TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Niña mala (menina má)

Ir para baixo 
+11
victoria
Cla_Kaulitz
italath
Juh! Kaulitz!
Baby-Vi Kaulitz
Nath K.
{Tila}
hana angel
Patty Back
Anaah*
hisah
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:00 pm

Nome: Niña mala. (Menina má.)
Autor: Heloísa (Hisah).
Classificação:PG+18.
Gênero:Romance.
Beta-Reader:Anaah.
Nº de capítulos:Indefinido.
Terminada ou não:Não.
Teaser(sinopse):Tom,guitarrista do Tokio Hotel sempre foi apaixonado pela misteriosa Luiza que some e reaparece em sua vida por diversas vezes.Os dois personagens vêem seus caminhos se cruzarem ao longo do tempo e à medida que esse amor cresce e se transforma.Menina má consegue fazer o impossível.


Capítulo 1: Encontros e desencontros.




Luiza tinha longos cabelos negros,sua pele era branquinha,era alta,esbelta e seus lábios carnudos despertavam-me desejo.
Na época éramos tão jovens,morávamos em Magdeburgo e todas as tardes brincávamos na rua,quando crescemos e chegamos na adolescência passamos a freqüentar as festas,as baladas da vida.
-Tom. – Alguém chamou.
Nunca a pedi em namoro,mas nos comportávamos como tais.À as vezes,nos beijávamos na frente de todos,ela dormia em casa(na minha cama,quando isso acontecia eu ia para o sofá.)saíamos para jantar quando tinha uma grana extra,mas nunca a pedi em namoro,apesar de deixar indiretas, ela dizia pra mim:“Tommy,quando você crescer eu namoro com você.”
Eu era louco por ela,faria tudo por ela.Eu apaixonado?Sim,apaixonado.
-TOOM! – Gritou Bill.
-Hã!? – Olhou para o Bill como se estivesse em outro planeta.
-Eu estou aqui falando com você e você nem presta atenção em mim!
-Ahh...está? – Tentou lembrar do que o Bill falava. – Desculpe,estava distraído.
-AHHH..DESISTO DE VOCÊ! – Disse emburrado e saindo do lado do Tom.
Tínhamos a mesma idade,nunca entendi o motivo dela querer que eu crescesse mais.Contudo,quando fui viajar com a banda para um show numa cidade vizinha ao voltar ela havia partido e não disse à ninguém.
Eu perguntei para todos o que havia acontecido,mas todos pareciam me esconder algo na época,desde então,nunca soube o que realmente acontecera com ela.
O tempo passou e o Tokio Hotel cresceu,arrumei namoradas de uma noite,nos tornamos a maior banda da Alemanha.Atualmente,somos convidados para as maiores e melhores festas,mas hoje iríamos na festa de um multimilionário,nem sabíamos quem era,na verdade na maior parte das vezes, não conhecíamos ninguém,para mim,essas festas sempre pareceram um encontro de famosos.
Estava sentado olhando o nada pensado nela,quando olho para o lado vem o dono da festa acompanhado de um bela e jovem garota que parecia ter a mesma idade que nós.Ela me lembrava Luiza.
-Olá,meninos. – Disse o dono da festa nos cumprimentando como se fossemos íntimos,seu nome não me lembrava.
-Olá. – Respondemos.
-Querida,acho que você já ouviu falar deles?Do Tokio Hotel? – Perguntou aquele homem para a garota que o acompanhava.
-Ohh,já devo ter ouvido falar. – Falou com indiferença.
Ela me encarou por alguns segundos e eu também fiz o mesmo até reconhecê-la,aquela voz era a de Luiza e seu rosto me lembrava ela,enfim a reconheci,não estava ficando louco eu ainda não tinha fumado para estar louco.Era ela!A minha Luiza.
Logo,aquele homem acompanhado da minha Luiza saíram e foram cumprimentar o restante dos convidados.Quem ele era para estar com a MINHA PEQUENA?
Comecei a procurá-la no meio da multidão e a encontrei na pista de dança.Ela ainda tinha aquele jeito provocante de dançar,no automático comecei a mexer no meu piercing.Aproximei-me dela e sussurrei em seus ouvidos:
-Você ainda dança como nas festas que íamos em Magdeburgo.
Ela se aproximou mais de mim e sussurrou também:
-Pelo jeito continua o mesmo Tom de sempre. –Ela abriu um sorriso.
-Luiza,eu só quero conversar com você.
-Não tenho nada pra falar com você.Sou comprometida.Vá embora Tom.
-Comprometida com aquele cara que tem idade pra ser seu pai?
-O nome dele é Ricardo e pro seu governo eu amo ele. – Respondeu de nariz empinado. – E outra,aqui não é lugar para esse tipo de conversa.
-Então vamos para algum lugar mais reservado,porque eu não vou sair daqui sem ter alguma satisfação!
-Você não muda.Continua o mesmo,agora me lembro porque o deixei.
Aquilo me feriu,mas essa era a intenção dela.Luiza quando queria se livrar de alguma coisa dizia coisas sem pensar até mesmo mentiras,então eu continuei:
-Estou esperando.
Ela bufou e me levou discretamente para dentro da casa daquele ricaço,exatamente no segundo andar,onde não havia ninguém.
-Pronto,aqui está bom pra você?
-Está.Agora me diz...por que foi embora?
-Não te devo satisfações.
-Teimosa como sempre,não vai me contar?
-Não.
-Você namora mesmo esse velhote?Você transa com ele? – Fiz uma cara de nojo.
-Aspkaspokapsokaposkaps Você acreditou mesmo no que eu havia te dito lá embaixo? – Ela ria da própria piada. – Está com ciúmes? – Riu mais uma vez. – Não Tom,eu não namoro com ele,muito menos transo com ele! – Ela gargalhava.
-Qual é a graça?Se você quer saber fiquei,sim com ciúmes e acreditei,sim no que você tinha me dito. – Aquilo estava me irritando.Por que você está com ele?
-Você acredita sempre no que eu digo,seu bobo. – Revirou os olhos. – Ele cuida de mim.
-CUIDA!?Cuida como!?
-Já falei demais pra você,agora vá embora.Ricardo não pode nos ver aqui. – Disse me direcionando as escadas.
-Como não?Qual é o tipo de relação que você tem com aquele velhote?
-Já falei demais.Vá Tom!
-Luiza,olhe pra mim,nos meus olhos e diga se me ama ou não.Me diga isso que eu vou embora.
Ela se aproximou de mim,juntou nossas mãos e pude sentir nossos corpos se encostando.Eu envolvi meus braços em sua cintura e ela passou sues mãos por trás da minha nuca.Ela me olhava com seu olhos claros que pareciam me enfeitiçar.Eu me sentia quando éramos mais jovens e só havia eu e ela.Não resisti esperar um segundo a mais e fui o primeiro a tomar a iniciativa de unir nossos lábios.
Beijei seus lábios grossos e sensuais,onde por alguns instantes, senti,nos segundos que ficaram encostados nos meus,que se moviam devagarzinho,numa carícia suplementar,cheia de incitações.
- Vá embora,agora.Não podemos ser vistos.
-Me diga.Por que está tão submissa a esse ricaço?
-Não estou submissa,mas tem coisas que você não vai entender e você vai me por em encrenca se continuar aqui,por favor vai embora.
-Ok,eu só vou embora,porque não quero te prejudicar em nada,mas eu quero te ver de novo.
Ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
-Me encontre amanhã a noite naquele restaurante da rua Münich,lembra aonde fica?
-Sim. – Respondi.
-Até amanhã Tom.
Ela voltou para a festa e eu fui embora,não agüentaria vê-la do lado daquele velho a noite toda.Afinal,o que ele era para ela estar “presa” à ele a ponto de não podermos ser vistos por ninguém?O que ele faria se me visse com ela?Espancaria ela na frente de todos?Eu não permitiria ele tocar em um fio de cabelo dela.Nunca!Será que ele bate nela?O que aquele homem faz com a MINHA PEQUENA!?
Cheguei em casa e fui dormir,não percebi que horas Bill e CIA voltaram da festa,cai na cama e pensei nela e naquele beijo quase que a noite toda.Quando acordei no dia seguinte,já se passavam das 15:30h,estava louco para anoitecer e vê-la novamente.Não parei um segundo,contei cada milésimo de tempo.Até o relógio marcar 18:00h em ponto eu já estava pronto,peguei meu carro e fui para o restaurante,ela não estava lá.


