.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Sáb Nov 02, 2013 2:11 pm | |
| Religião: Kaulitz tem fé em alguma coisa, apenas não está certo o que é.Visualizações políticas: Kaulitz é centrista e apoia o atual governo alemão e seus líderes. Ele pode ser considerado liberal nos EUA pelo seu ativismo pelo direito dos animais.Bill Kaulitz nasceu em Leipzig, Alemanha e cresceu em Louitsche, Alemanha.Kaulitz parece não se enquadrar em qualquer religião em particular. Demograficamente, a Alemanha é principalmente cristã, com os adeptos sendo divididos de forma bastante equilibrada entre católicos e protestantes, principalmente Luteranos. Embora Kaulitz tivesse crescido na Alemanha Oriental, que como resultado da influência soviética, a religião em todas as formas foi suprimida em grande parte.No entanto, Kaulitz não é ateu. Quando foi questionado sobre as suas preferências religiosas durante uma entrevista ele disse: "Eu acho que é OK, pois se tens algo em que acreditas, então acho que é importante. Eu acredito em muitas coisas diferentes. Eu acho que há alguma coisa, eu não sei o que é, mas há alguma coisa."Parece que mesmo Kaulitz não pode apontar o dedo sobre o que acredita, mas é definitivamente alguma coisa. Eu diria que o coloca no lado mais leve, no do independente. O que os fãs dos Tokio hotel acham?Lei do CircoKaulitz e seu igualmente famoso irmão gémeo, Tom, são ambos vegetarianos por razões morais. Kaulitz disse:"Estamos vegetarianos e fazemos isso porque não devemos ferir os animais." A dupla também fez uma sessão de fotos para a PETA em que se acorrentaram em protesto contra as condições de vida para os animais que viajam com os circos.Em termos de política alemã, Kaulitz endossou competência à chanceler Angela Merkel, dizendo: " A política da chanceler é clara e facilmente compreensível. Para mim, Merkel é uma figura popular. Com ela eu tenho a sensação de estar em boas mãos."O partido de Merkel, a CDU (União Democrata Cristã) é um pouco à direita do centro, e Merkel já deixou isso bem claro com a sua política fiscal para os companheiros dos países da UE e a sua visão sobre os imigrantes na Alemanha.Alguém pode pensar que isso é uma Kaulitz contraditório em relação às suas inclinações liberais, amantes da PETA apoiar um político um tanto conservador. Mas é uma coisa cultural. O que é considerado liberal nos EUA é muitas vezes apenas aceito e não-político na Alemanha. Eu diria que Kaulitz é um centrista.Fonte | Tradução: Raquel, Tokio Hotel Archive
| |
|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Sáb Nov 02, 2013 6:20 pm | |
| Eu já tinha lido em algum lugar que o Bill não acredita em Deus... Eu também não me enquadro em nenhuma religião, e nem sei em que acreditar. | |
|
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Dom Nov 03, 2013 3:33 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Eu já tinha lido em algum lugar que o Bill não acredita em Deus...
Eu também não me enquadro em nenhuma religião, e nem sei em que acreditar. | |
|
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Dom Nov 03, 2013 8:14 pm | |
| - Zzumbie escreveu:
- Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Eu também não me enquadro em nenhuma religião, e nem sei em que acreditar. Também vi em vários sites. | |
|
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Seg Nov 04, 2013 7:20 am | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Eu também não me enquadro em nenhuma religião, e nem sei em que acreditar. Eu tambem u.u | |
|
baby doll Fã
Número de Mensagens : 191 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Seg Nov 11, 2013 6:03 pm | |
| Concordo ! Acho que nem eu sei o que acredito ao certo :s | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ | |
| |
|