| Revistas(EU TAMBEM QUERO) | |
|
+20Camilla italath Moni Kaulitz Kaka Kaulitz S. NanDinhA *^^* Camillinha Natalia.Kaulitz la keynes ikg. hisah Patty Back Susi Ficwhiter Ana Maria lá s. IKG Bru_lov_TH Tah k. IKG Tamy.Kaulitz. Tate kaulitz Aguida Babi_Kaulitz Mich 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sex maio 29, 2009 9:30 pm | |
| Cara.... me da só metade por favor,e eu ja ficava feliz.Porque agente não tem isso aqui?porque essas banquinhas da esquina decepcionam tanto agente? Custa po?...agente vai pagar né,nãom vai levar de graça não. Com matérias decentes de preferencia.essa fan é fanatica comcerteza e bem sortuda... Po...o que agente tem que fazer para ter revistas decentes aqui? | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sex maio 29, 2009 9:33 pm | |
| aiin nen pra ter essas revistas todas aqui!! Me da pelo menos um pouco disso?? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sex maio 29, 2009 9:36 pm | |
| Genteeeee e isso é tudo de uma menina só, podem ver que a foto é no quarto dela (cama ali do lado) Queria tanto... =( | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sex maio 29, 2009 9:38 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH *O* neste meu querido Brasil, não tem nem um terço dessas revistas. por que sempre ficamos atrás? eu quero estas revistas pra mim *-* |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sex maio 29, 2009 9:57 pm | |
| Jesusss OMGF gente se eu tivesse um terço ja teria morridoodkaspoasdpa queroo[3] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sex maio 29, 2009 10:18 pm | |
| A gente LUTA pra conseguir um quadradinho num canto de uma revista cum uma fotinha e algumas coisinhas não tão interessantes escritas!Eu nem sabia que tinha tanta revista assim[e olha que aí podem não estar tooodas que existem sobre eles] Uaaauuu é revista pakas!!!Se eu tivesse pelomenos a metade ou algumas dessa coleção eu ja seria uma fã mais feliz(Y) |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sex maio 29, 2009 10:23 pm | |
| - Niiki escreveu:
- A gente LUTA pra conseguir um quadradinho num canto de uma revista cum uma fotinha e algumas coisinhas não tão interessantes escritas!Eu nem sabia que tinha tanta revista assim[e olha que aí podem não estar tooodas que existem sobre eles]
Uaaauuu é revista pakas!!!Se eu tivesse pelomenos a metade ou algumas dessa coleção eu ja seria uma fã mais feliz(Y) Comcerteza tem mais....isso ai são só algumas...eu compro a Bravo portuguesa e ja tenho varias com eles na capa.Tipo uma vez sim e outra não que sai capa deles. _________________________________________________________________ | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sex maio 29, 2009 11:11 pm | |
| Cara.... me da só metade por favor,e eu ja ficava feliz.Porque agente não tem isso aqui?porque essas banquinhas da esquina decepcionam tanto agente? Custa po?...agente vai pagar né,nãom vai levar de graça não. Com matérias decentes de preferencia.essa fan é fanatica comcerteza e bem sortuda... Po...o que agente tem que fazer para ter revistas decentes aqui? [2] Quantas revistas que fã heim! Observem que a colcha da cama tbm é do Th | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sáb maio 30, 2009 12:24 am | |
| dá até desgosto de ver isso D:
nossa, a gente se mata pra conseguir um especial na Rádio Msn pro carinha ainda pronunciar "IK BRÉK AUS" e fora do Brasil sai essa porrada de revista '-' ESAIOESAOSAEHISAEIHOSAEIOHSAEIOH
mundo injusto D:
E QUANDO EU ACHEI REVISTA IMPORTADA COM TOKIO HOTEL ESSE MÊS AQUI, VOLTEI DOIS DIAS DEPOIS PRA COMPRAR E TINHAM RECOLHIDO. ISSAÊ, THAÍS SORTUDA ¬¬ | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sáb maio 30, 2009 8:50 am | |
| nossa eu quero :S só algumas "/ não precisa ser todas... mas se quiser dar todas também não tem problema[q m*rda] | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sáb maio 30, 2009 11:04 am | |
| eu quero, TT_TT, noss , se eu tivesse um quinto disso daí tava feliz *o* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sáb maio 30, 2009 3:27 pm | |
| Eu tenho duas dessas ai,mas tão em francês e eu não entendo pacas '-' Meu sonho ir numa banca e ver isso *---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sáb maio 30, 2009 3:33 pm | |
| ai, eu queriaaaaaaaaaa taanto pelo menos 1 terço disso tudo *--* |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sáb maio 30, 2009 4:06 pm | |
| não tenho nenhuma dessas! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Dom maio 31, 2009 3:25 pm | |
| - Susi escreveu:
- não tenho nenhuma dessas!
Nem eu Maan, a maioria quem ta na capa é o Bill ç.ç | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Dom maio 31, 2009 4:32 pm | |
| meu sonho é ver as bancas daqui do Brasil só com revistas com a capa do TH...*-* queria ter um quarto que ela tem de revista deles...já estaria feliz! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Dom maio 31, 2009 10:01 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Susi escreveu:
- não tenho nenhuma dessas!
Nem eu
Maan, a maioria quem ta na capa é o Bill ç.ç né. o pessoal tem essa mania de dar mais atenção ao vocalista .-. mas fazer o que, ele é o mais bonito da banda SAEIOSEAESAHIOHISOEHIOESAOEHISAOIAESSI TODDYBRINKS HEIN GENTE. Gustav, Georg e Tom ahazam *---------* ELES MERECEM CAPAS DE REVISTA TAMBÉM OK! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Seg Jun 01, 2009 4:36 pm | |
| CAAARA, EU QUERO :O São francesas ainda! aiai, commefaire? D: | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Ter Ago 18, 2009 10:35 pm | |
| Aiin eu nao posso ver isso nao...começo a chorar só de pensar que eu nao tenho nem um CD deles... // | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Ter Ago 18, 2009 10:40 pm | |
| | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Sex Out 30, 2009 12:55 pm | |
| EU QUERO MUITO essas revistas........fazer o que né Brasil é foda....ai q raiva........ | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Ter Jan 05, 2010 3:02 pm | |
| Eu querooooo
Pelo menos metada serve... | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) Ter Jan 05, 2010 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revistas(EU TAMBEM QUERO) | |
| |
|
| |
| Revistas(EU TAMBEM QUERO) | |
|