Última edição por hisah em Sex maio 29, 2009 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o "presta" estava sem o "p" desculpem!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:08 pm

Amoooo *O*
Posta maais Hisah!! eujáseimaseuqueromais
Maaais!! (: lol!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:46 am

Ahh que tudo *--*
que demais que demais *---*
Amiiiiga, continua logo, rápido! ´Num estalar de dedos! rs
E esse nome em espanhol? GAAMAY! Tinha que ser né Hiisah? heheheheheheheheh

Coontinua, me gusta muuucho de su fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:22 pm

Muitoo perfa.

Adoreei.

COntinuaa! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:05 pm

continua...curiosa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:12 am

Poxa amei!
Perfeitoooo demaisss!!!!
Hisah poste mais viu!
Please!
Essa eu quero ver!
Nossa adoreii o Tom..! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:22 am

G-A-M-E-I!!!!
posta logo Hisah!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:52 pm

Posta sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:57 pm

Nossa quero mais,
Vi a sinopse gostei,
Lí o primeiro capitulo me apaixonei,*---------------------*
To esperando mais,
CONTINUA logo.

:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:58 pm

Anaah:Apesar de saber antes de todo mundo (vc é VIP nessa fic amoor!) tá aqui mais um cap!
Patty:Nome em espanhol pra lembrar nossas conversas paokspoaksopkas...continuando já,amiga!Wink
Anne:Que bom que gostou!Fico feliz...e aqui vai mais uma continuação.
hana angel:para matar sua curiosidade,mais um cap!Very Happy
Tila:Que bom que gostou!Essa fic vai ter muito encontro e desencontro e já posso adiantar que o Tom...é....o Tom coitado do Tom na fic...poakspoaks (aguarde os próximos caps e verá!)
Leela:Atendendo seu pedido estou postando no momento AGORA Very Happy
Nath:To postando querida!Espero que goste:D
Baby-Vi:Fico muuito,mas muuito feliz mesmo que tenha gostado da sinopse e se apaixonado pelo primeiro cap...aqui vai mais um capítulo dessa minha fic doida,ok?Espero que goste.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 2: Restaurante.

Será que ela vem?Será que vim cedo demais?Fiquei lá esperando.
18:30h
19:00h
20:00h
20:30h
Pronto,ela não vem mais!Luiza me deu um bolo e dos grandes e eu estou aqui a esperar!Como sou idiota!Vou esperá-la só mais dez minutos,depois disso eu vou embora.Ninguém dá bolo em Tom Kaulitz!
Não se passaram nem dez minutos um táxi parou na porta do restaurante e uma mulher de óculos escuros e sobretudo preto saía de dentro dele,era ela.Até que enfim,pensei que ela não chegaria nunca,até me esqueci de quanto tempo estava lá à espera dela.
-Demorei muito? – Perguntou na cara de pau.
-Só um pouco. – Respondi ironicamente,agora,me lembrando das horas que fiquei com a minha bunda sentada naquela cadeira.
-Isso é bom. – Deu um sorriso.
Nós pedimos nossa comida e começamos a conversar sobre nossas vidas,na verdade começamos a falar mais de mim,porque toda vez que tentava perguntar coisas sobre o passado dela,ela fugia de mim.Desisti de tentar descobrir algo,queria aproveitar o momento com ela e não jogá-lo fora com besteiras do passado,enquanto isso não me incomodar,vai estar tudo bem,acabei por concluir sozinho.Estava sendo especial pra mim,reencontrei o meu amor e apesar de ser “proibido” sermos vistos juntos ela me deixou beijá-la ,porém não foi um só beijo e muito menos escondido dos outros.Ela me permitia beijar sua bochecha,suas mãos,sua boca e no meio de um restaurante!Convenhamos que não estava lotado e sim,meio cheio para o horário,mas porque lá eu podia beijá-la em público e na festa não?Não me importa,por enquanto.
Depois dessa noite passamos a nos encontrar TODOS os dias no mesmo restaurante e de lá saíamos para dar algumas voltas pela cidade.
Em uma dessas noites,ficamos em frente a minha casa até altas horas,naquele dia a minha casa estava vazia, os outros tinham feito planos para a noite,então pude beijá-la e acariciá-la ali mesmo.Contudo,não fui correspondido.Ela não tirava os lábios quando eu os procurava;mas não fazia o menor movimento de resposta,deixava-se beijar com indiferença e,naturalmente nunca abria a boca para que eu pudesse sorver sua saliva.Seu corpo também parecia um bloco de gelo quando minhas mãos acariciavam sua cintura,seus ombros,e se detinham nos duros peitinhos de botões eretos.Permaneceu quieta,passiva,resignada àquelas efusões como uma rainha diante as homenagens de um vassalo,até que afinal,com naturalidade,percebendo que minhas carícias tomavam um rumo atrevido,me afastou.
-Você é uma menina muito má,sabia?Essa é a terceira declaração de amor.Será que a resposta não pode ser um sim?
-Vamos ver. – Jogou-me um beijo no ar,quando já ia se afastando. – Não perca as esperanças,bom menino.
Nos dias que se seguiram a esse encontro,Luiza,minha menina má e eu começamos a ter algo parecido com uma lua-de-mel.Diariamente nos encontrávamos,não só a noite,mas agora em plena luz do dia.Íamos ao cinema,aos parques fazer um piquenique,cada dia inventávamos algo novo,cada dia era diferente.
Qualquer pessoa que passasse por nós pensaria que éramos amantes,pois andávamos sempre de mãos dadas e eu a beijava e acariciava a qualquer pretexto.Ela não se furtava,às vezes se divertia,outras indiferente,e sempre terminava dando um basta às minhas efusões com um gesto de impaciência:“Agora chega,Tomzinho!”Uma vez ou outra,tomava a iniciativa de enrolar e desenrolar com os dedos uma mecha dos meus dreads ou de passar o dedo esguio pelo meu nariz ou pela minha boca,num gesto de alisá-los,como uma dona afetuosa acaricia o seu cachorrinho.



OBS1:Eu não divido as minhas fics (sim fics,pq eu tenho um monte que não publico,morro de vergonha..me convenceram a postar essa e dependendo de como for eu posto as outras,ok?) em capítulos,sabe,eu faço direto como um texto por mim eu copiava e fazia uma one big shot e beijos me liga...aokspoaksp,então algumas divisões,alguns capítulos podem ficar meio chatos,me desculpem!

OBS2:Por favor,se tiver um porre a fic,se tiverem dicas pra me dar de próximos caps ou alguma coisa parecida pra melhorar,me avisem sou toda ouvidos!=)

OBS3:TEM putaria nessa fic SIM. [avisando que no próximo capítulo já começa.(6)]

OBS4:Adorei os primeiros coments *-* que bom que gostaram! Very Happy

OBS5:Chega de "obs" por hj...¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:05 pm

Owwn Hisah *------*
chata? Sua fic é ótima! incrivel, MARAVILHOSA!
Continua loogo amiga *----------------------------------*
Poorfa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:03 pm

Rsrsrssr Hisah dou tanta risada contigo guria!!!
Fazes-me rir com qualquer palavra !!!
Tipo vc vive bem o Tom,e isso é muito bom,pois vc é bem tipo o personagem,e aliás amo isso. Exclamation Exclamation Exclamation
Não se preocupe mais...Sua fic é muito boa.... e merece sim ser posta aqui para ki o mundo veja o quão boa es!!!
A e quero tambem ler as outras tais fics!!!Ansiosa por mais dessa aqui...e pelas outras ki lhe emploroooo postee hein hrum... Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Se quiseres passo-te musicas pra colocares aqui nos caps...!!!
Ah se precisar de algooo é só pedir estou a disposição!
Ahm e fique tranquila se precisar le falarei se algo me vir em mente,porém tenho certeza ki num sera precisooo...
Beijos gaja te proximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:18 pm

Cara! Adoro essa fic *-*
Ela tá abusando do Tom ;x uahsuhuahusa
Continua! Bitte! *-*
;*


Última edição por Anaah* em Ter Jun 02, 2009 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:41 pm

como já falaram sua fic é ÓTIMA!!!!
pode continuar sim!
e não precisa de dicas.
kkkkkkkkkkkk
cenas pervas, finalmente, eu já tava estranhando o Tom. hahah vai ser cenas do Tom? *tentando advinhar*
aguardo a proxima postagem para saber a resposta^^

P.S. Tom esquece essa guria, eu existo!!!!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:51 pm

Tom apaixonado ée uma graça ^^
Pena que essa garota num sabe aproveitar :/
Posta maais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:54 pm

Aiiie adorei.
Tem putaria na fic???ATORON essas partes.*---------------------------*
A fic ta OTÉMA.
CONTINUA....


:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Convidad
Convidado




Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:18 pm

Nossa como ela é má(faz sentido não?!)

Amoo essa fic.Muito sexyz!

COntinuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:15 pm

Noossa, to amando!
Quero mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:03 pm

Patty: Awnn obrigada amiga!Olha como prometido,antes de vc voltar estou postando mais um capítulo. Wink
Tila: Valeu Tila!!Música!?Se vc quiser me passar uma seleção de músicas eu posso colocar! Smile Mais um cap,espero que goste!
Anaah: Abusando?Você não viu o resto amoor!!apokspoakspoaks
Hana angel: Mais um cap!Tom sem cenas pervas,não é Tom oakspoakspak olha,Menina má ser esquecida...hum....o tempo dirá!
Nath k: Pois é,tem um TUDO desses na mão e não sabe aproveita.Só de pensar que tem meninas como menina má...aff..
Baby-vi: Tem siim!!E nesse capítulo já começaapokspaokso
Anne: Obrigada Anne!Ela é bem má mesmo..poaspaoskop postando aqui mais um! =)
Nath k: Aqui está querida,mais um cap (hot cap) Wink)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 3: Lua-de mel.

