| Nova foto do carro do Tom+curiosidade | |
|
+25Pam Manda_* Laura Bruh Kaulitz Juh! Kaulitz! Cla_Kaulitz Tate kaulitz Aguida Ana Maria Susi Ficwhiter Babi_Kaulitz lá s. IKG la keynes ikg. Nah IKG Mel Kaulitz Tati Billana Tah k. IKG Lí kletcher ikg. Maggie Skeleton Sasa Kaulitz Danny S. TH BRASIL artudbeanca Beatriz # Mich 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Qua maio 13, 2009 10:02 pm | |
| haushaushaush,rachei com os comentários!!! "BKGT aí significa Bill Kaulitz Grande Tesão" Posso não ter a certeza do que significa essa placa,mas tenho plena convicção de que eu quero o Carro e o DONO DELE,independente da placa!!! | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Qua maio 13, 2009 10:15 pm | |
| Nossa que d +... Mais ache que é de propósito, afinal grana eles tem né.... BK:Bill Kaulitz G:Gustav e Georg T:Tom Mais agora o número é complicado... Acho que ele pegou aleatário...Ou será que foi uma data MARCANTE para ele? | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Sex Jul 31, 2009 5:40 pm | |
| PQP! Tom que carro liindo!!!
bem que eu queria um carro desses com você e seu irmão dentro de brinde! uahsuahsuahsuhasuh' Ameeei a placa!!
Vou começar a ajuntar dinheiro.. daí quando eu comprar meu carro eu ja vou ter um dinheiro sobrando pra fazer uma placa especial! Meu pai fez uma placa especial pra minha mãe *-* JLF-3005J: José. L: Love. F: Fátima. 3005: Data do casamento deles. Muiito lindo!! A minha placa vai ser: JBT-1801J: Juh. B: Bill. T: Tom. 1801: Meu niver e o deles. | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Sex Jul 31, 2009 5:54 pm | |
| - Citação :
- Sasa Kaulitz escreveu:
haushaushaush,rachei com os comentários!!! "BKGT aí significa Bill Kaulitz Grande Tesão" [2] HDIEHDIEHDIEHIHDIE ' ai gente , será ? é uma grande conhecidência , ou não né .-. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Sex Jul 31, 2009 6:19 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- eu ainda acho que esse BKGT aí significa Bill Kaulitz Grande Tesão (y)
Né? AUSHAUSUAUSAH Ou então, sei lá, Bill Kaulitz e Groβen Tom (grande Tom) Mas talvez ele só pegou o carro do Billzin mesmo | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Sex Jul 31, 2009 10:40 pm | |
| Ai que lindoooo *-* ...haha adorei a do tesão huauauha adoro essas demonstrações de afeto do Tom | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Qua Ago 05, 2009 8:35 pm | |
| Cara eu gamo nesse carro! É muito lindo!
AUSHAIUSHAUIHS, raxei com o qe a Lí kletcher ikg. escreveu xD | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Qui Ago 06, 2009 1:55 pm | |
| Quando vi imaginei: BK=Bill Kaulitz G=Gostoso T=Tom Ou seja o Tom se acha!!! E é por isso que eu amo ele E por alguns outros motivos ;D | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Dom Ago 16, 2009 3:56 am | |
| Adorei o carritcho deele ... Lindo igual ao dono... s2' | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Seg maio 17, 2010 9:06 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- lí km. IKG escreveu:
dá, mas você precisa pagar e é meio carinho. essa foto anda circulando faz um tempo já, os fãs de twincest a do ram ela ¬¬ as pessoas viajam legal quando vão tentar deduzir o que significam as letras e os números mas poxa, eu também queria as iniciais dele na placa do meu carro... eu também queria as iniciais deles na placa do meu carro. na verdade, eu queria esse carro *-* com eles dentro *O* EOIASHHIOASHIODHIODSAHOISADOHIASD
que placa mais linda ♥ IEOSAHISHODIOHDASOIHDSA +1 | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade Seg maio 17, 2010 11:02 pm | |
| os dois tem um AUDI bom gosto o do bill é maior BEM MAIOR ... e branco REPAREM NA PLACA Uploaded with ImageShack.us | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova foto do carro do Tom+curiosidade | |
| |
|
| |
| Nova foto do carro do Tom+curiosidade | |
|