cavalo e passei um lápis e um rimeu basico.Até que batem na porta.
-pode entra.
-Oi Yasmim depois do café da manhã, eu e o Tom vamos até a praia que tem aqui pertinho, e depois vamos almoças com o George, e o Gusta, o que você acha de vir com a gente.
-Claro que sim o dia ta lido e eu adoro praia.
-Tá bom estou te esperando lá em baixo.diz Bill piscando pra mim.
-tá ok só vou colocar um bequini.Ele é super fofo totalmente diferente daquele irmão dele que só pensa em sexo.
5 minutos depois*
-Já estou pronta,vamos. disse eu aos meninos.
-Tá vou pegar a chaves do carro.
-Tá vou me despedir da minha mãe, é avisar que vou voltar só a trade.Tom já estava nós esperando na porta.Como sempre ele só estava me medindo(também não era pra tanto eu estava irresistível, com a parte de cima do biquine com um mini-saia que chamava atenção).
-Vamos. diz Bill
-Claro só estávamos te esperando.Entramai no carro Bill dirigindo o Tom ao seu lado e eu sozinha no banco de traz.Estava um silêncio horrível até eu quebra-lo(já que eu odeio silêncio).
-Nossa essa cidade e linda.diz eu abrindo a janela do carro me deparando com enormes edifícios e em seguida um lindo bosque com um chafariz.
-Você não viu nada, aqui tem vários lugares bonitos de se conhecer.diz Bill sorrindo para mim.
-Eu conheço um motel ótimo se quiser eu te levo pra conhecer, quem sabe a gente pode se conhecer melhor também.diz Tom com uma risada de safada.
-Não liga pra esse idiota ele e assim mesmo.diz Bill.
-Eu sei a fama do “Tom Kaulitz” é bem conhecida lá no Brasil.
Enfim chegamos na tal praia, era muito lindo e diferente do Brasil era deserta só tínhamos nós três lá, mas estava um sol maravilho que eu não queria perder por nada, fui logo ajeitando um cantinha pra mim abri uma cadeira de praia que o Bill tinha me dado.Logo me deitei e retirei a mini-saia que usava ficando apenas de biquine, fazendo com que Tom não tirasse os olhos de mim.
-Há não.
-O que foi Yasmim.
-Esqueci me bronzeador no carro.
-Você pode ir buscar pra mim Tom.fiz uma carinha de “cachorro sem dono” e ele nem reclamou.
-Vou néh num tenho outra escolha, mas não pense que isso vai sair de graça moxinha.diz ele pegando a chaves com o Bill e dando um piscadinha pra mim.É em seguida indo em direção ao carro que estava um pouquinho longe de onde estávamos. Ficamos somente eu é o Bill ele estava super fofo com o cabelo solto e um óculos de sol.
Eu já estava bem acomodada naquela cadeira, foi quando o Bill sentiu calor e parou bem na minha frente(tapando o sol) mas isso não importava naquele momento, Bill tirou a regata branca que vestia e logo em seguida a bermuda (confesso que quase desmaiei de novo), claro como não sol boba nem nada comecei a medir cada sentimetro do seu corpo “e que corpo hen” claro que discretamente pois estava com uns óculos bem grandes, quando cheguei com olhar em sua barriga e logo avistei aquela linda tatoo de “estrela” fiquei por alguns segundos vigando, até que aparece o idiota do Tom estragando meus pensamentos e minha vasão.
-Ái Tom sai da frente.
-Dá frente do quê...
-Do sol néh seu bobinho, do quê mais poderia ser.
-Sei lá.Há antes que eu me esqueça ta aqui se bronzador.Ficamos ali quietos por alguns minutos ate que me lembrei da minha ideia do “joguinho de sedução”
-Tom você pode fazer outro favosinho pra mim.
-Depende se for pra mim voltar lá pro carro pra buscar mais alguma coisa.....
-Calma estressadinho eu ía pedir pra você passar bronzeador nas minhas costas, mas já que...Tom me interrompe.
-Tá bom deixa que eu passo.Sabia que ele ia aceitar na hora.kkkkkkkkk.
...................................................................................................
parte boa né talves eu poste mais um capitolo
hoje, mais só se vocês deixarem comentario.. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 7:27 pm

Citação :
Bill sentiu calor e parou bem na minha frente(tapando o sol) mas isso não importava naquele momento, Bill tirou a regata branca que vestia e logo em seguida a bermuda (confesso que quase desmaiei de novo), claro como não sol boba nem nada comecei a medir cada sentimetro do seu corpo...
OMG!!!
*morri imaginando essa cena* Twisted Evil
posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:28 pm

Continuaa!

