| Tokio Hotel Com Bebês | |
|
+27Min Kaulitz Thamiii Ale.Kaulitz MAaah Laura Aléxia Diiih // Rette Mich, < Naaaj . Giih Kaulitz NanDinhA *^^* artudbeanca Natalia.Kaulitz la keynes ikg. Tah k. IKG Lí kletcher ikg. Bru_lov_TH Baby-Vi Kaulitz Ana Maria Susi Ficwhiter Babi_Kaulitz lá s. IKG Aguida Tate kaulitz italath line kaulitz Tamy.Kaulitz. fible 31 participantes |
|
Quem fica mais bonito como 'pai'? | Bill | | 50% | [ 100 ] | Tom | | 33% | [ 65 ] | Georg | | 5% | [ 9 ] | Gustav | | 12% | [ 25 ] |
| Total de votos : 199 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Qua Nov 04, 2009 5:19 pm | |
| Ficaram fofas as fotos, mas eu não imagino eles cuidando de bebês, seilá ! SHSAUHSAUHSAUHSAUHSAAS , muito estranho | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Qua Nov 04, 2009 6:25 pm | |
| Todas ficaram lindas ... Mas a do Tom ficoo tão real . | |
|
| |
Aléxia Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : interior de são paulo Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Dom Nov 08, 2009 2:35 pm | |
| assim eu choro | |
|
| |
Aléxia Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : interior de são paulo Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sáb Nov 14, 2009 12:16 pm | |
| Bill com o nosso filho -qq | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sáb Nov 14, 2009 9:17 pm | |
| O Gezão parece que tem medo de tocar (pegar) o bebê...
Mas o Bill'zim e o Tom'zim... Gente, eu quero ser aqueles bebêêês!! |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sáb Nov 14, 2009 10:09 pm | |
| Eles são bem novinhos pra terem filhos, mas ficam tão fofos com bebês *---* Na verdade, eu acharia fofo algum deles como pai, mesmo sendo bem cedo pra isso Gostei mais do Tom com o bebê, ele realmente parece querer segurar a criança com carinho *0* | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sáb Nov 14, 2009 10:17 pm | |
| Cara, bebes são fofos, no colo dos outros.... é só pegar no colo e levar pra casa que começam o choro, as colicas, fralda suja, e depois crescem e viram bebes irritantes, e depois criancinhas chatas, pra virarem pré-adolescentes estúpidos, pra virarem adolescentes rebeldes... Por isso que eu prefiro cachorro, que não cresce, não fala, sempre vai te amar não importa o que voce faça.... Putz, coitados dos meus futuros filhos..... | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sex Nov 20, 2009 5:38 pm | |
| Bebes são maravilhosos... no colo dos outros com outras pessoas... Mas com a gente. ODEIO BEBES Eles são tudo uns incapetados nen decha os outros dormirem...
Mas o Bill ta mara! e ficaria perfeiton como Pai | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sex Nov 20, 2009 7:33 pm | |
| |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sáb Nov 21, 2009 4:14 pm | |
| O Bill ficou muito fofo!! | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Qui Set 16, 2010 3:53 pm | |
| Amo bebes, tenho um filho tambem e acho que eles seriam otimos pais, inclusive o Bill que é muito carinhoso e tem muito jeito com crianças | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Qui Set 16, 2010 10:18 pm | |
| sem duvida a foto do Gust ficou mais bonita |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sex Set 17, 2010 3:53 pm | |
| Sinceramente nenhum !! não consigo vê-los como pais, são muito jovens!! Bebês são fofos, mas para os outros não para mim, dão muito trabalho.. |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sáb Out 09, 2010 12:16 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eles são bem novinhos pra terem filhos, mas ficam tão fofos com bebês *---*
Na verdade, eu acharia fofo algum deles como pai, mesmo sendo bem cedo pra isso Gostei mais do Tom com o bebê, ele realmente parece querer segurar a criança com carinho *0* +1 todos ficaram muito fofos com os bebês | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês Sáb Out 09, 2010 12:36 pm | |
| odeio bebês,mais essas fotos ficarão lindas a do bill é a malhor mais detesto bebês | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Com Bebês | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel Com Bebês | |
|