TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Niña mala (menina má)

Ir para baixo 
+11
victoria
Cla_Kaulitz
italath
Juh! Kaulitz!
Baby-Vi Kaulitz
Nath K.
{Tila}
hana angel
Patty Back
Anaah*
hisah
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:15 pm

Caraca.

Amei. Ficou perfeito.

Continuaa *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:59 pm

Uiii
deu até calor quando li o cap.!
suhasuhaush'
mente pervertida a minha..
Smile
Eu ainda to com muiiita dó do Tomzin'
ela é muito mal com ele..
=/
Maiiz Hisah!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 11:44 pm

Nossa que Fic é essa .. Posta loogoo ! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:37 pm

VOLTEI \o/
Comentários:
Victoria: Às vezes eu também tenho pena do Tom,por isso preparei uma surpresinha (vai demorar um pouco...lá pelo capítulo 11..xii falei demais xD)
Tila: kkkk³ esse é chatinho,mas toda fic tem capítulos chatos infelizmente.
Patty: Obrigada amoor!! ^^ Aqui vai mais um capítulo....
Anne: Continuando...
Juh: Sabe, quando eu estava escrevendo eu também estava com dó dele,mas eu pensava: "É HOMEM!TEM QUE SOFRER ESSAS PESTES!" (ok,estava num momento "odiando homens em geral.com",mas passou) aii depois eu pensava.."Ahh...mas é o Tom...ele não merece.." kkk eiiita mente confusa a minha ;P e vc Dna Juh é mais perva que eu!RUN.
Ítala: POSTANDO!!! Very Happy

VÍDEO:





Venha, me perceba
E pegue minha mão
Porque nós somos estranhos?
Quando o nosso amor é tão forte
Porque continuar sem mim?



CAPÍTULO 8: IRMÃOS.


-Então você se mudou mesmo? – Disse cabisbaixo.
-Sim,Bill.Só passei aqui para pegar algumas coisas. – Eu não havia tido uma conversa sobre este assunto com o Bill.Antes,eu tinha medo dele estragar tudo e conforme foi passando menos coragem eu tinha de contar,mas agora era inevitável.
-Humm...Por que não me falou nada? – Perguntou.
Não sabia como responder,todos aqueles dias com Luiza e a escolha do apartamento eu não havia trocado uma palavra com Bill.Eu não respondi e ele continuou.
-Está tudo bem com você? – Hesitou por alguns segundos. – Sim...por que...sabe eu tenho notado você com uma grande felicidade desde o reencontro com a Luiza no jantar do John,mas ao mesmo tempo te sinto distante.Você nunca mais falou comigo,sempre o mesmo “bom dia”,”boa tarde”,”boa,noite”...a quanto tempo não saímos?A quanto tempo não conversamos de verdade?Sabe,você sai pela porta todos os dias e eu não sei aonde vai com quem está, se está bem ou que horas vai voltar... – Dizia Bill e eu sentindo uma grande culpa por fazer meu querido irmão se sentir assim.
-Bill,não podemos ficar grudados pra sempre,certo?Eu só vou me mudar,mas vamos nos ver todos os dias. – Comecei a dizer. – Nesses últimos dias eu não tenho falado muito com você por causa da escolha do apartamento e da mobilha.Você sabe como essas coisas são desgastantes e seu irmão aqui é um desligado,né? – Disse num tom mais descontraído,tentando fazê-lo se sentir um pouco melhor.
-Então,por que não me contou?Sabe eu ajudaria você com isso.O problema não é você se mudar e sim,o fato de você não ter me contado antes,entende?
-Sim,entendo,mas.. – Eu não queria contar à ele sobre meu “romance” com Luiza,ele desaprovaria na hora. – é que a Luiza tinha mais experiência no assunto,já que ela se casou recentemente e mobilhou o novo apartamento,sabe? – Resolvi omitir alguns fatos e lhe contar a “verdade”.
-O QUE!?Luiza!?Você estava com ela??
-Sim,ela me ajudou.Bill, concorde comigo que uma opinião feminina nesse ponto é melhor,não?
-É. – Falou não querendo concordar com o que eu havia dito.
-Então,ela me ajudou e ponto.Só não quero que fique chateado comigo. – Bill ainda estava com uma cara triste,desapontado. – Me desculpe,da próxima vez você será o primeiro a saber,eu juro!
-Ok,Tom.
Bill estava magoado comigo,mas o que eu poderia fazer?O tempo faria ele esquecer desse pequeno aborrecimento e logo esqueceria essa história.
A felicidade com a menina má não durou muito,pois o ano recomeçou e tínhamos uma nova turnê e um novo produtor também.Não a via com tanta freqüência e quando via, ela sempre estava ao lado daquele desclassificado.Eu disse à ela uma certa vez para abandoná-lo e ficar comigo,mas ela respondeu atravessado,como de costume: “Outra ofensa ao meu marido e você nunca mais me vê.”Claro,prefiro guardar todo o ódio que sinto daquele “coisinha à toa” a perdê-la para sempre.
John Bother era um cara legal,tenho que confessar,mas o fato dele poder TODAS as noites chegar em casa e encontrar Luiza,tendo-a SÓ e exclusivamente pra ele...isso fazia com que ele se tornasse a pior pessoa do mundo.Eu me aproximei muito dele durante a turnê,ficamos muito amigos,por minha parte era tudo interesse,claro.Queria saber de tudo sobre Luiza e eu o usava para isso.Sim,menina má ensinou o bom menino a ser mau,às vezes.

*Desculpem novamente pela demora.Olha os primeiros 3 posts já posto o capítulo 9.Consegui inspiração pra terminar essa fic[color=red]AGORA VAI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:46 pm

Eu, perva?
ohh que calúnia!
Nunca na minha vida..
que isso mãe..
suasuahsuahsuahsuahuh'

Mas sendo homem imprestável ou não o Tom me deixou com o coração amolecido..
sou um fraca em relação a isso..
¬¬'

Maiiz Mãae!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:43 pm

Coitado do Bill
Tom aprendeu a ser mau
iu adoron

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:24 pm

Não aguentei,vou postar xD

Comentários:


Juh: Vc vive querendo agarrar seu tio Bill,se não fosse eu, ele nem estaria mais aqui entre nós..pq haja homem pra aguentar o seu fogo filha xD
Victoria: hmmm veremos ^^

VÍDEO:




Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci
Também me faz falta



CAPÍTULO 9: ELA SE FOI...

Havia acabado de chegar no meu apartamento quando John bate na porta desesperado e cheio de raiva:
-ELA ESTÁ AQUI?? – Gritou. – Diga Tom!Ela está aqui?Eu sei que está!
Ferrou.Ele descobriu que eu e Luiza tínhamos “um caso”,agora ela está fugindo dele e pronto ele vai me matar.De Tom para Tom:“Foi muito bom te conhecer,você é o melhor em tudo!Adeus meu eu.”
-C-calma John!Eu explico tudo. – Pausei quando ele fez uma cara de desentendido.
-Como assim explicar?Luiza me deixou um bilhete com um simples “adeus”.Ela te disse alguma coisa?Afinal, vocês estavam juntos na escolha do apartamento e eu sei que para ela você é um grande amigo.
Não acreditei.
-O que? – Veio-me uma vertigem. - Ela foi embora? – Não podia acreditar,parecia que me deram um banho de gelo.
-Sim.Pensei que fosse piada,mas não é.Ela ainda levou praticamente TODO meu dinheiro!
-Ela nunca comentou nada. – Respondi meio tonto. – Por que ela o deixou?Você deve ter feito alguma coisa...
-Eu não sei cara!Eu não fiz nada.Eu sempre fui muito ausente por causa das viagens,mas ela dizia que tudo bem.Dizia que quando pequena ela morava em uma fazenda aqui na Alemanha que era distante de tudo e que era acostumada a ficar sozinha.
Luiza mentiu pra ele.Na verdade, ela passou a infância dela comigo em Magdeburgo.O quanto será que ela mentiu para ele?Por que ela fugiu e mentiu?Será que aquele Ricardo do passado a encontrou?Muitas possibilidades passavam em minha cabeça.Decidi descobrir tudo o que John sabia sobre Luiza,sobre o seu falso passado:
-Estranho Luiza sempre pareceu muito apaixonada por você.Ela fez algo do tipo quando vocês namoravam?Não digo roubar seu dinheiro,mas sumir de repente.
-NÃO,quando namorávamos e quando nos casamos,cheguei a pensar que ela era perfeita.Eu a conheci na Califórnia,nas férias de verão,aquele calor rolou logo uma paixão e meses depois eu estava louco por ela e nos casamos.Ela dizia que tinha vontade de voltar para a casa dela que era aqui na Alemanha e voltamos,sempre fiz tudo para ela.Ela nunca sumiu,nem fez nada sem avisar.
Férias na Califórnia,foi isso que ela disse.Garota esperta.Ela sabia que ele era rico e podia tirar proveito disso,não só podia como o fez.
Precisava encontrá-la,precisava vê-la e dizer o quanto eu a amava que queria ela pra mim.Enfim agora podíamos ficar juntos.Menina má não estava mais com John,porém só há um problema,aonde procurá-la?
Fui à todos os lugares da Alemanha que eu pudia imaginar encontrá-la,até nos impossíveis,mas não consegui achá-la e mais uma vez a perdi.
Será que não era só do marido dela que estava fugindo e sim,de mim também?

fim do capítulo 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:28 pm

mãe!!amei o cap continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:40 pm

WHAT?!?!

ela fugiu e raspou a conta dele!
wow foi esperta hein.. parabéns...
aê!
mais papi pra mim!
suasuahsuashauh'
Brincadeira não me matem
Very Happy

Maiiz Manhê!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 12:08 am

mamis
PQ a Luiza é tão má?

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 12:42 am

fugir do Tom é sinal de um começo de loucura!
IASHAOSHAOSHAOHSAOSHOAHS

AMOOOOORE
QUE BOM QUE VOLTOU COM A FIC!!!
CONTINUA LOGO AGORA!
rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:06 am

Eiitaa que SAFADAAA!

Isso em Pernambuco teem outro nome : CORNO !

aauhahua

* continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:18 pm

Aiii cunhadinha voçê me MATA!
Já li seus nove capitulos e estou ansiosa de ler mais *.* A fic está muito mais que perfeita!!
A sério AMEI AMEI AMEI

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
Citação :

Re: Niña mala (menina má)

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty por Patty Back-K Hoje à 12:42 am

fugir do Tom é sinal de um começo de loucura!
IASHAOSHAOSHAOHSAOSHOAHS


Juh, voçê é fogo mesmo, ainda está pra apareçer homem que consiga apagar seu fogo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:55 pm

Wisa escreveu:
Juh, voçê é fogo mesmo, ainda está pra apareçer homem que consiga apagar seu fogo! xD

Então né..
esse Homem se chama Bill Kaulitz..
conhece?
usahuahushaushahsauhsauhsauh
Rolling Eyes

Maiiz Mamis!
ela vai me matar depois dessa!
<õ>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 12:19 am

Comentários:
Renatinha: Continuando... Smile
Juh: Claaro,mulher é fogo,né?Essa menina má é muito má! kk mais papi pra ti pra brincar de poli? xD
Victoria: A Luiza é má pq ela é ... (segredo!) só no final da fic vão descobrir pq ela assim..tão doida nas suas aventuras. Razz continuando...
Patty: Loucura eu acho que é pouco.skpoakspoakspoakpsoka ahh valeeu patty estou continuando..comecei a escrever o capítulo 13 já,hehe boa leitura.
Ítala: Aí é CORNO aqui em SP sabe como chamamos? CORNO MANSO! APSOKAOPKSPAOKSPOK
Wisa:Minha cunhada,que bom que gostou da fic! Fico muito feliz! (ahh vc sumiu!!cadê vc?? :'( ) Está aqui mais um capítulo....é a Juh é mesmo fogo..que sobrinha vc tem.paokspaos beijo
Juh: Se vc se envolver com homem CASADO eu te expulso de casa!Acho que a Luiza não é a menina má...sim a minha filha Juh aposkaposkapoks xD Brink's.

VÍDEO:



I scatch your sweet name
Right into my skin
You left me bleeding
But I couldn't give in


CAPÍTULO 10: Voltando ao que era...Será?

O sumiço repentino da Sra. Bother me fez afundar na música,comecei a compor e em menos de uma semana já tinha mais de 6 solos diferentes para guitarra e duas letras de músicas que eu fiz inspirado nela.Mostrei-as ao meu irmão:
-Você já escolheu um nome para as letras? – Perguntou de imediato,após ler com muita atenção.
-Não. – Respondi com a cabeça longe daquele quarto de hotel.
-Humm... – Me encarou por um bom tempo. – Eu acho que tenho os nomes perfeitos.
-Sério?Qual?
-Essa primeira aqui está falando de uma noite com uma mulher casada,então deveria se chamar “Sra. Bother” ou “Madame Bother” e essa segunda música fala sobre o sofrimento do amor,então eu acho que deveria se chamar “Luiza”.O que você acha Tom?
-Tá de brincadeira comigo? – Perguntei alterando meu tom de voz.Ele só podia estar tirando onda com a minha cara. – Só pode estar!
-Hey,hey calma Tom!Eu só te disse isso,porque desde que Luiza partiu você está diferente.Você está triste e quando alguém fala com você,você não responde fica fitando o nada...suspirando.Meu deus,sai dessa!
-Aff Bill...
-Bom,agora que ela se foi,você poderia voltar pra casa,quer dizer,morar comigo de novo.
-Nem vem,eu vou ficar lá,esperando por ela!Quem sabe ela não volta e vai me procurar lá e eu não estou?Não Bill!Ficarei aonde estou.
Bill,abaixou os olhos e disse:
-Desde que ela voltou,eu sinto a sua falta.
-Bill... – Não queria que ele começasse a falar.
-Não!Deixe eu falar.Desde que Luiza apareceu você mudou e muito!Olhe para você...está distante de todos nós,só se foca no trabalho..não que isso seja ruim,mas você não é mais você!Não pega mais nenhuma garota,não sorri mais...até se mudou por causa dela me deixando sozinho! – Ele estava preocupado comigo.
-Bill...não se preocupe,eu estou bem.Eu sei que ela vai voltar.
-Tom,caia na real.Ela não vai. – Disse sério.
-BILL. – Gritei. – Nunca mais repita isso!
-Ok,Tom!Não vou mais discutir isso com você,seu tolo!Olha o que você está fazendo com a sua vida,distanciando-se de todos à sua volta!
-Não é bem assim! – Retruquei.
-É sim. – Bill saiu batendo a porta com força.
Era só o que me faltava,Bill bravo comigo,já não basta o sumiço da Luiza.Ele me perdoaria mais tarde,era o tempo da raiva passar.Não deu outra.
Foi uma época de muito trabalho para mim e, como na primeira vez, preenchi o vazio do seu desaparecimento me esfalfando nas obrigações.Retomamos a turnê, Nova York,Alemanha,Portugal,Espanha,Rússia,México,Suíça,contando ainda com mais dois novos países:Brasil e Argentina.Essa seria nossa nova turnê.Cansativa?Não.Quanto mais shows,entrevistas,convivências realizadas pelos fã-clubes e qualquer outra coisa que não me permitisse pensar por um segundo,melhor.
O tempo passou depressa,mais uma vez,John Bother não continuava mais conosco,com o sumiço de Luiza o “Tokio Hotel”,segundo ele dizia, fazia-o lembrar de “sua esposa” e isso o machucava muito.Quando soube que partiria me animei um pouco,e naquela noite peguei uma garota depois do show.
Estávamos passando pela América do sul o show da Argentina foi o primeiro da nossa turnê naquele continente,no dia seguinte partiríamos para o Brasil.A garota estava na porta do nosso camarim,encostada na parede e calada,passei por ela e perguntei se precisava de alguma coisa,calmamente ela se aproximou de mim selando nossos lábios lábios.Atitude muito atrevida,mas quem disse que eu não gostei?Ela era ruiva,olhos castanhos escuros,pele bem branquinha e usava mini-saia jeans com uma blusa bem justa preta e decotada,sem contar os atributos,era o meu tipo.Perguntei a ela se me acompanharia para o meu hotel,a mesma não recusando o convite e entendendo o meu recado,aceitou.Não.Ela não era uma puta,mas era o meu tipo de garota:fácil para homens como eu e o principal,queria sexo.
Tivemos uma noite maravilhosa juntos,tão maravilhosa que pensei por um breve momento que ela poderia me fazer amar alguém sem ser...Luiza,contudo, isso é uma coisa impossível de acontecer.Ela me passou o número do seu telefone,mas eu não ligaria pra ela e penso que a ruiva não crê muito que algum dia eu ligue para sairmos.Somente por uma curiosidade perguntei:
- Qual o seu nome?
- Nati. – Selou nossos lábios novamente e partiu.
Depois disso nunca mais a vi.
FIM DO CAPÍTULO 10.

O que acharam?Estarei postando em breve,vocês nem imaginam o que eu fiz com o TOM e a ... dele.
Querem que ele sofra mais ou que ele tome vergonha e deixe de ser um corno manso. (tá peguei pesado nessa parte,sorry.)Mas eu reservei algo especial pra ele a partir do capítulo 11.
Obrigada por me aguentarem com minhas loucuras,hehe.Até breve!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 12:39 pm

Mãe, não me expulse de casa..
*pensando*
aaa não, pode me expulsar.. eu vou pra casa do TIO BILL sabe.. lixa
suahsuahsuahsuahsuahsaushaushaushauh'

Coitado do Papi, olhe lá o que você vai aprontar..
*mente mal a dela*
Very Happy

Maiiz Mãezinha do meu I love you
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:27 pm

apronta com o Tom
eu amo ver ele se ferrando ele fika linduh I love you
Esse Show no Brasil sei vai acontecer coisas?
ate imagino oque seja

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:20 am

Comentários:
Juh: Olha que eu te mando pro internato na Suiça ou pro convento!RUUNN Quero ver você fugir para a casa do Bill ¬¬
Victoria: Me bateu uns 5 minutos de "coitado do Tom" que eu resolvi fazer uma coisa diferente.