Adoro esse cap. da praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 10:37 pm

ai vai mais um
................................................................................................
Cap.7

Virei de costas para Tom que já estava espalhando o bronzeador em suas mãos e se aproximava de mim.ele estava espalhando a loção em minhas costas, mas ele não estava apenas passando o bronzeador ele estava me alisando inteira (eu estava toda arrepiada) ele estava exagerando, estava com as mãos na minha cintura , descendo levemente, quando vi mele já estava com as mãos um pouco abaixo da minha cintura, foi quando virei rapidamente de frente para ele.
-Tá bom já chega de bronzeador.ele me olhou com um cara 'han'.
-Agora é minha vez.ele ficou com uma cara de desentendido.
-Tá bom você é que manda.Espalhei o bronzeador nas mãos e comecei a passa naquelas costas largas, claro que com toda delicadeza e carinho.Enquanto isso Bill estava em uma cadeira um pouco afastada de nós, ele estava com um fine no ouvido e com óculos de sol viajando em um mundinho só dele.Terminei de de passas bronzeador no Tom e logo me deitei, ficamos algum tempo em silêncio até que o Tom resolveu abri a boca pra falar besteira por sinal.
-Porque você fez aquilo?
-Aquilo o que? Pergunto eu.
-Aquilo sair do quarto so de pijama, fala sério você sabia que eu estava na sala e fez aquilo só pra me provocar.
-Há eu não acredito que estou sendo obrigada a ouvir isso.
-Vai me dizer que eu também derrubei o capo d'agua só pra te provocar também.
-Você é quem diz.
-Há garoto se encherga só por que você é Tom Kaulitz, e tem mais de 100 meneinas que dariam tudo pra ir pra cama com você. Fala sério eu posso ser fã do TH mas não chega a estremo, igual essas loucas estéricas.
-Não se preocupe meu amor, você diz agora, mas ainda vai implorar pra passar uma noite com o Tomzinho aqui.diz ele com um olhar de auto confiança.
-Tá bom, não vou perdendo tempo aqui com você, vou dar um mergulho nesse mar mar maravilhoso.diz eu diz eu me levantando, e é claro fazendo o Tom me olhar com aquela cara que me dava medo.Fui em direção ao mar, fiquei lá por algum tempo, pensando na vida, quando vi que Bill estava se aproximando.Ele entro na agua mas não ficou nem 10 minutos e sai, eu sai junto com ele, fomos em direção ao Tom que estava sentado, secando algumas mulheres que passavam.
-Bill vai compra um sorvete pra gente.diz Tom
-Há vai você Tom.diz Bill se secando.
-Há vai você Bill, eu já fui até o carro buscar o bronzeador pra madame aqui o você esqueceu.
-Tá bom, mas quando eu voltar nós já vamos embora porque, temos que almoça com o George e o Gustav.
-Tá ok maninho.
-Já volto.Bill foi sumindo aos poucos...O Tom estava me secando confesso que fiquei com um pouco de medo (afinal estava com Tom Kaulitz em um praia deserta).
-Agora só somos eu e você. Diz Tom me puxando pela cintura.
-Se você não percebeu estamos em um praia “QUASE” deserta.diz eu dando destaque na palavra “QUASE”.(já que avia umas três pessoas por perto).
-Eu disse que aquela ida até o carro não ia sair de graça.diz ele me dando um 'baita beijaso'.Até que eu o mordi. (não fiquem bravas com migo) ele rapidamente me soutou.
-Você tá louca manina você me mordeu.
-Bem feito eu já disse que não sou igual essa raparigas que você leva pra cama.
-Tá se fazendo de difícil, você não conhece Tom Kaulitz.Olha aqui menina escreve o que eu tó falando VOCÊ AINDA VAI DEITAR NA CAMA DE TOM KAULITZ.
-Há mas não vou mesmo.diz eu morrendo de raiva.
-Cheguei, vamos andando até o carro os meninos já devem estar esperando.diz Bill nos entregando os sorvetes.
-Vamos sim Bill esse sol esta me dando dor de cabeça.diz eu olhando com uma cara de raiva pro Tom.Fomos para o carro, seguimos para o restaurante onde os meninos aviam marcado.Uns 20 minutos depois já estávamos em frete ao restaurante, entrei ao lado do Bill, eles estavam sentados em uma nos fundos do restaurante, nós nos aproximamos eles se cumprimentaram e Bill me apresentou a eles.
-Meninos, essa aqui e a Yasmimi, ela esta morando lá em casa.
-Nossa Bill como você é sortudo.diz Georg rindo e se levantando para me comprimente.
-Prazer linda eu sou o G....
-Georg e Gustav, prazer Yasmim Ferraz.
-Você sabe nosso nome deve ser fã do TH.diz Gustav
-Sim claro me amarro no som que vocês fazem.
-Há parabéns Gustav você manda muito bem naquela bateria.
-Obrigado.
-Chega de conversa é vamos logo nós sentar e pedir algo para comer, que meu estomago esta roncando.diz o sem graça do Tom cortando nosso assunto.
*muita conversa depois*
...........................................................................
ñ esqueçam de me deixar comentario
beijinhos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 10:56 pm

Morria se o Tom me beijasse
acho que não resistia
por mais que quisesse
continuaa logo
tô curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:31 am

Like a Star @ heaven posta logo que essa fic tá cada vez melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Temptation Empty
MensagemAssunto: Re: Temptation   Temptation Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temptation
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Temptation

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: