| A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! | |
|
+21Erica Kaulitz kiinha kaulitz lovefox_xx49 gabii h. Bruna. Tate kaulitz Patty Back beatriz r. Louise * Aguida Billana Diiih // Rette Mich, < Mel Kaulitz italath beccakls Maggie Skeleton Pam Beatriz # Lí kletcher ikg. Maah Mich 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Qua Set 22, 2010 12:43 pm | |
| Eai pessoal... vamos só agitar mesmo? cara, essa é uma GRANDE oportunidade *-* não podemos deixar passar assim... eu tava falando com a Sasa e ela tem uma ótima idéia pra isso. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Qua Set 22, 2010 12:50 pm | |
| Siim,precisamos agitar patrocínios porque o via funchal informou que até agora eles não tem nenhum =( Outra opção é: Os meninos vivem tomando red bull e com certeza existem mais fotos além desta... então quem puder envie links ou postem elas aqui para que todos possam inserir ao email ou imprimi-las para mandar cartas ao red bull aqui em baixo tem tudo certinho Red Bull do Brasil Ltda. Rua Iguatemi, 192/ 8 andar Itaim Bibi, São Paulo/ SP CEP: 01451-010 SAC: 0800-161737 Email: info@br.redbull.com | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Qua Set 22, 2010 1:15 pm | |
| coca-cola, eu tchê amo *---* | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Qua Set 22, 2010 1:24 pm | |
| Mano, essa dorga é muito boa, detesto admitir, mas a Coca é imbativel no quesito refri que te deixa viciada na primeira golada...
Só que isso é meio tarde pra acontecer... o show vai ser em Novembro e isso foi postado em 2009, fora que nem foi divulgado e eu nem fiquei sabendo. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Qua Set 22, 2010 1:32 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Mano, essa dorga é muito boa, detesto admitir, mas a Coca é imbativel no quesito refri que te deixa viciada na primeira golada...
Só que isso é meio tarde pra acontecer... o show vai ser em Novembro e isso foi postado em 2009, fora que nem foi divulgado e eu nem fiquei sabendo. Pois então... A idéia é de 2009 mas o show é agora 2010 Se os fãs estavam se organizando para realizar idéias 3 meses antes do show, porque não podemos lutar por patrocínio? ninguém vai perder a mão por mandar um simples email --' Gente aniiima...O mais difícil ja vai acontecer que é o show... Agora vamos deixar sem patrocinio nenhum? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! | |
| |
|
| |
| A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! | |
|