VÍDEO:




Só quero conversar
Só quero te conhecer
Me dá um pouco do seu tempo
Para te convencer
Eu só quero ser seu amigo
E morro por sair contigo



Capítulo 11: E alguém mais apareceu...


No dia seguinte seguimos com a turnê para o Brasil.Chegamos ao hotel e lá conheci uma das melhores pessoas do mundo, uma mulher chamada Anna.Desastrada,tímida e um pouco atrapalhada era uma garota muito engraçada.Durante a nossa estadia pelo Brasil ficamos muito amigos.
Nos conhecemos no hotel em que eu estava hospedado,na verdade, ela trabalhava na recepção e eu querendo ou não cruzava com ela o tempo todo.Ficávamos horas conversando,rindo e as vezes chorando...de tanto darmos risada das nossas próprias piadas sem-graça.
Um dia desses estava conversando com o Bill sobre ela:
-Uma pena que vamos partir amanhã, eu nunca mais vou ver a Anna.
-heey,NÓS nunca mais vamos ver ela...esqueceu que ela é minha amiga também.:C
-Ela é mais amiga minha do que sua.EU a conheci primeiro,EU apresentei ela pra você,pro Georg e pro Gustav,EU...fui EU aqui ó – apontei para mim mesmo - ..euzinho...nem vem Bill. – Quem ele pensa que é pra querer levar créditos?
-Aii tá,tá..entendi...eu,eu,eu...você se supera em termos de insuportabilidade sabia? – Disse num tom de provocação.
-A Anna não me acha insuportável,sabia?Só você... – Respondi.
-É porque ela gosta de você! – Falou tão rápido que quase não entendi.
-O que? O.O
-Opss..hããã...droga,falei demais.
-Não falou não,explica isso,Bill.
-Ahh...eu só juntei as coisas Tom,quando vocês dois estão juntos os olhos dela brilham como eu nunca vi,ela se explode em felicidade e quando não está ela perde o brilho,entende?E todo dia ela vai embora sozinha pra casa,sabia? – Disse cheio de indiretas.
-Bill,quanta idiotice..acha mesmo que...??
-Tenho certeza – Disse sem me deixar terminar a frase.
-Aff,Bill!Só porque nos divertimos quando estamos juntos e o fato dela estar solteira isso não quer dizer que ela goste de mim...
-Ahh,então me explica ela mudar tanto quando você está perto dela?
-Ela é SÓ uma amiga,Bill.
-Tire a prova.
-NÃO!Isso é completamente absurdo! – Disse irritado.
-Ok,ok...não está mais aqui quem falou.
Aquele ser irritante do meu irmão conseguia me irritar e me deixar incerto sobre coisas que eu tinha certeza que eram certas.Será mesmo que ela gosta de mim?Fiquei tão curioso com isso que resolvi ir até a recepção como fazia de costume:
-Olá Anna. – Chamei,assustando-a.
-Aiii TOM!Assim você me mata de susto! – Disse com a mão no coração.
-Aasoapsoajsoaijsoaksapokspaskpokspa...Desculpe.
-Está desculpado Wink.
-Huum..que bom!
-Então, Sr. Tom,qual o motivo da sua nobre presença nessa humilde recepção? – Perguntou.
-Nobre?Humilde?Aaposkaposkapoks..ai,só você,Anna.Ahh pra falar a verdade eu só vim aqui pra bater papo. – Menti,queria saber mesmo era aquela história que o Bill me contou,agora como eu contaria isso pra ela...eu não sei.
-Olha que dia lindo lá fora e você quer ficar aqui conversando comigo?Aff Tom...
-Eu não tenho nenhuma companhia e conversar com você é mais divertido. – Deixei escapar um sorriso.
-Apskpoapokspoakpsapospaoks...você não existe,sabia?Olha Tom,companhia você tem e muita...aoksapoksoa
-Ahh eu não quero esse tipo de companhia agora.
-Xii..Tom Kaulitz dispensando mulheres?
-Meu coração já tem dono,Anna. – Respondi ficando atento à reação dela.
-E posso saber o nome da sortuda? – Perguntou sorridente.
O sorriso dela me mostrou que aquilo que o Bill disse era coisa da cabeça dele e pra mim é um alívio saber que tudo não passava do expresso maionese que o Bill tomava às vezes.
-O nome dela é Luiza. – Fitei o chão.
-E o que aconteceu com vocês dois?
-Ela é uma garota cheia de mistérios e ela não me ama como eu amo ela. – Respondi sem animo.
-Quer conversar sobre isso?
Isso era uma das qualidades da Anna,se ela percebesse que era um assunto difícil de ser tratado,ela perguntava se estaria disposto a compartilhar.Tenho certeza que pra ela eu possa contar o meu “romance nada romântico”:
-Nós brincávamos juntos em Magdeburgo,vivíamos juntos.Eu nunca tive coragem de pedir ela em namoro,apesar de deixar indiretas ela sempre dizia pra eu crescer mais.Um certo dia eu e a banda fomos fazer um show numa cidade vizinha e quando voltei ela havia partido sem deixar explicação.Anos mais tarde a reencontrei numa festa de um cara milionário chamado Ricardo Goulart,ela nunca me disse quem ele era,apenas dizia que ele não poderia ver nós dois juntos e que ele cuidava dela.Nunca soube que tipo de cuidar,confesso que isso me deixou maluco,mas deixei passar.Nos encontrávamos as escondidas e outro dia, após de termos feito amor,ela disse que o Ricardo iria embora de Berlim e que a levaria com ele...ela disse com todas as letras que não me amava,mas se eu fugisse com ela..ela poderia ser capaz de se apaixonar por mim.
Eu parei de contar tinha que conter as lágrimas que se formavam nos meus olhos.
-Tom. – Disse passando a mão no meu rosto. – Vem comigo.
Ela pegou um copo com água e uma pequena cesta cheia de trufas sortidas e me levou até uma das mesas do restaurante vazio do hotel.
-Você não está no seu horário de trabalho?
-Pausa para o almoço. – Respondeu. – Afinal,você está precisando falar sobre a Luiza com alguém que não seja você.Aposto que nem o Bill sabe direito o que a Luiza é pra você.
-Você tem razão mesmo ele sendo meu irmão eu nunca conversei com ele sobre ela como estou fazendo agora com você.Na verdade,ele nunca nos aprovou,principalmente quando nos reencontramos tempos mais tarde. – Fiquei relembrando minha trágica história. - Ela estava casada como nosso (agora) ex-novo produtor John Bother,naquela época comprei um apartamento e Luiza me acompanhou em todo o processo desde a compra até o último móvel.Depois,não sei porque ela largou o marido e eu sem nenhuma explicação.
-Que loucura essa história Tom!Como ela pôde fazer uma coisa dessas com você?Ahhh não..isso não se faz.. – Disse brava. – Olha,quer saber o que eu acho?
-Pra falar a verdade,não,porque eu sei o que você vai dizer...
-Sim,você sabe,mas vou dizer um pouco mais...Toda vez que vocês se reencontrarem,ela vai fazer isso com você.
-Você tem razão,mas o que eu posso fazer?Só assim eu posso te-la do meu lado.
-E vale a pena toda vez ela te dar apenas alguns instantes de felicidade e depois te dar meses,anos de dor?
Aquilo me pegou de surpresa,nunca parei para pensar naquele ponto de vista.Fiquei sem responder.
-Tom,me desculpa. – Disse sem graça.
-Não!Você tem... tem razão.Eu sou um idiota em dar o que ela quer sempre que nos vemos.
-Não é idiota.Eu diria que você é um apaixonado.
-Eu preciso sair dessa. – Disse por fim.
-Hmm, é sim, você precisa sair dessa,querido. – Anna concordou. – Agora, não me pergunte como, porque estou até hoje tentando esquecer meu ex. xD
-Seu ex?
-Ahh Tom... todos nós temos alguém que amamos e não nos ama.
-Mas Anna, esse seu ex é um idiota.Por quê ele não amaria você?Eu juro que se não amasse a Luiza já estaria apaixonado por você.
Nós dois nos entre olhamos por um instante e começamos a rir à imaginar nós dois juntos.
-As coisas não são bem assim, Tom. Eu não sou perfeita o suficiente pra ele. – Ela olhou fitou o chão.
-AHHH... – Disse bravo. – PERFEITA O SUFICIENTE!?Me diz o que esse,esse...desclassificado fez com você.
-Haha, ai,ai Tom..só você...ahh nada demais.Nada que outro garoto qualquer não possa ter feito. – Ela parou de falar.
-Anna.
-Sim? – Ela olhou para mim.
-Não enrola.O que ele fez!?
-Bom, o que você faria se você pagasse seu namorado transando com a sua melhor amiga e ele ainda tivesse a coragem de dizer que só fez aquilo...porque VOCÊ não era PERFEITA O SUFICIENTE pra ele.Ele queria sexo e eu ainda não estava pronta pra isso.
-O QUE!?
-Isso que você ouviu,por favor não me faça repetir.
-Por quê você não transava com ele?Tipo, sem querer tirar a sua razão,mas homem PRECISA de sexo.É claro que,ele buscaria isso em outra.
-Aii Tom, você não entendeu nada. – Balançou a cabeça negativamente. – Eu não me sentia pronta para ter sexo com ele, entendeu?
Eu a encarei por alguns minutos até processar a informação.
-Você é...??? – Não consegui terminar a frase.
-Sim, Tom.
-Ora,por quê você não me disse isso antes!?Isso muda tudo.Anna,você está certa,totalmente.Ele não podia te forçar a nada.Afinal, é a sua primeira vez.Não fique sofrendo por ele,porque ele não te merece...você merece coisa melhor que ele.
-Nossa Tom.Pensei que você iria dizer que isso era besteira minha.
-Claro que não.Pelo menos isso eu aprendi com o meu irmão...aposkpoaks
- apsokapokspaoksposk...É,alguma coisa você tinha que aprender com o Bill.
-E você ainda pensa muito nele? – Perguntei.
-Às vezes.Eu gostava do jeito que ele me tratava no começo.Eu me sentia mais amada.
-E hoje não?
-Ahh Tom, eu vivo sozinha...trabalho,vou pra faculdade e chego em casa e não tem ninguém me esperando.Estou literalmente vivendo uma vida solitária.
-Mas acho que agora você não tem que pensar nele.Ele era um idiota e com certeza deve ter alguém aí pra você.
-Você tem razão.Que mundo,hein Tom?Eu e você de corações partidos... – Balançou a cabeça negativamente. – ai ai,que vida.... – Esboçou um sorriso.
-Haha,é...tem razão... Anna,você confia em mim?
Ela me olhou desconfiada, tentando ler alguma coisa nos meus olhos.tentativa frustrante.
-Hããã,sim...??? Ou depende ... – Ela fez um olhar de desconfiança. – do que você estiver aprontando.
-E se for bom pra nós dois?
-Se for bom?.... Como assim TOM KAULITZ!?
-Vamos nos ajudar.
-Ok, sou lerda.Não entendi...seja mais claro,por favor.
-Simples amor.EU preciso tirar a Luiza da minha cabeça e VOCÊ precisa esquecer o idiota do seu ex.Nada como um outro amor para esquecer um amor antigo.
-Rá,rá Tom.Não me faça rir.Você sabe que essa história de outro amor não funciona e eu e você,bom...a gente não se ama desse jeito. – Ela pausou. – É só amizade,né?
-Sim,nosso amor é de amigos,mas a gente aprende a se amar.Vamos tentar... – Fiz uma cara de “cachorro-abandonado” – Por favor? – Supliquei.
-Aiii TOM!Eu duvido que eu o faça esquecer dela.
-Eu aposto que me faz.
-RÁ,até parece.Não to podendo tanto assim.
-Ok,então vamos bater uma aposta.
-Que aposta?
-Se você me fazer esquecê-la e eu te fazer esquecer aquele idiota a gente casa, senão, ... huum... não sei, você decide o que fazer comigo se isso não der certo. xD
-Uii, eu decido? – Levantou uma sobrancelha dando um sorriso provocativo.
-Olha que já começou muito bem,eu já me aproximava dela.
-Eu não disse que aceitei. – Se afastou.
-OMG Anna!Por favor,você aceita ou não!? – Disse impaciente.
-Não.
Foi como levar um choque.Ela recusou.Uma garota recusou Tom Kaulitz e essa pessoa não era a Luiza,realmente,eu estava mal na fita.
-Por quê?
-Tom, você mora na Alemanha e eu no Brasil,você mesmo diz que não é fiel e aposto que se você encontrar a Luiza você não vai negar uma noite com ela...mesmo estando comigo.
-E daí que você mora no Brasil?A gente dá um jeito de se ver...você vai pra lá...eu venho pra cá quando der...eu não trairia você...você é...minha amiga..não posso te machucar assim.Eu nunca faria isso com uma amiga.
-Eu não quero me machucar.
-Entendo. – Suspirei.
-Você acha outra mais apropriada Tom.
-Haha...é..eu acho..
Eu me levantei e fui para o meu quarto.Fiquei lá e só desci a noite para jantar no restaurante do hotel.Enquanto me direcionava para o restaurante vi Anna se arrumando para ir embora.Eu ainda quis mais uma tentativa:
-Oi Anna.
-Oi. – Disse com uma voz triste.
-O que aconteceu?
-Nada.
-Xiiii,não quer falar?
-Não.
-Ok.E aí o que vai fazer hoje?
-Jantar em casa.
-Ótimo,eu estava mesmo com fome. – Fiz uma pausa. – Hãã eu posso?
-KKK³Claro.
-Oba! Very Happy
Anna terminou de pegar as suas coisas e fomos para a casa dela.
Era um apartamento no centro de São Paulo.O engraçado que o apê dela era a cara dela,desde os copos e talheres até a cor das paredes.Tudo arrumado e perfeito.Como ela.
Ela tirou algumas coisas da geladeira e começamos a fazer o nosso jantar.Mas, para meu azar eu me sujei com o ketchup e fui ao banheiro me limpar.Quando voltei,Lucas havia chegado.Supus que fosse ele, pelo modo que conversavam:
-Não, Lucas.Eu não quero voltar pra você.
-Me desculpa...ela não era quem eu pensava que fosse,eu não amo ela, quem eu amo é você. – Ele disse.
Ele se aproximou dela,prendeu-a contra o sofá e a forçou à beijá-lo.
-NÃO EU NÃO QUERO! – O empurrou.
Lucas a puxou pelo braço com força e a jogou contra a parede:
-Heey!Tire suas mãos dela. – O afastei.
-Quem é ele,Anna?
-Ele é... – Ela me olhou e olhou para ele novamente e disse. – meu namorado.
-Hãã!??Você???NAMORANDO??Haha,não me faça rir.Quem há de te querer??
-Então,porque você está aqui?Se à pouco queria que eu o beijasse.
-Ahh só estava fazendo uma caridade pra você...e como não estou com ninguém no momento resolvi pegar o meu tempo livre e desperdiçá-lo com você,uma vez que ninguém irá querer você.
-Mas você está enganado...eu não preciso de caridade. – Ela respondeu.
-Olha,Lucas...não tenho culpa se nenhuma garota te quer mais,mas a Anna é sua EX e eu amo ela...agora vá embora.
-Humpft...aposto que você é só um amigo.
-Não,não sou.
Agi rápido.Eu me aproximei de Anna e beijei seus lábios lentamente.Ela não protestou.Não vi a hora que Lucas foi embora,apenas escutei o barulho da porta batendo e eu e Anna deitamos no sofá.Nos beijávamos e tocávamos,sentíamos um ao outro quando nos dois paramos e nos olhamos por alguns minutos.
-O que... – dissemos ao mesmo tempo.
-Err..fala você. – Ela disse.
-Bom,...err me desculpe se fiz ou estou fazendo alguma coisa....de errado.
-Não.Você não fez nada de errado e nem está fazendo. – Ela passou seus dedos na minha nuca.
Eu sorri.
-O que foi aquilo?? – Perguntei.
-Aliás, o que é isso??
Olhamos para nós,estávamos deitados no sofá e eu em cima dela.Caímos na risada,e rapidamente nos recompomos.Ficamos sentados no sofá abraçados quando ela me perguntou:
-Agora ele acha que tenho um namorado.
-Acho que você precisa continuar com essa “mentira.”
-E você está adorando isso.
-Claro.Só de pensar que eu vou ter o direito de beijar a sua boca quando eu quiser.
-Aokspaokspoaksp ...então,você gostou de me beijar?
-Muito.Se eu pudesse te beijava de novo agora.
-Demorou demais.
-Hãã?
Ela riu,sentou-se no meu colo e passou seus dedos na minha nuca:
-Se eu aceitar aquela sua loucura e até aquela sua aposta maluca.Você poderia me beijar. – Disse.
-Hãã...sim,poderia. – Ela me olhava,esperando. – Você não.... – Ela me interrompeu dando-me um beijo.
-Tom,às vezes você é muito lerdo,sabia? – Rimos juntos.
Acariciei seu rosto,por um momento pensei que fosse Luiza ali em meus braços,mas não.Era Anna.Foi um pouco frustrante,mas quando voltei a mim e vi que não era Luiza e sim,Anna meu coração se encheu de esperança.
Ela não era Luiza,mas era uma mulher linda,companheira,amiga e o mais importante, me compreendia.Naquele instante eu percebi que Anna tomou um pequeno espaço que um dia foi de alguém que me fez sofrer e que um dia,Anna poderia tomar todo o espaço dessa mesma mulher e me fazer feliz.Beijei-a novamente.
-É melhor eu ir.Amanhã o vôo é cedo. – Levantei-me
-Sim,você tem razão e o cunhadinho deve estar preocupado.
-Jjajajajaj já virou cunhadinho?
-Uéé agora sou sua..errr...namorada,certo?
-Certíssimo.MINHA namorada e de mais ninguém.
-Olha que eu acredito,hein.
-E é.
-TOM! – Disse incrédula.
-Que é?Agora você É minha namorada e se você quiser eu te peço em namoro formalmente,aqui e agora...já as alianças eu trago amanhã.
-NÃO! – Gritou. - Nada de alianças!
-Ok,ok nada de alianças.
Peguei nas suas mãos,olhei-a e fiz a formalidade:
-Anna,você aceitaria namorar um guitarrista de uma louca banda de rock?
-Hãã???Endoidou de vez?
-Eu disse que isso era sério.Aceita ou não.
-Eu pensei que já tinha aceito.
-Não formalmente.
- Aiii...ok.Eu aceito namorar com você Tom.
-ULLLL!Ótimo! – Eu a levantei e toquei levemente seus lábios.
-Ahh TOM!ME COLOCA NO CHÃO!
Eu a coloquei no chão como ela pediu.Nos despedimos demoradamente e eu voltei para o hotel.Lá,contei toda a história ao Bill e ele começou a dizer:
-Você...é....completamente...louco!
-Ela disse a mesma coisa.
-Não.Vocês dois são!Como ela pôde aceitar isso?NÃO.NÃO.NÃO.
-Heey,calma lá.Pelo menos estamos tentando seguir em frente.
-E eu que pensava...aff se eu soubesse disso antes... ¬¬
-Hã!?Disso o que Bill?
-Que ela não gostava de você.
-Qual seria a diferença?
-A diferença......grr a diferença era que EU estaria no seu lugar,provavelmente. – Cuspiu as palavras para falar.
Fiquei surpreso com tal revelação.
-Você tá afim da Anna???
-SIM TOM!Satisfeito agora?
-Se eu soubesse...
-Agora é tarde demais. – Disse com emburrado.
-Aff Bill foi você até que começou com essa história ... meio que indiretamente.
-Porque eu PENSAVA que ela era afim de você... ¬¬
-Bom,se isso serve de consolo, ela não gosta nem de você nem de mim.
-Mas ela aprenderá a amá-lo,enquanto eu só serei o cunhado.
-Essa você perdeu irmãozinho,contente-se e nada de dar em cima da MINHA namorada.
- Só quero que VOCÊ não a machuque por causa da Luiza.Estou te achando muito animado com essa história.
-Pode deixar você sabe do trato que fizemos.É Bill,estou animado sim.Hoje quando estava com Anna,eu JURO que eu pensei que fosse a Luiza,mas quando eu organizei as minhas idéias e vi que não era a Luiza....meu coração se encheu de esperança,sabe?Não sei se ela sentiu a mesma coisa..mas eu acho que ela é capaz de me fazer amá-la e eu de fazê-la esquecer aquele ex idiota.
-Sim,sei..é loucura..só para dois desesperados como vocês mesmo.
-Muito engraçado.Vou dormir maninho.
-Ok.Boa noite.

FIM DO CAPÍTULO 11.


E então???O que acharam??
O maior capítulo desta fic até agora ^^
beeijo galera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 2:04 am

Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow

Bill e Tom brigando pela mesma mina??!?!?!?!?!?!?!?!
BILL KAULITZ!
eu estou aqui senhor!!!! _o/
Pode vir que eu to solteira, mas vem logo senão a mamis me mata aqui mesmo.. Rolling Eyes
suahsuahsuahsauhsaushauh'

Tom e Anna são malucos.
Se merecem mesmo.. sauhsuahuhsa' \o/

Maiiz Mamis!! ♥
;D
Maiiz Cap's grandes Pleasee!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:10 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:
Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow

Bill e Tom brigando pela mesma mina??!?!?!?!?!?!?!?!
BILL KAULITZ!
eu estou aqui senhor!!!! _o/
Pode vir que eu to solteira,
suahsuahsuahsauhsaushauh'

Tom e Anna são malucos.
Se merecem mesmo.. sauhsuahuhsa' \o/

Maiiz Mamis!! ♥
;D
Maiiz Cap's grandes Pleasee!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
K.Myu

Fã
K.Myu


Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Data de inscrição : 05/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:04 pm

Nova leitora Oi-QQQQ

Taaaaaaaadinho do meu germany prince ele tava gostando da Anna e entregou ela de bandeja pro irmão mesmo sem saber Ç_Ç...
Eu to adorando a fic, mesmo que não ache o Tom esse ser romantico que ta ai... *saco*

continua \o/


Ps:
Citação :
BILL KAULITZ!
eu estou aqui senhor!!!! _o/
Pode vir que eu to solteira,
suahsuahsuahsauhsaushauh'
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:41 pm

Pronto, a atrazada daqui chegou! Virei lôira arora e nao vi o topico com a luzinha a acenar para mim (...)
Enfim.
Hum, gostei do capitulo 10 e ainda bem que voltas-te com a fic!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah affraid nao expulses a Juh de casa se nao ela vai bater há minha porta e do Bill. E já sabes como o Bill é, a Juh faz um beicinho e carinha de santa e ele derrete-se e diz para a deixarmos ficar T.T È melhor mesmo meter a Juh num colegio interno, ahaha xD *brinks*

Podes fazer mais capitulos grandes que eu leio! ^^
Omg, o Bill entregou a Anna de bandeija pró Tom Ç.Ç e o Tom teve uma actitude super rude.. -.-'
Desculpem meninas, mas.. : Cresçe Tom, aprende aquilo que o Bill já aprendeu há muito tempo e deixa de ter ideias loucas! Ainda vais trair a Anna, do jeito que nós te conheçemos (...)

Hisah: Faz esta história rodar , please *beicinhoo* Nao aguento ver os Gémeos mais sexy's do mundo a discutir e muito menos o Bill a sofrer Sad

Ainda bem que o Bill me encontrou a mim e é muito feliz comigo! doce

CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 2:00 pm

Comentários:
Juh: Anna e Tom se merecem mesmo...dois doidos.Não falo nada. NÃO TEM VERGONHA DE PEGAR SEU PRÒPRIO TIO!? SAFADA! xD
Victoria: O que eu falei pra ela vale pra tu também.RÁ!
K.Myu: Seja bem-vinda! Quando eu comecei essa fic estava no 'momento raivinha do Tom' e quis fazer ele sofrer um pouquinho xD (mas até que não estou sendo tão má.... Razz )Que bom que está gostando,bom eu esqueço (ou tenho preguiça mesmo gn ) de postar,mas eu tento avisar as minhas leitoras por mp,msn ou sei lá o que,ok? Espero que goste desse capítulo Wink
Wisa: O Bill foi muito burro eu sei,mas muita coisa ainda vai rolar..e heey para de contaar a minha fic! -qq to brincando Wisinha linda! TE AMO MINHA CUNHADA BEST! Very Happy Very Happy




E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado,
ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena,
ou
melhor não.
Os dias ruins, todo mundo tem,
já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai
girar,
o mundo vai girar, e eu espero a minha vez.


CAPÍTULO 12: MUDANÇAS.

Era o dia da partida e logo pela manhã fomos para o aeroporto claro que, Anna nos acompanhou.Nos despedimos e eu sussurrei em seus ouvidos: “Vai me visitar?” e ela respondeu com outro sussurro: “Vamos ver.” e sorriu.Meu irmão,eu, Georg e Gustav pegamos um avião e iniciamos o nosso longo vôo de volta pra casa.
Horas depois,chegamos à nossa Berlim e fui direto para minha casa tomar um banho.Depois resolvi ligar para o Brasil,ver como minha fiel amiga/namorada estava:

-Alô?? – Disse numa voz de sono.
-Oie amoor ;D – Respondi alegremente. – Te acordei?Não minta.
-Humpft...acordou.Eu nunca minto pra você.
-Quer que eu ligue mais tarde?
-Não,não...pode falar meu querido.
-Ahh só queria bater papo.Estou sem nada pra fazer.
-Humm então somos dois xD.
-oaspoasok Mas então o que aconteceu de novo desde a minha partida.
-Deixa eu pensar... hmm ... nada.Eu voltei pra casa,deitei no sofá e fiquei dormindo até agora.
-Nossa que legal,hein?
-Uhum..muito.Meu sofá é muito bom.
-É bom?Será que eu poderia experimentar ... algum dia? – Safado,eu?Nem um pouco.
-TOM! – Disse incrédula. - ... Você sabe que não.
-Sim,eu sei...por enquanto.
-Ahh então você tem fé em nós dois?
-Não.Eu tenho CERTEZA.
-aposkapsokap aiai Tom,você me mata.
-E digo mais...você já tomou um pouco do meu coração..:S
-Hãã!?Como assim? – Parou por um instante.
-Bom,lembra quando estávamos no seu apê?Eu juro que teve uma hora que eu pensei que você fosse a ... Luiza,mas quando eu voltei à mim e vi que era você...eu não me senti frustrado como eu pensei que me sentiria,pelo contrário eu senti .... ESPERANÇA,sabe? - Por quê estou dizendo isto à ela?Enlouqueci de vez?
-Compreendo. – Ela ficou um minuto sem falar nada. – Eu...senti acho que a mesma coisa Tom.
-É e por isso eu acho que...WHAT!? – O que ela havia dito? – Você,sentiu... – minha voz se finou um pouco. – o mesmo?
-Sim...eu cheguei a acreditar em nós dois...aii Tom é tão complicado,você aí eu aqui.
-Eu sei,eu sei..mas a gente vai conseguir..ou se não você pode me pedir qualquer coisa.
-Qualquer coisa?
-Qualquer coisa.
-Então eu quero.....AKELAS..aposkapoksaposkpo
-AII só você mesmo Dona Anna! Aposkpoaskpos
-Amoor,tenho que desligar agora. – Disse ela.
-Tá...heey espera..
-O que foi?
-Você me chamou de amor.
-Aé?Chamei?Hmm .... acho que porque você agora é o meu amor ou deveria ser,não é?
-Sim.OMG.Anna,antes que desligue preciso te contar da última!
-OMG.O que aconteceu!?
-EU DESCOBRI QUE O BILL TEM UMA QUEDINHA POR VOCÊ.
-HÃÃ!?
-Isso mesmo,ele morre de ciúmes de você,admitiu pra mim que está afim de você e falou um monte pra mim quando disse que estávamos juntos.Mas quer saber de uma coisa?Eu não ligo,porque o Bill que começou com isso.
-Você tá de brincadeira....como assim o Bill começou com isso?
-Ahh ele me disse que você tava afim de mim pelo modo que conversávamos...aí ele já estava afim de você nesse tempo,mas não falou nada,porque pensava que ia levar um fora.
-Aii como ele é bobinho...pskaposkpask.Ahh que fofo ele.
-Heey Agora sou EU com ciúmes!
-Aposkaposkapsk bobinho dois...aposkpaokspas agora é sério preciso ir.
-Ok.Beijo nessa sua...
-TOM! – Disse interrompendo-o.
-NA SUA BOCA!
-RUNN menos mal. xD...Beijo.
-Aonde?
- ¬¬ Preciso falar?
-Se for melhor que a boca,sim.
- Não.
-Chata. ¬¬
-Não vou fazer tudo o que você quer.
-Teimosa.
-Obrigada,agora tchau amor.
Como ela conseguia ser tão irritante às vezes?Era essa minha Anna,apesar de estar sentindo uma falta enorme de Luiza.Anna era a válvula de escape muitas vezes.
Continuamos a nos falar durante dois meses e não passávamos um dia sequer sem conversar.Anna me ensinou tanta coisa nesse tempo,era bom tê-la.Mas será que eu estava fazendo a coisa certa?Ela vinha conquistando seu espaço,porém Luiza não saia de jeito nenhum da minha cabeça,do meu coração.Será que não serei capaz de amar outra mulher como amei e ainda amo menina má?
Eu estava no meu apê pensando sobre o que fazer,nos últimos dias nem havia falado direito com Anna de tão perdido que eu estava e ainda estou.Provavelmente,ela percebeu,mas não me disse nada.Não me importa com meus pensamentos longe,de repente, alguém bate na porta.Quem era a essa hora?


Quem será?
Papai Noel?
O coelhinho da páscoa?
Até a próxima! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 5:20 pm

ahh atrasada chegou sorry mami!
quem é ela????? continua logo mami
hey Bill vamo ali vamo??
Eu faço você esqueçer todas e ser só meu kkkkkkk
continua mami!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 5:50 pm

Leitora nova o/
Posta logoooo
Curiosa pra saber quem é q ta batendo na porta dele!!
Tadinho do Tom...nesse FIC ele ta sofrendo um bocado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Niña mala (menina má) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Niña mala (menina má)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nina Queer menciona que Tom e Bill estão a filmar “Die Räuber”
» que menina confusa xD
» Eu ri dessa menina...
» Mc Magalhães - Rap da menina
» Menina de Circo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: