| Suposta carta de Andreas! | |
|
+14Thaís V. Babi_Kaulitz italath thaimee Diiih // Rette Mich, < la keynes ikg. Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Dêssah Aguida Tate kaulitz Bru_lov_TH lá s. IKG Mich 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Suposta carta de Andreas! Ter maio 05, 2009 2:11 pm | |
| Ok...se a carta no fundo é verdadeira não se pode saber,vcs tirem suas conclusões.Ela ja saiu algum tempo atras,pelo que se pode ver no e-mail que foi em janeiro de 2009,mas o remetente la ta meio confuso,e tem alguma coisa em espanhol,só não sei se foi porque foi passado de e-mail a e-mail...Estou a mandar esta mensagem para todas as webs e blogs que conheço, porque eu não quero culpar ninguém nisto. *Não tentem responder à mensagem, eu nem sequer estou na Alemanha enquanto estou a escrever e eu até perguntei a amigos que tenho por toda a Europa e America para mandar no meu nome, para eu não estar neste googlemail, não eu nem nenhum dos meus amigos. *Eu sou o Andreas, acho que não preciso de mais apresentações. Não sou uma celebridade, não sou um famoso amigão. Por isso estou a COMEÇAR a todas as seguintes coisas para PARAR: *POR FAVOR NÃO CRIEM QUALQUER CONTA EM MEU NOME!! Não usem o meu nome ou último nome para criar emails, gmails, garu garu, apollo, habbo's OU QUALQUER OUTRO CHAT. Quando eu e os meus amigos tentamos criar qualquer uma destas contas que eu estou a utilizar neste momento, TODOS OS MEUS NOMES JÁ TINHAM SIDO LEVADOS!! *PAREM DE CRIAR CONTAS NO MEU NOME EM MYSPACE, STAYFRIENDS, FACEBOOK, 123PEOPLE!! Estou a apagar tudo, por isso todas as recordações NÃO SÃO MINHAS, E SÃO TOTALMENTE FALSAS. *PAREM DE TELEFONAR PARA A MINHA CASA!! PAREM DE INCOMODAR OS MEUS PAIS, MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS DE COLÉGIO. *PAREM DE ME PROCURAR NO COLÉGIO (UNIVERSIDADE), PAREM DE PERGUNTAR AOS MEUS AMIGOS DE COLÉGIO, PROFESSORES, MEUS TUTORES ONDE EU ESTOU!! *PAREM DE ENVIAR CARTAS E DEIXAR MESSAGENS PARA MIM. Como eu sei, todos vocês são fãs regulares, eu não estou a agir pela lei AGORA. Mas eu preciso que tudo isto ACABE!! que já foi longe demais. Está a irritar-me e à minha familia!! POR FAVOR POSTEM ISTO NAS VOSSAS PÁGINAS E DEIXEM-ME ESTAR! Fonte:x | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Ter maio 05, 2009 3:56 pm | |
| Isso é super velho D: nossa, acho que é fake. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Ter maio 05, 2009 4:30 pm | |
| Eu realmente não sei mas...tava no Union TH e nesse site...e geralmente quando alguem solta alguma coisa assim na net por e-mail e não em algum site oficial fica dificil saber se é verdade mas...vai saber ____________________________________________________________________ | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Ter maio 05, 2009 8:21 pm | |
| shiiii criar contas em nome do Andreas,não é coisa de fã... + acho que foi ele sim que escreveu esse e-mail | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Ter maio 05, 2009 8:43 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- Isso é super velho D:
nossa, acho que é fake. super fake^^ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Ter maio 05, 2009 9:12 pm | |
| Galera, eu acredito que possa ser verdade. Imagina a vida dele? A galera deve cair em cima mesmo querendo saber sobre os meninos.
Acho que tem a possibilidade de ser verdadeira. | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Qua maio 06, 2009 10:27 pm | |
| agora eu nem sei se é ou não fake... tem pros e contras | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Qui maio 07, 2009 3:50 pm | |
| não sei não. tem cara de ser fake. o andreas nem é tãããão assediado assim, pelo menos acho eu oõ
se bem que aquelas stalkers malucas tavam planejando ir atrás dele, então talvez seja uma resposta à aquilo ou algo do tipo. | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Qui maio 07, 2009 3:53 pm | |
| se for falsa ou verdadeira não vai mudar o que eu penso sobre ele, então... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Sáb maio 09, 2009 1:37 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- Isso é super velho D:
nossa, acho que é fake. Ja,Ja. asho que é fake.. máaas.. vaisaber.. |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Sáb maio 09, 2009 2:33 pm | |
| Nem sei se é fake ou não, mas se for verdadeiro, ele estava realmente nervoso G_G | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Sáb maio 09, 2009 4:58 pm | |
| Bom por um lado ele tem toda razão, poiis concerteza ele deve ser pertubado por fãs...! Ele estava realmente nervoso. =/ | |
|
| |
thaimee Fã
Número de Mensagens : 131 Idade : 31 Localização : Japão Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Seg maio 11, 2009 6:10 pm | |
| se é fake ou não, acho que não importa as pessoas não so devem respeitar o andreas, ams tbm os TH e parar de percegui eles, | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Seg maio 11, 2009 6:16 pm | |
| Será ¬¬ ?? .. Bom Andreas do jeito que é meio grosseiro é capaz de tudo mesmo .. O.o | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Seg maio 11, 2009 6:58 pm | |
| - italath escreveu:
- Será ¬¬ ?? .. Bom Andreas do jeito que é meio grosseiro é capaz de tudo mesmo .. O.o
né? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Seg maio 11, 2009 7:04 pm | |
| Pois eu apoio o Andreas.
Como disse anteriormente, acho que tem uma grande possibilidade de ser verdadeira, pois sei bem o que alguns fãs são capazes de fazer para chegar mais perto dos ídolos (Basta lembrar dessas stalkers... Será que que são as únicas no mundo assim?)
O Andreas não deve ter sossego não. Os fãs devem tentar tirar informações dos Kaulitz o tempo todo.
Então, eu apoio o Andy!! \o/// | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Seg maio 11, 2009 7:49 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Então, eu apoio o Andy!! \o///
+1 \o/ Daqui a pouco vão ter stalkers ameaçando o Andy também D: /vira essa boca pra lá | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Ter maio 12, 2009 9:31 pm | |
| se for realmente ele ... ELE É CHATO | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Ter maio 12, 2009 9:39 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- não sei não.
tem cara de ser fake. o andreas nem é tãããão assediado assim, pelo menos acho eu oõ
se bem que aquelas stalkers malucas tavam planejando ir atrás dele, então talvez seja uma resposta à aquilo ou algo do tipo. digo o mesmo o/ | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Qua maio 13, 2009 3:25 pm | |
| sempre teremos essa dúvida,mas claro,que devem ter sim essas fãs que correm atrás do Andy,afinal,estando com ele está com os gêmeos,uma vez com os gêmeos...o Georg e o Gustav é um dois...ficaria muito mais fácil pra qualquer um conhecer o TH através do Andy,mas esse email é um pouco exagerado,pq mesmo sendo amigo...sei lá..vai saber como é lá na Europa...aqui na América é uma coisa lá é outra..e tbm vai saber se o Andy não é uma pessoa naturalmente exagerada...e outra...se foi ele que fez isso é tá certo ele...pq ficarem perseguindo ele e talz?Aff.. | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! Qua maio 20, 2009 9:28 pm | |
| Acho que é verdadeiro, se não for, do mesmo geito a vida dele deeve ser assim. Há sempre alguém que exagera nas coisas, e deeve sim haver muitas pessoas atrás dele, para saber sobre o TH, não só meninas mas deve também ter entrevistadoras. Não deve ser fácil, e eu ficaria totalmente irritada se começasse a encher o saco da minha família, o tempo todo para saber coisas que eles nem tem a haver com isso! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Suposta carta de Andreas! Dom maio 23, 2010 1:12 pm | |
| Eu acho que é fake.
Eu nunca criaria uma conta no nome do Andreas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suposta carta de Andreas! | |
| |
|
| |
| Suposta carta de Andreas! | |