Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Nach Dir Kommt Nichts | |
|
+7hisah Gii Way Thay.nara Kaulitz Tati mand. ikg Anaah* Asea.NannyKT 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Ter maio 19, 2009 3:48 pm | |
| Ahhhhhh! UAHDUHUAHDU Giih menina de sorte! Isso ée fatoo! *------* Olhaa, eu tinha ido com a cara do Dylan, mas algo me diiz que ele vai acabaar ficando no meioo da Giih e do Bill D: Ainda beem que eles se resolveram e partiram pro beijo! uahsuhaushuahushu Sóo espero que eles nãoo discutamm maais! ;D Postaa maais! ^^ Beijooos ;* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Ter maio 19, 2009 7:38 pm | |
| lends, lends *---* nem vou contar nada | |
| | | Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| | | | Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Qui maio 21, 2009 5:46 pm | |
| Tati Eu tambem, imajina um Bill desses /caloor Anaah* Acho que ainda tem muito o que rolar Mand. ikg <3 Thay.nara Kaulitz Eu tambem tirei 2 notas ruins kkk /fic vicia? fatão! Gente, hoje eu postei no dia certo ^^ Estudei (apesar de ficar esperando a hora de entrar no pc) Entaao, aqui vai um cap novinho em folha --------------------------------------------------------------------------------- _Capítulo 5_ Minha mãe chegou do nada, num gesto assustado empurrei Bill, ele gemeu, acho que o empurrei com muita força ^^’ - Giovanna.. o que você estava fazendo ? - Hã... nada – ela olhou bem para Bill, como se o estivesse reconhecendo - Esse não é aquele “porco-espinho” dos seus poster’s !? – balancei a cabeça, concordando – O que ele faz aqui? Nos sentamos e contei a ela o que havia acontecido, contei sobre Dylan os conhecer e expliquei que ele precisava sair, portanto Bill me trouxera em casa - Espero que vocês não tenham... - Mãe! Porque você pensou isso? - Você é fã dele, vocês dois aqui sozinhos, um homem e uma adolescente com os hormônios... – corei - Pode parar mãe, já entendi – olhei para Bill e vi que ele sorria, de certo achava graça da minha mãe ficar falando aquelas coisas. - Ele vai ficar aqui em casa durante a tarde? - Sim, a gente tem muito o que conversar – me levantei e o puxei ate meu quarto Assim que fechei a porta ele me encostou na parede e começou a me beijar, senti aquele piercing que Mein Gott! Pensei que era bom mas Uhl... melhor do que nos meus humildes sonhos Passava a mão por minha cintura, me apertando cada vez mais contra seu corpo, eu estava começando a me empolgar quando minha mãe bateu a porta. - Voces vão querer comer alguma coisa ? - Não mãe! – me segurei para não gritar – Como minha mãe é corta clima – disse ao a ouvir descendo as escadas, me separei dele e me sentei na cama. Seu celular tocou. - Alo? Hãm, fala. To indo entao, tchau. - Quem era? - Tom, temos que fazer o soundcheck pro show de hoje, tinha me esquecido. - Aw... – me levantei e fui ate ele – Tem mesmo que ir – Passei a mão levemente sobre seu pescoço e dei-lhe um selinho. - Tenho – fez uma carinha de ‘cachorrinho abandonado’, me beijou e foi embora. Acho que se despediu da minha mãe porque a escutei um grito ensurdecedor. Pela janela o vi saindo e se distanciado de casa. Confesso que suspirei. - Tenho que contar isso pras meninas! Sai correndo e liguei o computador, “ô treco lento, credo!”. Acho que vou aproveitar o aumento da minha mãe e pedir um computador novo, o meu é uma carroça. Fato! “Ligou”. Abri a nossa janela de conversação. Giih: Meniiinaaas! Mand: Giih! Como ta a Alemanha? Thata: Oi! E ai.. o que nos conta ? Giih: =] É bem legal aqui. Vocês lembram do Dylan? encontrei com ele na rua hoje... Mand: Que legal! Thata: Eah, e ele ta bem ? Giih: Sim, mas não conto a maior! Mand e Thata: O que? *curiosa* Giih: Eu conheci o TH Mand: Ahh! Como foi? e meu Gustav ? Thata: Aah! E o meu Gezao? *-* Giih: Gente, muito lindos, o Gustav é super fofo, o Tom é mais tarado do que imaginávamos e o Georg é super gente boa também. Mand: Aw... Meu Gustie *-* (/babando Thata: Gez ao! =D Giih: E... eu beijei o Bill.megahot.Kaulitz! Thata e Mand: AAAHHH *crise* Mand: Apressadinha hein! Giih: Nao tanto.. conheci ele ontem Thata: Ontem ? Oo” Giih: ^^’ Mand: Huum.. safadchênha! Giih: Gente que homem é aquele! Uhl que piercing d-e-l-i-c-i-o-s-o Thata: Giih! Poupe desses detalhes Mand: Voce é uma figura Giovanna. Contei a elas sobre meu fim de semana, desde meu encontro com Dylan. Ficamos conversando por horas e horas. Mand e Thata: Que saudade que to de vocês Giih: Eu também ( ) Mand: Que tal sua mãe pagar uma passagem nas férias pra gente ir pra Alemanha (lê-se cara de pau) Thata: É (cara de pau [2]) Giih: Que dia vocês entram de férias ? Thata: Semana que vem Giih: Otimo, tenho que ir (sono) Thata: Deve ter cansado muito hoje neh! Oô Giih: Thata! Thata: To mentindo ? Giih: aii aii, ^^ tchau meninas Thata e Mand : Tchau’s - Depois eu que sou uma figura... Desliguei o computador e fui dormir, dia longo aquele... ---------------------------------------------------------------------------------Mae as vezes so atrapalha ¬¬ Espero que tenham gostado Obrigada por lerem Kuss | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Qui maio 21, 2009 6:47 pm | |
| - Citação :
- Sai correndo e liguei o computador, “ô treco lento, credo!”. Acho que vou aproveitar o aumento da minha mãe e pedir um computador novo, o meu é uma carroça. Fato! “Ligou”. Abri a nossa janela de conversação.
inspirado no computador da Mand aqui, né? *-* kkkkk
cara de pau, bobagem ¬¬' | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sex maio 22, 2009 9:34 am | |
| Bill, taradinho, adoro!!!
Continua. | |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sex maio 22, 2009 5:36 pm | |
| Bill muitoo safadinhoo! Ée, o pessoal só fla do Tom e esquece de que o Bill tbm ée meio taradinhoo, meio não, bastante...! HAUSYHAUSUYHSUY A mãe dela neem aparece nas horaas maais inapropriadas! Postaa maais! ;** | |
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sex maio 22, 2009 6:44 pm | |
| Eh Nanny, fica se inspirando no computador da Mand...
O Bill é demaiis... Nossa, eu já li a maioria dos cápitulos mas nunca me canso de ler novamente... | |
| | | Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sáb maio 23, 2009 11:00 am | |
| Mand. ikg <3 Tambem, mas meu pc tambem num é nenhuma perfeiçao /kkk Tati Taradinho? amo³ Anaah* Pois é, a culpa cai toda no Tom Thay.nara Kaulitz eu tambem, leio a fic de uma miga, mas faço queestao de ler de novo /viciademais Mini-cap maas, Boa Leitura ---------------------------------------------------------------------------------_Capítulo 6_ Acordei como raio do meu despertador, dei um tapão nele e me levantei “Maldita aula”. Me arrumei e desci, tomei café com a minha mãe, me despedi e fui andando. Ligia já me esperava, minha amiga alemã, a conheci em um fórum que participo. Quando vim pra Alemanha fiz questão de estudar no mesmo colégio que ela, eu tinha que conhecer pelo menos uma pessoa (excluída). Éramos só eu e ela, nos davamos super bem. - Ligia, preciso te contar meu fim de semana! - Fala que já fiquei curiosa - Eu conheci o Tokio Hotel! - Que ? Aquela banda tosca que mais da metade dessa Alemanha gosta ? Povo com mal gosto, credo - Ah, como pode dizer isso? - São, fazer o que. - Entao nem vou te contar que beijei Bill Kaulitz.. – abaixei a cabeça caminhando ate a entrada da sala - VOCE O QUE? – Ela gritou e alguns alunos olharam pra gente, odeio quando me olham. - Ligia! Fala baixo! – a empurrei pra dentro da sala - Me conta isso direitinho Dona Giovanna – colocou o dedo na minha cara O professor entrou na sala e logo começou a dar aula, não sei como aquele povo consegue, matéria atrás de matéria. Logo recebi um papel “Conta logo que não me agüento de curiosidade!” Contei tudo a ela, cada detalhe do meu encontro com Bill “Achei meu fim de semana insignificante agora” “Ah, não foi tão assim também” O sinal bateu, ufa não agüento mais essas malditas aulas, sao tediosas.Guardei minhas coisas rapidamente e sai junto com Ligia. Parei na porta da escola encarando aquele par de olhos castanhos. Ele estava ali, Bill Kaulitz, encostado em seu Audi me esperando. Assim que me viu ele sorriu, caminhei ate ele e reparei que metade da escola olhava pra nos dois. Me abraçou e me deu um selinho, todo mundo ficou de queixo caído - Porque ela (?) – alguém falou, não alto, mas deu pra ouvir - Fiquei com saudade, vim te buscar ^^ - Hã.. oi – mal falei – Assim você me mata de vergonha Bill! – afundei a cabeça em seu peito - Não gostou da surpresa? - Sim mas... - Voce não tava com tanta vergonha ontem - Claro que não – dei um tapa leve em seu peito – estávamos eu e você, não a galera da minha escola! - Desculpa é que... – fechei a cara ao ouvir aquele “desculpa” - Cala boca Bill – dei-lhe um beijo DaqueleS - Agora você é a menina mais odiada desse lugar - Vale a pena – mordi o labio – vam’bora Abri a porta e entrei. Durante o trajeto ate minha casa ficamos rindo das caras que os outros fizeram - Viu aquela que caiu ajoelhada? kk – Bill falava, deve ter reparado em cada um. Ah, Como era bom estar com ele, rir com ele, ficar com ele. Meu sonho estava completo, ou pelo menos quase. ---------------------------------------------------------------------------------Amiguinhas aparecendo no proximo cap Safadeza vai rolar solta | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sáb maio 23, 2009 11:10 am | |
| | |
| | | Anaah* Big Fã
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sáb maio 23, 2009 6:00 pm | |
| UHAUDYUYDUS Posso imagina a reaçãoo do povo! Eu ficariia do mesmo jeitoo *----* ;p Bom, agoora jáa não ée segredo pra maais ninguem ~.~ Postaa maais! ;** | |
| | | Asea.NannyKT Fã
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sáb maio 30, 2009 10:06 am | |
| Esse cap é maiorzinho ^^ Boa Leitura pessoinhas ---------------------------------------------------------------------------------_Capítulo 7_ Chegamos na minha casa e fui trocar de roupa, Bill me esperou na sala. Vesti uma saia xadrez vermelha que batia no meio da coxa, um all-star também vermelho e uma blusa preta com decote em V. Prendi o cabelo em duas “chiquinhas” baixas e lápis no olho, pra dar um destaque. Desci as escadas e Bill me olhou por inteiro. - Tudo pra mim? – Pôs a mão em minha cintura - Eu saía assim com as meninas - Ah... ok. – reparei que ficou sem-graça - Não tive a intenção de tirar você, fofo. - Fofo? - É, meu fofo – apertei suas bochechas e ele arqueou as sobrancelhas - Aw, não corta a minha graça. - Me senti uma criança com a vovó apertando as bochechinhas, cuti cuti. - Nossa Bill, que comparação hein!? – fiz bico - Sabia que me deixa doido com esse biquinho? - Hum... – abracei seu pescoço e me puxou, colocando minhas pernas em sua cintura - Bill – mordi os lábios – rápido demais (=/) - Tirei minhas pernas de sua cintura e andei rumo a porta - Vamos?- ele fez um gesto com a cabeça e me seguiu. ~A semana passou depressa, sábado finalmente havia chegado. Eu, Mand e Thata entramos de férias, combinei com que as esperaria no aeroporto no sábado. Bill e os meninos me levaram até lá. - Giih! – ouvi uma louca gritar - Thata, Mand! – respondi correndo até elas. Nos abraçamos no meio do aeroporto e os meninos se aproximaram, as duas os olharam - Não acredito que você tava falando serio – Mand falou meio sem voz - Claro que tava – dei um selinho em Bill – Quando foi que menti pra vocês Me buscou a semana toda na escola. - Aw... – as duas falaram quase juntas - Ow – me deu um tapão na cabeça – vai apresentar não? - Ah é... Bill, meninos, essas são Mand e Thata. - Prazer – Georg se aproximou das duas e beijou Thata no rosto, ela corou, claro. Depois fez o mesmo com Mand. - O prazer é meu – Mand abraçou Gustav demoradamente, depois Tom. - Que tal almoçarmos? Vocês demoraram muito, to morrendo de fome - Você só pensa em comida, credo – Thata falou cutucando minha barriga - Como acham que sobrevivo? Saimos do aeroporto direto pra um restaurante. As meninas e os G’s conversaram por todo o almoço, senti um clima entre eles. Bill e Tom conversavam sobre quando eram mais novos, comecei a rir ouvindo a historia sobre Bill se tornar um “kickboarder profissional”. Quando dei por mim, Thata e Georg, Mand e Gustav estavam se beijando (rápido não!?), hum.. bateu uma vontade, virei o rosto de Bill e o beijei também, mas logo foi rompido por Tom. - Poxa, sacanagem eu ficar olhando vocês. - Não enche Tom! Você já fez isso comigo varias vezes! – voltou a me beijar - Ficar aqui assim, vocês me passam vontade, tchau – Se levantou e saiu. Giih off - Vou muito ficar ali de vela! Sobrei... =/ Pegou o carro e saiu, pra variar corria muito, freiou bruscamente ao quase atropelar uma garota. Ela ficou imóvel em frente o carro, assustada. - Você esta bem? – desceu do carro - S-Sim – o olhou mas sem reparar quem era - Desculpe – passou a mão sobre os cabelos da garota - Tudo bem – sorriu - Qual seu nome? - Ligia - Tom – sorriu e ela retribuiu, agora reparou quem era. - Hã.. tchau – saiu correndo Tom a ficou olhando ate desaparecer, entrou no carro e seguiu pra casa. Bill deixou Giih e as meninas em casa e seguiu para a sua. Ao entrar viu Tom esparramado no sofá, calado e pensativo. - Tom... Tom? – aumentou a voz - Hã.. que foi? - Ta tudo bem com você? – sentou-se ao lado do irmao - Ta sim.. boa noite – se levantou - Mas esta de tarde - Que seja – subiu as escadas e entrou em seu quarto - Depois eu que sou estranho – virou os olhos Casa da Giih Giih On - Menina o quê que é aquilo! – Mand começou - Verdade! Que homem é aquele... Ui! - Calma gente - Eu pensei que era bom, mas é ótimo! – Mand falou se jogando em minha cama - Uhum.. ai.. o Gezao é mesmo ão (cara de safadinha) - Gente! Nem eu fiquei tão empolgada quando beijei o Bill. - Claro, não foi premeditado – Thata sorriu – Voces ate brigaram antes disso. - Verdade – Mand concordou - Premeditado? oõ - Claro, ou você achou que viemos pra ca só pra te ver, Freund querida? - Ah vocês vão ver! – pulei nelas e as enchi de cócegas - Ai, pára! (risos) – Mand quase gritou pedindo – Voces estao namorando? - Acho que não, no me pediu... - Idiota! Pra que uma pergunta dessa -.-” – Thata deu um tapa na cabeça dela - Ele gosta de você amiga, relaxa – deu um tapinha leve em minhas costas - Hum.. – me levantei pensativa “Será ?”---------------------------------------------------------------------------------Esse encontro do Tom com a Ligia.. Obrigada por lerem ^^ | |
| | | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sáb maio 30, 2009 1:15 pm | |
| tinha que ser a mãe é curioso como elas conseguem adivinhar qdo elas tem que 'entrarem' em cena e sempre entram nas melhores (hotest) cenas ever!!!! isso SEMPRE acontec comigo X.x
contiuaaa @.@ | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sáb maio 30, 2009 3:44 pm | |
| Não Gii, quem tá namorando com o Bill é a sua mãe!
Acorda menina, a Mandy tem razão e precisa pedir? Continua. | |
| | | Anaah* Big Fã
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Dom maio 31, 2009 1:46 pm | |
| A Ligia promete *-* UAHUHUAHS tadinho do Tom, pela primeira vez na vida ficou sabendo como é segurar vela xD Clima esquentando entre as garotas e os garotos ~.~ Posta maais! ;* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Dom maio 31, 2009 2:12 pm | |
| até os comentarios sem noção são iguais aos meus na fic, que lends *-* oaieoaieaoieaoieaoeiaoeiaeoi
mais *0* | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Dom maio 31, 2009 2:46 pm | |
| awwn adorando a fic... é impressão ou o Bill tá UM POUCO safadeenho na fic?? pksapokspakspaokpsokask posta mais!! =) | |
| | | Asea.NannyKT Fã
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Dom maio 31, 2009 5:23 pm | |
| Thay.nara Kaulitz Ô se é! Gii Way Pois é, essas maes parecem que tem uma 6º sentido ¬¬ Tati Esse povo tem cada uma ¬¬ precisa nem pensar uma coisa dessas Anaah* Pelo menos uma vez na vida né!? ^^ Mand kws. IKG Sao esses coments que dao humor a fic /kkk hisah Ta achando? /Eu tambem ^^ Boom, vi que ganhei novas leitoras Obrigada gente Sem enrolações... Ta ai mais um cap ---------------------------------------------------------------------------------_Capítulo 8_ - Que noia a minha... claro que ele gosta de você – deu um tapa na testa – Não foi te buscar na escola com todo mundo olhando? Então... - Aham. No mínimo ele gosta de você ^^ Posso mexer um pouco no computador? - Sim, espera – liguei o computador e dei um chute nele, só pra garantir que ele ia ligar. Thata sentou, adicionou Ge no MSN e ficou la um tempão. Enquanto isso eu e Mand conversávamos, ela me colocou a par da situação do meu ex-país. - Amiga, eu vou sair com o Georg. - “Vou”? Voce ta sobre a responsabilidade da minha mãe, tem que falar com ela - Ai não. Vamos também *-* você é só avisar que ela deixa (verdade) - Ta bom, fazer o que - Também quero ir! Vou ligar pro Gustav - Aviso: A gente vai numa boate ok!? - Tem problema não – sorri Nos arrumamos e descemos, Mand estava com uma calça jeans, blusa e um adidas. Eu e Thata estávamos de saia jeans e all-star (não largo meu all-star por nada!) o meu vermelho e o dela preto, ela estava com uma blusa azul e eu vermelha. - Mãe, a gente vai sair com os meninos. - OK, mas não voltem muito tarde. - Mãe... a festa é tarde e... será que a gente pode dormir na casa dos meninos? – olho pidão serve pra essas horas - Giovanna... - Fica tranqüila mãe – fiz cara de santinha (quem dera eu fosse 666) - Tudo bem mas ó,juízo! - Opa, juízo é meu sobrenome te amo mãe – dei-lhe um beijo – tchauzinho - Tchau Dona Cinthia – Mand e Thata falaram seguidas e saíram atrás de mim - Espera, vou ligar pra Ligia. - Hallo - Hallo Freund! - Giih.. o que foi? - Eu e umas amigas vamos pra boate, ta a fim de ir também? - Claro – passei o endereço de onde íamos - Te encontro la entao, seu nome vai ficar na porta com o segurança, beijinho. - TchauImediatamente vi que Georg estava esperando apenas que eu terminasse minha ligação para irmos. Chegando la já fomos entrando (VIP é VIP ne). Bill, Tom e Gustav já nos esperavam. Vi quando Ligia chegou, entrou toda tímida, fui ate ela e a puxei pra mesa onde estávamos. - Gente, essa aqui é a... – Tom se virou e reparou quem era - Ligia! Hã... oi (^^”) – se levantou e a cumprimentou dando um abraço e um beijo no rosto - Voces se conhecem (oõ) ? - Esse ai quase me atropelou mais cedo - Não foi a intenção... - Esquece isso gatinho – ela piscou pra ele - Oõ Bom, essas são Thata, Mand e o resto você já conhece. - Ola pra todos. - Oi – todos falaram juntinhos, pareceu um coro (kkk) - Bom, eu quero dançar, quem me acompanha? – perguntei - Eu vou – falaram juntos de novo, parece premeditado oô - Eu vou ficar – Tom respondeu sozinho - Vem Tom – chamei - Não to a fim ta bom!? - Ok Ok, nervosinho Giih Off Começaram a dançar “Boys Boys Boys” da Lady Gaga. “I like you a lot And think you really hot”Nesse momento, Giih se aproximou ainda mais de Bill, passou a mao sobre seu peito dançando colada a seu corpo. Ligia reparou que todos estavam no maior clima e decidiu se sentar com Tom. - Cansou? - Não, ta todo mundo se pegando la... sobrei. - Mais cedo fui eu. - Hum.. - falou dando um gole na bebida dele - Ei folgada! - Ridicando um gole Kaulitz !? (oõ) - Brincadeira – Tom se sentou em uma cadeira mais próxima a ela - Você.. tem namorado? - Não, nem pretendo Se levantou e foi até o bar buscar uma bebida, deixando Tom no vácuo “Ela se faz de difícil.. hum..” ele pensava enquanto “acariciava” seu piercing. Ela se sentou e deu um gole, passou a língua sobre os lábios para limpar o restante do liquido que ficara. - Ta me provocando? – deixou seus rostos a pouca distancia - O que? - Voce, me provocando... - Não Oo - Mas conseguiu Tom a beijou, no começo ela retribuiu mas depois se separou e deu-lhe um tapa - Se acha que porque é famoso é só chegar e pronto, ta muito enganado! – se levantou pronta pra sair - Ligia espera eu.. - a puxou pelo braço - Cala boca Tom! E nao me siga... - falou em tom de ordem Tom abaixou a cabeça e soltou seu braço, Giih a viu sair e correu atrás da amiga. - Li! Li! O que foi ? - Pergunta praquele ser que você chama de Tom! – parou o primeiro taxi que viu e se foi. ---------------------------------------------------------------------------------Esse Tom nao aprende, credo ¬¬
Última edição por Nanny.Trümper em Dom maio 31, 2009 5:32 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Dom maio 31, 2009 5:32 pm | |
| - Citação :
- Começaram a dançar “Boys Boys Boys” da Lady Gaga.
“I like you a lot And think you really hot” sugestão da Mand parei .-. mais *0* | |
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sex Jun 05, 2009 7:49 pm | |
| Eu quero logo as partes hot da fic... Nossa, fico me imaginando com o Gezão...
Mein Gott, nem posso imaginar... tá um calor né?!
Continua *-* | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sex Jun 05, 2009 8:08 pm | |
| Estressadinha a Ligia!!!
Continua. | |
| | | Asea.NannyKT Fã
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sáb Jun 06, 2009 9:34 am | |
| Bom, eu estou apenas com mais dois cap's prontos, desculpem a demora pra postar Mas aqui estou eu Bom cap pra voces ^^ --------------------------------------------------------------------------------- _Capítulo 9_ Giih On Atravessei a pista de dança ate chegar a mesa onde Tom estava sentado - Tom.. - Nao enche Giovanna! - falou cruzando os braços - Nao vim brigar com voce, só quero saber o que aconteceu... - calmamente - Ela veio perto de mim, ficou me provocando, eu não me segurei, acho que fiz besteira (=/) - Tom Kaulitz adimitindo que fez besteira? - Nao enche! - se levantou e foi embora raivoso, “quando é que ele vai aprender. - O que foi que aconteceu com ele? - os outros se aproximaram da mesa onde eu estava - O Tom tentou agarrar a Ligia - Ixii, pelo jeito ela apelou - fiz um sinal com a cabeça (=/) Apos muito tempo sem clima, pensando no que acontecera e como Julia devia estar, as meninas nos chamaram pra dançar, ficamos la por mais um tempo e fomos embora. Giih off Cada casal foi em um carro, Giih e Bill seguiram pra sua casa. Ele avistou o carro do irmao estacionado de mal jeito e achou que o encontraria mal humorado, pensou errado. Assim que adentraram a sala viram Tom rodeado de varias latas, sentado no sofa. Pelo jeito ele bebera todas. - Maninho! - Falou soluçando e caminhando ate Bill - Tom.. voce ta bêbado! - Eu? - falou ironico - Bebi quase nada olha, só 1,2,14 - tropeçou ao falar o ultimo numero - Aff.. porque é que voce faz isso? - Bill meu irmao, eu te amo... de verdade.. amo mesmo - sorriu bobo e bateu no peito (que nem aqueles 'mano' -e eu- faz) - Vem Bill colocou Tom apoiado em seu corpo e subiu as escadas, o enfiou embaixo do chuveiro e desceu pra falar com Giih. - Esse meu irmao me da um trabalho, só me faz passar vergonha. - Pelo menos é seu irmao, num da nem pra contar a quantidade de vezes que tive que cuidar do Dylan - sorriram juntos - Giih - começou - eu gosto muito mesmo de voce e... - foi interrompido - BILL! - Tom gritou - Argh! Subiram juntos as escadas, Bill foi atras de Tom e Giih foi para seu quarto - O que foi? - disse impaciente - Meu boné ta molhado olha - falou olhando o boné em suas maos - Aff, me chamou aqui pra isso? – se virou para sair - Bill.. - escorregou e caiu sentado - espera Ele o pegou nos ombros e o ajudou a trocar de roupa e se deitar, Tom deu-lhe um sorriso bobo e Bill saiu do quarto. Ao chegar ao seu quarto trancou na porta e escorou, olhado Giih em sua cama. - Voltando ao que estava dizendo... Eu gosto muito de voce e, eu, hã... - mordeu os labios procurando as palavras pra dizer - Voce quer namorar comigo? Giih levantou e andou provocante e o abraçou - Sim, eu também gosto muito, não há nada que queira mais do que ser sua namorada! - Eu quero que seja minha. - Bill eu... - Fica tranquila, eu cuido de voce, confia em mim nao confia? Caminharam em silencio ate a cama, Bill se deitou por cima e começou a beijar-lhe com enorme desejo, tirou a blusa e a olhou profundamente nos olhos, ela mordeu o lábio. - Desculpe, nao posso... "Nao ainda" - pensou Ele deitou-se ao lado e conversaram ate o sono enfim bater. --------------------------------------------------------------------------------- Como essa Giih é molenga Ah, se fosse eu deixava o Bill a ver navios naao /hehe\
Última edição por Nanny.K.Trümper em Sáb Jun 06, 2009 9:43 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts Sáb Jun 06, 2009 12:28 pm | |
| aeeaeaeae, não pode fazer bobiça ainda, hoho. AOEIAOIEAOEI
mais, mais *o* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nach Dir Kommt Nichts | |
| |
| | | | Nach Dir Kommt Nichts | |
|