TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'

Ir para baixo 
+6
Fabyola
Steph MADA
Mery.
Ester K.L.S .:TH:.
D'Julia kaulitz
.JH.
10 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Empty
MensagemAssunto: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:48 pm

+ O site In Touch modificou as fotos de algumas celebridades alemãs para saber como elas ficariam sem o usual sorriso perfeito que exibem. Bill foi uma vítima da brincadeira, e olhem como ele ficou:

Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  2193709_m

nada mais, nada menos, do que o resultado de tantas gomas e doces durante todos estes anos. - disse os ex-dentes do Bill Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  62366
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk credo Bill, você ficaria broxante assim

cara, como dentes fazem diferença na vida de uma pessoa PSOAKSPKAPSKAPSKAPO
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:32 pm

"Meus Deus" a primeira coisa que eu disse ao ver essa foto .
Eu nunca pensei que diria isso, mas Bill, você está horrível kkkkkkk haha kkk
Mas como os dentes faz falta na imagem e na vida de uma pessoa!
O Bill tá parecendo um velhinho de 90 anos! haha haha haha haha haha
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Número de Mensagens : 783

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:48 pm

Coisa mais feia correr , aquela história de que o Bill fica lindo de qualquer jeito é só lorota mesmo kkkkkkkkk!
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:03 pm

Mery. escreveu:
Coisa mais feia correr , aquela história de que o Bill fica lindo de qualquer jeito é só lorota mesmo kkkkkkkkk!
haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:09 pm

Sai de baixo!
Que que é isso?!
não é o Billeco!
correr
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:19 pm

Kkkk vai fica um velhinho bonitinho huahua
http://dafaby.blogspot.com/
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:09 am

D'Julia kaulitz escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk credo Bill, você ficaria broxante assim

cara, como dentes fazem diferença na vida de uma pessoa PSOAKSPKAPSKAPSKAPO
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:46 am

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
"Meus Deus" a primeira coisa que eu disse ao ver essa foto .
Eu nunca pensei que diria isso, mas Bill, você está horrível kkkkkkk haha kkk
Mas como os dentes faz falta na imagem e na vida de uma pessoa!
O Bill tá parecendo um velhinho de 90 anos! haha haha haha haha haha
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz

Número de Mensagens : 518

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:24 pm

Mery. escreveu:
haha haha
baby doll

Fã
baby doll

Número de Mensagens : 191

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 12:12 pm

Bill sem dentes realmente a coisa muda de figura ahaha daqui a uns longos anos mas bem longos ele talvez , talvez ficará assim mas agora pobre rapaz.
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'    Curiosidade: Site  [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'  Icon_minitime

Curiosidade: Site [In Touch] modificou as fotos de algumas celebridades alemãs, e o Bill foi uma das "vitimas" '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1