No décimo dia da nossa pudica lua-de-mel finalmente aceitou,de maneira inesperada,passar a noite comigo na minha casa.Eu já havia lhe pedido – implorado em vão todos os dias anteriores.Dessa vez foi ela quem tomou a iniciativa:
-Hoje eu vou com você,se quiser. – Disse enquanto jantávamos nosso prato predileto:Macarrão com molho especial.
Meu coração acelerou como se eu estivesse acabado de correr numa maratona.
Depois de uma longa negociação com o Bill,no celular.Tinha que tirá-lo de casa,o convenci de ir para casa de Andreas e que depois eu contava toda a história para ele,afinal desde o meu reencontro com a minha pequena eu não tinha contado nada para ele.
Fomos para minha casa e direto para o meu quarto.Ela se deixou beijar,acariciar,despir,sempre com a mesma curiosa atitude de isolamento,sem me permitir superar a distância invisível que interpunha aos meus beijos,abraços e carinhos,ainda que me entregasse o seu corpo.Fiquei emocionado ao vê-la nua,deitada na minha cama,na parte do quarto onde o teto se inclinava e a luz da única lâmpada quase não chegava.Era muito magra,com membros bem proporcionados e uma cintura tão estreita que,imaginei,que poderia circundar com as duas mãos.Embaixo dos pêlos raspados no púbis,a pele era mais clara que no resto do corpo.Sua pele,cor de oliva,com reminiscências orientais,era suave e fresca.Deixou-se beijar longamente da cabeça aos pés,mantendo a passividade habitual,e ouviu as palavras de amor que balbuciava de maneira entrecortada.Nunca fui de falar coisas românticas,principalmente quando estava na cama,sempre gostei mais dos gritos e gemidos do que conversas e declarações.Porém,aquela era a noite mais feliz da minha vida,nunca tinha desejado ninguém como a desejei,eu sempre iria amá-la.
-Vamos para baixo do cobertor. – Interrompeu fazendo-me cair na crua e dura realidade. – Não sei como você não congela aqui.
Quis perguntar se devíamos tomar precauções,mas não o fiz,paralisado por sua desenvoltura,como se tivesse séculos de experiência nessas coisas e eu fosse o novato.Fizemos amor com dificuldade.Ela se entregava sem o menor embaraço,mas era muito estreita e se encolhia a cada esforço que eu fazia para penetrá-la,com um ricto de dor:“Mais devagar,mais devagar.”Afinal,consegui, e fui feliz nesse momento.Sem dúvida,nada me embevecia tanto como estar ali com ela;sem dúvida nas minhas aventuras anteriores que não foram poucas,eu nunca sentira aquela mistura de ternura e desejo que ela me despertava,porém duvido que o mesmo acontecesse com Luiza.Dava mais a impressão,o tempo todo,de que ela fazia o que fazia sem no fundo se interessar muito.
Na manhã seguinte,quando acordei e abri os olhos ela já estava arrumada e vestida ao lado da cama,com uma expressão de pura inquietação.
-Você está mesmo apaixonado por mim?
Fiz que sim várias vezes e estendi a mão,pedindo a dela,mas ela não correspondeu.
-Quer que eu fique com você,pra sempre? – Perguntou,num tom de voz que poderia ter usado para me propor ir ao cinema ou ao parque do centro.
Tornei a assentir,totalmente desconcertado.Aquilo queria dizer que a minha pequena também estava apaixonada por mim?Pois disso eu nunca tive certeza,nem quando éramos mais jovens e muito menos agora.
-Não é por amor,para que mentir. – Respondeu com frieza e acabando com as minhas esperanças. – Ricardo vai embora de Berlim e quer me levar junto,não quero ir com ele e se ficar ele fará de tudo para tornar a minha vida um inferno.Queria fugir.Você pode me ajudar nisso.Compre passagens,sei lá,para um lugar bem longe da Alemanha,de Berlim,vamos morar longe de todos e o Ricardo nunca nos achará e viveremos em paz. – Hesitou por alguns segundos e suspirando,continuou. – Sou capaz de acabar me apaixonando.
Pensei no que ela havia me dito e pensei nas conseqüências disso também.Eu teria que abdicar do Tokio Hotel,teria que dizer adeus à minha família e amigos,teria que deixar tudo pra trás e viver só com ela.Eu pagaria esse preço e naquele mesmo dia fui falar com Bill,ele tinha que ser o primeiro a saber da minha decisão.



O que acharam?Gostaram?
Espero que tenham gostado.
Amo vocês.Que bom que estão gostando Wink
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Convidad
Convidado




Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:13 pm

Oh My God!

Muito perfa!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:13 pm

essa garota é uma bruxa kkkkkkkkkkkkk Se TH acabar eu morroooooooooo!!!!!!

adorei o capítulo!

posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:23 pm

Caraca ainda estou parva com tal friesa!!!
Tom esta pelo menos um pouco feliz!
O queria ver por completo feliz maiss pelo jeitooo vai demorar um pouco!!!
Abandonar o Tokio?Familia?Amigos?Isso num é lá muito o Tom mais por amor quem não o faria?!
Issa meu anjo tudo aos seus conformes como sempre!!!
Perfeito!!!
Aim tenho uma musica lindaa para o proximo cap.

Di-rect-Don´t Kill Me Tonight
Acho a letra linda e meio ki se encaixa na historia!!!
Hisah estou no aguarde por maiss!!!
Muito feliz com sua fic a amoooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 3:29 pm

Desculpem meninas pela demora,vou postar a fic ainda hj (acho que mais a noite)
e Tila eu escutei a música..e meww..é PERFEITA!tem tudo a ver com a fic!!
muito obrigada!
(a fic agradece,ganhou até um capítulo extra -especial- só pra essa música... Very Happy )
até o próximo cap e me desculpem!
=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:13 pm

[\Leitora nova!! Very Happy
to amando a fic Hisah!!
naum pare com ela..
ela está mto MARA! uahsuah'
amo veer o Tom apaixonado.. own *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 9:51 pm

Anne: Aqui Anne mais um cap,espero que goste Wink
hana: Calma!o TH não vai acabar (pelo menos não agora.)
Tila:Muito obrigada pela música,é perfeita,só que nesse cap ela não se encaixa (só em um futuro que eu já tinha feito) aí eu coloco,ok?
É linda eu adorei!Muito obrigada!
Juh! Kaulitz!: Não vou parar!aposkapospaok tá aqui mais um cap. Wink
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPÍTULO 4: Adeus.


-Bill.
-Sim,Tom?Acho que me deve uma explicação...me expulsou de casa ontem e até agora não me disse nada.
-Desculpe,mas eu vou te contar isso e vou te contar a outra parte.
-Que parte?
-Bill senta no sofá. – Apontei em direção ao sofazinho de dois lugares.
-O que foi que aconteceu?Eu conheço essa sua cara,me diga o que aconteceu?
-Lembra da Luiza?
-Sim,a sua grande e única paixão. – Ele deu uma risada.
-Eu a encontrei.
Bill parou e me encarou.
-E aí?Ela te contou porque desapareceu?Ela que veio aqui com você noite passada?
-Lembra da festa daquele ricaço?Então,era ela que o acompanhava.Passamos a nos encontrar desde então, e noite passada fizemos amor,Bill. – Bill me olhava com uma cara de espanto e ao mesmo tempo estampava em seu rosto:“Como você pôde me esconder tudo isso!?”
-OMG,você saía com uma garota e não me contava e por ao acaso ela é a garota da sua vida.Coisa feia Tom.
-Eu sei,eu devia ter te contado antes,mas é que... – Eu hesitei por alguns instantes. – Ela precisa sair do país e eu quero ir com ela.
-Como assim sair?
-Ela precisa ir embora e eu vou com ela.Simples.
-Simples nada Tom,seu idiota!E o Tokio Hotel?E a mamãe?Nossos amigos??Você vai largar tudo por uma garota que,...eu sei que você a ama mais que tudo,mas ela já te abandonou uma vez,quem garante que ela não vai te abandonar de novo? – Seus olhos se enchiam de lágrimas. – Por favor,por mim,não me abandone!Eu não sou capaz de viver sem você!
Ao me dizer aquilo eu parei,refleti e concluí rapidamente que Bill era o meu irmão gêmeo caçula,é minha obrigação cuidar dele e eu não sou capaz de viver longe dele.É um laço muito forte para ser quebrado assim.
-Ok,Bill,mas o que você quer que eu faça?Não posso deixá-la e também não posso deixar você. – Bill sempre conseguia o que queria comigo,como eu odiava isso nele.Me impediu de fugir com a minha pequena.
-Traga-a para morar conosco!
-Ela não pode.
-Como não?
-História complicada,mas parece que aquele ricaço da festa não a deixará em paz se ela ficar aqui.
-Não entendi.
-Pois é.Agora Bill,eu preciso deixá-la em segurança e longe dele!
-Humm..compre passagens pra ela para algum país,espere a poeira baixar e ela volta.
-Será que ela aceitaria?
-É a única saída que eu vejo.
-Obrigado,Bill.Vou falar com ela.
-Depois quero detalhes,entendido?
-Sim. – Dei uma risada e fui ao encontro de Luiza.
Enquanto isso eu ficaria aqui na Alemanha durante o tempo que ela estivesse fora,nisso procuraria um apartamento para morarmos,mobiliaria-o e ficaria à espera da volta de minha pequena.



*próximos capítulos terão músicas,ok?
espero que gostem!
beeijo!
=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Niña mala (menina má) Empty
MensagemAssunto: Re: Niña mala (menina má)   Niña mala (menina má) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Niña mala (menina má)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nina Queer menciona que Tom e Bill estão a filmar “Die Räuber”
» que menina confusa xD
» Eu ri dessa menina...
» Mc Magalhães - Rap da menina
» Menina de Circo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: