| A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! | |
|
+21Erica Kaulitz kiinha kaulitz lovefox_xx49 gabii h. Bruna. Tate kaulitz Patty Back beatriz r. Louise * Aguida Billana Diiih // Rette Mich, < Mel Kaulitz italath beccakls Maggie Skeleton Pam Beatriz # Lí kletcher ikg. Maah Mich 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 11:32 am | |
| Bom, quem anda antenado na comunidade do Tokio Hotel no Orkut, já deve ter visto o tópico sobre possíveis patrocinadores para os shows do Tokio Hotel no Brasil. Quem mandou e-mails para a Coca-Cola, provavelmente recebeu uma mensagem de volta dizendo para mandar seu projeto para o endereço que eles mandavam. Parece que a Coca-Cola realmente está interessada no nosso projeto para patrocinar os futuros shows dos meninos aqui no Brasil, mas se realmente quisermos isso, temos que nos movimentar, certo? Bom, vamos fazer o seguinte; mandar cartas para a Coca-Cola com mensagens explicando o nosso projeto, dizendo que a Coca-Cola seria uma ótima patrocinadora, etc.. e junto com a(s) carta(s) + essa ou essa montagem, para o endereço abaixo: Coca-Cola A/C Gerência de Mídia Praia de Botafogo, 374 – 8º andar Botafogo 22250-040 - Rio de Janeiro - RJ
Vamos todos ajudar, estão nos dando uma ótima oportunidade! As montagens que podem ser mandadas são essas Só falta NÓS QUERERMOS! Me ligaram essa semana da coca cola falando a respeito dos e-mails enviados para eles, e a mulher me AFIRMOU que se nós continuarmos INSISTINDO, eles vão tentar aprovar nosso projeto(de patrocinarem eles) Porem ela disse que o CORRETO para isso é mandar uma carta, para eles REVEREM nosso projeto, mas ela disse que temos QUE MANDAR EM MASSA não são poucas! Eu queria saber se vocês topam fazer isso? Vamos gente por favor, vocês viram a OPORTUNIDADE que estão nos dando?Não podemos desperdiçar! Exemplo de cartasFonte:x
Última edição por Mich em Seg maio 04, 2009 7:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 1:47 pm | |
| pô, Coca Cola é mara *o* AEOAIEOAEIAOEIOAEIAO não é à toa que o Tomdelicious é viciado em Coca |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 1:52 pm | |
| ai coca - cola, vou te amar mais ainda se você realmente patrocinar os meninos | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 2:13 pm | |
| Achei muito legal isso! A Coca-cola é uma empresa grande e forte, ela com certeza consegue trazer o Th para o Brasil! Vou participar sem dúvidas! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 2:23 pm | |
| Agora eu tenho mais um motivo pra tomar Coca-Cola...até no café da manha.... Olha...to dentro,quanto mais agente fizer mais vão saber que aqui tem fans de verdade,a principal caracteristica das fans do TH é a dedicaçao,agente não perde nada em tentar.... Se agente não consegui um show,pelo menos agente pode conseguir que eles venham pra divulgar o cd novo(como fizeram no méxico)... Se eles verem o tanto de coisas que agente ja fez pra traze-los,vão levar isso em consideração... Ps:Eu vi uma vez o Paramore em uma entrevista dizendo que eles ficaram animados pra virem ao Brasil,pelo tanto de mensagens que tinha no Myspace deles do Brasil...no do TH tem mais mensagens do Brasil doque qualquer outro pais...ja é um começo! ______________________________________________________________________ | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 4:21 pm | |
| EU odeio coca cola; Odeio tomar coca cola; Odeio a coca cola.
Mas, para ver o Th no Brasil, eu faço um esforço (Y) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 4:26 pm | |
| Poxa logo agora que eu parei de tomar Coca-Cola (celulite,né?) me vem uma notíciia dessas... Ai minha mãe me desculpe mas agora terei que tomar Coca... Vida difícil. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re : A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 4:27 pm | |
| Boa Ideia , quem sabe num da certoo !! aushsuhsuh :** | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 4:32 pm | |
| Que massa véioo ^^ Curti ;D Tomara que dê certooo *--* | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 7:09 pm | |
| Viciada em coca-cola! Ameii o negócio lá (?) como que eu tenho que fazer pra ajudar? não entendi. >.< | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 7:16 pm | |
| Puuuutz aamei velho! Ia ser um motivo bom tbm pra eles virem e pa.. COCA0COLA melhor refri memo,so viciada em coca,pelo visto combino com o tom nesse ASSUNTO! hsuahsuahsuhaus | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 7:38 pm | |
| Eu detesto Coca-cola. É a pior bebida do mundo. Mas um patrociniozinho super-rolava né... Tomara que recebam cartas/emails suficientes. | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 7:45 pm | |
| eu to dentro! clarooo contem comigo!! soh tenho q pensar no q vou escrever.. mas tem uma data certa pra enviar, nao tem?
BORA BORA GALERË!!! não importa se agente gosta ou nao da bebida, o q importa eh q eh mais um passo a nosso favor!! e mais outro lah na mensagem do myspace... ...e assim vai neh... | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 7:51 pm | |
| ah nem sei se mando. a preguiça me mata, mais se é pelos guys, AAAH! também detesto Coca-cola, ela estraçalha os ossos, ek | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 9:01 pm | |
| - Beatriz kaulitz escreveu:
- Achei muito legal isso!
A Coca-cola é uma empresa grande e forte, ela com certeza consegue trazer o Th para o Brasil! Vou participar sem dúvidas! +1 CARA, QUE OPORTUNIDADE DE OURO! NÃO PODEMOS DESPERDIÇA-LA!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 10:53 pm | |
| EU amo coca cola; AMO tomar coca cola; amo a coca cola. MAIS SE ELES NÃO PATROCINAREM TH NUNCA MAIS TOMO COCA!(JURO) | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 10:58 pm | |
| ah coca, mais um dos motivos para eu te amar (L) let's go, todo mundo enviando cartas e_e | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg maio 04, 2009 11:02 pm | |
| Eu particularmente, não gosto de coca.... Nem tomo :X MAS, eles estão fazendo algo tão bom pra gente *-----* Vou ajudar, comprar coca pros outros, sei lá (L' E vaamos mandar cartas pessoal <3 | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Qui maio 20, 2010 12:23 pm | |
| | |
|
| |
lovefox_xx49
Número de Mensagens : 3 Idade : 33 Localização : porto alegre Data de inscrição : 20/05/2010
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Qui maio 20, 2010 12:25 pm | |
| OLHA! SE A COCA NÃO PATROCINAR OS SHOWS DELES, EU VOU PEDIR PRA MINHA VIZINHA BATUKEIRA FAZER UMA MANDINGA PARA A COCA IR A FALENCIA, E A MANDINGA DELA PEGE HEIN! Editado 1 FICO SÓ IMAGINANDO ELES AKI MEU!!! AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEEEEUUUUUSSS! JESUIS! JÁ ATÉ JUNTEI DINHEIRO PRO INGRESSO! AGORA ELES TEM KI VIM! Editado 2 TÔ ATÉ CHORANDO ! ACHO KE VOU TER UM TROÇO! Editado 3 OLHA SE A COCA NÃO PATROCINAR EU VOU PEDIR PRA MINHA VIZINHA BATUKEIRA FAZER UMA MANDINGA, E A COCA VAI A FALENCIA! ELES TEM KI PATROCINAR O SHOW DOS KARA!Editado 4 [color]MAISSS BÁH TCHE! IMAGINA SÓ AKELES GURI AKI NO BRASIL, NOSSA MAIS KE COISA BOA! TO MAIS FELIZ DO KE PINTO NO LIXO! TÔ FACERA![/color] Editado 5 OLHA, SE É PARA ELES VIR PRO BRASIL POR MIM TANTO FAZ KI MARCA DE REFRIGERANTE VAI PATROCINAR DESDE KE ELES VENHAM!
Última edição por Mich em Qui maio 20, 2010 1:46 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO) | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Qui maio 20, 2010 1:18 pm | |
| - Citação :
- Achei muito legal isso!
A Coca-cola é uma empresa grande e forte, ela com certeza consegue trazer o Th para o Brasil! Vou participar sem dúvidas!
+1 ---------- AMO COCA *-* | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Dom Ago 08, 2010 12:57 am | |
| Essa noticia é meio antiga,ainda tá valendo??Se tiver eu mando,porquê a melhor banda do mundo com a melhor bebida do mundo,no Brasil vai ser P-E-R-F-E-I-T-O!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! Seg Ago 09, 2010 1:04 am | |
| vou tentar sem duvida! coca-cola e TH meus maiores vicios reunidos! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! | |
| |
|
| |
| A Coca-Cola quer patrocinar os shows do Tokio Hotel no Brasil! | |
|