| Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK | |
|
+6Themis renatinha Lucy Lillian humanoiid livicotinha 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Seg maio 10, 2010 8:19 pm | |
| Tem um site que tem coisinhas que lembram a banda, como o simbolo e um dos cabelos do Bill, o site é: http://www.ojogos.com.br/jogo/Emo-Girl-Dress-Up-2.html Tokio hotel forever | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Seg maio 10, 2010 8:28 pm | |
| aawn, tem uma blusinha com o simbolo do TH *-* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Seg maio 10, 2010 8:34 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Seg maio 10, 2010 8:56 pm | |
| Nunca tinha visto não apesar de conhecer o site.
Mas é bem legal, tem algumas roupas bem lindas que eu adorei! Queria pra mim também "/ |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Sáb maio 15, 2010 12:44 pm | |
| Sempre entrava nesse site *O* Foi por ai que vi o Bill pela primeira vez *O*² Suuper cool | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Sáb maio 15, 2010 2:23 pm | |
| Muito bom esse site amo ele *-* | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Sáb maio 15, 2010 2:28 pm | |
| gostei do site, mas EMO Dress Up... ? porque tudo referente a emo o TH está, malzão isso. eu não os considero emos.
Última edição por Laura em Sáb maio 15, 2010 2:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Ter Jul 06, 2010 7:09 pm | |
| muuuito fofinho esse joguinho!! éh o tipo de jogo que eu gosto!! só não entendi direito o pq de ter coisas relacionadas a Tokio Hotel num jogo de vestir uma emo, não tem tanto sentido, eles não são emos e nem o genero musical, mas o joguinho ficou maneiro | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Ter Jul 06, 2010 9:32 pm | |
| Aiin que lindoo!!Amei o joguinho e quero tudooo!! | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Qua Jul 07, 2010 5:41 pm | |
| - Themis escreveu:
- gostei do site, mas EMO Dress Up... ? porque tudo referente a emo o TH está, malzão isso. eu não os considero emos.
Sim,é verdade -.-'' | |
|
| |
Thamy Bites S Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 28/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK Seg Ago 02, 2010 9:54 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK | |
| |
|
| |
| Achei em um site um joguinho que tem algumas coissas do TK | |
|