TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.

Ir para baixo 
+3
D'Julia kaulitz
bitchesinmylife
Bia...kaulitz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:06 pm

Episódio 8-Férias!  
{TomOn}
“wow,que vida!Nem sabia,ate agora estava tudo perfeito!Mais ate agora não sabia,como tinha entrado no avião nem como a Ria estava do meu lado,é...”

Fui ao banheiro parecia que não ia ao banheiro a séculos,querem que eu  seje sincero: como era bom mijar há há, demorei para voltar me sentei,peguei uma revista, depois peguei uns docinhos e voltei a dormi.Acordei com aquela maldita voz:”senhores passageiros chegamos ao destino final”,Graças a Deus finalmente!Como aquele povo era lento,segurei no braço de Ria e chacoalhava mais ela não acordava,fiz novamente e nada como ela conseguiu ficar quase 15 horas dormindo?A aeromoça veio e perguntou se queria ajuda mais é claro!Segurei-a no colo e passei pela porta e sem querer... bati a cabeça dela eu chorei de rir e começou a ficar roxo ficou um galo.Carreguei ate o taxi fiz a coitada  pegar todas as nossas malas e empurramos os dois carrinhos ate lá entrei falei ao taxista onde era esse lugar...

-Olha,vai demorar?-disse

-Bom você vai ter que ir de barco ate lá é bem longe!

Peguei minhas malas e esperei tanto já estava escurecendo, é minha bunda ta ate quadrada, e nada da fera acordar. O navio era o 48 bom chegou um navio um que era quase cruzeiro ah,que vida tinha tudo,era grande tava cheio de gente já estava ate imaginando aquela cama quentinha...Mas...Mas ele foi reto não parou fiz sinal ele não parou,é claro o nosso barco estava atrás dele melhor que nada né era simplesinho mais dava pro gasto pedi ajuda,entramos e deitei numa rede não pisquei o olho Bill iria morrer de inveja vi o sol nascer!Chegamos e Ria ainda continuava dormindo ela tava na verdade num coma ou estava hibernando,chegamos no hotel joguei ela na cama e depois puxei as malas e joguei junto aah que delicia se deitar fechei o olho e...

-Tom,Tom...TOM!!
-Ah,que foi o que você que?
-Onde eu to?
-Los Roque,Venezuela é um arquipélago!
-Hum... vamos andar?
-Não vou dormir fiquei acordado  por horas!
-Seu chato!

Dormi que nem um bebe pena que foi por pouco tempo tive um sonho na verdade um pesadelo!
“E como sou um cara de sorte nessa praia chic!-Tom deu um suspiro longo-È nem to com saudades agora e so curtir e...

-Tom já pensou no nome do nosso bebe?

Que bebe meu Deus,Há e então... esqueci eu vou ser pai!”

Acordei com um maldita dor de cabeça!Ah,eu estava preocupado antes da hora bom mais era só curtir um pouco mais a noite eu e Ria fomos jantar era simples pedimos um sopa não aquelas horríveis estava uma delicia não muito quente perfeita,nunca tinha tomada uma sopa tão boa,voltamos ao hotel...

-Ria tive um pesadelo!
-Ah é, como foi?
-Bom... sonhei que você tinha me perguntado o nome do nosso filho!
-Hum...so você mesmo eu ate queria dizer que...Vamos esquecer ok?Que estou grávida eu não tenho certeza mais assim não precisamos ficar preocupados!
-è meio estranha essa idéia!mais já que você disse,tudo bem!
-Agora! O que você acha da gente ir descansaaar um pouco hein?-Ela disse com um olhar de querer seduzir mais hoje eu não estava nada bem pra isso.
-Ah hoje não!Desculpa... -Ela ficou quieta e não me olhou mais,chegamos no hotel deitei já estava tarde e comecei lembrar de algumas coisas como:No dia em que a bia ficou com ciumes de bill e disse que se ela fizesse mais alguma coisa ela iria enfiar goela a baixo maçã,no dia em que a Sarah quase espancou o Gustav por um pedaço de Bacon,no dia também que lucy deu um belo de um tapa na cara do Georg!Ri sozinho...

-Tom,o que aconteceu olha minha testa esta roxa!
-È quando nos entramos no carro você bateu a cabeça-Eu tentei me segurar o maximo possível para não rir-E foi isso...
-Sei...olha que eu comprei!-Ela estava com uma lingerie muita linda.
-Ria hoje não ta?Eu to meio mal e tudo mais...
-Deixa eu fazer uma massagem entao.
-Não,obrigado eu vou dormir e não se esquece amanha agente vai dar uma volta!
-Aff,vai dormir mesmo vai!

A noite eu não parava de rolar na cama me levantei sai de fininho e sentei perto da porta que dava para o mar e observei,eu não estava legal quem sabe amanha ficaria melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:14 pm

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:48 pm

Continua What a Face What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 8:38 pm


Capitulo 9-Nem que seja a ultima coisa que eu faça...

Ria
Ah,aquele filho da mãe vai se ver comigo em plena lua de mel eu não tive nem um dia de núpcias,isso é um crime,é tudo!Nem tem o que dizer e também aquela maldita moto eu ainda atropelo ele com ela mesma antes disso acontecer!aquele lixo,lata velha,caindo aos pedaços estava lá sendo lavada com carinho.
E eu como fica hein?Ah se não for hoje não vai ser nunca então por tanto fui a praia coloquei um biquíni o menor que tinha e chamei o Tom:

-Tom, vou dar um passeio vem junto estou te esperando!
-daqui a pouco eu vou-disse pegando um toalha e uma sunga

Fui a praia e entrei no mar era muito limpo dava pra ver meus pés mergulhei e vi Tom sentando na cadeira com uma revista levantei a mao e chamei e balançou a cabeça fazendo sinal de não,então eu mergulhei e sai andando como se fosse um comercial, balancei o cabelo ,passei a mao no rosto,e andei devagar desfilei na praia e Tom continuava a segurar a revista,desfilei joguei o cabelo...

-Ah seu desgraçado da próxima vez olha por onde anda!-Eu cai no chão fiquei com areia pelo rosto todo pelo corpo,cabelo...
-Olha moça,não fica desfilando não ta!

Eu achei que era uma praia tranqüila!Mas não,levantei e tomei da mão de Tom a revista sentei no colo dele passei a mão no seu peito ele apenas me olhava,então me abaixei e disse em seu ouvido:

-Que tal hoje?

Ele colocou o óculos deu um sorriso.

-hein,vamos lá por favor!

Mais que saco ele não respondia..

-Tom...Tom - tirei o óculos dele e o desgraçado estava dormindo.

Isso já tava me dando raiva era o 2 dia e nada,então corri para o quarto e entrei tirei meu biquíni fiquei nua,eu não tava nem ligando caso alguém entrasse,já era 15:00 deitei,fucei no celular, esperei... Ate cair no sono.

-Tom?-Olhei e ele ainda não estava no quarto,fiquei com ódio raiva  sai pela praia nua mesmo,com toalha é claro!
-Tom!Você ainda ta ai?
-Sim,porque?Eu só estou esperando o pôr-do-sol.
-Que...Legal Tom!-fiquei impressionada!
-Sabe estou com saudade!
-Eu também!Nao tem como ficar longe daqueles lindos!
-Não,estou falando da minha pequena!-sorriu
-Ah sua pequena!-saquei seu jogo-E eu do seu... é... “pequeno”!?
-Ah, ela é muito boa não,e uma maravilha...

Ele me elogiou!Que meigo!

-Que fofo Tom!È meio estranho que amor da sua parte!
-Ria,Eu to falando da moto!-ele se levantou.
-Ah,Tom não acredito que você ta falando!Aquela lata-velha e...e... vai se ferrar Tom- já que não tinha ninguém na praia joguei na cara dele a toalha e andei ate o quarto nua,eu não tava de brincadeira,que ódio mortal do Tom aquele traste ainda não mudou?Vai ter vingança nem que seja a ultima coisa que eu faça!
Ir para o topo Ir para baixo
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz


Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/08/2012

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 5:36 pm

Nossa! o Tom dando gelo na Ria... quero ver oq ela vai fazer...
continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 6:03 pm

Aliens,eu to louca para postar o capitulo mais eu estou esperando meu irmao terminar de arrumar o Windows eu to Linux e aqui nao estava salvo os capitulos! Se puderem esperem logo,logo eu continuo porque eu to louquinha pra postar! Bjss!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 5:30 pm

Tudo bem, esperaremos ansiosamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 1:08 am

Capitulo 10 -Não acredito...


{RiaOn}

Estava tao nervosa que fui para o quarto deitei e dormi,apaguei nem vi o traste do Tom,entrar...No dia seguinte,me levantei fui tomar cafe da manha sem ele!Quando voltei,abri a porta e senti alguem me puxando me virei e Tom estava com aquela carinha safada dele e me perguntou:
-Quer cafe amor?
-Ah sim,claro!-estava me contentando, eu iria resistir mais minha vingaça e agora!
-Na xicara?
-Nao Tom,joga no chao e vem puxando com o rodo!
-Ah Ria voce é tao ignorante! Vem comigo!
-Nao vou!Voce é um traste sabia?-Ele jogou roupas no meu rosto
-veste nos iremos passear!
Nao disse nada,apenas fiz e ele levou duas mochilas enorme chegamos ao cais...
-Tom,o que voce vai fazer dessa vez?
-Surpresa!-vendou-me
andamos no barco e descemos senti aquela areia entrar no meu tenis,parecia que estavamos fazendo escaladas..
-Tcharan!Olha que eu fiz!!!
Ele montou uma barraca e enfentou-a toda ,dentro dela principalmente!
-Tom...Isso é tao...
-Me desculpa por ser daquele jeito mais que sabe eu tinha que fazer uma surpresa entao...agente vai ficar nessa ilha que vai se so nossa por dois dias!
Pulei de emoçao nos braços dele,beijei-o e depois ele começou a me puxar mais forte entao parei ali mesmo e disse:
-Tom eu to cansanda resolvemos amanha!
-Mais o que Ria?Mais eu...
-Tom por favor eu estou exausta!
-Assisti o por-do-sol comigo entao!
Nao teria como negar aquilo,sentamos,nos abraçamos, e ficamos ali e fui dormir.
POIS AMANHA... TENHO DÒ DELE!!!
{TomOn}
Fiz aquela surpresa,pensei tantos dias e deu nisso, saiu muito bom melhor que imginava...
acordei bem cedo montei ali mesmo um cafe da manha e chamei:
-Ria,olha pra voce!
-Ah,Obrigada nem precisava!-falou devorando
Depois de ter tomado cafe da manha,falei para irmos a praia,e brincamos na agua,eu tacava agua nela,e ela em mim,ha ha, mais ela começou a bater em mim a espernar e a jogando agua mais forte ela me afungou na agua!
-pa..ra!!! Ri...-ela mergulhava minha cabeça e tirava,colocava e tirava...
-Ahhh!-Gritava e saiu correndo para dentro da floresta corri atras dela.
Como ela corria eu comecei a tropeçar nas raizes da arvores...

{RiaOn}
Mas ainda nao morreu!Corri tao rapido que parecia o sonic, me escondi dele e puxei um galho grosso e segurei quando ele apareceu puxei o galho na sua cara!
-Ta dodoi amor!-Gritei e corri havia um cachoeira, desci e tirei minha roupa e nadei,ele era muito burro nao iria sabe onde eu estava...
-Ah...-alguem me puxou a perna.
-E agora ta gostando!-me afogava e eu consegui se livrar dele.
Pulei em suas costas,começei a puxar seu cabelo pra tras.
-Ah,ca@#$%$*!!
Soltei-o voltamos para praia ele pulou em mim e rolamos na areia sorri e ele estava todo vermelho!
…...........
E começamos a socar a cara um do outro na areia ate o por do sol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeDom Out 13, 2013 7:43 pm

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 6:55 am

continuaaa study 
Ir para o topo Ir para baixo
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz


Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/08/2012

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 5:50 pm

Continue Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 11:11 pm

Hey voltei! Aliens Saudades!Então a fic já esta no fim!Sad mas me desculpem a demora!

Capitulo 11- Com você!

{TomOn}

Já estava na hora de parar tudo aquilo, brigas e tudo mais, e levantei olhei para Ria na areia dei-lhe minha mão para ela se levantar, e agarrei, nunca senti algo tão grande tão bom, ficamos nos acariciando ate o por do sol abaixar. Subimos novamente a nossa cabana e acendi uma fogueira, realmente parecia um filme eu estou feliz, tudo aquilo me completava! Então como havia passados dias que eu apenas brinquei com ela, estava na hora da lua de mel! Eu pensei em tudo cada detalhe, lua estava brilhando como sempre e me localizei onde poderia ver ela perfeitamente! Ria apareceu mais radiante como era, veio ate mim e começamos a nos beijar, estava o clima perfeito e durou assim a noite toda...

{TomOff}

{RiaOn}

Bom... Quando acordei nem tinha acreditado! Como tinha sido ótimo, Tom me olhou e disse:

-Eu preparei cada detalhe!
-Estava p-e-r-f-e-i-t-o!

Aquele dia foi o melhor de todos depois de tanto correr, gritar, não me sentia mais cansada! Ele me surpreendeu agora irei surpreendê-lo! Fomos ao quarto, arrumamos nossas malas, e partimos de volta a Los Angeles!

-Tom,eu quero te dizer que eu te amo!
-Eu também te amo!
-Eu nunca pensei que fosse tão boa nossa viagem!
-Eu preparei com carinho!
Seguimos a casa e fomos recebidos por Bia,Bill, Gustav,Georg,Lucy,Sara.
-Oh! Olha quem chegou!Que saudades!-Disse Sara sorrindo.
-E ai?Tommy como foi mano p*&@ saudade de você!-Bill pulando em Tom!

E assim chegamos jogamos nossas malas no quarto e fomos direto contar as historias na sala, ficamos conversando por muito tempo, tudo estava tão diferente! Passar dias longe deles foi difícil,
claro senti saudades!

-Ah! Meu Deus Tom você é muito ruim como pode fazer isso com a Ria?-disse Lucy chorando de rir!
-Sem interromper gente!-falei
-Diga!-falou Gustav!
-Eu...senti saudades de vocês! Nem sei como conseguir ficar longe desse bando de loucos como vocês!-falei...e quase chorei!
-Enfim... eu também!-disse Tom me abraçando.
-Bom vou dormir gente to exausta!-fui deitar e pensando em um surpresa para Tom porque alias, se ele não esqueceu ele vai se pai!
Ir para o topo Ir para baixo
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz


Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/08/2012

O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 3:50 pm

ahhh *-* continue! quero saber que surpresa é essa que a Ria tá preparando....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.   O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Diário de Tom Kaulitz. A vida continua... 3 Temp.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: