lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Dom maio 17, 2009 2:07 pm | |
| - lí IKG escreveu:
- laís s. IKG escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
- verdade, é Samy Deluxe.
errei :~
o costume de escrever nomes americanos O-O ESASIOAHISODAHOISDAHOISDAOHIDSOHIDSHOI é SAMY Deluxe? O.o PQP, espalhei o nome errado, droga. para tudo... é SAMY? O MEDIA PLAYER MENTIU PRA MIM! MINHA VIDA É UMA MENTIRA [aaa] O ITUNES MENTIU PRA MIM TAMBÉM! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Seg maio 18, 2009 1:45 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- prefiro o Sammy Deluxe u.u
todas e tommy mais ainda!*--* UHSAHUEHE |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Seg maio 18, 2009 2:48 pm | |
| Eu conheço as músicas do Kay One e são muiiito boas, adoro. E vai ficar demais com o TH. Com o Samy Deluxe também seria mara *-* |
|
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Seg maio 18, 2009 8:20 pm | |
| Pode ser que fique legal esperooo que sim por que não suporto samy deluxe e nem ouvi ainda as músicas desse kay one então só nos resta ter paciência e esperar o cd que tá demorando demais pra sair! | |
|
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Ter maio 19, 2009 5:20 pm | |
| Prefiro esperar o CD sair pra tirar uma conclusão concreta sobre. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? | |
| |
|