| Qual O Seu Membro Favorito? | |
|
+9Cami Mery. D'Julia kaulitz Mikkaella Missy Bardot Steph MADA .JH. Ester K.L.S .:TH:. Lüna 13 participantes |
|
Qual o seu favorito? | Bill Kaulitz | | 50% | [ 12 ] | Georg Lising | | 8% | [ 2 ] | Gustav Schäfer | | 4% | [ 1 ] | Tom Kaulitz | | 38% | [ 9 ] |
| Total de votos : 24 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lüna Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Data de inscrição : 21/12/2012
| Assunto: Qual O Seu Membro Favorito? Qui Abr 25, 2013 8:18 pm | |
| poxa vida pessoal... vejo que ninguem aqui "gosta" do Bill... vamos lá... votem aí vamos ver quem vai ganhar... | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Qui Abr 25, 2013 8:23 pm | |
| | |
|
| |
Lüna Fã
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Qui Abr 25, 2013 8:40 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Georg Lising
putz! vou arrumar! o "t" não saiu uahush. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Qui Abr 25, 2013 9:34 pm | |
| | |
|
| |
Lüna Fã
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Qui Abr 25, 2013 9:35 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Já votei, no Tom u-u
não lfalei? não falei? ¬¬ | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Qui Abr 25, 2013 10:27 pm | |
| Georg Listing , nesse caso Lising | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 8:25 am | |
| Hmm dá pra votar 4 vezes? Ah, ok nesse caso voto no Bill forévis | |
|
| |
Lüna Fã
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 8:38 am | |
| pessoal foi mals mesmo pelo "Lising" juro que eu não escrevi assim de propósito hahaha o "t" realmente não saiu e eu não consegui editar a enquete rs | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 10:18 am | |
| votei no Bill realmente Luna ninguém por aqui "gosta" dele... são muito poucas as pessoas por aqui...infelizmente... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 1:32 pm | |
| votei no Bill ninguém ta vontando nesta enquete uahsuahsuhs |
|
| |
Lüna Fã
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 5:31 pm | |
| no momento Bill liderando com 46% dos votos. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 6:26 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Já votei, no Tom u-u
começou a putaria do mesmo assunto de novo ¬¬ por favor ne, ninguém gosta do Bill imagina u.u aff | |
|
| |
Lüna Fã
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 7:04 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Já votei, no Tom u-u
começou a putaria do mesmo assunto de novo ¬¬ por favor ne, ninguém gosta do Bill imagina u.u aff tecnicamente ninguem aqui "gosta" dele mesmo não... é só dar uma olhada nos favoritos do pessoal daqui... | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 7:44 pm | |
| Já começou? Aff ¬¬ | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 8:04 pm | |
| A gente, pelamor né, ninguém gosta do Bill? Eu não entendo essas fãs que ficam enchendo o saco com esse assunto. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 8:15 pm | |
- A gente, pelamor né, ninguém gosta do Bill? Eu não entendo essas fãs que ficam enchendo o saco com esse assunto.
Nossa é verdade gente vocês tem sido muito malvadas com o Bill ultimamente!! SÓ QUE NÃO NÉ GEEENTE!! ''Ninguém gosta do Bill'' kkkk' Ó AS IDEIA! ¬¬' | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 10:01 pm | |
| - Mery. escreveu:
- Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- A gente, pelamor né, ninguém gosta do Bill? Eu não entendo essas fãs que ficam enchendo o saco com esse assunto.
Nossa é verdade gente vocês tem sido muito malvadas com o Bill ultimamente!! SÓ QUE NÃO NÉ GEEENTE!! ''Ninguém gosta do Bill'' kkkk' Ó AS IDEIA! ¬¬' | |
|
| |
Lüna Fã
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 11:44 pm | |
| a gente fala no sentido de favorito, queridas!
e vai dizer que estamos mentindo? é só dar uma olhada no faborito de cada uma daqui... quantas tem ele como favorito? quase ninguém! to errada? | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sex Abr 26, 2013 11:56 pm | |
| Sério, de boa não é legal ficar discutindo por culpa do seu "favorito". Cada um tem o seu favorito e fica chato toda hora alguém dizendo que seu favorito é "desfavorecido", em qualquer situação que seja. Eu não vejo as fãs dos G's chorando as pitangas por que poucas pessoas os tem como favoritos. Sempre vejo isso acontecendo com as fãs dos Kaulitz's. Parem de ficar discutindo sobre isso, por que esse assunto só vai gerar confusões e isso não deve acontecer. No final nós aliens gostamos de todos. (Pelo menos eu). | |
|
| |
Gabs Fã
Número de Mensagens : 176 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 04/10/2012
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sáb Abr 27, 2013 10:26 pm | |
| - Zzumbie escreveu:
- Sério, de boa não é legal ficar discutindo por culpa do seu "favorito". Cada um tem o seu favorito e fica chato toda hora alguém dizendo que seu favorito é "desfavorecido", em qualquer situação que seja. Eu não vejo as fãs dos G's chorando as pitangas por que poucas pessoas os tem como favoritos. Sempre vejo isso acontecendo com as fãs dos Kaulitz's. Parem de ficar discutindo sobre isso, por que esse assunto só vai gerar confusões e isso não deve acontecer. No final nós aliens gostamos de todos. (Pelo menos eu).
Isso mesmo! | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sáb Abr 27, 2013 11:49 pm | |
Concordo plenamente com você, ah cara, sério, sinceramente? Até aqui tão com essas frescuras? Ah cara, que saco isso!!! Gente, NENHUM deles não é amado, TODAS nós temos o direito de preferir quem a gente quiser, uma vez que a gente pode se identificar mais com a personalidade de um deles, PORÉM isso não significa de forma NENHUMA que nós deixamos de gostar dos outros, já não basta aquela guerrinha de um tempinho atrás que ficavam, ''ah, você não gosta do Bill porque?? Que que ele fez com você?'' ou ''ah, você não gosta do Tom porque?? Porque o Bill é o queridinho??'' Fala sério!! Vamos parar com isso que tal?? Qual o problema de algumas gostarem mais do Tom do que do Bill? Ou mais do Bill do que o Tom?? Ou mais dos G's?? Nenhum deles deixa de ser amado não, eu hein, que babaquice ¬¬' E sim, desculpa caso eu tenha ofendido alguém, é porque honestamente eu já to cansada disso, já vi GUERRAS no Tumblr, Facebook, Twitter acontecerem por causa disso, e já me encheram muito o saco, não aqui, mas nas outras redes sociais por causa disso, portanto, perdão pelo meu ataque histérico.
Última edição por cassia kaulitz em Sáb Abr 27, 2013 11:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Sáb Abr 27, 2013 11:50 pm | |
| - Gabb escreveu:
- Zzumbie escreveu:
- Sério, de boa não é legal ficar discutindo por culpa do seu "favorito". Cada um tem o seu favorito e fica chato toda hora alguém dizendo que seu favorito é "desfavorecido", em qualquer situação que seja. Eu não vejo as fãs dos G's chorando as pitangas por que poucas pessoas os tem como favoritos. Sempre vejo isso acontecendo com as fãs dos Kaulitz's. Parem de ficar discutindo sobre isso, por que esse assunto só vai gerar confusões e isso não deve acontecer. No final nós aliens gostamos de todos. (Pelo menos eu).
Isso mesmo! mas tem gente que acha que não, infelizmente.. isso pra mim é tudo fã de modinha que acha que só o Bill tem que ser o preferido de geral ¬¬ | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Dom Abr 28, 2013 12:03 am | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Concordo plenamente com você, ah cara, sério, sinceramente? Até aqui tão com essas frescuras? Ah cara, que saco isso!!! Gente, NENHUM deles não é amado, TODAS nós temos o direito de preferir quem a gente quiser, uma vez que a gente pode se identificar mais com a personalidade de um deles, PORÉM isso não significa de forma NENHUMA que nós deixamos de gostar dos outros, já não basta aquela guerrinha de um tempinho atrás que ficavam, ''ah, você não gosta do Bill porque?? Que que ele fez com você?'' ou ''ah, você não gosta do Tom porque?? Porque o Bill é o queridinho??'' Fala sério!! Vamos parar com isso que tal?? Qual o problema de algumas gostarem mais do Tom do que do Bill? Ou mais do Bill do que o Tom?? Ou mais dos G's?? Nenhum deles deixa de ser amado não, eu hein, que babaquice ¬¬' E sim, desculpa caso eu tenha ofendido alguém, é porque honestamente eu já to cansada disso, já vi GUERRAS no Tumblr, Facebook, Twitter acontecerem por causa disso, e já me encheram muito o saco, não aqui, mas nas outras redes sociais por causa disso, portanto, perdão pelo meu ataque histérico. sinceramente? pra mim da quase na mesma! favorito é favorito! e quase ninguem tem o Bill como favorito! pelo menos não aqui e muito menos no tumblr! | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Dom Abr 28, 2013 12:07 am | |
| Ué meu Deus, qual o problema nisso? O Bill É meu favorito!!! Mas e se outra gosta do Tom?? E dos G's?? Ninguém deixa de amar eles meu Deus, e como já falaram INÚMERAS vezes aqui o Bill não é um coitadinho, portanto, cara, deixa as Aliens gostarem de quem quiser ué, assim como eu gosto do Bill, outra gosta do Tom e outra dos G's, não é nem gostar a palavra, porque gostamos de todos, é uma simpatia maior ¬¬'. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? Dom Abr 28, 2013 1:32 pm | |
| Na boa, Go to hell! Vocês que ficam defendendo essa teoria idiota, que o Bill não é amado nem aqui, nem no face, twitter, tumblr, e essas babozeiras todas. É por isso que o fandom tá neste estado, é muita infantilidade. CRESCE! PARA DE INFANTILIDADE! Ninguém aqui é mais crianças pra ficar discutindo por uma coisa tola dessas. Tá com probleminha na jaca? Aqui não é o lugar pra resolver isso. Aqui usamos o favorito que a gente quer, se quiser colocar "demônio", "Lies Angeles", "Ria Sommerfeld" a gente vai colocar porque a merd* do perfil é nosso. Essa divisão do fandom foi a pior coisa que aconteceu! Não existe #TeamBill #TeamTom #TeamGeorg #TeamGustav #TeamK² #TeamG², é muita palhaçada pra um fandom. Aliens de verdade sabem realmente o único, independente de favorito, qual time pertencemos! Parem de intrigar com favorito! Porque isso é probleminha, sério. Vocês não tem louça pra lavar? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito? | |
| |
|
| |
| Qual O Seu Membro Favorito? | |
|