TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Qual O Seu Membro Favorito?

Ir para baixo 
+9
Cami
Mery.
D'Julia kaulitz
Mikkaella
Missy Bardot
Steph MADA
.JH.
Ester K.L.S .:TH:.
Lüna
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o seu favorito?
Bill Kaulitz
Qual O Seu Membro Favorito? I_vote_lcap50%Qual O Seu Membro Favorito? I_vote_rcap
 50% [ 12 ]
Georg Lising
Qual O Seu Membro Favorito? I_vote_lcap8%Qual O Seu Membro Favorito? I_vote_rcap
 8% [ 2 ]
Gustav Schäfer
Qual O Seu Membro Favorito? I_vote_lcap4%Qual O Seu Membro Favorito? I_vote_rcap
 4% [ 1 ]
Tom Kaulitz
Qual O Seu Membro Favorito? I_vote_lcap38%Qual O Seu Membro Favorito? I_vote_rcap
 38% [ 9 ]
Total de votos : 24
 

AutorMensagem
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:18 pm

poxa vida pessoal...
vejo que ninguem aqui "gosta" do Bill...
vamos lá...
votem aí
vamos ver quem vai ganhar... Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:23 pm

Georg Lising
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:40 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Georg Lising

putz!
vou arrumar!
o "t" não saiu uahush.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:34 pm

Já votei, no Tom u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:35 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Já votei, no Tom u-u

não lfalei? não falei? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:27 pm

Georg Listing , nesse caso Lising doce
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:25 am

Hmm dá pra votar 4 vezes? Twisted Evil
Ah, ok nesse caso voto no Bill forévis cha
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:38 am

pessoal foi mals mesmo pelo "Lising"
juro que eu não escrevi assim de propósito Sad hahaha
o "t" realmente não saiu e eu não consegui editar a enquete Sad rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 10:18 am

votei no Bill
realmente Luna
ninguém por aqui "gosta" dele...
são muito poucas as pessoas por aqui...infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 1:32 pm

votei no Bill
ninguém ta vontando nesta enquete uahsuahsuhs
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:31 pm

no momento Bill liderando com 46% dos votos.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 6:26 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Já votei, no Tom u-u

começou a putaria do mesmo assunto de novo ¬¬ por favor ne, ninguém gosta do Bill imagina u.u aff ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:04 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Já votei, no Tom u-u

começou a putaria do mesmo assunto de novo ¬¬ por favor ne, ninguém gosta do Bill imagina u.u aff ¬¬

tecnicamente ninguem aqui "gosta" dele mesmo não...
é só dar uma olhada nos favoritos do pessoal daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:44 pm

Já começou? Aff ¬¬
cha


Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:04 pm

A gente, pelamor né, ninguém gosta do Bill? Eu não entendo essas fãs que ficam enchendo o saco com esse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:15 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
A gente, pelamor né, ninguém gosta do Bill? Eu não entendo essas fãs que ficam enchendo o saco com esse assunto.

Nossa é verdade gente vocês tem sido muito malvadas com o Bill ultimamente!! SÓ QUE NÃO NÉ GEEENTE!! ''Ninguém gosta do Bill'' kkkk' Ó AS IDEIA! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 10:01 pm

Mery. escreveu:
Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
A gente, pelamor né, ninguém gosta do Bill? Eu não entendo essas fãs que ficam enchendo o saco com esse assunto.

Nossa é verdade gente vocês tem sido muito malvadas com o Bill ultimamente!! SÓ QUE NÃO NÉ GEEENTE!! ''Ninguém gosta do Bill'' kkkk' Ó AS IDEIA! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:44 pm

a gente fala no sentido de favorito, queridas!

e vai dizer que estamos mentindo?
é só dar uma olhada no faborito de cada uma daqui...
quantas tem ele como favorito?
quase ninguém!
to errada?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:56 pm

Sério, de boa não é legal ficar discutindo por culpa do seu "favorito". Cada um tem o seu favorito e fica chato toda hora alguém dizendo que seu favorito é "desfavorecido", em qualquer situação que seja. Eu não vejo as fãs dos G's chorando as pitangas por que poucas pessoas os tem como favoritos. Sempre vejo isso acontecendo com as fãs dos Kaulitz's. Parem de ficar discutindo sobre isso, por que esse assunto só vai gerar confusões e isso não deve acontecer. No final nós aliens gostamos de todos. (Pelo menos eu). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Fã
Gabs


Número de Mensagens : 176
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 04/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:26 pm

Zzumbie escreveu:
Sério, de boa não é legal ficar discutindo por culpa do seu "favorito". Cada um tem o seu favorito e fica chato toda hora alguém dizendo que seu favorito é "desfavorecido", em qualquer situação que seja. Eu não vejo as fãs dos G's chorando as pitangas por que poucas pessoas os tem como favoritos. Sempre vejo isso acontecendo com as fãs dos Kaulitz's. Parem de ficar discutindo sobre isso, por que esse assunto só vai gerar confusões e isso não deve acontecer. No final nós aliens gostamos de todos. (Pelo menos eu). Very Happy

Isso mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:49 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
A gente, pelamor né, ninguém gosta do Bill? Eu não entendo essas fãs que ficam enchendo o saco com esse assunto.
Concordo plenamente com você, ah cara, sério, sinceramente? Até aqui tão com essas frescuras? Ah cara, que saco isso!!! Gente, NENHUM deles não é amado, TODAS nós temos o direito de preferir quem a gente quiser, uma vez que a gente pode se identificar mais com a personalidade de um deles, PORÉM isso não significa de forma NENHUMA que nós deixamos de gostar dos outros, já não basta aquela guerrinha de um tempinho atrás que ficavam, ''ah, você não gosta do Bill porque?? Que que ele fez com você?'' ou ''ah, você não gosta do Tom porque?? Porque o Bill é o queridinho??'' Fala sério!! Vamos parar com isso que tal?? Qual o problema de algumas gostarem mais do Tom do que do Bill? Ou mais do Bill do que o Tom?? Ou mais dos G's?? Nenhum deles deixa de ser amado não, eu hein, que babaquice ¬¬' E sim, desculpa caso eu tenha ofendido alguém, é porque honestamente eu já to cansada disso, já vi GUERRAS no Tumblr, Facebook, Twitter acontecerem por causa disso, e já me encheram muito o saco, não aqui, mas nas outras redes sociais por causa disso, portanto, perdão pelo meu ataque histérico.


Última edição por cassia kaulitz em Sáb Abr 27, 2013 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:50 pm

Gabb escreveu:
Zzumbie escreveu:
Sério, de boa não é legal ficar discutindo por culpa do seu "favorito". Cada um tem o seu favorito e fica chato toda hora alguém dizendo que seu favorito é "desfavorecido", em qualquer situação que seja. Eu não vejo as fãs dos G's chorando as pitangas por que poucas pessoas os tem como favoritos. Sempre vejo isso acontecendo com as fãs dos Kaulitz's. Parem de ficar discutindo sobre isso, por que esse assunto só vai gerar confusões e isso não deve acontecer. No final nós aliens gostamos de todos. (Pelo menos eu). Very Happy

Isso mesmo!

mas tem gente que acha que não, infelizmente.. isso pra mim é tudo fã de modinha que acha que só o Bill tem que ser o preferido de geral ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 12:03 am

cassia kaulitz escreveu:
Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
A gente, pelamor né, ninguém gosta do Bill? Eu não entendo essas fãs que ficam enchendo o saco com esse assunto.
Concordo plenamente com você, ah cara, sério, sinceramente? Até aqui tão com essas frescuras? Ah cara, que saco isso!!! Gente, NENHUM deles não é amado, TODAS nós temos o direito de preferir quem a gente quiser, uma vez que a gente pode se identificar mais com a personalidade de um deles, PORÉM isso não significa de forma NENHUMA que nós deixamos de gostar dos outros, já não basta aquela guerrinha de um tempinho atrás que ficavam, ''ah, você não gosta do Bill porque?? Que que ele fez com você?'' ou ''ah, você não gosta do Tom porque?? Porque o Bill é o queridinho??'' Fala sério!! Vamos parar com isso que tal?? Qual o problema de algumas gostarem mais do Tom do que do Bill? Ou mais do Bill do que o Tom?? Ou mais dos G's?? Nenhum deles deixa de ser amado não, eu hein, que babaquice ¬¬' E sim, desculpa caso eu tenha ofendido alguém, é porque honestamente eu já to cansada disso, já vi GUERRAS no Tumblr, Facebook, Twitter acontecerem por causa disso, e já me encheram muito o saco, não aqui, mas nas outras redes sociais por causa disso, portanto, perdão pelo meu ataque histérico.

sinceramente?
pra mim da quase na mesma!
favorito é favorito!
e quase ninguem tem o Bill como favorito!
pelo menos não aqui e muito menos no tumblr!
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 12:07 am

Ué meu Deus, qual o problema nisso? O Bill É meu favorito!!! Mas e se outra gosta do Tom?? E dos G's?? Ninguém deixa de amar eles meu Deus, e como já falaram INÚMERAS vezes aqui o Bill não é um coitadinho, portanto, cara, deixa as Aliens gostarem de quem quiser ué, assim como eu gosto do Bill, outra gosta do Tom e outra dos G's, não é nem gostar a palavra, porque gostamos de todos, é uma simpatia maior ¬¬'.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:32 pm

Na boa, Go to hell! Vocês que ficam defendendo essa teoria idiota, que o Bill não é amado nem aqui, nem no face, twitter, tumblr, e essas babozeiras todas. É por isso que o fandom tá neste estado, é muita infantilidade.

CRESCE! PARA DE INFANTILIDADE! Ninguém aqui é mais crianças pra ficar discutindo por uma coisa tola dessas.
Tá com probleminha na jaca? Aqui não é o lugar pra resolver isso.

Aqui usamos o favorito que a gente quer, se quiser colocar "demônio", "Lies Angeles", "Ria Sommerfeld" a gente vai colocar porque a merd* do perfil é nosso. cha

Essa divisão do fandom foi a pior coisa que aconteceu! Não existe #TeamBill #TeamTom #TeamGeorg #TeamGustav #TeamK² #TeamG², é muita palhaçada pra um fandom. Aliens de verdade sabem realmente o único, independente de favorito, qual time pertencemos!

Parem de intrigar com favorito! Porque isso é probleminha, sério. Vocês não tem louça pra lavar?
cha cha cha cha


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual O Seu Membro Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Seu Membro Favorito?   Qual O Seu Membro Favorito? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual O Seu Membro Favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: