| Nova Foto H&M | |
|
+8Lí kletcher ikg. Nah IKG Patty Back lá s. IKG Mich Beatriz # Aguida Susi Ficwhiter 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Nova Foto H&M Seg maio 18, 2009 11:19 pm | |
| Genteeeeeeeeeee, olha a bota do Bill que showww! Eles parecem estar rindo hihihInf só tem pekena........ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 12:19 am | |
| Gente, é impressão minha ou o Bill emagraceu mais? Eu vi isso naquela foto tirada pelas stalkers que ele tá de touca, e nessa eu tô em dúvida... Vai comer um BigMac Billzinho! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 1:30 am | |
| Ahhoooooo calboy! /brinks gente não me matem x) Bill, ta magro mesmo..não é tanto, mas parece que emagreceu um pouco D:
Última edição por Beatriz kaulitz em Ter maio 19, 2009 11:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 6:13 am | |
| eu também tenho a impressão que o Bill emagreceu, hm. e o Hagen também emagreceu... olha lá. tábua de passar roupa O-O AOEIAOEIAOEIAOEIAOEIAO o Gustav tá um lusho de óculos, adorei *-* e Tom, eu morro de saudades dos seus lindos dreads loiros e compridos... |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 12:50 pm | |
| Listing hein...passo mau aqui... Essa foto eu acho foi tirada de um video,ai parece que eles estão falando... E Billzim me parece com o mesmo corpo,a ultima vez que ele tava magra magro mesmo foi no EMA... ___________________________________________________________________ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 3:06 pm | |
| neném tá de óculos e... olhando pra cima? O.o | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 4:04 pm | |
| - fê klisting. escreveu:
- eu também tenho a impressão que o Bill emagreceu, hm. e o Hagen também emagreceu... olha lá. tábua de passar roupa O-O
AOEIAOEIAOEIAOEIAOEIAO o Gustav tá um lusho de óculos, adorei *-* e Tom, eu morro de saudades dos seus lindos dreads loiros e compridos... Ja! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 5:38 pm | |
| - Susi escreveu:
- Genteeeeeeeeeee, olha a bota do Bill que showww!
Eles parecem estar rindo hihih É que eu acho que eles tavam falando Tokio Hotel que nem eles sempre fazem e muiito bala essa bota do Bill mesmo *--------* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 8:05 pm | |
| Deve ter várias fotos da H&M. Em breve devem ser publicadas mais xD
E Mich, realmente, no EMA o Bill tava a caveira em pessoa... Agora que eu tô achando ele um pouco mais magro do que o usual, mas não sei. Essa foto cheia de photoshop... ;p | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 8:08 pm | |
| realmente, o Billindo parece mais magro mesmo hm mas essa foto tem tanto photoshop que nem é muito confiável | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 8:22 pm | |
| awwn que lindos! e que saudades delees tbm!! :s | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Ter maio 19, 2009 10:41 pm | |
| OMG, que lindos *-----------* gemte, o Georg, meeeldeeels O: muito gatchenho *-* EOISAHIOSEHIODSAHIOADSHIO nem digo nada do Bill, quando eu acho que ele tá lindo, ele consegue ficar ainda melhor -fato. Gustav seduzindo de óculos saudades dos dreads do Tom D': | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Nova Foto H&M Qui Ago 20, 2009 7:25 pm | |
| O Gezão emagreceu ... ta muiito diferente! O Bill ta cada vez mais estiloso... Liindo *-* O Gustav tá uma coisinha mto fofix de óculos... *-*² E o Tom tá perfect com seu novo look s2' OBS.: Eu queero uma blusa dessa!!!!! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Foto H&M | |
| |
|
| |
| Nova Foto H&M | |
|